Viagem a trabalho



E ae pessoal! Beleza?
Tem um tempinho que não apareço por aqui, a vida tá um pouco corrida, mas a sacanagem não para.
Eu trabalho em uma empresa com unidades em diversos estados do Brasil, e por isso, rola muitas viagens, e a última que eu fui foi para SP. Houve um encontro com pessoas específicas relacionadas a um de nossos produtos envolvendo pessoas de todas as regionais.
Ficamos em um hotel não muito grande e divididos em 2 ou 3 pessoas por quarto.
Acabei dividindo quarto com um colega do DF. Vou chamar ele aqui de Samuel, 33 anos, branco, com uma barba cheia e cabelos escuros, um corpo normal, sem músculos definidos, uma barriguinha bem leve, aquele corpo de paizão sabe. Não conhecia ele muito bem, mas sabia que ele era casado e tinha um filho, tinha um jeito bem tranquilo, discreto, até tímido, não era de falar muito, aquele hétero tranquilão. Ele usava óculos e sempre estava vestido com um estilo esporte fino. Não criei nenhuma expectativa com ele, e pra falar a verdade era tanta coisa a ser resolvida nessa viagem q nem tinha muito tempo para pensar nessas coisas....
Mas na segunda noite, enquanto nos arrumávamos para ir para um jantar com o pessoal, vi ele sair do banheiro somente com a toalha enrolada na cintura, ele não estava de cueca, então a toalha contornava sua tora, e eu não pude deixar de perceber.É claro que bateu aquela vontade mas não tinha como, não tinha papo, nem assunto.... Saímos para o jantar, comemos, bebemos, ele principalmente bebeu bastante, chegava a cambalear um pouco, lá pelas 23h chamei ele pra voltar para o hotel, e subimos para o quarto, ele disse que iria tomar um banho para recuperar e dormir mais relachado. Tirou a roupa e não pude deixar de notar que sua cueca box branca guardava um pau quase duro, e com uma mancha úmida na lateral esquerda, onde estava a cabeça do pau. Ele seguiu para o banheiro, pensei em tentar algo, então tirei a roupa ficando somente com minha cueca slip preta, ajeitei ela bem, para mostrar as bandinhas da bunda, e me deitei em minha cama, de bruços, com uma perna flexionada para que ele tivesse uma visão muito boa, enquanto isso, fiquei de olho na janela, para reparar em sua expressão pelo reflexo do vidro.
Ouvi o chuveiro desligar e rapidamente ele saiu somente de cueca novamente e óculos. Quando me viu deitado ele ficou um tempo parado, secando o cabelo com a toalha, mas eu via no reflexo que ele estava com o olhar parado em minha bunda. Depois de um tempo ele pendurou a toalha, colocou o óculos na mesinha de apoio, apagou a luz e se deitou em sua cama. Dormimos e nada aconteceu. Acordei no outro dia bem excitado, mas sem saber como prosseguir. Tomei banho antes e estava me arrumando quando ele acordou e entrou no chuveiro, enquanto ele estava lá, ouvi um gemido bem baixo, e eu um pico de curiosidade me aproximei da porta que estava entreaberta e dei uma olhada, o box estava um pouco embaçado mas dava para ver que ele estava se masturbando, com a cabeça em baixo do chuveiro quente, uma mão se apoiando na parede em sua frente e a outra socando forte em seu pau, não era possível ver perfeitamente mas dava para ver que tinha um bom tamanho e que era bem pentelhudo acima do pau. Fiquei meio paralisado ali olhando aquele macho alucinado na punheta, do nada ele deu uma olhada para a porta e deu um sorriisinho, sem parar de se masturbar. Ele havia me visto, mas saí rápido dali, fingimos que nada havia acontecido, e seguimos o dia normalmente, neste dia houve um happy hour após o trabalho e chegamos um pouco mais tarde, por volta de umas 00:30. Neste dia acabei bebendo um pouco a mais então já cheguei indo para o chuveiro para dar uma melhorada antes de dormir. Deitei em minha cama de bruços, como no dia anterior, só de cueca, e acabei dormindo.
Não sei bem o horário mas acordei com um tapa forte em minha bunda. Seguido de:
_Acorda, bora!
Acordei assustado, sem entender o que estava acontecendo.
Me virei rápido e vi que o Samuel estava deitado ao meu lado, completamente nu.
_Que isso! O que tá acontecendo?
_Tá acontecendo o que você queria!
Então ele me abraçou e m beijou, eu ainda estava meio que acordando mas rapidamente entendi a situação.
Ele começou a abaixar minha cueca que terminei de tirar com as pernas, apertava minha bunda com força, ele estava dominando meu corpo, sentia ele passar a pontinha do dedo em meu cu, enquanto me beijava sem parar. Me virou de bruços na cama e se deitou sobre mim, encaixou seu pau em meu rego e começou a sarrar forte, como se estivesse metendo, em alguns momentos ele socava tão forte q quase metia o pau em meu cu.
_Nossa que delícia de rabo, tô doido pra comer!
_Vai me comer hoje é?
_Vou, mas antes quero ver você mamando gostoso!
Ele saiu de cima de mim e se sentou, encostando na cabeceira da cama, rapidamente me posicionei entre suas pernas e comecei a mamar, nesse momento pude reparar melhor em sua rola, era um pau com uns 18-19cm, com uma grossura gostosa, era circuncidado, e bem peludo na parte superior, seu saco era depilado, seu pau tinha a pele em um tom bem mais escuro que o restante do corpo, ele produzia muito pré gozo, aquele pau tinha muito sabor, sabor de macho, metia aquele pau todo na garganta, e depois voltava engasgado, lacrimejando.
_Puta que pariu que delícia! Minha mulher odeia chupar!
_Então dá ele pra min que eu chupo!
_Deixa eu meter na sua boca?
_Bora!
Me deitei na cama de barriga para cima, coloquei o travesseiro sob minhas costas para que minha cabeça ficasse inclinada para baixo, ele subiu sobre mim, e encaixou a cabeça do pau em minha boca, inclinou seu corpo sobre mim, segurou meu pau e começou a me masturbar. Coloquei a língua para fora e ele começou a deslizar sua pika em minha garganta, entrou até sentir suas bolas forçadas em meu queixo, meu nariz se perdia naquela moita negra de pentelhos, e começou um vai e vem lento, ele socava umas 6 vezes e depois tirava um pouco para não me sufocar, meu olho lacrimejava e eu babava muito, mas estava muito bom, seu pau estava bem melado.
_Que delícia! Já meti na boca agora vou meter nesse cuzinho guloso!
Se virou ficando cara a cara comigo e levantou minhas pernas, me colocando de frango assado. Posicionou sua cabeçona no meu rabo e começou a forçar, eu tava tão excitado, com tanta vontade de sentir aquele musculo pulsando dentro de mim que não houve nenhuma resistência, o pau foi entrando centímetro por centímetro sem dor, quanto encostou sua virilha em minha pele ele deu um sorrisinho de canto de boca e disse:
_aguentou tudo, que isso! Pode deixar que vou caprichar aqui!
Começou a meter, e ele fazia muito gostoso, enquanto me beijava ele movia somente o quadril, tirava o pau até a cabeça e metia fundo denovo, eu sentia seu pau quente esfolando meu rabo. Colocou seu dedo polegar em minha boca e fiquei chupando enquanto ele metia. Depois ele me virou de braços e botou para dentro denovo, ficou com seu troco inclinado se apoiando com a mão esquerda em minhas costas, o que me deixava preso junto a cama, com minha bunda à sua disposição. Com a mão direita, ele segurava minha perna direita flexionando-a de deixando bem aberto, igual naquele dia que me exibi para ele. Ali naquela posição ele socou forte, até começar a gemer alto, sentia a mabeça do seu pau esmurrando meus órgãos.
_Huuuummm aaahhhh, nossa que gostoso, tô arrombando esse rabão! Delícia de cu!
_Você mete gostoso demais! Doido pra tomar um leitinho!
_Vai querer um leitinho vai?
_Vou! Tô doido por isso!
_Vou fazer um leitinho bem gostoso pra você então, já tá quase pronto!
Ele começou a meter ainda mais forte, e alguns minutos depois me virou com brutalidade e se sentou em meu peito, mirou seu pau em meu rosto e começou a bater uma punheta forte, rapidamente começou a gozar em minha boca e rosto, ele gozava muito, vários jatos e eu acabei ficando com o rosto todo melado, quando terminou ele se deitou sobre mim, e começou a lamber a porra em meu rosto, depois me beijou, e ficamos com o sabor daquele líquido delicioso em nossa boca. Ficamos ali um tempo, recuperando as forças, e depois fomos para o banho, onde ele me mamou até que eu gozasse. Depois disso o que era para ser uma viagem a trabalho virou pura foda, tranzamos muito, experimentamos muito, matamos muita vontade, toda noite a gente dormia junto e fodia até não aguentar mais, depois que acabou a estadia voltamos mas continuamos nos falando online sobre como vai ser a próxima vez.

