Descolei o contato de uma garota de programa num site aqui da minha cidade e decidi ir lá hoje de manhã, nessas ocasiões gosto de ir cedo pra ser o primeiro ou um dos primeiros clientes e aproveitar mais tranquilamente, combinei com a menina e peguei o uber para encontrá la, o preço estava ótimo e adorei a foto do bucetão carnudo que ela me mandou.
Cheguei, e fiquei meio frustrado, ela era até bonita de rosto, mas, meia capenga de corpo, mas, ok né, bora pra cima. Ela me levou ao quarto e estava acompanhando uma matéria no jornal sobre contaminação de leite para bebês, conversamos sobre o assunto e ela disse que tinha tido filho a 3 meses, fui tirando o tênis etc e ela perguntou o que ia ser
_ Ah, vamos de oral e vaginal, e se rolar clima, fazemos uma segunda rodada.
_ Bora fazer eu, você e minha irmã, fica 100
_ Irmã? De verdade?
_ Sim, mesmo pai e mesma mãe, é a caçula, vale a pena, ela é alta e tem um bundão.
Fiquei receoso, mas topei, apesar de não ter acreditado muito naquele papo.
Perguntei o pix e fui fazer a transferência enquanto ela foi chamar a irmã. Lhe mostrei o comprovante e ela me chamou na porta do quarto.
_ Vem cá ver meu bebê
_ Nossa, que gracinha
O bebê estava dormindo no carrinho, do lado de fora do quarto, e a irmã dela estava vindo. Pensei em como aquela mulher era inconsequente me mostrando seu recém nascido para um cliente que ela acabou de conhecer, abomino pedofilia e acho que ela me achou gente boa, mas, qualquer hora isso pode ter consequências horríveis com outros clientes etc. A casa era bem familiar com muitas fotos, a irmã dela chegou e adentramos o quarto, era uma gordinha, alta, cabelo pintado de loiro, com peitos e bunda grande, gostosa.
Fomos nos despindo e comentávamos sobre o caso do leite, o clima estava leve.
Elas disseram que eu era o primeiro cliente do dia, então pedi pra mamar o peito da gordinha, ela deixou e só pediu pra mim ser cuidadoso, cai de boca e a outra sentada na cama, higienizou minha rola e começou a mamar sem capa, foi gostoso. Peguei a mão da gordinha e coloquei nas minhas bolas enquanto a irmã dela chupava, meu telefone toca e é minha esposa, peço silêncio a elas e atendo, ela pede pra mim comprar ração pros cachorros, eu confirmo, nos despedimos sem ela imaginar que to pelado, sendo mamado e com uma mão apalpando outra mulher e prestes a foder duas irmãzinhas, a outra foi botando a camisinha em mim e disse
_ Era sua esposa? (Confirmo) Nossa, bichinha deve sofrer na pica do marido, é grosso, mal cabe na boca.
_ Nada, a safada só goza tomando rola fundo na buceta
Camisinha colocada, buceta lubrificada e ela se posiciona na cama. Vou por cima e começo a meter, estava bem sem graça, mudo ela de posição, mas ta insosso, faço o dever de casa, e ela pede pra mim não gozar, pois, ainda tenho que foder sua irmã.
A outra está do lado meio indiferente, há um certo desconforto no ar. Tiro o pau pra iniciar os trabalhos com a outra. A gordinha retira a camisinha, coloca outra com a boca, e fica de 4, o rabão me deixa animado. Reparo na parede um mural de fotos e reconheço uma fotografia delas ainda crianças, pergunto se elas mesmo e as duas confirmaram. Aí sim passo a acreditar no parentesco delas. Foi minha primeira experiência com duas mulheres, ja fiz muita putaria em trio, mas nunca havia chegado aos finalmente e logo na minha primeira vez fui premiado logo com duas irmãs putinhas.
Agora com mais tesão meto naquele bucetão, a outra se recupera deitada ao lado, digo que é minha primeira vez com 2 irmãs, a que ta ao lado pede pra aproveitar e gozar gostoso, mas, evita olhar pra irmã levando pirocada de 4, peço pra gordinha deitar de barriga pra cima.
_ Vira de frente pra mim meter nesse bucetão
_ Eita. Que safado
Meto gostoso mamando naqueles peitoes, ela geme alto, a outra fala que eu meto fundo e machuca o útero. Aí do nada, acho que por conta daquele gemido mais alto, o bebê começa a chorar na sala. A mãe se levanta e vai dar uma atenção, fico a sós com a caçula, a viro de lado e a penetro até gozar. Nos vestimos e ela me oferece café. Aceito, tomo o café olhando as fotos nas paredes, tem filhos, irmãos homens e uma dos pais, coitados nem sonham que as filhinhas princesinhas deles se tornaram verdadeiras vadias e curtem trepar juntas com o mesmo homem. Finalizo o café e vou embora.
Ao esperar o uber me ocorre uma reflexão, tinha acabado de viver uma experiência sensacional por apenas 100 Reais, mil vezes melhor do que gastar essa grana com duas dolas de pó malhado, e recomendo para quem está lutando pra abandonar o vício, gaste com GP, é muito mais vantajoso. Mas, seja moderado, puta também vicia.
E deixo aqui também o meu reconhecimento a esse valoroso ofício que essas meninas prestam a sociedade. Gratidão.
Agora vou bater uma lembrando dessa trepada gostosa de hoje cedo.
Beijo tchau


Aí sim q realização em
sidnelsondf