Duas fodas no mesmo dia



Tava aqui lendo uns contos no site e lembrei de um dia, que acho que vocês vão curtir....
Eu tinha uns 23 anos e estava conversando com um cara no ifood amarelo, ele era do meu bairro, uns 10 anos mais velho, e uma senhora piroca, tinha uns 19 ou 29 cm, e era muito grossa, o pau mais grosso que já vi, reto, a baceça seguia a grossura do restante, era rosada, e ele era todo depilado, era um cara magro, um pouco mais baixo que eu, nada demais, bem normal, mas aquele pau eu queria! A gebte conversou por uns dias, mas tava difícil marcar, ele era casado com outro homem, na época eu fazia faculdade, fora o trabalho dele, tinha que conciliar tudo. Acabamos deixando no ar que um tal dia ia rolar, ficou meio que certo mas sujeito a alterações. Quando chegou o dia, bem cedo já mandei mensagem para confirmar, pois queria estar preparado, um pauzao daquele ia fundo em mim. Nonentanto não tive resposta, esperei por horas e nada. Fiquei puto, chateado, e nada dele responder. Quando foi por volta de umas 14h recebi mensagem de um outro cara que tava cvs chamando pra fuder. Nunca tinha ficado com ele, não tinha visto nem foto do pau ainda, mas ele era um gostosão de academia, com coxas muito grossas, pele morena, bem bonito por sinal, combinamos por volta de umas 17:30, 18h no estacionamento de um shopping que fica em Contagem, pois ele estava saindo da academia. Encontrei ele, um gostoso, me cumprimentou e perguntou se eu curtia no carro, falei que sim e seguimos para o seu, era um carro preto. Entramos e saímos dali ele deu a volta na avenida e parou na parte de trás desse shopping, nos beijamos mas pra falar a verdade o beijo infelizmente não encaixou muito, ele botou o pau pra fora tinha uns 16cm e fino, fiquei meio decepcionado, queria ser arrombado, mas já tava lá, chupei, o sabor era bom, gostoso, engolia ele todo, avisava suas coxas depiladas, e seu peito duro, mas ali onde estávamos eu estava incomodado, pois, volta e meia passava alguém e também tinham muitas câmeras ali devido à área de carga e descarga do shopping. Ele percebeu e me propôs tentar outro lugar, o que eu topei. Fomos para uma rua residencial, ele fechou os vidros e abaixou meu banco perguntei como ele queria e me colocou de bruços, ele encapou seu pau, olhou ao redor e rapidamente foi para cima de mim, mirou e colocou para dentro, gente.... era fino, mas foi tão gostoso, mas tão gostoso, ele deslisou gostosinho para dentro, e ele era pesado, eu sentia todo peso do seu corpo sobre mim, começou a meter forte, o carro balançava, o céu ainda não tinha escurecido, como os vidros do carro eram escuros quando passava alguém ele só parava de meter puxava um pouco o short para não ficar com o rabo pro alto e quando o caminho tava livre voltava à socação. E socou até gozar, depois me levou ao ponto de ônibus para que eu voltasse para casa.
Nesse dia eu não teria faculdade presencial, e no caminho de casa o pauzudo responde, pedindo desculpas e se justificando por ter sido um dia puxado, e claro, perguntando se eu ainda tava afim, eu ainda não tinha gozado, e por mais que tivesse sido muito gostoso o sexo anterior naquele dia eu queria ser arrombado. Então.... topei....
Para não ter que dar desculpas aos meus pais fui direto, e fingi estar na faculdade, fiquei em um ponto de ônibus esperando ele passar, e sim, também seria em seu carro. Vi o carro dele se aproximar e entrei rapidamente, ele estava com uma bermuda de moletom cinza, regata branca, e cabelo molhado, havia acabado de tomar banho, eu já conseguia notar um volume em sua bermuda, ele perguntou se eu conhecia algum lugar e eu disse que não, que ele poderia guiar,
_Nossa, a foto não mentiu eim.... parece grandão
_quer pegar? Fica avontade, hoje ele é seu!
Botei a mão e fui massageando, quanto mais apertava maior ficava, quando entramos em umas ruas mais desertas ele botou para fora e fiquei o punhetando.
