Dani, 2 décadas de muita putaria no sigilo PT.2



Eu e Dani continuamos nos encontrando, e esse encontros curiosamente sempre rola umas coisas inusitadas que acho que vale a pena relatar, pois apesar do nosso caso ter mais de duas décadas somos super sigilosos e não há ngm p compartilhar essas histórias, então usarei esse espaço para relatar algumas experiências excitantes que tivemos.

Certa noite Dani me convidou p dormir em sua casa, topei e foi td um malabarismo para fazer isso acontecer. Chego em sua casa e lá está Dani, seu irmão e sua filha, estranhei pois achava q ela estaria sozinha. Ela pediu p seu irmão dar um role e ele me pediu um dinheiro, dei a ele 20 reais e ele só voltou no dia seguinte, a filha dela logo dormiu e ficamos a sós na sala, muitos beijos e cervejas, e ela ficou soltinha, colocou um funk no som e começou a dançar, eu sentado só apreciava aquele showzinho particular, ela rebolava e deixava aparecer a calcinha minúscula socada na bunda, fiquei louco de tesão e o pau explodia dentro da calça.

Após algumas cervejas e amassos quentes, fomos para o quarto, em silêncio pois a filha dela dormia no mesmo quarto, em instantes eu já estava fodendo a Dani, com um adicional de tapar a boca dela na intenção de conter um pouco seus gemidos, nesse dia ela estava sedenta e endiabrada, essa primeira transa aconteceu em torno de 23:30h e lembro de transar c ela até o dia raiar, nem tempo para um cochilo rolou, lá pela terceira foda, ela tirou meu pau da xota e começou a encaixar no cuzinho, a camisinha era extra lubrificada e ajudou bastante naquela hora, o pau entrou e Daniela começou a quicar o cú na minha rola, era a primeira vez q ela fazia anal, segundo ela, houveram só tentativas sem sucesso… Dani era alta, qse do meu tamanho, e ver aquela raba pulando com o cuzinho na minha pica dura foi alucinante, em um determinado momento a camisinha acabou e meti no pelo até gozar fora, coisa q futuramente se tornaria um hábito e mais um dos nossos segredinhos sacanas, pois ate hj transamos na pele, a filha dela acordou algumas vezes durante a madrugada, coisa q Dani contornou habilmente a fazendo dormir novamente mesmo eqto estava sendo penetrada.

Amanheceu e fui pegar meu ônibus de volta p casa, exausto, apaixonadinho e sentindo as bolas vazias por conta do tanto de vezes q havia esporrada com aquela gostosa. Dormi e perdi o ponto, tive q caminhar um pouco a mais, mas as lembranças do dia anterior me fizeram uma companhia excitante.

Nos encontramos mais algumas vezes, com direito a um encontro no dia do meu aniversário em q ela me presenteou c um sexo maravilhoso com a gente meio escondido no beco da casa do meu primo. 

Um tempo depois Dani se casou e se mudou de cidade e perdemos o contato, uns 8 anos depois ela retorna a cidade e me procura, mas essa história deixarei p contar na terceira parte.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238089 - Meu amigo depressivo tomou remédio e dormiu. Tive que foder sua esposa carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
238042 - Dani, 2 décadas de muita putaria no sigilo PT.3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
237911 - Dani, 2 décadas de muita putaria no sigilo PT.1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sidnelsondf

Nome do conto:
Dani, 2 décadas de muita putaria no sigilo PT.2

Codigo do conto:
238041

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/07/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0