Marquei no estacionamento de um mercado fechado, escuro, sem ninguém por perto. Ele entrou no carro calado, só me olhando com aquela cara de safado. Meu pau já estava duro só de imaginar.
Baixei o zíper e deixei ele pegar. A sensação da boca quente engolindo meu pau pela primeira vez me fez arrepiar inteiro. Era diferente, intenso… ele sugava, lambia, engolia até a base, babando e me olhando como se quisesse me devorar.
Eu gemia baixo, segurava a cabeça dele e enfiava mais fundo, até ouvir ele engasgar. Aquilo me deixou insano. Nunca pensei que fosse sentir tanto tesão assim. Gozei forte dentro da boca dele, sem conseguir segurar, sentindo ele engolir tudo.
Depois fiquei ali ofegante, ainda com o pau latejando, sem acreditar que tinha feito aquilo… mas já pensando na próxima vez.

Porra mano, já mamei e ja recebi muita mamada de homem hétero. No carro, em escada de incêndio até em banheiro de buteco. E é bom demais, agente que é homem e gosta de receber uma boa mamada, também sabemos como mamar de de forma a deixar o outro cara latejando de prazer. Uma vez mamei um camarada casadão hétero tb, no carro dele no estacionamento, ele tinha acabado de sair da academia e estava com a rola limpa só que escorrendo suor pós treino. Pra melhorar o cara erra pentelhudo mamei com gost
Que delícia, também quero mamar esse pauzão
Até eu fiquei com água na boca. Delícia de pau
Nossa é muito gostoso já chupei de madrugada no caminho do trabalho adoro
Uma sensação deliciosa, já fui mamado no carro por mulher, atualmente estou sentindo vontade de ser o mamador, de ter uma rola na boca e chupar gostoso. Sou casado e de Recife.
Q delicia! De onde vc é?