"Se um dia o parceiro e marido da dita cuja ler essa mensagem, saiba que tens minha consideração e empatia, essa carta é para você.
Faz mais de 2 décadas que fodo sua mulher, apesar de ter trepado com sua esposa mais de 100 vezes, ter gozado na boca, tirado o cabaço do cuzinho dela, de fazer ela mamar no meu pauzão em todos os nossos encontros, meter nela sem camisinha, espancar e xingar sua mulher dos nomes mais horríveis… saiba que foi com todo respeito, não leve pro pessoal, você já deve ter sentido o gosto da minha rola ao beijá-la, mas releva, liga pra isso não tá. Serei eternamente grato pelo cuidado que vc proporciona a ela, de cuidar muito bem dela pra mim usufruir de sua princesinha preciosa.
Saiba que tenho que me esforçar bastante para satisfazer a sede que sua noiva tem por rola, dá trabalho, mas sou seu parceiro e me esforço bastante, não raro machuco o pau de tanto foder a xota apertada dela no pêlo, quando ela chupa meu cacete falta arrancar a cabeça da pica dura, sempre tenho que pedir pra ela ir com calma. Com toda humildade, acho que vc devia me agradecer pelo serviço que eu presto a ela e ao casal, caso esse reconhecimento um dia chegue aceito pix de presente tá, naqueles dias em que vc viu ela toda feliz em casa, provavelmente é por que no dia anterior eu passei o dia socando a rola dura no fundo do bucetão dela.
Amadureça a ideia do cuckold em sua cabeça, exerça o desapego, e quem sabe um dia eu deixo vc assistir eu trepando com sua esposinha gostosa, se vc se comportar deixo até você me punhetar, e vc vai ter que lamber a esporrada que darei em cima da xoxota dela tá.
Apesar dela ser mãe da sua filha, os peitos de sua mulher são duros e pontudos, parece que vc não repara mais né, mas tá tudo bem, eu e todo macho na rua repara e deseja sua mulher, vc não faz sexo oral nela, mas, eu adoro enfiar a língua no cú dela tá e pelo visto ela gosta bastante pois geme feito vadia tomando linguada no cú e tapa na bunda.
Amigo, às vezes tenho que domar sua noiva feito égua brava, com ela louca de 4, se tremendo e rebolando o cu piscando, tenho que bater forte, ai quando ela se controla um pouco mais, monto no rabão dela e soco a rola dura na buceta, cavalgo nessa égua rebelde e fodo até a gente gozar juntos. Apesar de te respeitar, infelizmente acabo deixando sua esposa arrombada nesses encontros, até tento transar com camisinha, mas ela sempre retira e pede pra ser arregaçada na pele.
Espero foder sua esposa ainda durante muitos anos, fica bem, forte abraço e desculpa qualquer coisa, amizade acima de tudo, nao fique chateado meu parceiro."
E vc corninho, quer bater papo? Me manda email... convite as casadinhas do site tbm.
Até a próxima.
sidnelsondf