Nesse momento o tempo já estava bem escuro, ele entrou em um local mais rural, estrada de chão, mato para todo lado, árvores, e parou em uma rua bem escura, sem nenhuma iluminação a não ser a do carro. Abaixou os dois bancos e me beijou, nem perdi muito tempo e fui mamar aquele cacete, e pela primeira vez foi difícil fazer entrar em minha boca, era muito grosso, mas me dediquei, e mamei gostoso aquele pau, ele me orientou a ficar de lado no banco com a bunda virada para ele e assim fiz, ele botou uma camisinha e veio para meu banco, tentou, tentou, tentou e não entrava e olha q eu já tinha dado naquele dia, mas era demais, então ele sugeriu:
_quer tentar ficar de quatro
_Pode ser!
_Vou ter que colocar força, deve doer um pouco tem problema?
_Não, pode meter, eu quero tudo!
_Beleza então?
Ele abaixou bem o banco do passageiro onde eu estava, de forma que eu tive mais acesso à parte de trás do carro, fiquei de 4 sobre o encosto e abri as pernas o máximo que deu, ele veio por trás, passou bastante saliva e começou a pressionar, mesmo assim estava difícil, mas depois de um tempo, meu anel começou a ceder e sua cabeça começou a me penetrar, senti uma dor como na primeira vez, queimou, parecia um ferro quente entrando em mim, mas aguentei a dor e deixei entrar, tentei relaxar ao máximo para conseguir, e aos poucos foi entrando.
_Tá doendo?
_Sim!
_Quer parar?
_Não continua!
Ele foi entrando calmamente, e quando estava com tudo dentro me abraçou por trás e deu alguns beijos em meu pescoço.
_Quando tiver pronto me fala
_Me come vai, mete nesse cu!
Ele começou a movimentar, entrando e saindo, eu gemia espontaneamente, eu não sou de gemer muito no sexo, mas ali eu estava soltando sons sem nem perceber, aos poucos ele foi pegando velocidade e eu fui me acostumando com aquela toda, e aí começou a meter de verdade, uma mão em minha cintura, outra em meu ombro e sobava tudo no meu cu, quando o tesao subiu em sua cabeça ele já não tinha dó nem qualquer preocupação de me machucar, só botava o pau pra dentro mais fundo que conseguia, nesse momento eu até sentia uma dorzinha mas o prazer era muito maior, saber que aquele pau, daquela grossura tava todo socado em mim, fazia de mim uma putinha submissa, que só conseguia gemer a cada entrada e dizer o quanto aquilo estava gostoso, ele ficou ali um bom tempo metendo, e metendo forte, até que anunciou que iria gozar, começou a gemer mais alto e acelerou os movimentos, socou seu pau bem fundo em mim em um movimento forte e bruco e gozou, eu sentia as pulsadas daquela rola enorme dentro de mim, me abraçou novamente por traz e quando seu pau começou a murchar saiu de dentro.
_Eita!
_O que foi?
_A camisinha estourou!
Nem a coitada deu conta, um pau grosso daquele jeito socando forte, ela acabou rompendo. E com isso ele acabou me leitando. Ele voltou para o banco do motorista e eu me sentei ao seu lado, olhei para seu pau todo melado, abaixei e chupei, até deixar limpo. Depois ele falou que não iria me deixar voltar sem gozar e me mamou até que eu gozasse também. Nos vestimos e voltamos para o bairro esgotados.

Esse dia eu dormi bem, duas fodas gostosas, e ainda com o cu arrombado, ardendo, que ia me fazer lembrar daquele pau até o dia seguinte.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235859 - Mamamdo o colega de infância - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 2
235815 - Na festa de fim de ano da empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
235812 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - Categoria: Gays - Votos: 8
235780 - Mamamdo o colega de infância - Categoria: Gays - Votos: 6
235763 - Traindo com o irmão dele - Categoria: Gays - Votos: 2
235761 - Vizinho do airbnb - Categoria: Gays - Votos: 9
235722 - Com o desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 8
235720 - O fiscal da loja - Categoria: Gays - Votos: 4
235676 - O vizinho dono do bar - Categoria: Gays - Votos: 22
235672 - Sarrada no metrô - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theus69

Nome do conto:
Duas fodas no mesmo dia

Codigo do conto:
235865

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/05/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0