Aventura com leitor



Essa é fresquinha, mas foi gostoso demais pra ficar guardando.
Bom, tudo começou aqui no site, tenho algums contos sobre putaria em ônibus e metrô, e um puto me mandou mensagem aqui, falando que curtiu, que gozou gostoso lendo os contos, e depois de conversar umas putarias gostosas ele comentou que era daqui da região metropolitana de Belo Horizonte e tinha curtido demais esses contos de sarro em transporte público, que sente maior tesao nesse assunto mas que nunca tinha tido uma oportunidade, e tinha medo de tentar algo (sem consentimento não ein galera!) O cara, vou chamar aqui de Iago, tem 35 anos, casado, e pra minha sorte tem fotos no perfil, que me deixou muito atentado, magrinho, peludo, da mala pesada.... conversamos sobre marcar algo e ele me fez a proposta indecente hehe, queria tentar realizar o fetiche dele, e depois íamos pra sua casa.... fiquei meio em dúvida, sem saber como fazer, porque isso geralmente acontece no acaso, mas topei, combinamos uma data, antes do trabalho, na semana pessada, saí de casa bem cedo e fui para a estação, ele iria entrar uma estação depois da minha, então descrevemos nossa roupa um para o outro e disse o vagão que eu estava, quando o metrô pariu em sua estação rapidamente eu identifiquei quem era, e curti demais, o cara era alto, olhos e cabelos castanhos, estava todo de preto, com um boné branco, de óculos, e uma sobrancelha bem marcante, no entanto, quando ele entrou o vagão ainda estava bem vazio, estávamos em pé, mas sem nenhuma lotação, ele me olhou, cumprimentou discretamente e fez um sinal como quen diz "fazer o que?!". Mas rapidamente isso mudou, na estação seguinte já entrou bastante gente e ele já foi mais para perto de mim, quando o vagão encheu, afinal era horário de pico, todo mundo ficou bem encostado, e ele foi aproveitando cada brecha, até que ficou, bem no meio do corredor atrás de mim, quando senti ele se virar encaixando sua virilha em minha bunda já dava para notar que tava duro, cada curva, ou mexida que o metrô fazia ele dava uma sarrada, eu me controlando para não ficar de pau duro ali, mas tava uma delícia sentir ele me cutucando com aquela mala inchada, discretamente ele segurou minha cintura com uma das mãos e continuou sarrando, até que nos aproximamos da estação que ficava próxima de sua residência e fomos em direção à porta, quando descemos seguimos à saída sem nem olhar um para o outro, mas saindo da estação.
_E aí? Curtiu?
_Nossa, demais, gostoso demais isso, eu era doido pra fazer, curto demais essas coisas proibidas....
_Bora então terminar?
_Bora? Meu carro tá logo ali...
Apontando para uma rua próxima. Seguimos para seu carro, entramos e saímos.
_É longe sua casa?
_Não, é pertinho, já já chegamos!
_De boa, é que eu quero mamar muito esse pau e tenho que ir trabalhar ainda kk
_Relaxa vai mamar quanto quiser depois do que rolou ali ele tá pronto pra você!
Seguimos o caminho as vezes eu dava uma pegada na mala dele mas tinha muita gente passando nas ruas naquele horário. Ele parou o carro em frente uma casa.
_Sua mulher já foi trabalhar?
_Não ela tá dormindo
_Oi? Sério? Como vai ser então?
_A ge te vai entrar, você vai ficar caladinho e eu vou te foder no quarto de hóspedes....
_Que isso cara, você é doidão, e se ela acordar?
_Vai acordar não relaxa, ela toma remédio.... dorme pesado...
Descemos do carro ele não abriu o portajbda garagem para não fazer muito barulho, entramos e ele já havia deixado a porta dos fundos aberta estratégicamente. Ele pegou em minha mão e foi me guiando até a porta do quarto, entramos e ele fechou a porta, rapidamente me abraçou me beijando calorosamente, tirou toda .i há roupa, ajoelhou e começou a me chupar, quando eu já estava bem duro ele se levantou e cochichou em meu ouvido...
_Sua vez!
Tirei sua blusa, e sua calça, ajoelhei em sua frente, ele estava com uma cueca slip branca com o pau marcando para a esquerda, dei uma cheirada e pude notar o tecido bem úmido onde estava a cabeça do pau, abaixei o elástico e logo subiu um cheirão de sexo no quarto, o pau dele era bem babão, tava com a cabeça bem babada e pingando, passei o dedo indicador na pontinha onde saía aquele líquido transparente e coloquei na boca, ele puxou minha cabeça, colocando seu pau em minha boca, a rola do Iago era bem branquinha, cabeça bem rosa, veias visíveis, tem uns 16cm mas era bem grosso, levemente torto para a esquerda, era também bem peludo mas com uma aparaçao média. Aquele pau entrou todo em minha boca, forçando o fundo da minha garganta e depois voltou, e comecei a chupar ele sem parar, sugava cada gota de pré gozo que aquele pau fabricava, tava uma delícia, um cheiraobde macho da porra. Ele movia o quadril fodedndo minha garganta, e eu a todo momento olhando para a porta com medo de alguém aparecer.... depois de mamar bastante aquela mamadeira grossa e pesada, ele me levou pra cama e me deitou de bruços, pegou uma camisinha no bolso da calça que estava, e encapou a rola, deitou sobre mim, com o pau bem encaixado entre minhas nádegas, e ficou ali sarrando em mim.
_Vai me dar esse cuzinho vai?
_Vou! Come ele gostoso vai!
_Como! Mas não pode fazer barulho, vai ficar quietinho?
_Sim!
_então caladinho ein, que eu vou socar esse pau em você! Se a mulher acordar tamo fudido!
Ele colocou a mão esquerda em minha boca, segurando forte para que eu não gemesse, com a mãos direita ele passou um pouco de cuspe no meu cu e mirou a cabeça do pau, começou a forçar a entrada e quando a cabeça encaixou ele soltou seu peso em mim e deu uma forçada que o pau deslizou todo para dentro, aquilo queimou duma forma, mas eu não podia fazer qualquer barulho. Apertei o travesseiro com força e ele segura do forte minha boca, com aquela mão enorme.
_Isso, fica quietinho, vai passar, aguenta um pouco!
Ele falava baixinho em meu ouvido enquanto estava parado com o pau todo enterrado em mim,
_Nossa tá apertadonho, que delícia!
Aos poucos ele começou a se mover lentamente, mas quando começou a acelerar um pouco a cama começou a fazer um pouco de barulho, ele me segurou pela cintura e me guiou para sairmos da cama, encostei as mãos em uma janela e ele começou a me foder de pé, eu sentia seu pau todo entrar e depois sair até quase a cabeça para entrar novamente, sentia os pelos do seu corpo em atrito contra minha pele, e as vezes ele segurava minha bunda com uma mão de cada lado e abria bem para ver seu pau puxando meu cu quando saía.
_Senta um pouco em mim agora vai?!
Ele se deitou no chão e eu fui por cima, de frente para ele e desci, segurei seu pau, encaixei na entrada e sentei, subia e descia até sentir tudo dentro, e ele só observava meu pau duro balançando enquanto sentava na rola dele, ele com as mãos em minha cintura garantindo que eu desceria até engolir todo seu membro, vi quando ele fechou os olhos e ficou só sentindo seu pau me esfolar. E algum tempo depois ele segurou novamente meus glúteos abriu bem, hergueu seu quadril e começou a foder eu ajoelhei no chão sobre ele para facilitar e ele ficou em um movimento frenético de entra e sai muito rápido, eu olhava direto em seus olhos e ele com uma cara de putão safado, extremamente suado, então ele me puxou pelo pescoço e me deu um beijão e enquanto beijava começou a gozar, a cada jato que saía ele dava uma estocada funda, até que parou e soltou seu peso no chão, ficamos nos beijando um tempo e depois fomos nos vestir novamente, saímos do quarto em silêncio, bem como da casa, fomos novamente para seu carro que estava parado em frente à casa e ele me levou até meu trabalho e me deixou lá para trabalhar o dia todo sentindo o cu ardendo, todo esfolado pelo seu pau grosso.
Quem aí for daqui da região, e tiver afim de bater um papo, quem sabe até role um real... hehe só chamar ;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loudra

