Vizinho do airbnb



Então, esse relato aconteceu no feriado prolongado de abril.
Com a folga do trabalho devido ao feriado, chamei uma amiga e fomos para o Rio aproveitar, fizemos um cronograma, e combinei com ela q não conseguiria ir em um certo evento que ela tinha o ingresso pois precisaria descansar em um dos dias e também já tinha uma intenção de descolar uma rola carioca pra mamar. Desde quando chegamos fiquei de olho no ifood amarelo e conversei com alguns caras, mas nenhum desembolou legal, muita enrolação, chegou o dia, pela manhã fomos para a praia e só voltamos atardinha, ela foi se arrumar para encontrar alguns amigos de lá para ir para o evento e eu fui tomar um banho para relaxar um pouco. Enquanto estava no box vi chegar uma notificação no meu celular e quando terminei o banho fui verificar, um perfil "Kzado_carioca" tinha me dado um tap, devolvi e continuei minha rotina, pouco tempo depois ele manda um "oi", olhei melhor seu perfil e vi que estava a poucos metros de distância, provavelmente no mesmo prédio.... fui rendendo assunto, ele não tinha nenhuma foto no perfil nem informações relevantes, bem discreto. Ele questionou de onde eu era, se ia ficar muito tempo.... o de sempre... e no meio do assunto ele me manda um nude.... nossa, um pau gostoso, salivei na hora, grande, com uma cabeça rosa grande, grosso, pelos levemente aparados, ele tinha marquinha de sunga, uma pele bem bronzeada. A foto mostrava do abdômen às coxas, ele era todo depilado, tinha pelos apenas no pau. Conversando mais descobri q ele tem 41 anos, tem esposa e filhos, e curte uma putaria no sigilo. Me explicou que na casa dele não dava pra rolar nada (por motivos óbvios) se rolava onde eu tava, falei que sim, q só precisava esperar minha amiga sair... ele falou q ia resolver uma coisas e arrumar uma desculpa para sair.
Daí ele sumiu, não mandou mais nada nem respondeu... achei q tinha melado.... já era umas 23:30 ele manda uma mensagem perguntando qual era o Ap q eu tava, falei a numeração e acabou esquecendo era no mesmo andar 2 apartamentos depois do dele.... pouquíssimo tempo depois ouvi batidas na porta e fui abrir, ele entrou rapidamente com medo de alguém ver. Me cumprimentou, muito educado, começamos a conversar um pouco, assuntos normais...
_aceita uma cerveja?
_ah eu vou aceitar, falei com a mulher q tava indo no bar, tenho q voltar pelo menos com bafo de cerveja hehe
Abri e servi dois copos, sentamos no sofá, TV ligada, e fofos conversando, sobre o bairro, os pontos turísticos, onde eu já tinha ido, recomendações para ir.... e do nada ele solta.
_Beleza, e quando você vai sentar no colo do seu macho aqui?
Nem falei nada, passei uma perna por cima dele e sentei em seu colo, de frente para ele e comecei a beijar sua boca, ele me apertava e empurrava e puxava meu corpo em seu colo fazendo um vai e vem em seu colo, eu já podia sentir algo duro crescendo em baixo de mim.
_você precisa ir rápido? Estão te esperando?
_Não, falei q tava indo no bar e quando é assim sempre volto tarde, pode ficar tranquilo que temos muito tempo pra curtir.
Nos beijamos mais um pouco, ele se levantou comigo em seu colo e me colocou sentado sobre a bancada da cozinha, retirou meu short e cueca, minha regata e me deixou todo nú, ficou me olhando por um tempo...
_Vou te fuder tanto hoje....
Ele se aproximou, pegou em meu pau que já tava durasso, de umas duas punhetadas e meteu a boca, chupou muito gostoso, enquanto chupava ia me acariciando, coxas, saco, e começou e procurar meu cu com o dedo indicador, colocou minhas pernas sobre seus ombros, molhou seu dedo com saliva e enquanto me chupava fazia movimentos circulares com o dedo em meu cu, começou a meter o dedo e eu la todo entregue, gemendo, todo nu, ele nem se quer tinha tirado a roupa ainda. Levantou mais minhas pernas e foi descendo o rosto começando a fazer movimentos com a língua em meu cu, que delícia.... sentia sua barba por fazer fazendo casquinha no interior da minha bunda, e aquela língua curiosa indo cada vez mais fundo, eu gemia cada vez mais, e quando ele percebeu que eu estava completamente entregue se afastou um pouco me olhou de cima a baixo e perguntou.
_E aí? Vai querer pau hoje?
_Vou!
_Vai querer muito ou pouco?
_Muito!
_Vai aguentar?
_Vou!
_Amorzinho eu só faço com a minha esposa, putinha eu gosto de arrombar, tem certeza?
_Sim!
_Então vem aqui
