Paulo o Segurança do meu marido se tornou meu dono (parte2)


p2...

Oi lindos e lindas, eu aqui Carla, novamente a mulher de uns dos homens mais bem sucedidos da nossa cidade.

Vamos aos fatos novamente...

No dia seguinte estávamos eu, dan e o Paulo conversando algo quando o Paulo diz: aí dona Carla, o que eu levo pro churrasco?

olhei pra ele e pro Dan sem entender nada e perguntei: churrasco? como assim ?

paulo: e que o seu esposo me convidou pra um churrasco na casa de vocês, não foi dan?

Dan: ah sim, e verdade rs.

Eu: ah tá... pode ir então e não precisa se preocupar em levar nada não.


achei muito estranho aquilo, porque o dan não gosta de receber nem gente da família dele e quem dirá um funcionário... depois cheguei no meu marido e falei: que história é essa de levar o Paulo lá em casa pra um churrasco? você mesmo não disse que ele te dá dor de cabeça porque atrassa todo dia?

Dan: ah amor, vai ser bom pra ele essa aproximação com agente.

Eu: tá bom então né.


No dia do churrasco e no horário marcado eu estava tomando um banho, assim que terminei e fui pra sala eu vi o Paulo conversando com o Dan é dando risadas, quando apareci o Paulo me olhou de cima a baixo e disse: Nossa Carla, você está mais linda ainda e muito cheirosa também.

Eu o cumprimentei mas nem agradeci pelo elogio, pois eu não queria mostrar pro meu marido que eu tinha gostado... entrei novamente e fui fazer um arroz e um vinagrete, quando eu estava já na metade adivinha quem aparece na cozinha ? isso mesmo rsrs O segurança apareceu e voltou a fazer elogios a minha pessoa dizendo que eu era melhor que qualquer novinha de 20 ou 18 anos... toda mulher gosta de receber elogios e comigo não foi diferente, mas eu só sabia dá risadas da ousadia dele, ficamos conversando por um bom tempo até que eu digo: "é melhor você ir fazer companhia ao dan, ele tá sozinho na churrasqueira"

Paulo: prefiro mil vezes ficar aqui pertinho da mulher mais linda que já vi em toda a minha vida.

Eu: mds menino, você não existe em rsrs... você deveria se casar, arrumar uma mulher que te coloque na linha.

Paulo: casar ? de jeito nenhum, não preciso me casar pra comer uma mulher... com uma simples conversa eu consigo isso.

eu: você é muito convencido.

Paulo: só vou te falar uma coisa... Você é a mulher mais gostosa que já vi em toda a minha vida.

ele disse isso e já foi saindo em direção ao lugar que estava o dan... depois que eu e meu marido já estávamos na cama, o dan me fez uma pergunta que achei estranha, mas respondi.

dan: gostou se hoje amor ?

eu: sim bb

ele: e do dan ?

eu: acho ele legal né.

assim que falei isso ele veio pra cima de mim me beijando e tirando a minha roupa, ele tava com muito fogo, uma pena que aquele fogo não era suficiente pra mim, mas eu já tinha ceitado aquilo pro resto da minha vida.

alguns dias se passaram e o dan veio me dizer que faria outro churrasco e que já tinha chamado o Paulo, fiquei em silêncio, pois até eu já estava me acostumando com as piadinhas sem noção do Paulo.

nesse dia eu acabei bebendo além da conta e em determinado momento o Paulo pegou na minha mão e me convidou pra dançar... nem lembrei que eu era casada, mas como o dan estava presente não vi problema algum, foram duas músicas, porém foi na segunda que percebi o clima esquentar... a música falava de um amor de amante e que era mais gostoso o proibido.
o Próprio Paulo tinha escolhido aquela música e eu sabia que ele fez aquilo de caso pensando, pois durante a música ele falava coisas no meu ouvido tipo: já pensou Carla, você e eu vivendo o que essa música diz rs... o dan nem iria desconfiar...
Paulo sabia me atiçar, mas eu era forte e tentava pensar em outras coisas...

assim que a música terminou eu entrei porque eu sabia que se tivesse uma terceira dança agente iria acabar se beijando na frente do dan mesmo.

