Suruba em Maresias



No passado rolou um email que você através de um email falso ou verdadeiro, mandava um link como se fosse uma pesquisa sexual. A maioria das pessoas não respondia por medo de vírus, àquelas que respondiam, no final aparecia uma mensagem que foi sacaneada e a pessoa que mandou o email estava recebendo uma cópia.
Claro que explorei a ideia, com o intuito apenas de descobrir sobre a vida das pessoas e explorar minha imaginação voyeur.
Vários anos atrás, estava lembrando disso com um amigo e vasculhamos a internet. Não achamos nada, mas um conhecido que trabalha com informática criou algo para que a pessoa não fosse notificada que estava sendo exposta e saímos enviando emails.
Eram perguntas de todo tipo: quantidade de parceiros, sem já experimentou bi, trio, grupal, se trai, se vive relação liberal enfim, todo dia de pergunta.
Um conhecido de um de nós citou relação liberal.
Passamos a acompanhar a vida dele nas redes e quem o conhecia, sempre atualizando dos planos.
Sabendo que eles iriam para uma casa de praia dos pais passar o fim de semana sozinhos, esse amigo disse que por coincidência desceria também com uns amigos, pois estavam pensando em ir no Sirena, em Maresias, mas não mencionou nada sobre marcar encontro.
Vasculhamos e descobrimos o local e fomos os três para um bate volta, apenas na expectativa de talvez conseguir algo, mas se não conseguíssemos, iríamos ao Sirena e voltaríamos no domingo cedo.
Ficamos na praia, próximos ao local da casa e um, vigiando a rua da casa para avisar quando saíssem de casa.
Fomos avisados e ficamos posicionados no guarda sol para parecer coincidência estarmos no mesmo local. A sorte estava lançada, junto com o cara e sua esposa, vinha junto na nossa direção outro casal. Os quatro na faixa dos 28-30 anos.
O amigo que conhecia um deles ficou de costas e fomos apontando com o dedo por onde estavam. Sentaram um pouco atrás. Esperamos um pouco e nosso amigo precisou fingir ir até o banheiro do quiosque para "esbarrar" com eles.
Conversaram. Mostrou que estava com a gente, etc.
Acabamos todos juntos e falamos que íamos ao Sirena. Comentaram que estavam próximo dali e foi sugerido fazermos um churrasco ou jogar um truco antes de irmos pra balada e levariamos bebida mas em troca nos deixasse tomar um banho para irmos limpos pra balada.
Isso ocorreu uns 20 anos atrás e foi marcante o trabalho que desenvolvemos para comer a mulher do cara.
O tempo nos ajudou e surgiram nuvens escuras e logo o truco ficou atrativo. Passamos na padaria e compramos um baralho, vodka e cerveja.
Foi super animado, chegamos a pensar somente em curtir um pouco sem pretensões, mas, qualquer sorrisinho bastava pra gente querer meter a rola nas duas.
Meu amigo se aproximou mais com a esposa do outro casal, mesmo ela sendo do trio adversário e foi fazendo brincadeiras e acabou dizendo que precisava ir no banheiro (estavamos jogando no terraço) e se ela não poderia mostrar onde ficava. Ela topou e nenhum dos maridos falou nada vendo os dois saírem.
Passaram alguns minutos e o marido dela levantou e foi na direção deles. Olhei para o outro parceiro e ficamos de prontidão para qualquer problema.
Começaram a demorar os três e rimos dizendo: será que os três estão se divertindo e não chamaram a gente?
Falei para o parceiro: vamos ver o que está rolando?
O casal não esboçou nada, mas ficaram.
Chegamos onde estavam, na porta do banheiro e nosso amigo estava comendo a mina do cara enquanto ela chupava o marido. Nos aproximamos e o marido já deu lugar pra gente revezar.
Transamos rápido com a mulher dele e voltamos todos juntos. O outro casal estava transando com roupa mesmo, só com a calcinha de lado e o vestido cobrindo e o cara com a bermuda arriada. Ficamos olhando a mulher dele sentando nele e logo estávamos oferecendo o pau pra ela chupar.
Entramos e fomos para um quarto e transamos os 7. Teve um momento que estávamos nos revezando com as duas e vimos os dois cornos fazendo um 69, mas o momento mais gostoso foi quando eu e outro amigo ficamos com as minas sentando na gente e se beijando e outro amigo nosso com o pau no meio da boca delas.
Os cornos vieram transar com elas quando acabamos.
Tomamos banho e fomos para o Sirena.

Tenho histórias mais recentes depois dos meus quarenta anos, mas lembrar das putarias do passado me faz querer voltar no tempo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249082 - Voyeur do amigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
249069 - A ruiva - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
249068 - As irmãs - Categoria: Fetiches - Votos: 2
249065 - A loira da casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
249017 - Casal de Vila Velha - Categoria: Cuckold - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tiger48

Nome do conto:
Suruba em Maresias

Codigo do conto:
249101

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/12/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0