loudra Comentou em 23/08/2025

Adoro este sarro gostoso em em transporte cheio. Sou de BH também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240775 - O amigo do namorado - Categoria: Gays - Votos: 1
240759 - Vizinho comedor III - Categoria: Gays - Votos: 1
240416 - Vizinho comedor II - Categoria: Gays - Votos: 16
240392 - Vizinho comedor - Categoria: Gays - Votos: 27
240370 - No Carnaval com o boy da amiga - Categoria: Gays - Votos: 8
240244 - Manjando rola na academia - Categoria: Gays - Votos: 12
239914 - Viagem a trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
236756 - Mais uma no busão - Categoria: Gays - Votos: 7
236650 - No ônibus de viagem - Categoria: Gays - Votos: 8
236637 - No banheiro da rodoviária - Categoria: Gays - Votos: 6
236611 - Novinho pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 9
236505 - Mamando no banheiro do escritório - Categoria: Gays - Votos: 9
236385 - O marido da minha tia se enganou.... - Categoria: Gays - Votos: 34
236355 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 9
236331 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
235865 - Duas fodas no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 5
235859 - Mamamdo o colega de infância - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
235815 - Na festa de fim de ano da empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
235812 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - Categoria: Gays - Votos: 17
235780 - Mamamdo o colega de infância - Categoria: Gays - Votos: 6
235763 - Traindo com o irmão dele - Categoria: Gays - Votos: 3
235761 - Vizinho do airbnb - Categoria: Gays - Votos: 12
235722 - Com o desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 9
235720 - O fiscal da loja - Categoria: Gays - Votos: 6
235676 - O vizinho dono do bar - Categoria: Gays - Votos: 33
235672 - Sarrada no metrô - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theus69

Nome do conto:
Aventura com leitor

Codigo do conto:
240767

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/08/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0