tomei outra taça de vinho, respirei um pouco e voltei pra onde eles estavam... Ele era tão cara de pau que me convidou outra vez pra dançar, eu estava ficando tão envolvida e tinha um fogo dentro de mim que eu precisava colocar pra fora, aceitei dançar com ele novamente sem nem pensar direito... porém dessa vez foi pior, Paulo tirou a camisa alegando que estava com calor, fitei os olhos em cada músculos do corpo dele e o admirei discretamente, era grande a diferença entre o corpo dele e do meu marido... na dança eu nem sabia aonde pegar Direito de tão nervosa que fiquei rs
foi aí que ele passou as minhas mãos em volta do pescoço dele e agarrou a minha cintura me puxando e deixando os nossos corpos colados um ao outro... foi aí que sentir o membro dele muito rígido encostando na minha pepeka... as vezes quando estou sozinha em casa eu não uso calcinha, pois fico mais confortável e principalmente se tiver calor e justamente naquele dia eu estava sem... teve um momento que ele encostou aquele negócio que eu ate duvidei se era o pênis dele mesmo pois era muito grosso pelo formato que se fez na bermuda dele, sentir os meus lábios virginal se abrindo, aquilo parecia uma dança do acasalamento rsrs
eu fui me deixando ficar cada vez mais envolvida, comecei a passar as mãos no corpo dele e ele já pegava na minha bunda com força... realmente eu tinha esquecido que era casada e pra piorar o dan estava a poucos metros vendo tudo.

juro pra vocês, eu estava prestes a gozar Durante a dança, mas pra minha decepção a música terminou e ele disse que precisava ir embora... assim que ele saiu eu joguei meu marido na cama e sentei nele com vontade, eu queria que ele me comesse com força, com vontade, nada de carinho ou romantismo... agente gosta de romantismo, mas no sexo tem que ser com pegada e isso era o que faltava no dan, pegada, força...
Vontade ele até tinha, mas gozava em 1 ou 2 minutos...

Fechei a cara e deixei ele na cama e fui outra vez me masturbar pra tirar o meu fogo...

Durante toda a semana o Paulo toda vez que estava no mesmo setor que eu me encarava até na frente dos outros funcionários, eu ficava toda desconcertada... em alguns momentos eu retribuía e até dava vacilos porque tenho certeza que outros funcionários viram a nossa troca de olhares.
No fim de semana ele iria Novamente pra nossa casa... Eu só pensava... "mds o dan é muito inocente de levar o cara que tá afim de me pegar lá pra casa".

Apesar que eu estava adorando ser desejada por aquele negro lindo, eu tinha princípios e valores totalmente conservadores assim como o meu marido, até mesmo porque somos um casal bastante conhecido na política da nossa cidade... nunca quisemos disputar uma eleição, mas sempre que tinha pesquisas o dan ficava em segundo ou até mesmo em primeiro lugar nas disputas, teve até uma vez que jogaram o meu nome e eu apareci em terceiro lugar rsrs.
como falei... tenho princípios e valores, mas no fundo eu sabia que queria provar aquele homem que inclusive era o segurança da nossa empresa...

Paulo foi na sexta feira pra nossa casa, comemos, bebemos, dançamos e o dan só ficava olhando rsrs Eu achava estranho aquilo e ao mesmo tempo engraçado, eu via o dan muito passivo em tudo, já o Paulo parecia que era o Dono da casa... acordei de madrugada com sede, fui na cozinha pegar água e deixei o dan dormindo na cama... Eu estava com um shorts curtíssimo e uma camisa fininha, porém sem sutiã e sem calcinha... quando olhei pra sala eu vi o Paulo sem camisa assistindo TV....
pensei um pouco se deveria me aproximar dele e acabei indo... sentei de um lado do safa e ele ficou no outro e perguntei...

Eu: tá assistindo o que de bom ?

ele: nada de interessante, mas a atração principal acabou de sentar no mesmo sofá que eu.

eu: kakaka

ele: sentar aqui Carla perto de mim

eu: pra que ? tá bom aqui rs

ele: se você não vem eu vou.


Paulo se levantou e sentou ao meu lado não deixando nenhum espaço pra eu me afastar, nisso ele olhou por alguns instantes no fundo dos meus olhos, segurou o meu rosto e me beijou... Eu não tinha mais forças pra sair dali, era um beijo quente e de língua, sentir a ponta dos meus seios se endurecendo automaticamente... quanto tempo ficamos nós beijando? 3 minutos? 5 minutos? não sei exatamente, mas fiz algo que nem me recordo como... segurei o pênis dele por cima da bermuda e foi aí que eu me espantei... Aquilo não parecia um pênis comum, parecia que eu estava segurando uma batata doce de tão grosso que era, tive curiosidade de ver, mas em um segundo de lucidez me levantei e corri pro meu quarto e tranquei a porta.

olhei pro meu marido que estava dormindo profundamente e me sentir culpada por aquele beijo... pensei comigo mesma... O que estou fazendo? beijando outro homem e com o meu marido dormindo bem aqui... chorei baixinho, mas o fogo em mim continuava, lentamente abri minhas pernas olhei pro meu marido e comecei a me masturbar, mas quando fechei meus olhos comecei a desejar o Paulo... Gozei e tive um dos melhores orgasmos da minha vida, Em seguida dormir.

