A cunhada dos vizinhos inexperientes



Em dois contos que estou narrando conforme atualizações surgem, relato sobre o casal de vizinhos que estou entrando na mente deles.
Meu vizinho disse que a cunhada dele passaria uma semana com eles e que ela é muito gostosa e caso eu quisesse tentar algo, que ela estava separada do marido fazia pouco tempo. Combinamos de nos encontrar na praia e quem sabe rolar algo para que a cunhada fizesse alguma propaganda minha e a esposa ficasse mais empolgada em aceitar uma terceira pessoa assistindo eles e talvez, se desse sorte, transarmos em um mesmo ambiente, mas que ele acharia difícil.
Apareci um dia, caminhando na areia para encontrá-los ao "acaso". Ele me cumprimentou e apresentou a cunhada, cumprimentei sua esposa também.
Ofereceram uma cerveja e não recusei, afinal, era o combinado aparecer ali.
Entre os assuntos surgiu a separação e comentei que era hora dela viver bem a vida dela antes de resolver conhecer outra pessoa e não entrar nas mesmas rotinas. Citei que minha vida conjugal havia entrado nessa rotina e não tínhamos mais relações por inúmeros motivos, nem tínhamos mais o interesse em tentar trazer o fogo de volta e nos tornamos "amigos" que moram juntos. O vizinho pediu permissão para falar algo pessoal e a esposa fingiu não saber das histórias e contou sobre as experiências que contei para ele.
Claro que aproveitei para citar cada fetiche, inclusive de assistir casais transando, já pensando no futuro com eles.
Como crio conexão rápido com as pessoas e começo "a brincar" nas falas, quando a pessoa não fecha a cara, começo a explorar mais e mais. No dia seguinte fizemos uma caminhada e a cunhada estava com uma roupa bem justa e seios um pouco à mostra. Quando começamos a andar, falei: vai na frente para me incentivar a andar bastante. Ela riu e disse que os casados são os mais perigosos. Retribui dizendo que penso o mesmo das casadas e separadas. A esposa do vizinho disse: eu não! Respondi que basta deixar a mente trabalhar que sim, somos todos safados por natureza.
Meu vizinho, quando ficamos para trás e as duas na frente me disse que a esposa havia contado da aventura deles e que eu havia escutado eles transando e que estavam brincando com a minha imaginação e que a cunhada disse se excitar com essas aventuras, que dá uma animada ouvir e saber.
Combinamos um truco e ao invés de sair caminhar, fui direto para o apartamento deles no horário que sempre saio.
Passei sinal falso de pica fumo para a cunhadinha separada do vizinho e quando ela viu que baixei as cartas no fim da rodada, percebeu minha "jogada". Consegui, quando estávamos sozinhos, chamá-la para subir o convento da penha no dia seguinte bem cedo, só nós dois. Acabamos não subindo pois tomamos um café antes, na Praia da Costa e esquecemos da caminhada, ou o pretexto. Fomos depois da curva da praia e ficamos sentados na areia e nos beijamos. Ela disse que a irmã e o cunhado iriam em um aniversário a noite e que ela não iria com eles. Rápido respondi que passaria lá fazer companhia.
No horário da "caminhada" noturna desci no apartamento e ela estava sexy, mas nada demais.
Ficamos no sofá dando uns amassos, mas sabíamos que era jogo rápido o lance do aniversário. Ali mesmo, no sofá já nos exploramos mais e transamos com ela sentada em mim. Falei para ela: pena que a sua irmã não está aqui participando, ela poderia voltar mais cedo sem o marido. Ela deu um tapinha e me chamou se safado. Foi uma transa relativamente rápida, com boas preliminares e uma só gozada cada um.
Nos limpamos e sem ela perceber, passei a mão melada em uma almofada. Fomos caminhar um pouco, relaxados e ainda com nossos suores misturados.
No caminho, mandei mensagem para o vizinho: quando chegarem, sinta o cheiro da sua cunhada comigo no sofá. Sabia que ele veria a maeca de porra na almofada.
Ele me disse que chegaram e já sentaram no sofá e logo viu e mostrou à esposa a mancha na almofada e foram para o quarto transar.
A cunhada me perguntou se podia contar para a irmã e eu disse: não tem problema, pode contar, quem sabe ela não queira experimentar.
Sabia que de qualquer forma ela contaria e sabia também que ela falaria que comentei que desejava ela junto durante a transa.
Eu precisava fazer a esposa do vizinho também querer transar comigo para facilitar o processo que estou combinando com o marido.
Por enquanto é isso, não tenho muitas atualizações quanto ao casal, mas esperançoso em conseguir ser pelo menos voyeur deles em algum momento.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249566 - Primeira transa com trans - Categoria: Travesti - Votos: 1
249564 - Fofinha do corno - Categoria: Cuckold - Votos: 4
249551 - Outra esposa convertida, mas... - Categoria: Cuckold - Votos: 1
249470 - Praia dos Namorados - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
249431 - O nerd me pediu para ajudá-lo a ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
249379 - Exibição em Maresias - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
249378 - Um casal do passado - Categoria: Cuckold - Votos: 0
249374 - Tentando conquistar um casal inexperiente - Parte 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
249315 - Um corno me chupando pela primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
249278 - A loba do corno em Itapoã, Vila Velha. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
249255 - Massagem Nuru - Categoria: Travesti - Votos: 3
249254 - Tentando conquistar um casal inexperiente - Categoria: Cuckold - Votos: 2
249252 - A branquinha da praia - Categoria: Fetiches - Votos: 1
249148 - Convertendo uma casada em fêmea - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
249101 - Suruba em Maresias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
249082 - Voyeur do amigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
249069 - A ruiva - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
249068 - As irmãs - Categoria: Fetiches - Votos: 2
249065 - A loira da casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
249017 - Casal de Vila Velha - Categoria: Cuckold - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tiger48

Nome do conto:
A cunhada dos vizinhos inexperientes

Codigo do conto:
249560

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
18/12/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0