Vizinho comedor II



Continuação...

Depois daquele dia em que finalmente eu pude sentir o gosto do Carlos, eu só conseguia imaginar em sentir aquela tora dentro de mim, vivia pensando em arrumar uma forma de estar a sós com ele, mas o máximo que a gente tinha de contato eram as vezes em que cruzávamos na rua, ele me olhava com uma carinha de safado, as vezes dava uma piscadinha, e eu sempre respondia com um sorrisinho convidativo, mas nunca rolava nada, ele não chamava, não conversava, mas sabia que eu estava em suas mãos. Foi nessa época que comecei a consumir mais pornografia, lendo contos, vendo vídeos, fotos, cartoons, eu buscava por conteúdo de homens dotados, queria saber a sensação de ter um pau grande daquele me arrombando.
Em um dia de semana eu acabei esbarrando com ele no supermercado, ele se aproximou, e falou baixinho...
_Quero sua bunda hoje! Vai lá em casa quando voltar!
Somente concordei, paguei minhas contas e corri para casa, fui tomar um banho, depilei a bunda, fiz minha higiene, coloquei uma cueca preta, um short e uma regata, passei um perfume e fui, bati em seu portão e e rapidamente ele abriu o portão, ele estava com um boné preto, sem camisa, um short verde e havaianas, me cumprimentou, deu uma olhada na rua para ver se tinha alguém observando e me puxou para dentro, passou o braço sobre meus ombros e foi me levando para a casa.
Entramos e ainda na sala ele me agarrou e me deu um beijo quente, coisa que eu não esperava daquele machão fazer. Ele me beijava, mordia meus lábios com força, como se quisesse arrancar um pedaço de mim.
_Então, tô sozinho aqui hoje, só a noite meu irmão chega, temos bastante tempo.
Ele me segurou pelo pescoço, enforcando de leve e foi me levando até seu quarto, quando chegamos ele me empurrou sobre sua cama, subiu sobre mim e começou um sarro gostoso,
_Você tem certeza que quer isso? Não vou pegar leve!
_Quero!
_Tô falando sério, olha o tamanho do meu pau... vai aguentar?
_Vou
_Não vai pedir arrego não? Se começar vai ir até o fim!
_Eu quero seu pau me fodendo!
_Então vamo lá!
Ele se levantou se colocando de pé na cama, e começou a tirar suas roupas eu fiquei deitado entre suas pernas, vendo ele retirar a cueca e aquele pauzão pesado sendo solto, vi uma gota de baba caindo diretamente em meu peito, passei o ledo e levei até minha boca, ele sorriu e disse
_Safado!
Ele se sentou em meu peito e botou a cabeça da rola na minha boca
_Aqui tem mais, chupa vai, chupa gostoso!
Comecei a mamar a cabeçona naquele pau enquanto ele masturbava e espremia o pau para soltar pré gozo em minha boca, depois começou a forçar o pau na minha boca, ele socava tudo e dava algumas estocadas, eu me engasgava e quando ele via que tava no limite ele tirava tudo, as vezes cuspia em minha boca e botava o pau denovo. Quando seu pau já estava bem babado ele me colocou de quatro, colocou seu pau entre minhas coxas e começou a simular um entra e sai, fechei bem as pernas com a bunda bem empinada e ele socava com força, se inclinou, encostando seu tronco em minhas costas e seu rosto ao lado do meu.
_É agora, vai ser minha putinha? Vai dar esse cuzinho pra mim?
_Vou!
_tá sentindo meu pau? Ele é grandão, vai acabar com seu cu! Tá pronto pra isso?
_Estou! Me fode vai!
Ainda na mesma posição ele segurou seu pau e mirou na minha entrada e começou a forçar, a pressão era forte e rapidamente aquela cabeçona começou a invadir meu corpo, soltei um gemido alto e ele não parou, continuou enfiando até que senti aquela moita densa de pentelhos encostar em minha bunda.
_Olha, aguentou tudo, bom menino! Agora que a coisa fica boa!
Nesse momento estava doendo bastante, meu rabovtava quente e extremamente aberto. Ele colocou suas duas mãos em meus ombros me segurando e começou a foder, nessa hora chegou até a bater o arrependimento, estava doendo muito, era muito pau, e ele não tinha dó, ele socava forte e a cada estocada meu corpo era empurrado para a frente, num certo momento perdi as forças e caí na cama de bruços, seu pau acabou saindo de mim, mas ele meteu denovo fundo me tirando um gemido alto de pura dor, deitado sobre mim eu sentia o peso do corpo daquele homem enorme sobre mim todo concentrado em seu pau me penetrando.
_Eu te avisei, agora vai aguentar até o fim.
Meus olhos já estavam lacrimejando, eu não via a hora de acabar com aquilo. Ele continuou socando aquele pausao em mim e em coisa de uns 3 minutos comecei a sentir uma sensação gostosa, e quando ele começou a sentir meu cu piscando em seu pau ele pé puxou novamente para ficar de quatro, voltou a meter aquela tora toda em mim sem dó, ele entrava e saía numa velocidade que esquentava minha pele, ele tava me esfolando literalmente, eu já estava gemendo involuntariamente.
_Tá gostando né?! Pode ficar tranquilo que tem muito pau aqui para você!
_Aí que delicia! Me come vai! Arromba meu cu!
_Fica de franguinho pra mim então e vou socar forte nessa bunda!
Ele tirou seu pau novamente de mim e me virei de frente para ele, colocou um travesseiro em minhas costas e em coisa de instantes já tava metendo em mim novamente, colocou minha spernas apoiadas em seus ombros e entrou com tudo em mim, meu corpo já estava acostumado com a grossura daquele pau então eu só sentia prazer, provavelmente naquele momento meu rabo já era um poço, e eu ouvia o som daquele corpo pesado de homem batendo forte contra o meu, o som da cama rangendo e aquele gemido com aquela voz grave e máscula.
_Aahhhh, hummm, aaahh... se eu soubesse que você tinha esse cuzinho gostoso eu tava te comendo há muito tempo! Puta que pariu, que delícia!
Meu pau tava duro, e prestes a gozar, a sensação daquele pau enorme movendo toda minha estrutura interna estava me excitando que em uma socada funda que ele deu acabei gozando, ele me surpreendeu coletando minha porra com os dedos e depois colocando em sua boca, depois de ter limpado praticamente toda a poça que havia se formado em meu abdômen ele me mandou abrir a boca e cuspiu, colocou em minha boca aquela mistura de porra com saliva e depois me beijou, aquele macho curtia mesmo uma safadeza, eu ficava observando seu rosto, suas expressoes, aquele rosto forte de macho, cara fechada, cheio de tesao, ele estava bem suado e sentia gotas de suor cair de sua testa em meu rosto. Ele colocou novamente a mão em meu pescoço e acelerou a meteção, nós gemíamos simultaneamente, o pensamento era somente aquele pau entrando e saindo de mim, não havia tempo não havia espaço, somente sua pele contra a minha, então ele gemeu alto como um urso e socou mais uma vez fundo em mim, soltou minhas pernas e deitou sobre mim, me deu alguns selinhos.
_Nossa... isso foi bom eim... você curtiu?
_Sim, foi uma delícia, seu pau é gostoso demais!
_Não te machuquei não?
_Machucou, mas de um jeito bom hehe
_Tá doendo?
_Não, foi bom demais
_Nossa.... não é todo mundo que aguenta não viu, bom saber que você gosta de pauzão! Vou cuidar desse rabo sempre que precisar!
_Só chamar! Haha
Levantamos nos vestimos e fomos saindo, quando chegamos na sala.... seu irmão estava sentado no sofá, em silêncio, mechendo no celular, tomei um susto, o Carlos ficou paralisado, e seu irmão (Paulo) só olhou para ele com um sorrisinho discreto, fomos saindo, ele me levou ao portão sem falar nada, eu saí morrendo de vergonha. Ele só falou.
_Fica tranquilo que eu resolvo.
Fui para casa e passei o resto da tarde sentindo meu cu arder lembrando de tudo que tinha acontecido.....
Vocês sabem que vai render né? Mas este conto já está grande, então vamos parar por aqui e depois falo mais sobre Carlos e Paulo.

