Manjando rola na academia



Há alguns meses, estava na academia fazendo treino de braço e tinha um cara na minha frente melhando triceps, era um cara bem alto, branco, cabelos escuros, tinha um corpo normal começando a definir, mas já com os braços bem fortes, ele estava com uma regata preta e uma calça de moletom cinza. Em algum momento, notei que aquela calça de moletom estava mostrando um pouquinho demais, dava para ver nitidamente uma piroca mole virada para o lado esquerdo, quem curte pau sabe... que depois que vê é difícil de perder o fico, fiquei observando discretamente, mas ele acabou notando, era uma risadinha pra cá, uma ajeitada pra lá.... ele já tinha notado mesmo e não tinha criado caso... então continuei olhando.
Ele terminou o treino antes e foi em bora, uns 15 min depois terminei e saí, quando saí ele estava parado do lado de um carro preto parado próximo à portaria, quando me viu deu um sorrisinho cumprimentando com um movimento da cabeça. Eu precisaria passar do seu lado para ir em bora, e quando cheguei próximo ele abriu a porta do carro e fez sinal para que eu entrasse olhando sempre para os lados, eu já tinha visto ele várias vezes na academia, então julguei que não seria tão arriscado, então entrei no carro. Ele deu a volta entrou, fechou a porta, ligou o carro e comecou a dirigir.
_E aí? Qual seu nome?
_Matheus, e o seu?
_Fabrício.... tava olhando bastante ein?
_e você mostrando bastante... kk
_mas você gostou né não?
_não sei, não vi muito
Quando falei isso, ele puxou o elástico da calça e da cueca, colocando o pau ainda mole para fora.
_E aí? Gosta?
_Não sei, ele ainda não tá pronto para ser avaliado....
_mas pra chegar lá eu preciso da sua ajuda...
Nesse momento peguei no pau dele e comecei a massagear e rapidamente começou a dar sinal de vida. Aquele pau veiudo, branco, cabeça rosinha, levemente torto para a esquerda, com os pelos baixinhos aparados, cresceu em minha mão e em coisa de segundos já tava igual uma pedra. Quando já estava duro ele guardou novamente ajeitou a calça e parou o carro em frente a uma casa, abriu o portão automático e entrou, descemos do carro e fomos direto para o quarto, ele me segurou e me beijou, enquanto deslizava sua mão por todo meu corpo. Me jogou na cama e deitou sobre mim, continuou me beijando, e aos poucos fomos tirando nossas roupas, tênis, blusas, shorts, até que estávamos só de cuecas. Ele sarrava e apertava minha bunda com força, enquanto me beijava e mordia meu pescoço. Ele tirou minha cueca, me colocou de 4 e começou a morder minha bunda enquanto brincava com o dedo em minha entrada, logo ele estava linguado, enquanto abria bem meus glúteos com suas duas mãos. Em seguida ele se levantou pegou uma camisinha no guarda-roupa, encapou o pau e se posicionou atrás de mim, deu umas pinceladas e começou a forçar, aquele pau entrava tão gostoso, sentia cada centímetro que me penetrava, aquela dor gostosa de um pau grosso te estourando, aquele pau que faz ficar com o rabo ardendo até o outro dia. Quando chegou no meio do pau ele deu uma socada e botou o resto de uma vez, me segurando pela cintura, eu dei um gemido e ele perguntou.
_E aí? Responde agora! Gostou?
_Gostei demais!
_Quer ver o que ele sabe fazer?
_Já tô vendo!
_Ah não, ele faz muito mais!
Começou um entra e sai lento que foi pegando velocidade, e em coisa de instantes ele tava me fudendo como se eu fosse um objeto, tirava até a cabeça e socava denovo, ele se inclinou sobe mim, encostando o troco em minhas costas me abraçou com aqueles brações cheios de veias saltadas e continuou me fudendo, sentia sua rola entrando completamente em mim, enquanto sentia o peso do seu corpo sobre o meu e sua virilha colidindo com meus glúteos.
_Quero te comer de pé!
_Bora! Esse rabo é seu hoje!
Levantamos ele me guiou até uma janela que dava para o quintal, me apoiei nela e levantei uma das pernas apoiando o pé em um banquinho que estava ali, ele chegou por trás e só ouvi..
_Nossa que delícia!
E rapidamente aquela rola tava dentro de mim denovo, ele me segurava com uma mão em minha cintura e a outra em meu ombro, e socava o pau sem dó, e bem fundo. Após alguns minutos ele me abraçou forte e começou a gemer com aquela voz grossa em meu ouvido, o gemido ia aumentando o tom, e em um movimento rápido ele tirou o pau, arrancou a camisinha e começou a se masturbar, gozando farto em minhas costas, me melou todo de porra, ele me virou, me abraçou e me beijou novamente. Depois fui para o banheiro me lavar e fui para casa, mas claro, que antes de sair de lá ele garantiu que aquela tinha sido a primeira mas não a última.... aquele macho me fudeu tão gostoso que em poucos dias depois a ge te já tava se encontrando denovo, afinal, na primeira eu nem cheguei a dar uma mamada, precisava sentir o gostinho daquele pau hehe...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulobh

paulobh Comentou em 16/08/2025

Caramba fiquei de pau duro lendo seu conto, adoraria estar participando dessa safadeza 😈😈😈.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240392 - Vizinho comedor - Categoria: Gays - Votos: 10
240370 - No Carnaval com o boy da amiga - Categoria: Gays - Votos: 6
239914 - Viagem a trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
236756 - Mais uma no busão - Categoria: Gays - Votos: 6
236650 - No ônibus de viagem - Categoria: Gays - Votos: 8
236637 - No banheiro da rodoviária - Categoria: Gays - Votos: 6
236611 - Novinho pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 9
236505 - Mamando no banheiro do escritório - Categoria: Gays - Votos: 9
236385 - O marido da minha tia se enganou.... - Categoria: Gays - Votos: 34
236355 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 9
236331 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
235865 - Duas fodas no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 5
235859 - Mamamdo o colega de infância - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
235815 - Na festa de fim de ano da empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
235812 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - Categoria: Gays - Votos: 16
235780 - Mamamdo o colega de infância - Categoria: Gays - Votos: 6
235763 - Traindo com o irmão dele - Categoria: Gays - Votos: 3
235761 - Vizinho do airbnb - Categoria: Gays - Votos: 11
235722 - Com o desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 9
235720 - O fiscal da loja - Categoria: Gays - Votos: 6
235676 - O vizinho dono do bar - Categoria: Gays - Votos: 33
235672 - Sarrada no metrô - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theus69

Nome do conto:
Manjando rola na academia

Codigo do conto:
240244

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/08/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0