olá amigos...
Obrigado a todos os leitores que tem acompanhado os meus relatos até aqui, Antes de seguimos no conto já quero dar uma boa notícia... o próximo conto que irei postar será a versão da Carla.
Vamos aos fatos...
os dias se passavam e eu notava que cada vez mais eu ficava de escanteio... Carla e Lara se tornaram exclusivamente dele, Paulo já se sentia o dono da casa, inclusive dando ordens e nós três obedecia sem resistência alguma, ser dominado por ele me dava uma sensação de impotência e prazer ao mesmo tempo... a nossa rotina diariamente era essa... Durante o dia ficávamos na empresa trabalhando e lá eu mandava em todos, mas a partir do momento que nós chegávamos em casa, ele era o Dono... agente jantava juntos e as vezes até assistia alguma coisa, mas no fim ele levava as duas pro quarto aonde passavam a noite juntos... elas eram as esposas dele...
REPITO: isso não era um problema pra mim, eu sentia um tesão absurdo em ser corno e também em receber ordens do Nosso dono!
eu me contentava com a coletânea de vídeos que eu tinha dele comendo as mulheres da minha vida, eu gozava sempre, me viciei nos vídeos... mas as vezes eu sentia saudades da bucetinha da Carla... Eu tentava algo com ela as vezes, mas ela começou a me negar sexo alegando que não iria trair o seu Dono e que se eu a quisesse teria que pedir a permissão dele...
Eu não a julgo, as últimas vezes que fizemos sexo, eu não durava mais que dois minutos, as vezes um... eu via o rabão dela todo aberto pra mim, dava umas 8 ou 9 metidas e ja gozava... imagino o quanto isso deve ser frustrante pra uma mulher.
certo dia no horário de serviço eu chamei ele em casa e quando chegamos tivemos uma conversa...
eu: preciso falar contigo um negocio, eu curto demais você pegando as duas e sabe que dou total apoio, mas eu também preciso de uma bucetinha... não acho justo não sobrar nada pra mim..
ele: já falei pra você que vou jogar a bruna na tua mão chefe.
eu: sim falou... mas é aí? tô esperando, quando vai ser ?
ele: já falei com ela e ela topou eu só estava esperando você criar coragem e vir me pedir, sabe que eu mando em todas e se eu pedir elas fazem.
eu: sério que a bruna aceitou dar pra mim?
ele: sim, mas com uma condição.
eu: e qual é?
ele: ela quer um aumento igual aquele que você me deu sabe ?
eu: no salário? fechado então.
ele: calma rsrs... além do aumento ela disse que você teria que pagar o aluguel dela todos os meses.
Na hora eu pensei... eu sabia que o aluguel dela era 800 reais, cheguei a conclusão que ela era realmente muito gostosa e valia apena esse gasto pra ter um caso com a minha funcionária, então falei: só isso ?
ele: sim... mas como te conheço sei que você vai se apaixonar nela e vai querer dar até mais coisas pra ela.
eu: realmente quando eu gosto eu agrado rs
ele: tem mais um negócio, já que você vai ficar com a bruna, ela já está ciente que você vai comer ela sempre, então não quero mais ver você nem encostar na Carla entendeu? você terá a bruna e ela vai te satisfazer... A Carla e a Lara agora são somente minhas, entendido?
eu: tá e se ela quiser ficar comigo as vezes?
ele: se ela te procurar querendo dar pra você, pode comer... mas eu duvido muito que ela vai fazer isso kkkk
eu: entendi Paulo... e aqui na empresa como fica eu e ela ?
ele: a Carla vai fingir que é casada com você e você faz o mesmo, mas quem come sou eu!
eu: mas ela sabe disso?
ele: de você com a bruna ? não ela nem desconfia disso, e eu também não vou falar.
eu: e dela fingir ser a minha esposa ela sabe ? e aceitou ?
ele: nem precisa ela saber, não notou que ela já faz isso a algumas semanas? o casamento de vocês é só de fachada, porque quem manda mesmo sou eu.
eu: entendi... e que eu amo a minha esposa cara.
ele: ama e pegou a Bianca? ama e quer comer a bruna ?... vou te dá um conselho, fique somente com a Bruna, ela é nova, bonita, gostosa e sabe fazer um sexo que deixa qualquer homem apaixonado.
eu: e que...
ele: e que nada ja to de saco cheio dessa conversa... vem aqui de Joelhos e chupa meu pau, vai logo!
eu: mas cara eu tenho um compromisso jaja e não posso atrasar.
ele: que se foda o teu compromisso viado, chupa logo meu pau, anda!
sem escolhas me abaixei e fiz o que ele mandou, já fazia um tempo desde a última vez que eu tinha chupado ele, então caprichei rs... do nada ele manda eu parar e diz: vamos ali no quarto Daniela...
já foi me puxando pelo braço e me levando até o quarto, me jogou na cama e deu um tapa com muita força no meu rosto que quase desmaiei, enquanto eu me recuperava do tapa, ele pegou um sutiã, uma calcinha e uma saia que era da lara e mandou eu vestir rápido... percebi que ele não tava pra brincadeira, acho que a conversa que tivemos deixou ele nervoso... Fiz o que ele mandou, tirei a minha roupa e vesti as que ele me entregou e voltei a chupar ele... enquanto eu chupava ele foi colocando o dedo na entradinha do meu cú e foi forçando, sentir uma dorzinha só com o dedo dele, mas para não irrita ainda mais ele, eu deixei ele fazer o que queria, não vou mentir, naquele momento eu nem estava com tesão, eu estava era com medo mesmo de apanhar dele... quando o dedo dele entrou eu soltei um grito abafado com o pau dele na minha boca, ele ficou brincando com o dedo no meu ânus como se estivesse me fudendo com o dedo... do nada ele fica nervoso e diz: porra viado, me sujou todo.
