Sempre que penso nos cornos e nas casadas, fico com um tesão maluco para fazer as coisas que até já relatei antes.
Sempre fui voyeur, exibicionista, meio sádico, fissurado por anal, gozar na boca, gozar no corpo da mulher para o corno limpar ou comer a esposa e no fim, alimentar o corno.
As coisas surgiram aos meus olhos desde novo, ainda sem malícia, mas as coisas foram plantadas e pouco a pouco, passei a ter um olhar atento para achar o que gosto e muitas vezes, essas coisas estão no "submundo" visível a todos.
Escutava barulho de carro e olhava pela fresta da janela, era a vizinha coroa chupando um cara no carro. Ia para Maresias,.via casais transando, enfim, coisas aleatórias pela primeira vez foram gatilhos para relembrar coisas que na infância, via, mas não entendia seja em casa de parente ou até em alguma viagem de família, vendo ou escutando algo em vizinhos da praia.
Hoje, pensando em como o mundo modernizou, fico pensando no papel que temos em formar (encorajar) novas putinhas e corninhos.
Se estou na sacada de casa de madrugada, andando pela areia, em um clube, em um hotel.... enfim, qualquer lugar, dou um jeito, quando sei que tem algum casal novinho, com.seus 18-20 anos, aparentando que estão juntos faz tempo, e principalmente quando o cara tem cara de nerd, apareço de cueca, principalmente na sacada, com meia bomba e finjo não ter visto que tem gente. Pois a tendência é notarem e comentarem, ou ambos fingirem não ver para não dar briga entre eles. Mas de qualquer forma, quando vemos algo, tendemos a olhar para o parceiro para ver se está olhando e sempre notamos e quem está sendo observado, pelo namorado ou namorada, também tendemos a fingir que não notamos a outra pessoa ver.
Em algum momento pensaremos, se for homem e a menina der uma cueca do estilo que viram, por exemplo e pensarão: ela deve ter ficado olhando aquele cara. E a mulher, vai fazer alguma comparação, principalmente as menos experientes.
A tendência é que fique algo na mente dos casais novinhos que será despertado com os dias, nesse mundo "moderno".
Tanto para mim, quanto para os próximos amantes de pegar casal, fazer com que tenham acesso REAL é fundamental. Já caminhei na praia de madrugada e vi de longe casal novinho se amassando e ia até certo ponto, fingindo não vê-los, e batia uma, para em silêncio se excitarem subliminarmente em silêncio para não serem vistos se pegando. Na hora de ir embora, fazer um bom contato visual para saberem que foi proposital.
Essas coisas farão as meninas gostarem em fantasia pelo menos dessas coisas e falarão entre elas. Os caras verão um voyeur ali batendo uma e terão gatilhos, imaginando que o voyeur estava batendo uma vendo a mina dele. Não vai demorar e as coisas ganham proporção e novas ideias, até o cara saber e ter prazer vendo a namorada dele excitada com o "mundo paralelo".
Há pouco mesmo vi um casal na rede, antes da 1h desse sábado, cerca de 40m, em uma laje /área de festas do sobrado.
Como não tinha quase luz, não estavam ali vendo as estrelas, deviam estar se amassando, pegando no pau, dedilhando a moça.
Como vi pela janela, de relance, tirei o short e saí de cueca box branca na sacada com um cigarro aceso. Acendi a luz "acidentalmente" para chamar atenção e logo apaguei. Vi que eles se levantaram e até apontaram entre eles. Eles entraram e percebi um minuto depois, alguma luz que devia vir de algum corredor quando abriram a porta do andar de baixo, pois ali era bem mais escuro do que no andar de cima. Recuei um pouco para vizinhos não notarem se saíssem na sacada e fiquei ali, acendendo e apagando o isqueiro. Fui no quarto de hóspedes e subi na cama e fiquei punhetando para verem pela luz do corredor daqui do apto.
Não é que deu certo e logo o carinha já estava abraçando ela por trás e notei alguns movimentos.... Talvez estavam se excitando sobre a roupa, mas é provável que a imaginação deles ficou aguçada com a cena inusitada. Ela pensará no cara batendo punheta e o cara sentirá a namorada excitada quando entrarem e forem "namorar".
Temos um papel muito importante, claro, de forma segura, tentarmos mostrar as putarias para esses casais, pois se deixar, ficarão na frente do PC.
Se você é voyeur, de vez em quando seja exibicionista e vice versa. Provoquem um pouco porque eles amadurecerão e precisarão dar continuidade às nossas maravilhosas putarias.