Tentando conquistar um casal inexperiente



Logo que comecei a morar em Vila Velha, passei a ver o vizinho do andar debaixo na sacada quando saio fumar e nossas sacadas ficam quase quê de frente. Um dia ele me questionou quem instalou o ar condicionado (vendo os aparelhos que ficam na sacada). Respondi que já estava quando alugamos. Um dia estava calçando os tênis e o vi. Chamei para fazer uma caminhada de início de noite. Chamei mais por camaradagem, mas ele topou.
Somente nesse momento é que nos conhecemos. Caminhamos com conversas de trabalho, futebol etc e começamos a combinar caminhadas. Como percebi que não será uma pessoa que terei contato muito pessoal e por sempre comentarmos das mulheres que vemos na rua e, pelo fato dele ter exposto que às vezes dá uns pulos fora do casamento, comentei sobre ter ido em casa de swing. Ele ficou interessado, mas perguntando se tinha que ir acompanhado. Talvez até pensando se eu tinha uma esposa hotwife e querer meter a rola rs. Expus que não, que sempre fui sozinho, mas, que tem muito casal onde o marido vai mais para ver a esposa dando para geral. Nesse dia encerramos mais rápido e decidimos emendar uma cerveja. Contei várias coisas que vi e participei. O cara ficou maluco de vontade de ir e indagou sobre os maridos que conseguem sentir prazer em ver a esposa com outros. Contei que é mais comum do que ele pensa e inclusive, na cidade tem um casal famoso nos sites pornôs e mostrei a página deles em um site.
No dia seguinte, ele disse que pesquisou sobre o que falei e que tem muito casal mesmo vivendo essa vida. Comentei que sinto muito prazer em pegar casada e ver as reações do marido. Contei também do casal daqui da cidade que saí antes de morar aqui e o que tinha feito (inclusive pessoal, tem um conto sobre isso publicado).
Ele disse que não teria coragem de ver a mulher com outro, mas que já havia comido uma moça da faculdade com um amigo junto depois de uma festa.
- Amigo, é igual, só que no caso, você estaria fazendo com a sua. Se você um dia sentir vontade, explore a ideia, o importante é o bem estar da relação.
Nesse momento ele confessou que as coisas não estavam bem, que brigavam muito, rotina etc e desabafou bastante.
Perguntei da vida sexual e disse que fazia tempo que não sabia o que era sexo com a esposa e que não sabia mais se tinha tesão nela.
- Mas ela é bonita? Você a acha bonita? Se resolvessem esses problemas de casal, você acha que as coisas voltariam ao normal?
Ele disse que da parte dele sim e emendei: provavelmente ela quer o mesmo. Atualmente as pessoas ficaram muito solidárias no sexo e dão uma só na transa. Nós homens estamos nos esforçando para nossas esposas gozarem e acabamos esquecendo da gente. Temos que gozar quando sentir vontade e fazer o que der vontade. Para a mulher é diferente, não é como a gente. Você pode transar e gozar quando quiser, mas tentar reanimar logo para continuar. Ou você a faz gozar com oral algumas vezes e depois transam, ou você tenta dar mais que uma até ela gozar também. Tem que fazer ela se soltar, te contar fantasias para realizarem. Não é só você que tem fantasias.
Falei pra ele: chega em casa agora e quando passar por ela, dá um belo tapa na bunda dela e fala: vem tomar banho comigo. Não espere resposta. Apenas faça a vá para o chuveiro. Faça ela te chupar e dê uma bela gozada. Deixe ela bem acesa antes de sair do chuveiro e no quarto, capriche e faça ela gozar bastante. Vai começar a ter uma relação de um retribuir ao outro.
Ele me questionou da minha relação e contei que estava dando conselhos, mas que era parecido comigo.
Fiquei na sacada depois que chegamos da caminhada tentando captar algo, mas não deu para ouvir nada. Só depois de um tempo, que ele saiu na sacada fumar um cigarro e fez sinal de positivo.
No dia seguinte falei para ele contar como foi e o que fez. Ele ficou meio constrangido, mas comentei que jamais desrespeitaria a esposa dele.
Ele contou sem entrar muito em detalhes, mas comecei a notar um certo padrão de horário que ele sai fumar depois da caminhada.
Ele acabou confessando que ela pediu para usar um vibrador durante o sexo e que havia se sentido intimidado, mas que aceitou e inclusive, voltou a fazer anal depois que introduziram o brinquedo.
- É meu amigo, viu como ela fantasia também? Não é só aumentar o prazer, ela, em alguma momento pensa nas fantasias de duas pessoas, igual temos com duas mulheres. Se você um dia sentir vontade, aos poucos introduza o assunto de ter um segundo casal ou pessoa na relação. Vocês podem achar ou ir em uma casa de swing e não necessita ir para transar, as pessoas sabem respeitar quando a mulher ou casal não quer interagir. Você pode transar com ela apenas para se exibirem.
Ele disse que assim teria coragem, mas não sabe se aceitaria outro homem comendo a esposa, mesmo que ela aceitasse ele comer outra.
É compreensível para nós homens o jeito dele pensar e entendo.
No decorrer desse tempo, um dia ele me mostrou foto deles de vários momentos, inclusive na praia.
