A Sinhá - E o Escravo Mais Retinto da Fazenda



A manhã já se transformara numa tarde de calor pesado, daquelas em que o ar parece parar sobre a Fazenda Santa Isabel. Matias havia saído cedo para tratar de papéis na cidade; Maria me avisara que ele pretendia voltar apenas ao anoitecer. Eu, porém, aprendera a não confiar totalmente nos horários dele. Havia um escravo que eu ainda não tinha procurado: Joaquim. Todos falavam dele em vozes baixas: pele da cor da noite mais escura que já se vira na região, não tão definido nos músculos como Ezequiel ou Sebastião, mas robusto, com ombros largos, corpo macio e pesado, movimentos calmos. Corria a frase entre as mulheres das redondezas: quanto mais preto, melhor. Eu queria ver se era verdade.
Mandei Maria chamá-lo discretamente para o velho depósito de ferramentas, no fim do caminho atrás da senzala — um cômodo baixo, de paredes de barro, com uma única janela alta e grades, cheio de enxadas, foices, tábuas empilhadas e sacos de serragem. Lá quase ninguém passava.
Quando Joaquim entrou, fechou a porta devagar atrás de si. Ele parou um instante, deixando os olhos se acostumarem à penumbra. Sua pele era realmente profundamente escura, como carvão polido sob a pouca luz; o cabelo crespo curto, o rosto sereno, sem a tensão de quem espera castigo a todo momento. Ele usava uma camisa de algodão gasta, aberta no peito, e uma calça de tecido rústico.
— A Sinhá mandou me buscar? — perguntou com voz baixa, calma.
— Sim, Joaquim. Queria conversar… ver de perto quem você é — respondi, aproximando-me devagar. Não fui direto; deixei-o observar-me, deixei o silêncio ficar entre nós. Passaram-se alguns minutos assim, apenas o som distante dos trabalhadores na plantação e o zumbido de insetos na janela.
Ele deu o primeiro passo para mim. Suas mãos grandes tocaram levemente o meu braço, depois o meu ombro, sem pressa. O calor do seu corpo era denso, diferente do calor musculoso dos outros homens que eu conhecera. Aos poucos, abriu os botões do meu vestido de linho. Deixou-o escorregar pelos ombros, revelando a minha pele clara sob a luz fraca. Deitou-me sobre um monte de panos velhos e limpos que eu tinha mandado colocar ali.
Ele se deitou ao meu lado, acariciando-me lentamente: pescoço, colo, seios, barriga, coxas. Beijava devagar, com lábios macios, explorando cada parte do meu corpo como se estivesse conhecendo uma terra nova. Quando finalmente se posicionou entre minhas pernas, senti-o volumoso, sólido, entrando-me pouco a pouco, preenchendo-me de forma ampla, completa. Cada movimento era lento, profundo, rítmico; não havia golpes rápidos, mas uma pressão constante que se espalhava por todo o meu ventre. Eu me entregava, sentindo-me envolvida pelo peso e calor dele, esquecendo por momentos da fazenda, do marido, das regras.
Estávamos imersos naquela sensação, perto do êxtase, quando ouvimos um som que nos gelou: cascos de cavalo batendo no caminho de terra, mais próximos do que esperávamos. E depois a voz de Matias, falando alto com um trabalhador: ele tinha voltado muito antes do combinado.
Joaquim parou imediatamente, o corpo tenso.
— O patrão… — sussurrou ele.
Meu coração disparou. Não havia tempo para sairmos juntos.
— Se esconda atrás das tábuas grandes, no fundo! — murmurei rapidamente, ajustando-me para me levantar.
Ele se vestiu às pressas e correu para o fundo do depósito, se agachando atrás da pilha de madeira. Eu arrumei depressa o meu vestido, passei a mão pelo cabelo desfeito, respirei fundo e fui até a porta, fingindo examinar uma enxada apoiada na parede.
A porta rangeu. Matias entrou, olhando ao redor.
— Eulália? O que faz aqui sozinha, neste calor? Pensei que estaria na casa.
— Vim ver o estado das ferramentas — respondi, com a voz mais calma que consegui. — Algumas parecem precisar de conserto.
Ele olhou pela sala, deu alguns passos, olhou na direção das tábuas — mas não viu Joaquim. Depois de alguns instantes, disse:
— Está bem. Venha para a casa, o sol está forte.
Eu saí primeiro, caminhando ao lado dele, tentando não mostrar a agitação nem a sensação ainda presente de estar preenchida. Fechei a porta do depósito atrás de nós, deixando Joaquim escondido lá dentro.
Quando chegamos à casa principal, Matias foi para o escritório. Eu fui para o meu quarto, sentando-me na beira da cama, ainda trêmula. Sabia que Joaquim teria que esperar um tempo seguro para sair do depósito, sem ser visto. A tensão quase nos pegara — mas também deixara em mim a lembrança do seu ritmo calmo, do seu corpo escuro e robusto, da forma como ele me preenchera por completo. Fiquei ali pensando: eu queria voltar a procurá-lo.