quando olhei o dedo dele eu entendi a raiva dele, nisso ele me puxou novamente pelo braço e me levou até o banheiro e ligou o chuveirinho e mandou eu colocar as mãos na parede e abrir bem as pernas... eu sem entender nada do que ele queria, mas novamente o obedeci...
vi ele tirando a ponta do chuveirinho e colocando apenas a mangueira no meu ânus e em seguida ele ligou a água no máximo... sentir algo totalmente novo ali, aquela água entrando toda no meu cú e com força me deu um prazer absurdo, e começou a sair muita coisa de dentro de mim... ele mandou eu segurar a mangueira dentro de mim e continuar lá e só sair quando ele mandasse, em seguida ele saiu do banheiro, fiquei lá com a mangueira enfiada no cú... Aquilo literalmente estava me levando por dentro, depois de uns 10 minutos ele disse que ja estava bom e mandou eu tomar um banho e depois vestir novamente a roupa da lara e ir pra cama, tomei o banho, vestir como ele me ordenou e quando cheguei na cama ele estava deitado e com o Pauzão apontando pro teto e disse: sobe na cama, fica de quatro e me chupa!
fiz exatamente o que ele pediu, nisso ele voltou a colocar o dedo no meu cú e disse: AGORA SIM, ESTA DO JEITO QUE GOSTO, VOU COMER O SEU CUZINHO A TARDE TODINHA SEU CORNO VIADO!
quando tentei tirar o pau dele da boca pra falar que não iria aguentar ele segurou minha cabeça e forçou pra baixo me fazendo engolir mais ainda o pau dele, depois ele se levantou e me deu outro tapa absurdo dessa vez na bunda.
ele se posicionou atrás de mim e foi quando senti a cabeça do pau dele encostando no meu cú... me apavorei ainda mais, ele foi forçando devagar, a dor era absurda, parecia que eu estava sendo rasgado, mas me mantive ali na posição e gemendo alto que o som ecoava na casa toda, ouço ele dizer: ENTROU, RELAXA, VOU TE COMER COM CARINHO DANIELA!
Os primeiros 5 ou 10 minutos pra mim foram de terror, eu sentia uma dor que nunca sentir na vida, mas... a dor foi ficando cada vez menor, um prazer começou a aparecer, se antes eu estava apavorado e com medo, agora eu só queria que ele continuasse, Paulo sabia comer um cú, ele fazia de forma lenta até eu me acostumar...
ele: Daniela... quer que eu pare ?
eu: não... continua.
ele: posso ir com mais força putinha ?
eu: sim pode.
sinto a dor voltando, pois agora ele me fodia com força, mas eu queria sentir aquilo... sinto ele tirar o pau de dentro e dizer...
ele: quer mesmo que eu continue Daniela?
eu: sim, por favor... vai.
ele: estamos resolvidos com relação a Carla? vai deixar ela dar somente pra mim?
eu: sim... tudo que você quiser, mas continua me comendo.
ele: quem você prefere Daniela... a bruna, a lara, a Carla ou o meu pau???
eu: o seu pau... quero o seu pau sempre!
Paulo me comeu a tarde toda aquele dia, quando ele foi gozar eu implorei pra ele gozar dentro de mim e ele fez!
eu tinha descoberto um prazer que era diferente de tudo que sentir antes...
depois fui pra minha cama e fiquei pensando em tudo e ainda com a mesma roupa que ele me comeu eu apaguei, dormi e só fui acordar quase 22h com a Carla sentada na cama me chamando... ela me viu daquele jeito de calcinha e sutiã e com uma saia... fiquei com um pouco de vergonha, mas não tinha pra onde fugir...
ela: dan... O que aconteceu???
Fiquei em silêncio, apenas olhando pra ela e envergonhado... ela insistiu.
ela: porque vestiu essa roupa ?
eu: desculpa amor.
ela: Você deu pra ele ?
Fiz sinal de positivo com a cabeça.
ela: como foi ? gostou ?
eu: sim.
ela: tá doendo?
eu: Não... só tô me sentido estranho.
ela: estranho como ?
eu: sei lá, tô sentindo com as pernas bambas.
ela: isso é normal, depois passa.
eu: perdoa tá.
ela: tá tudo bem, quando mandei você dá um beijo no pênis dele aquele dia e você até chupou, eu sabia que uma hora isso iria acontecer...
eu: mas é agente? como vamos ficar?
ela: olha bem pra você dan... tá vestindo roupas íntimas feminina e sei que não é a primeira vez, sei que você já foi inclusive pro trabalho usando uma lingerie minha por baixo da roupa, eu não quis te falar nada pra não te deixar envergonhado, então isso é uma sina nossa... O destino preparou o Paulo para as nossas vidas e agora somos dele... eu preciso de um homem que me domine e fui percebendo com o passar dos dias que você também precisava do mesmo que eu.
eu: mas nós vamos continuar juntos?
ela: sim vamos... nós 4, eu, você e a lara seremos dele... eu mesma já organizei tudo e a partir de hoje cada dia da semana uma de nós vamos dar pra ele, você irá servir ele toda segunda e terça e o restante da semana será meu e da lara.
eu: a lara já sabe disso?
ela: sim já falei com ela e também com ele... os dois concordaram.
eu: Mas lá fora temos que manter discrição.
ela: claro... lá fora sou a sua esposa, aqui eu sou dele.
eu: entendi...
ela: tem uma coisa que quero te falar... já tem uns dias que queria te dizer e acho que é o momento certo...
eu: o que foi amor?
ela: ESTOU GRAVIDA, FIZ OS EXAMES E DEU POSITIVO!
FIM!
Em breve, versão da Carla...
O Segurança do meu marido se tornou meu dono!



