Exibição em Maresias



Estava com amigos no Sirena em Maresias, muitos anos atrás. Gostava de ir na praia para ver os casais que sempre apareciam, mas naquele dia, conheci uma mulher que estava de férias com duas amigas e sem os maridos.
Comecei o flerte de longe pois notei que a loira quarentona ficou me olhando. Tinha uns 28 na época. Quando ela foi no bar, fui junto e cheguei do lado dela e pedi duas tequilas. Ela ficou olhando e eu fazendo que não estava notando e que talvez não chegaria nela. O barman colocou as duas tequilas e estiquei um copo na direção dela. Ela sorriu e perguntou se queria deixá-la bêbada. Logo me solto quando começa o papo. Disse que se ela precisasse, que sim, gostaria. Perguntou meu nome e trocamos algumas informações. Ela disse que voltaria com as amigas. Eu disse que iria na parte externa e falei onde estaria, para ela ir me procurar.
Passei por ela, que deve ter comentado com as amigas, pois ficaram me olhando. Peguei na cintura dela e deslizei os dedos seguindo em frente. Menos de 10 minutos ela apareceu dizendo ser casada, que não poderia demorar. Falei que ela demoraria o quanto sentisse vontade.
Pedimos mais bebidas e ela já deu aquela famosa desculpa para se fazer de santa: "nossa, o que você está fazendo comigo? Estou ficando bêbada, você vai se aproveitar de mim assim". Respondi que se ela me beijasse, ela é quem iria querer isso e me aproximei. Nos beijamos e tocamos nossos corpos discretamente. No meio da madrugada disse para ela que estava cansado de ficar ali e se ela toparia fazer uma caminhada na praia. Claro, na sua idade e experiência, ela já sabia que queria pelo menos uns amassos mais fortes.
Saímos sem falar com ninguém e caminhamos rindo e nos pegando. Chegando na areia dei uma bela olhada com meu olhar "noturno" e vi a brasa de dois cigarros mais perto do mar e fui a conduzindo para um ponto mais próximo. Eram na verdade, três jovens mulheres, que percebi quando nos sentamos na areia e posicionei a minha coroa de costas para evitar notar as presenças.
Ficamos nos beijando e nos pegando. Fiquei de pé e coloquei o pau para ser chupado. Olhava na escuridão tentando ver se nos assistiam. O silêncio delas era absoluto. Estavam vendo tudo e não queriam nos espantar.
Deitei a mulher na areia e abri suas pernas e chupei sua buceta também até quase gozar, mas ela pediu para "me sentir".
Sentei na areia e ela veio por cima e começou a cavalgar. Dei tapas na bunda dela e dizia para escutarem: adoro transar com as casadas, são as melhores.
Ficamos assim até ela gozar e no final ela perguntou se eu havia gozado. Falei que não. Ela disse: vem então. Preferi mudar de posição e coloquei ela de quatro na areia e a comi daquele jeito, dando tapas na bunda e urrando (não sou muito de ficar fazendo sons, mas queria que as moças ouvissem). Tirei a camisinha e levei até seu rosto e gozei, mas ela não bebeu.
Nos recompomos e ao levantar eu disse: Boa noite garotas. Elas responderam boa noite bem baixinho e logo escutamos umas risadinhas.
A casada me perguntou se eu havia visto quando chegamos e eu disse que sim, mas que era normal, já havia visto muitos casais e ninguém se importa ali de madrugada.
Não trocamos telefone, email, nada.... Sexo casual e com expectadores. Muito bom!

Espero que Maresias continue proporcionado estes prazeres de madrugada, aos casais e aos voyeurs.de plantão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249470 - Praia dos Namorados - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
249431 - O nerd me pediu para ajudá-lo a ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
249378 - Um casal do passado - Categoria: Cuckold - Votos: 0
249374 - Tentando conquistar um casal inexperiente - Parte 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
249315 - Um corno me chupando pela primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
249278 - A loba do corno em Itapoã, Vila Velha. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
249255 - Massagem Nuru - Categoria: Travesti - Votos: 3
249254 - Tentando conquistar um casal inexperiente - Categoria: Cuckold - Votos: 2
249252 - A branquinha da praia - Categoria: Fetiches - Votos: 1
249148 - Convertendo uma casada em fêmea - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
249101 - Suruba em Maresias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
249082 - Voyeur do amigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
249069 - A ruiva - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
249068 - As irmãs - Categoria: Fetiches - Votos: 2
249065 - A loira da casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
249017 - Casal de Vila Velha - Categoria: Cuckold - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tiger48

Nome do conto:
Exibição em Maresias

Codigo do conto:
249379

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
16/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0