Confesso que depois que comecei a sair com casais, atinjo prazer completo quando consigo um bom corno para assistir e ver sua puta sendo usada e gozando na rola de outro macho e ainda, quando ele vem se deitar em cima da porra no corpo dela e limpa-la.
Às vezes, por morar em local que sempre tem turistas e sabendo que as chances com casais de fora é maior, até em dias de semana quando não preciso trabalhar, fico perambulando pela praia, de ponto em ponto na areia, esperando pelo sinal que vem na maioria das vezes da esposa / namorada / noivo. Os dias passam, entram as noites e quando demora para surgir uma oportunidade fico sentindo a abstinência de sexo ou um simples voyeurismo vendo o casal se exibir ou o corno exibindo a esposa no biquini, a condicionando a poses para fotos que nada mais são que a vitrine para os demais verem e elas, sempre correspondem com um sorriso ao ver um macho vendo e a desejando. O corno, é quase padrão não fazer contato visual, deixando a mulher se exibir, somente quando eles querem sexo é que fazem contato visual juntos aos machos.
A cidade é turística mas o estado não se mostra muito interessado em fortalecer o turismo, então, as chances maiores são nos finais de semana, onde sempre ocorre alguma exibição ou insinuação da puta ou do casal.
Mas durante a semana, nós comedores de casadas, ficamos com a abstinência de precisar pelo menos sentir o gostinho da esperança para nos aliviar depois.
Como já relatei, tenho em processo a conquista de um casal no mesmo prédio e está muito gostoso o processo, mas nesses intervalos, a fissura, o desejo, a abstinência vão me consumindo.
Cornos que lerem esse desabafo: fujam desses pontos conhecidos em outros estados. Aqui é lindo, preço bom, local com menos pessoas até aos fins de semana e temporada e sempre terá um olhar atento dos machos procurando por vocês. Sei que a maioria, quando vem, fica em um hotel na Praia da Costa, que é melhor, mas nos quiosques, as chances são menores para vocês. Usufruam sim dos quiosques e comodidade, mas nos pontos de Itapoã, entre os postos 6 e 7, suas chances aumentam muito, principalmente nos sabados e domingos que estarei por ali, mais perto do 7.
Venham ajudar nessa abstinência e aproveitem por estarem longe de casa para se entregarem ao prazer de um macho que vai satisfazer seus caprichos e dar uma bela gozada para o corno se esbaldar.