No dia seguinte o Paulo não foi embora, ficou até a noite... meu marido toda hora trazia uma bebida pra mim, nisso fui ficando tontinha com os drinks... a noite eu já estava falando coisas sem nexo e dando risadas quando do nada o Paulo me puxa e fala olhando nos meus olhos: ME ESPERA NO SEU QUARTO!

eu: mas porque?

ele: faz o que eu tô mandando!

Esperei uns dois minutos e fui... minutos depois ele aparece no quarto e sem dizer nada me beija... Eu estava totalmente entregue, liguei o foda-se e retribui seus beijos... naquele momento acho que nem se meu marido aparecesse no quarto iria nos impedir de continuar nos beijando e foi aí que a coisa desandou de vez... Paulo mandou eu me abaixar e chupar seu pau... quando olhei pra baixo pude pela primeira vez contemplar aquela obra de arte, era grande, Grosso, preto e tinha uma cabeça que me deu água na boca... olhei nos olhos do Paulo e disse que eu não podia fazer aquilo, pois eu era casada e amava o meu marido, Antes de eu terminar a frase ele fez algo que me dominou por completa, Paulo deu um tapa forte no meu rosto e me colocou de joelhos e Disse: CHUPA PUTA!

Eu não estava acreditando na ousadia dele e perguntei: porque está me chamando assim ?

Ele: porque eu quero, anda logo e mama o meu pau!

Chupei com vontade... era disso que eu estava precisando e era isso que eu queria que o dan fizesse comigo, na sociedade me tratasse como rainha como ele sempre fez, mas na cama eu queria apanhar, ser chamada de puta e cachorra... já que meu marido não fazia, apareceu alguém que fez.

Eu mamei só a cabeça porque o restante não cabia na minha boca, vi ele pegando o celular e apontando pra mim começou a gravar e a dizer: isso vadia, chupa meu pau putinha... olha só gente a esposa do patrão chupando um funcionário dele...

Eu estava com tanto tesão que nem liguei, cerca de 15 minutos depois ele Gozou e mandou eu engolir... fiz o que ele mandou e em seguida ele foi embora, fui no quintal vê meu marido e ele tava ainda assando carne... tão lento que nem se tocou que ninguém iria mais comer aquela noite... resolvi tomar um banho antes de dormir e quando estava na metade do banho o dan entrou no banheiro e disse que iria tomar banho comigo... terminei meu banho e fui pro quarto e em seguida fui agarrada pelo Dan... O sexo já não tinha prazer algum, eu queria o meu esposo pra tudo, menos pra fazer amor, mas como uma boa esposa eu dei o prazer que ele queria... Depois quando já estávamos deitados eu perguntei pra ele se ele tinha gostado daquele dia e ele disse que sim.

No dia seguinte eu acordei primeiro, peguei meu celular decidida a mandar uma mensagem pro paulo de bom dia e iria aproveitar pra perguntar se ele queria almoçar conosco, mas quando abrir meu WhatsApp tinha um vídeo que ele tinha enviado de madrugada, quando abrir eu percebi a besteira que tinha feito... no vídeo eu estava chupando ele e aparecia o meu rosto de forma nítida, no fim do vídeo ele ainda fala que eu era a mulher do patrão dele e que eu era uma puta e etc...

fiquei desesperada e com medo daquele conteúdo chegar em outras pessoas, passei o dia todo aflita, até meu marido percebeu minha preocupação pois ele me perguntou se eu estava bem porque eu parecia estar muito preocupada...

No trabalho eu fui até ele e falei de forma curta e grossa: AGENTE PRECISA CONVERSAR, MAS NÃO HOJE!

a noite eu estava em casa com o meu marido comendo uma pizza e bebendo um vinho... Quando o dan foi atender uma ligação escutei ele dizendo que podia liberar, Perguntei pra ele se alguém tava vindo e ele disse que sim, o Paulo.

fiquei pensando em como conversar com o Paulo e colocar um ponto final naquilo, pois eu não podia mais trair meu marido...