---
Quer que eu escreva o que acontece depois, quando Joaquim finalmente sai do depósito e vocês se encontram novamente em outro lugar mais seguro?

Foto 1 do Conto erotico: A Sinhá - E o Escravo Mais Retinto da Fazenda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


265139 - O Gabriel me Comeu na Cama Dele - Categoria: Gays - Votos: 3
264050 - João o Amigo do meu Pai, apaixonou pelo meu cuzinho. - Categoria: Gays - Votos: 5
263994 - O Detetive Sebastião: Segredos, Raiva e Prazer - Categoria: Confissão - Votos: 7
263581 - A Sinhá E O Vício que Não Tem Cura - Categoria: Confissão - Votos: 3
263501 - A Sinhá e o Ferreiro Sebastião - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
263424 - A Surpresa da Sinhá e o Homem Marcado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
263267 - A Sinhá - O Acordo do Gigante e a Conversão da Santa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
263173 - A Sinhá O Banquete dos Hipócritas e o Gigante Ezequiel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
263126 - A Festa dos Desejos e o Segredo do Salão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
256563 - Beto e Vitinho, os dois me querem ao mesmo tempo - Categoria: Gays - Votos: 7
256500 - Gabriel me comeu no banheiro da escola - Categoria: Gays - Votos: 22
256491 - Encoxado, Apertado, Assediado, todos querem a minha bunda - Categoria: Gays - Votos: 2
256466 - Voltei na Mercearia e dei para o João Negão, amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 20
256112 - Fui na mercearia do João, amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 16
252986 - João, o Amigo Negão do meu Pai me ameaçou. - Categoria: Gays - Votos: 15
252926 - Roubei a calcinha vermelha da minha irmã e vesti para o Meu Primo Rodrigo - Categoria: Gays - Votos: 13
252889 - Meu primo Rodrigo e eu na Cachoeira e no carro - Categoria: Gays - Votos: 13
252850 - Meu primo Rodrigo, Meu Homem, Meu Vicio!! - Categoria: Gays - Votos: 9
252834 - Meu primo Rodrigo me Comeu - Categoria: Gays - Votos: 14
252798 - Meu primo Rodrigo me Iniciou - Categoria: Gays - Votos: 11
251543 - A Sinhá e o Caçador Angolano - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
251353 - A Sinhá e a Mucama - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
251350 - A Sinhá Quase foi pega pelo seu marido na beira no rio - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
251222 - A Sinhá e o escravo Minerador - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
251210 - A Sinhá e o Cocheiro Zacarias - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
251208 - A Sinhá e seus Dois Escravos - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
251207 - A Vingança de Veludo de Dona Eulália - Categoria: Interrraciais - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico c0nt0sdivers0s

Nome do conto:
A Sinhá - E o Escravo Mais Retinto da Fazenda

Codigo do conto:
275673

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/10/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1