E foi isso! Gostaram?
Deixem aí seu comentário e se quiser conversar chama aí, bora trocar experiências....

Até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 12/08/2025

Caracas, mano ... transa completa, beijo, sentir o pau no rabo e beber leite, demais

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 11/08/2025

Rapaz, cheio de tesão seu conto, muito.bom mesmo.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 11/08/2025

Essas viagens são boas porque podemos realizar nossos sonhos e vontades e fuder tão gostoso assim como vocês dois treparam e deixaram a gente com inveja e tesão.🍑🍆🤤




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


236756 - Mais uma no busão - Categoria: Gays - Votos: 6
236650 - No ônibus de viagem - Categoria: Gays - Votos: 8
236637 - No banheiro da rodoviária - Categoria: Gays - Votos: 6
236611 - Novinho pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 9
236505 - Mamando no banheiro do escritório - Categoria: Gays - Votos: 9
236385 - O marido da minha tia se enganou.... - Categoria: Gays - Votos: 32
236355 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 9
236331 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
235865 - Duas fodas no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 5
235859 - Mamamdo o colega de infância - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
235815 - Na festa de fim de ano da empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
235812 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - Categoria: Gays - Votos: 16
235780 - Mamamdo o colega de infância - Categoria: Gays - Votos: 6
235763 - Traindo com o irmão dele - Categoria: Gays - Votos: 2
235761 - Vizinho do airbnb - Categoria: Gays - Votos: 11
235722 - Com o desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 9
235720 - O fiscal da loja - Categoria: Gays - Votos: 5
235676 - O vizinho dono do bar - Categoria: Gays - Votos: 32
235672 - Sarrada no metrô - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theus69

Nome do conto:
Viagem a trabalho

Codigo do conto:
239914

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/08/2025

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0