Estávamos em cinco mulheres com idades que variavam dos quarenta e cinco aos cinquenta anos, todas casadas, apenas a Cidinha, aniversariante, que era separada e os seus convidados especiais totalizavam dez belos homens, o que dava dois para cada uma. Ela havia pensado em tudo, da iluminação quase penumbra, bebidas e som. Logo estávamos dançando com eles, nos esfregando neles gostosamente, com eles nos beijando e nos lambendo por inteiras e quando de por mim, estava em um dos quartos com dois deles, sentada na beirada da cama os chupando muito gostosamente nos seus paus bem duros e grossos, que delícia! Eu pegava os dois paus, esfregava uma cabeça na outra, eles gemiam, me seguravam pelos meus cabelos e nos meus seios. Em seguida, me fizeram deitar na cama, de lado, enquanto um me chupava a boceta, o outro, me chupava e lambia o meu cu, me fazendo gritar, urrar e berrar de muito tesão. Delícia!
O apartamento da Cidinha, tem três quartos, com uma cama de casal em cada um deles e logo comecei a ouvir gritos e muitos gemidos, vindos dos dois outros quartos e da sala. O André, com 28 anos de idade, e o Paulo, de 30 anos, que estavam comigo, tinham paus grandes e muito grossos, e logo passaram a me meter juntos, nossa, que delícia! O Paulo, me metia o seu tesudo cacete na boceta e o André, me fodia com força na minha boca até a garganta me fazendo babar muito, me meteram muito, invertendo as suas posições e foi quando passaram a meter juntos as suas deliciosas rolas na minha boceta, é uma loucura dois paus se esfregando um no outro, entrando e saindo da sua boceta, é delicioso demais! Eles abriam, arregaçavam, arrombavam a minha boceta com os seus dois paus me fazendo berrar, gritar, chorar e lacrimejar. Gente, é bom demais! Mas o melhor estava por vir que era o “Raid Anal”! Sentei de costas com meu cu no pau do André , ergui as pernas e o Paulo veio, minha nossa que tesão!
Com o meu cu muito molhado pelos gozos que tive com a minha boceta, os dois passaram a meter seus duros e grandes cacetes, bem grossos, no meu cu, que delícia gente! Os dois paus entravam e saíam do meu rabo num ritmo verdadeiramente impressionante, arregaçando com o meu buraco anal, eu nunca tinha experimentado aquilo, é violento e muito, muito selvagem, animalesco! O meu cu se abriu tanto que parecia caber uma mão inteira dentro dele, parecia que eu estava sofrendo um ”fisting anal” e enquanto os dois me fodiam o cu, apareceu no quarto a Rubia, de 46 anos de idade, um loira linda, que me vendo dar o cu para o André e o Paulo, ergueu seu vestido, tirou sua calcinha fio dental de seda, ela é muito chic, sentou com a boceta peludinha e muito perfumada na minha boca, eu me senti na nuvens. Eu a chupei muito na sua boceta com os dois paus me socando na minha bunda, é algo verdadeiramente indescritível!
Eles dois, o Paulo e o André, me fizeram aquela DP vaginal e anal por mais de uma hora, me deixando completamente esburacada e muito arrombada na boceta e principalmente no meu cu! Eles me bateram muito no meu rosto, na minha cara de mulher casada e puta, com força, eu amo apanhar na cara quando chupo, dou a boceta e meu cu, gozo demais apanhando na cara e me deixaram igual e totalmente parecida como uma prostituta de rua da “boca do lixo” em São Paulo, porque além de me foderem muito a boca, a boceta e meu cu, no final, os dois pauzudos juntos, gozaram muito e mijaram na minha boca, nossa, que delícia! Eles dois, verdadeiramente esculacharam comigo me usando como uma verdadeira cadela (mulher) muito submissa e escrava sexual. Para ver minhas fotos e da minha linda filha, somente no meu "Álbum deFotos"!
Excelente relato. Fazer dp anal não é pra qualquer uma.
Votado, só falta fotos.
Delicia de foda! Amo uma xereca peluda!
Você realmente é uma potência, adoro meter em um cú minha caceta é do jeitinho que você gosta ...
E q minha esposa fosse desse jeitinho... um dia ela chega la
Queria uma esposa dessa pra mim
Esposa puta gostosa