Ele ficou de pé no meio da sala, e fui em sua direção, tirei sua blusa, ele levantou o braço direito, dei uma cheirada em sua axila, e dei uma mamada em seu mamilo , uma mordidinha que fez ele soltar um gemido grave, enquanto isso eu desabotoava sua bermuda, abri e deixei que caísse, ele ficou somente com a cueca boxer cinza, que mal aguentava segurar aquela dura, me ajoelhei e libertei a fera, era uma ótima piroca, um pouco torta para a esquerda, tinha prepúcio, que cobria e descobria facilmente aquela cabeçona rosada, comecei a mamar, mordia de leve a pontonha da pele e depois botava na boca denovo, deixei que ele fudesse minha boca e ele pediu para fazer garganta profunda, fomos para a cama, ele me deitou deixando minha cabeça pendente na lateral da cama, se posicionou colocando o pau em minha boca e foi introduzindo lentamente, entrou muito, ele fazia movimentos de vai e vem, e deixava sua mão em meu pescoço sentindo a movimentação do seu pau, me engasguei várias vezes lacrimejei mas não cansava de ter aquele macho me usando como bem entendesse.
Enquanto fodia minha garganta as vezes dava uma chupada em meu pau e batia algumas punhetas para mim.
_Agora vou comer minha putinha, deita de bruços aí.
Peguei um travesseiro coloquei abaixo do meu quadril e me deitei, enquanto isso ele encapou o pau e subiu sobre mim.
_fecha as pernas pra ficar bem fechadinho.
Fechei as pernas ele se ajoelhou sobre mim, deixou minhas pernas entre as suas e me prendeu, pegou meus dois braços e segurou com uma mão nas minhas costas. Começou a pincelar o pau falando muita putaria.
_Eu vou te comer gostoso, você nem faz ideia do quanto eu vou te arrombar hoje, tá pronta pra sentir minha rola rasgando seu cu? Huuum vai voltar pra minas de ladinho de tanto que vai dar esse cu hoje...
Enquanto falava ele botou aquela cabeçona na entrada e começou a forçar e doía, doía muito, mas eu queria sentir, queria lembrar da sensação daquele pauzao me abrindo, ele botou uns 75% e deu uma socada para entrar o resto, quando entrou ele deitou sobre mim beijava meu pescoço, mordia minha orelha e gemia muito, fazia uns movimentos leves e lentos de vai e vem.
_Meu pauzão tá todo em você, rebola para mim vai, tá gostando?
_tô adorando
_éh? Já posso meter então?
_me fode vai!
Ele levantou seu tronco colocou seus joelhos entre os meus e abriu bem minhas pernas, senti ele passando a pontinha do dedo com saliva ao redor do meu cu onde seu pau entrava e saía, segurou meus ombros e começou a foder, ele variava o movimento, acelerava, ia fundo, depois reduzia um pouco para movimentos mais leves e lentos, aquele homem já tinha fodido muito cu e buceta na vida, ele sabia o q tava fazendo. Depois me comeu um pouco de cachorrinho e se virou sem tirar o pau de mim ficando ao contrario, com a cabeça em meus pés e me fodendo sem parar, que delícia, essa posição não dá nem pra explicar como é sentir um pau metendo em você assim.... Ficou ali um tempo e depois pediu q eu levantasse, fiquei de pé, ele me encostou na bancada da cozinha e veio por trás, socou de uma vez passou a meter assim, beijava meu pescoço, mordia, e eu sentia o suor do seu corpo escorrendo em mim, aquele homem é um fudedor de primeira e eu tive a sorte grande de experimentar. Num dado momento ele falou no meu ouvido
_Se quiser leite essa é a hora, ajoelha aí
Rapidamente ajoelhei e ele arrancou a camisinha e começou a se masturbar na minha frente, era uma delícia ver aquele homem todo nu, dourado de sol com uma rola incrível, socando uma punha para mim, fiquei ali só esperando e ele acabou gozando por todo meu rosto, peito e abdômen, me deu um banho de leite. Me levantei e demos uma namoradinha antes de ir paraco chuveiro, nos lavamos e voltamos para a sala.
Ficamos um tempo vendo algum programa na TV, bebendo mais cerveja e ele solta
_Sabe que não acabou né? Eu vou te fuder mais.
Eu ri e disse que sim, e que era o que eu mais queria. Terminamos a cerveja e fomos para o quarto repetir a dose,
Posso dizer que nesse dia ele acabou com meu cu de tanto meter, gozou umas 4 vezes ele é uma máquina, não posso dizer de jeito nenhum que não gostei, porque com certeza foi um dos melhores sexos que já fiz.
Quando já era por volta de umas 5 da manhã ele precisou ir, mas antes me deu um beijo gostoso e um tapa na bunda que deixou sua mão perfeitamente marcada em mim. E disse que ficaria ansioso pelo dia que me visse denovo.
Foi isso pessoal, fiquem avontade para comentar

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235780 - Mamamdo o colega de infância - Categoria: Gays - Votos: 2
235763 - Traindo com o irmão dele - Categoria: Gays - Votos: 1
235722 - Com o desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 6
235720 - O fiscal da loja - Categoria: Gays - Votos: 3
235676 - O vizinho dono do bar - Categoria: Gays - Votos: 14
235672 - Sarrada no metrô - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theus69

Nome do conto:
Vizinho do airbnb

Codigo do conto:
235761

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/05/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0