Até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brumascas

brumascas Comentou em 21/08/2025

Que delicia de conto.conta mais ja to seguindo vc

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 18/08/2025

Nossa cara, que tesão, mas conta aí se o irmão também teve a chance dele.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 18/08/2025

Delícia

foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 18/08/2025

É assim quem dá não pode ter frescura, tem que aguentar tudo, qualquer coisa 1 rola ou 10, não importa, grossa melhor ainda, geme, chore, sangre, mas aguenta, quem dá é só um buraco de rolas, cuspe, porra e mijo doas machos, está lá só pra servi-los. 2 rolas no cu, foda-se, 1 rola e 1 braço aguenta. TEM QUE AGUENTAR O QUE FOR E PEDIR MAIS.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240775 - O amigo do namorado - Categoria: Gays - Votos: 5
240767 - Aventura com leitor - Categoria: Gays - Votos: 1
240759 - Vizinho comedor III - Categoria: Gays - Votos: 1
240392 - Vizinho comedor - Categoria: Gays - Votos: 27
240370 - No Carnaval com o boy da amiga - Categoria: Gays - Votos: 8
240244 - Manjando rola na academia - Categoria: Gays - Votos: 12
239914 - Viagem a trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
236756 - Mais uma no busão - Categoria: Gays - Votos: 7
236650 - No ônibus de viagem - Categoria: Gays - Votos: 8
236637 - No banheiro da rodoviária - Categoria: Gays - Votos: 6
236611 - Novinho pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 10
236505 - Mamando no banheiro do escritório - Categoria: Gays - Votos: 9
236385 - O marido da minha tia se enganou.... - Categoria: Gays - Votos: 34
236355 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 9
236331 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
235865 - Duas fodas no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 5
235859 - Mamamdo o colega de infância - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
235815 - Na festa de fim de ano da empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
235812 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - Categoria: Gays - Votos: 17
235780 - Mamamdo o colega de infância - Categoria: Gays - Votos: 6
235763 - Traindo com o irmão dele - Categoria: Gays - Votos: 3
235761 - Vizinho do airbnb - Categoria: Gays - Votos: 12
235722 - Com o desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 9
235720 - O fiscal da loja - Categoria: Gays - Votos: 6
235676 - O vizinho dono do bar - Categoria: Gays - Votos: 33
235672 - Sarrada no metrô - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theus69

Nome do conto:
Vizinho comedor II

Codigo do conto:
240416

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2025

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0