- Com todo respeito, mas sua mulher faria sucesso numa casa de swing, o pessoal iria querer fazer fila.
Ele respondeu que sim, que ela é bonita.
Comecei a conduzi-lo depois disso a imaginar durante o sexo que estavam em uma casa de swing para ver se ele sentia prazer ou não imaginando e que poderia começar a exibi-la dando roupas e biquinis que oferecessem mais acesso aos olhos dos homens, porque ela notaria também os homens olhando e isso a renovaria como mulher, se sentindo desejada e a recompensa seria dele.
Um dia, ele me mandou mensagem dizendo que havia comprado langeries para ela e que ela adorou e ela já estava lavando para usar com ele.
Ele mesmo fez questão de pendurar no varal da sacada e, talvez imaginando que no horário eu estaria fumando na sacada, fez questão dele mesmo pendurar e me mostrou. Fiz sinal de positivo e claro, imaginei ela usando.
Contei que sou voyeur também e adoro imaginar ou ver e o estimulei a tirar fotos dela e depois editar e publicar em alguma página anonimamente para ver as reações dos homens e o que eles falariam que gostariam de fazer com ela e que ele fizesse com ela o mesmo que fosse comentado, mas imaginando.
Um dia ele colocou no grupo de amigos, uma foto da mulher de quatro com a calcinha enfiada no rabo e desfocou para não a reconhecerem. Publicou como se fosse putaria recebida em outros grupos.
Pedi para ver e ele não gostou muito, mas falei: cara, você está mostrando para os seus amigos de longa data e eles devem estar até transmitindo para outros grupos. Sua mulher estar rodando na mão de dezenas de pessoas nesse momento, eu ver não mudará nada. Ele me mostrou bem rápido e fechou a foto.
Elogiei de forma respeitosa e falei que o passo mais difícil ele havia dado, de voltar a sentir prazer e fantasia e que tinha que junto dela, viver o que os dois quisessem e sentissem prazer.
Falei para ele: quer fazer um teste? Ele quis saber que teste, já fechando a cara. Falei para ele contar para ela que gosto de ficar olhando e que sempre gostei de ver casais transando e fale para ela para me zoarem.
Quando ela for estender roupaz fale para ela sair só de calcinha e camiseta e ficar se mostrando para eu ver e você, já analisa se vai gostar ou não da situação.
Ele acabou topando alguns dias depois e começou a contar para ela algumas situações que já fiz, os meus gostos e propôs de me "zoar".
Na sacada, ela saiu como propus, com ele, logo depois da transa. Primeiro, ele a deixou de costas para mim e a ficou beijando e passando a mão por cima da camiseta, até ter coragem e erguer só um pouco a camiseta e apertar a bunda dela. Fiquei debruçado olhando e ele falou algo no ouvido dela. Ela passou a mão no pau dele e se inclinou "após derrubar o isqueiro" para pegar.
Fiquei de pau duro e dei uma apertada. Ele viu e logo entraram. Em nenhum momento ela olhou na minha direção.
No dia seguinte perguntei após a caminhada, que na verdade ficaram mais curtas a cada dia para tomarmos cerveja e falar da vida sexual dele: e aí, gostaram de ousar?
Ele disse terem transado de novo e que ficou chamando ela de puta, dizendo que ela gistava de se mostrar para os machos e ela disse que eu devia ter batido punheta depois.
Acho que ele mais quis perguntar do que contar.
Eu não havia feito, mas disse que sim, que imaginei ele comendo ela e eu assistindo e fui contando como se eu tivesse mesmo batido punheta imaginando.
- fiquei imaginando vocês no quarto e eu olhando tudo bem de perto e vendo ela dar para você olhando eu bater punheta, querendo provar, mas não era o combinado e quando não aguentei, gozei junto com vocês e espirrou um pouco nela
Enfim pessoal, este está sendo um processo de entrar na mente deles, bastante longo e não sei se conseguirei uma brecha para meter a rola nela e talvez até fazer ele beber a minha porra (é muito bom ver um corno tomar a nossa porra). Espero conseguir e vir a relatar mais para frente, mas está me dando muito tesão esse processo de conquista do casal.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249315 - Um corno me chupando pela primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
249278 - A loba do corno em Itapoã, Vila Velha. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
249255 - Massagem Nuru - Categoria: Travesti - Votos: 2
249252 - A branquinha da praia - Categoria: Fetiches - Votos: 1
249148 - Convertendo uma casada em fêmea - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
249101 - Suruba em Maresias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
249082 - Voyeur do amigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
249069 - A ruiva - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
249068 - As irmãs - Categoria: Fetiches - Votos: 2
249065 - A loira da casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
249017 - Casal de Vila Velha - Categoria: Cuckold - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tiger48

Nome do conto:
Tentando conquistar um casal inexperiente

Codigo do conto:
249254

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
14/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0