Paulo chegou e já foi logo pegando uma taça de vinho e um pedaço de pizza, Falei pra ele ficar a vontade que eu já estava indo dormir... Fui pra cozinha deixar meu copo e aproveitei pra lavar umas louças, uns 5 minutos depois o Paulo aparece e já vem dizendo que estava com saudades do meu boquete e que queria mais... Falei sério com ele pra deixar claro que o acontecido entre nós foi um erro e não iria mais se repetir e mandei ele apagar o vídeo e se alguém tivesse acesso aquele conteúdo eu iria processá-lo... Ele rapidamente pegou minha mão e colocou sobre o pau dele e disse que eu ainda iria implorar por aquilo, Em seguida ele foi embora.
Durante os próximos dias na empresa o Paulo sempre ficava fazendo gracinhas comigo e ainda teve a cara de pau de me cantar na frente de um outro funcionário o sr Antônio... Seu Antônio era o funcionário mais antigo da empresa ele era viúvo e tinha 5 filhos, já com os seus 55 anos barriga de cerveja e uma pele escura tanto quanto a do Paulo...
Na hora que o Paulo me chamou de gostosa eu vi o seu Antônio me comendo com os olhos...
mantive a postura, fechei a cara e entrei no escritório, Aquilo tinha que parar, mas eu não sabia como...
Na quinta-feira o Dan me chamou e disse que iriamos a um barzinho, pensei que iriamos só nós dois, mas na hora ele disse que o Paulo iria junto e quando chegamos na casa dele ele tava acompanhado da Bianca, uma funcionária nossa que inclusive tem namorado... Não sei se fiquei com raiva porque o Paulo iria conosco ou com ciúmes de ver ele com a Bianca... enfim

Chegamos no barzinho e ficamos em uma mesa bebendo, depois de um tempo o Paulo leva a Bianca pra dançar e foi aí que perguntei pro meu marido o que ele achava da Bianca que tinha namorado mas tava ali com o Paulo e pra minha surpresa ele disse: Não vejo nada demais amor.

eu: como assim ?

ele: agente nem sabe se ela terminou ou se o namorado dela deixou ela sair com ele.

eu: o namorado dela deixar? vai dizer que se um homem me convidar pra sair você deixaria ?

ele: Se fosse o Paulo eu deixaria, confio nele e Confio principalmente em você.

Claro que achei estranho aquela resposta, mas eu percebia que o dan queria ser melhor pra mim e talvez cortando o ciúmes que ele tinha antes isso iria melhorar a nossa relação.

Em certo momento da noite eu resolvi parar com a bebida pois eu já estava tontinha e foi aí que o Paulo chega na mesa pegando na minha mão e me chamando pra pista de dança, sem pensar direito acabei indo... dançamos umas 3 músicas eu acho e na última ele me levou pra uma parte mais escura e me beijou, eu deveria ter cortado, mas deixei... meu corpo correspondeu e ficamos se pegando na frente de todo mundo... em um ato lúcido eu lembrei que era casada e que meu marido estava no mesmo ambiente que nós, então me soltei dele e voltei pra mesa... Ainda bem que nem o dan nem a Bianca viram nada.

quando estávamos indo embora eu vi meu marido segurando no braço da Bianca e levando ela até o carro... Aquilo me acendeu um alerta, mas eu não tinha condições de fazer barraco porque eu estava muito bêbada, nisso o Paulo abre a porta de trás e me ajuda a entrar e ele senta ao meu lado, o Dan e a Bianca foram no banco da frente... Paulo só esperou o carro saí e já me atacou com um beijo, acabei cedendo novamente... O fdp tinha um beijo gostoso demais, chegava a ser viciante... ali no escuro ele tirou o pau de dentro da calça e falou baixinho no meu ouvido: Abaixa e me chupa!

olhei pro dan e vi ele dirigindo bem atento a estrada, olhei pra Bianca e ela estava mais bêbada que eu e obviamente não iria ver nada... Fiz o que ele mandou, chupei com tanta vontade que logo ele gozou me fazendo engolir tudo... O pior foi o urro de prazer que ele deu na hora que gozou, olhei pra frente e tive a certeza que a Bianca viu porque ela rapidamente olhou pra frente desviando o olhar, mas o dan continuava dirigindo como um ótimo condutor rs.

