Eae pessoal! Vim contar mais um relato foda...
Tinha um colega de trabalho em uma das empresas que trabalhei que era assumidamente gay, (Roger), ele era bem bonito, alto, magro, com barba, um cabelo sempre bem arrumado, tinha a pele bem clara, a ge te conversava muito, ao ponto de um dia ele me mostrar uma nude sua, a partir daí nossas conversas ficaram mais quentes, mas a ge te só se via em horário de trabalho e lá era i.possivel fazer algo, no máximo uns beijinhos e algumas vezes dei uma amassada na mala dele....
Pois bem... um tempo depois acabei saindo desta empresa e de vez enquando a gente se falava no Insta, até que um dia completamente do nada, ele me manda um vídeo se masturbando com a frase "Vontade de te fuder...."
Só que nessa época ele estava namorando, isso não era um impeditivo para mim mas resolvi brincar com a situação.
_Ué.... e seu boy? Você não tava namorando?
_Estou, mas isso não me impede de te pegar... inclusive tenho até uma proposta para você... mas não sei se vai curtir....
_O que? Fala...
_Meu namorado curte me ver transando com outros caras... se você animar...
Eu nunca tinha feito isso, mas na hora com o tesao da vontade eu até animei...
_Topo sim...
Marcamos um dia e horário em seu apartamento e lá fui eu.... me receberam normalmente, como amigos mesmo, conversamos um pouco, falamos de assuntos variados....
_Matheus, deixa eu te mostrar o apartamento.... (Roger)
Fomos passando de cômodo em cômodo, ele falando das reformas, da decoração.... até chegar em seu quarto.assim que entramos ele me agarrou e começou a me beijar, ele passava a mão pelo meu corpo e eu já sentia seu pau endurecendo, ele começou a retirar minha roupa e me deixou somente de cueca, fiz o mesmo com ele, ficamos um tempo naquele sarro gostoso de mala com mala, e ele começou a empurrar minha cabeça para baixo, me ajoelhei e fiquei com o rosto bem em frente aquela cueca que guardava um membro que a enchia para o lado direito, dei uma boa cheirada, aquele típico cheiro de tesao de macho, e comecei a abaixar sei elástico. A rola dele saltou dura para fora, ela era grande, uns 19cm, com grossura proporcional e toda rosinha, completamente depilada, segurei aquela tora e sem nenhuma cerimônia comecei a mamar, chupava e masturbava, e ele só gemia, depois ele se sentou na beirada da cama e me coloquei entre suas pernas e voltei a chupar, com a sucção seu pau ficava dada vez mais vermelho, tinha muitas veias, era uma delícia, a glande bem babada socava minha garganta sem dó.
Enquanto eu o mamava, seu namorado entrou no quarto vestindo somente uma cueca e se sentou em uma poltrona que lá estava. Ficou massageando sua mala enquanto eu chupava gostoso o Roger. Depois me posicionei de 4 na cama, de frente para o namorado e de costas para a cabeceira, o Roger veio por trás, abaixou minha cueca e meteu o rosto em minha bunda, pincelando meu cu com sua língua, aquilo tava uma delícia e o cara via todas as minhas expressões sentindo o Roger me linguando, depois de um tempo assim comecei a sentir a cabeça da rola pincelar minha portinha, ele dava alguma pinceladas para cima e para baixo e depois dava uma forçada até quase entrar e voltava a pincelar denovo, e nisso derrepente ele meteu o pau, entrou tipo metade de uma vez, eu só consegui soltar um gemido, e fechar os olhos, meu cu travou, sentia quente, tava sofrendo naquela rola, e enquanto isso ele forçava para entrar o restante, e não parou até encostar sua virilha em mim. Parou um pouco e começou a meter de leve, quando abri os olhos vi seu namorado com uma expressão bem safada, amando a cena, ele não falava nada, só curtia, enquanto o Roger só aumentava a velocidade da metida no meu rabo. A coisa começou a ficar boa e o tesão começou a subir, aquele pauzão entrava gostoso, lisinho, praticamente escorregava pata dentro de mim. E em um dado momento, o namorado que só ficava em silêncio até então, falou...
_Agora troca, quero ver o Roger dando....
Fiquei surpreendido, afinal achava que ele era somente ativo mas tudo bem, tenho pau e ele funciona haha. Roger se deitou com a cabeça virada para a cabeceira e levantou as pernas, ficando de frango assado.
_Vai com calma Matheus!
_Pode deixar que vou cuidar direitinho dele....
Dei uma linguadinha em seu rabo para preparar e ele gemia bastante, depois me posicionei sobre ele e encaixei a cabeça.
_Me come vai, fode esse cu logo!
Fui forçando e logo começou a entrar, seu cuzinho, rosinha, depilado, que não tinha jeito de virgem mas que era até bem apertadinho começou a ceder aos poucos e me permitir entrar, botei tudo e ele gemendo sem parar.
_Vai me come, bomba nesse rabo vai, me deixa bem arrombado...
Comecei a socar o pau nele sem dó, ele tava pedindo, sentia o calor interno do seu corpo, e o anel do seu cu piscando enquanto eu entrava e saía. Eu o beijava e não parava de meter, o namorado com uma visao previlegiada pois a poltrona estava bem atras de nos, depois ele pediu que eu o comesse de ladinho e assim o fiz, deitei atrás dele, levantei sua perna para que ficasse bem visível e botei para dentro.
_Isso, vai, mete até gozar, quero leite no meu rabo...
Fui metendo sem parar, sem me segurar, queria jogar leite dentro dele. Ele não parava de piscar o cu, e logo eu já tava sentindo e avisei que ia gozar, explodi dentro dele deixando ele bem preenchido.
Logo que terminei ele me colocou de 4 novamente e disse.
_Agora eu vou terminar.
Colocou seu pau para dentro e começou a meter em mim denovo com força, meu cu já estava ardendo denovo, mas logo passou e eu voltei a gemer naquela piroca rosa veiuda, ele me segurava pela cintura e enquanto metia também puxava meu corpo contra o seu, e seu namorado olha do k tempo todo no fundo dos nossos olhos.
_Pqp, eu vou gozar, que delícia, aaahhh vou gozar, vou gozar, aaahhhhh
Senti ele parar bem fundo dentro de mim e seu pau dando contrações seu leite se derramou dentro de mim e ele se apoiou em mim, sem tirar o pau de dentro, quando olhamos seu boy estava gozando na punheta gemendo sem parar, ficamos ali eu deitado de bruços, Roger sobre mim com seu pau murchando dentro do meu rabo leitado e o namorado na poltrona com a mão toda gozada, nos olhamos, rimos e fomos nos levantar, tomei um banho com o Roger para lavar nossos Rabos e ainda dei uma mamada.
Depois comemos algo, assistimos alguma coisa na TV e a noite voltei para minha casa com mais uma experiência check hehe... que venham muitas outras...
Pessoal se tiverem curtido votem, comentem, para que eu saiba que vocês estão curtindo e escreva mais... fiquem a vontade para entrar em contato via mensagem ou emai.... fico muito excitado com os contatos de vocês! ;)