Entrei numa casa de swing pela primeira vez com o intuito de ser voyeur, pois acreditava que homens sozinhos não teriam muita chance. Sorte que estava enganado e ganhei uma mamada logo de cara quando subi de roupão no quarto coletivo onde, na cama estavam três casais e vários machos fodendo as casadas. Tinha uma loira linda no meio, mas não curto pegar fila rs.
Após um tempo, todos desceram para banho e se hidratarem. A adrenalina da primeira vez me mantinha de pau duro o tempo todo.
Em uma das subidas encontrei um casal na sala de vídeo, estavam apenas assistindo um filme. Como não saíram após minha presença na porta, fui até o braço do sofá e sentei. Logo depois, ela começou a chupar o marido. Sentei mais perto ainda avaliando se queriam a minha presença.
Ela pegou no meu pau e comentou que havia gostado de mim e logo sua boca trocou de pau, para a minha sorte e mandou o marido ir buscar água e deixá-la me namorar sozinha.
Ela chupou gostoso e também a chupei, pois já estava de banho tomado e cheirosa novamente.
Ela colocou a camisinha em mim e se ajeitou olhando nos meus olhos. Foi questão de tempo para o marido chegar e sentar ao nosso lado para ela gozar, talvez pela sensação de domínio na relação deles.
Ela gozou e continuou se movimentando. O corno ficou ao nosso lado batendo punheta e a vendo gozar mais duas vezes.
Como é bom, quando para nós, homens, estamos transando e a vontade de gozar parece desaparecer.
Ainda a comi de frente e de quatro e puxando seu cabelo (gosto de fazer isso) ela gozou novamente.
Tomou um pouco de água para aliviar o calor e estava com o corpo molhado de suor. Se encaixou em mim novamente, já com muitos casais e solteiros olhando ao redor e disse: como você quer gozar? Me fala que eu faço!
Adoro um cu e o "não", eu já tinha.
- Senta com o cu em mim.
A minha puta sentou como pedi. Começou dando pequenos golpes para forçar a entrada até que pouco a pouco ficou com o cu preenchido. E nada da vontade de gozar.
A galera estava observando. As mulheres dando ou chupando seus parceiros e os solteiros batendo punheta, igual ao corno ao nosso lado.
Continuei segurando firme o cabelo dela e dando mordidinhas no peito dela e às vezes tando tapas na bunda, também gosto muito.
Ela gritou para o corno: que delíciaaaaaa
Mandei ela falar para todos ouvirem que ela estava dando o cu.
- Estou dando o cu para esse macho, que tesão!!!!
O corno começou a mamar um dos seios e a masturbá-la.
Eu queria gozar e naquele dia, foi um daqueles momentos que conseguimos gozar quando decidimos somente.
Falei para ela me avisar, pois queria gozar junto.
Ela pediu para o corno aumentar os movimentos com os dedos. Comecei a bater na bunda dela mais forte e dizer para ela gozar com meu pau na bunda dela.
Pedia para ela descrever para todos ouvirem.
- Meu marido está enfiando o dedo em mim para eu gozar sentindo esse pau no meu cu. Euuuu vou, eu vouuu, eu tô quase, eu vou gozar com o pau na minha bunda.
Inclinei mais o abdômen na direção dela para ir mais fundo enquanto ela pulava com o rabo em mim e gozamos juntos.
Que delícia de transa. Foi a melhor numa casa de swing. Que loira maravilhosa. Obrigado corno.
Ela ainda me beijou, toda suada. Aquele cheiro de sexo de todos que estavam ali nos vendo e também trepando, é uma sensação única.
No final ela ainda mandou o corno tirar a minha camisinha e jogar no lixo.
Essa foi minha primeira vez na casa de swing.