Na festa de fim de ano da empresa



Pessoal, o que vou descrever aqui ocorreu no final de 2024.
Trabalho em uma empresa de tecnologia com escritórios em vários estados, infelizmente nesta empresa nunca tinha tido a oportunidade de ter alguma aventura com algum colega, haviam alguns caras que eu já achava atraentes mas nunca tinha tido qualquer abertura. Na data da festa fomos todos em um ônibus fretado, para o Rio de Janeiro, onde é a matriz da empresa e onde aconteceria o evento. Saímos bem cedo, e chegamos em cima da hora para se arrumar, fomos direto para o hotel encontramos pessoas de outros estados, muita conversa, brincadeiras, atualizações.... após o check-in cada um foi para seu quarto, quartos individuais. Tomei meu banho, me arrumei e saí para a festa.
La tinha muuuuuuuita bebida, muita comida também, mas todo mundo estava focado nos drinks, bebi bastante, mas não perdi o controle, e percebi alguém aproximação de uma daqueles que eu já me atraía, Pedro (fic), ele é um cara alto, branco, com barba, magrinho, com pelos nos braços e pernas, olhos e cabelos escuros e algumas tatuagens. A gente nunca tinha conversado muito mas naquele dia ele puxou muito assunto comigo, e fui notando que ele falava cada vez mais próximo, e eu tava curtindo demais. Houve um momento que enquanto eu estava sentado ele ficou em pé ao meu lado e deu uma encostada no meu ombro sem que ninguém notasse, eu tava afim de encher a mão ali mesmo, disfarçadamente coloquei minha mão no ombro e com dois dedos dei algumas beliscadinhas no pau dele pra ele saber q eu queria. Daí pra frente a festa foi de pura provocação ele pegava em minha bunda, dava tapa de forma que os outros não vissem, e sempre que íamos pegar bebida ou comida e entrávamos na multidão ficava em sua frente e encostava minha bunda em sua virilha. Eu já estava ansioso pelo hotel, sabia que ia levar surra de rola.
Quando a festa foi chegando ao fim, fomos em turma de uber para o hotel, subimos juntos e ele estava em um quarto 2 andares acima do meu, chegando ao meu andar desci do elevador e olhei para ele que ainda estava dentro.
_Tem certeza que não vai descer?
Ele deu uma risadinha safada e veio atrás de mim. Enquanto eu abria a porta ele já se encostou em mim segurando meu quadril com as maos e beijando meu pescoço.
_Cuidado Pedro, se chegar alguém vão ver.
_Fodase!
Entramos no quarto ele me jogou na cama de bruços, e deitou sobre mim, passou a sarrar em minha bunda ainda de roupa enquanto me dava mordiscadas nos ombros e segurava meus braços com força.
_você não tem ideia do tempo que eu tô afim disso, de te comer, de ver essa sua boca melada com a minha porra!
Ele retirou sua camisa e a minha, abaixou minha calça e minha cueca, me deixou nu, ele tirou sua calça mas continuou de cueca, sarrando em mim, em algum momento ele tirou o pau pela lateral daquela slip preta e colocou entre minhas coxas, e passou a meter com força.
_É assim que vou te comer hoje
_hum... mas vai deixar eu dar una mamada antes?
_quer chupar quer?
_quero!
Ele ficou em pé na cama e eu logo me ajoelhei em sua frente, o pau dele não era muito grosso mas tinha uns 19cm, era rosa, e bem peludo, estava bem humido devido às preliminares na festa, tava em ponto de meter. Dei uma boa cheirada na cueca e na sua virilha e botei o pau pra dentro, chupei gostoso, engoli tudo, porque eu também já tava muito excitado e queria ele dentro de mim.
_Fica de quatro pra min fica?
Fiquei na posição que ele queria e ele veio por trás.
_Nossa que razão! Vou te comer gostoso!
_Tem camisinha aí?
_Tenho, só sarrar um pouco e coloco pra meter tudo.
Ele deu uma cuspida no meu rabo e meteu um dedo, dava alguns tapas na minha bunda e começou a sarrar o pau entre minhas nádegas. Sarrava com força que as vezes o pau quase entrava. Ficou fazendo movimento circulares com a glande na minha entradinha, aquilo tava me deixando louco, eu queria ele dentro de mim,.
_Deixa eu brincar com a cabecinha?
_Só a cabecinha, não bota tufo!
Ele ficou fazendo movimento de vai e vem e senti a cabeça do pau dele entrando, ficou ali no movimento curtinho por um tempo, me alargando, depois deu uma socada funda e tirou tudo para encapar, juro que eu tava tão excitado que quase pedi ele para ir assim mesmo, mas achei melhor colocar. Ele voltou e já foi botando pra dentro, como não era muito grosso e ele já tinha dado uma alargada entrou fácil, ele fodia bem forte, dava muitos tapas e apertava minha cintura, eu só sentia prazer. Tava tudo uma delicia!
Ele me segurou e foi me guiando para fora da cama me levou para o banheiro e ligou o chuveiro quente. A água caía e ele só bombando, a gebte gemia como dois animais, ele passava sua mão por todo meu corpo me dava tapas e mordidas, levava sua mão à minha frente e me masturbava. A mistura de tudo aquele tesão com aquele vapor quente me deixaram até mole, eu tava à merecer dele.
_Você quer matar um desejo meu?
_Sim, o que é?
_Ajoelha aí!
Me ajoelhei, ele tirou a camisinha e colocou o pau na minha frente, fui para chupar e....
_espera!
Ele tapou meus olhos com uma mão, quando senti o jato da sua urina em meu rosto, abri a boca para sentir seu gosto, eu nunca tinha feito isso, mas não nego que tinha muita curiosidade e acabou acontecendo espontaneamente, tinha um sabor levemente amargo, mas era muito excitante, era quente e enquanto mijava ele colocava o pau em minha boca. Quando terminou ele tirou a mão dos meus olhos, olhei pra ele e ele estava com um sorrisinho cafajeste. Falou somente:
_Delícia!
Peguei seu pau e voltei a chupar, cupava ao mesmo tempo que o masturbava, lembrei que ele disse que queria ver minha boca melada de porra e meu objetivo ali era realizar mais esse desejo. Chupei muito e ele gemia com uma voz grave, rouca. Quando começou a gemer mais alto eu sabia que estava vindo e deixei ele gozar em minha boca, quando terminou, ele ficou passando o dedo em minha boca, colocando tudo que escorreu para dentro, depois lambeu seu dedo e me chamou para um beijo. Depois saímos do chuveiro e nos deitamos para dormir, dormimos juntinhos, pela manhã precisaríamos sair cedo para não perder o horário do ônibus, de manhã tranzamos mais um pouco dessa vez de uma forma mais leve, curtindo mais as sensações. E foi isso, depois que chegamos não tocamos mais no assunto, ficou como nosso segredinho da viagem hehe.
Espero que tenham gostado, eu pelo menos não tenho do que me queixar ;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235812 - Meu tio me ensinou a gostar de pau - Categoria: Gays - Votos: 1
235780 - Mamamdo o colega de infância - Categoria: Gays - Votos: 2
235763 - Traindo com o irmão dele - Categoria: Gays - Votos: 2
235761 - Vizinho do airbnb - Categoria: Gays - Votos: 4
235722 - Com o desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 6
235720 - O fiscal da loja - Categoria: Gays - Votos: 3
235676 - O vizinho dono do bar - Categoria: Gays - Votos: 14
235672 - Sarrada no metrô - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theus69

Nome do conto:
Na festa de fim de ano da empresa

Codigo do conto:
235815

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/05/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0