No dia seguinte algo estranho aconteceu... na hora de irmos embora eu procurei o meu marido e ele sumiu sem me dar notícias, liguei, mandei mensagem e nada dele... Fui perguntar ao Paulo se ele tinha visto o dan e a resposta dele foi: ah Carla, o dan teve um compromisso de última hora e pediu pra você me dá uma carona.
então Paulo e eu entramos no meu carro e partimos... O melhor foi a cara que a Tamires fez quando estávamos saindo, Ela viu e ficou com uma cara de sem graça... No fundo eu queria marcar território e mostrar pra ela que eu era melhor que ela...
Eu mesma decidi mudar a rota e falei pro paulo que não iria levar ela pra casa dele, mas sim pra minha casa... obviamente ele gostou da ideia rs
quando chegamos em casa eu perguntei: será que o dan vai demorar no compromisso dele ?

paulo: vixi Carla, vai sim.

Eu: você sabe pra onde ele foi ?

paulo: não rs

eu: tem certeza? isso tem mulher envolvida?

paulo: acho que não bb.


algo me dizia que o dan estava sim aprontando, mas eu não tinha como provar...
foi nesse momento que o Paulo me atacou ma cozinha mesmo e começou a me beijar... chamei ele pro sofá, mas ele disse que me queria ali mesmo... ele se ajoelhou, abaixou a minha roupa e começou a chupar a minha bucetinha comigo ainda em pé... nossa que boca, que chupada incrível eu recebia e a única coisa que eu fazia era gemer na boca daquele negro gostoso... Quando percebi que meu orgasmo estava vindo eu já sentir que seria fortíssimo, Quando gozei eu não aguentei fica em pé e cair no chão da cozinha... O prazer que eu sentir foi algo apaixonante... ali caidinha no chão e no pós gozo eu estava disposta a a fazer qualquer coisa que o Paulo me pedisse... Mulher quando se apaixona fica toda bobinha rsrs e era assim que eu estava... Eu só não estava preparada pro que ele iria me pedir logo em seguida, primeiro ele mandou eu chupar o pau dele... fiz com muita vontade, Em seguida ele mandou eu ficar em pé e abrir bem as pernas que ele iria comer o meu cuzinho...
Tentei negociar com ele e pedir pra ele comer a minha bucetinha e outro dia eu daria atrás, obviamente eu não iria aguentar aquilo tudo atrás, Eu estava acostumada a dá atrás pro Dan que tinha um pau de 13 centímetro, mas o pau do Paulo dava o dobro de tamanho e de grossura... Paulo venceu e decidi tentar dar atrás pra ele...
mostrei um pote de margarina que ele pediu ele encheu os dedos e colocou no meu cú empurrando com a ponta dos dedos, depois ele posicionou a cabeça do pênis bem no meu buraquinho e sentir ele me penetrando... foi uma das dores mais prazerosas que sentir, apesar de ser muito grosso eu queria aquilo no meu cú!
aos poucos fui sentindo ele me abrir, eu nem gemia mais, apenas gritava e pedia calma e pra ele ir devagar... Quando a dor já estava em um nível insuportável eu ouço ele dizer: Entrou tudinho bb, relaxa que vou comer o seu cuzinho!

em seguida ele começou a fazer movimentos lentos dentro de mim, não sei exatamente quanto tempo ele ficou me comendo, mas vi quando ele olhou pra sala e deu uma risada, tentei vê o que era mas fui impedida por ele puxando meu cabelo com força... a essa altura eu já tinha me esquecido completamente que era casada e se o dan iria chegar e nos pegar naquela situação...
Quando o Paulo gozou eu sentir o líquido quente dele me invadir por trás... Foi muito prazeroso, depois eu me levantei e sentir minha pernas bambas, eu quase não me aguentava em pé, mas eu tinha que tomar um banho urgente... quando meu marido chegou eu estava saindo do banho e pelo jeito ele não desconfiou de nada, era incrível como ele confiava deixar o Paulo sozinho comigo rsrs mas eu não tinha culpa alguma, no fundo era isso que eu queria, que o dan trouxesse o Paulo ainda mais pra perto.

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: Paulo o Segurança do meu marido se tornou meu dono (parte2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252741 - PAULO O SEGURANÇA DO MEU MARIDO SE TORNOU MEU DONO (P1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
252470 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte15) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
252141 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte14) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
252134 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 13) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
252028 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 12) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
251906 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 11) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
251628 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 10) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
251456 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 9) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
251172 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 8) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
251023 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
250907 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
250857 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
250598 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
250523 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
250428 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
250338 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher. (Parte2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil dansny
dansny

Nome do conto:
Paulo o Segurança do meu marido se tornou meu dono (parte2)

Codigo do conto:
252881

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/01/2026

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1