O motorista de aplicativo que me fez gozar e mijar gostosamente!



A recepção do prédio onde moro, distribuiu um cartão de um motorista de aplicativo, morador do prédio, casado, para que na hora que precisasse o chamasse, porque ele atendia com horário marcado. Quando preciso sair de dia eu uso o meu carro e a noite, prefiro por motivos de segurança, um aplicativo por ser mais seguro, até porque eu gosto de rodar São Paulo, à noite. Com o cartão do telefone celular do motorista em mãos, liguei para ele, era umas nove horas da noite. Eu tinha acabado de tomar banho, me secado, passado meu creme hidratante no corpo, me desodorizada e perfumada, vesti uma minúscula calcinha fio dental de renda na cor branca, calcei um belo par de sandálias de se amarrar nos tornozelos, vesti uma blusa preta e uma mini saia branca jeans como na foto do meu “álbum de fotos” que vocês podem ver e claro, imaginar com muito tesão!


Liguei para ele falando que era moradora do prédio que queria dar umas voltas aleatórias, mandei uma foto como a debaixo para ele, mostrando meu rosto e ele me respondeu no privado dizendo que tudo “ok”, e junto, a foto, essa foto do pau dele todo babado de porra, eu respondi na hora para ele: “Ualll, adorei e quero!” Na hora chamei minha filha e mostrei a ela a foto do pau dele todo melado de porra, ela falou: “Parece ser um pau delicioso com essa porra escorrendo, se for gostoso me fale que eu vou querer também!” Nos beijamos chupando as nossas línguas uma da outra, só nos beijamos dessa forma, saí, peguei o elevador olhando a foto dele com o pau todo babado de porra, a minha bocetinha já latejando e já desejando ele dentro dela, entrando e saindo, socando, nossa, fiquei doida de tesão com ela já melando gostoso o fundo da minha calcinha fio dental.


Saí na frente do prédio, ele já me esperava, abriu minha porta de trás, entrei já me sentando de pernas abertas, mostrando minhas pernas e coxas, como ainda, o delicado e transparente fundo da minha calcinha. Como se tratava de uma corrida aleatória, ele me perguntou para onde queria ir, respondi: “Vamos rodar pela Paulista e centro!” Alto, moreno claro, voz grave, aparentando uns 35 anos, segurando o volante ele exibia uma grossa aliança no dedo da mão esquerda. Ele saiu da Ipiranga, entrou pela São João e foi rodando. Ele dirigia bem calmamente, enquanto, sentada no banco de trás, de pernas abertas e as acariciando, ligava para uma e outra amiga até que ao entrar na Paulista, ele esticou o braço para trás e com a sua mão direita, me tocou nas pernas, joelhos e coxas, meu sangue ferveu e abri as pernas! Sem deixar de dirigir, ele subiu a mão a sua mão direita, me acariciando gostosamente as minhas coxas, que delícia!


Eu abri o mais que pude as pernas, colocando o pé esquerdo no banco e ele segurando a minha boceta por cima da minha calcinha aa apertou com força, me arrancou um grito! Ele me mandou tirar a calcinha, eu tirei e ele enfiou um, dois, três, quatro dedos em concha na minha boceta, que delícia de tesão! Quando dei por mim, ele estava parando o carro no Parque do Ibirapuera próximo a “Oca” onde casais praticam o “Dogging” e ali, ele reclinou seu banco, me mandou subir em cima dele. Eu subi já encaixando a minha melada boceta em sua boca com ele linguando e me chupando com vontade e muito tesão os meus lábios vaginais, meu grelinho e até meu cuzinho!! Ele me chupava a boceta a abocanhando por inteira, além de ficar enfiando, dois, três dedos no meu cuzinho, o abrindo e o laceando gostoso, eu comecei a gozar tremendo, vibrando todo corpo.


Gozei tanto que mijei sem querer, ele recebeu a minha urina de forma deliciosa em sua boca, me pedindo para sentar no seu pau, que tesão! Me sentei com a minha boceta no seu pau que o engoliu por inteiro, ela estava muito molhada e o seu pau entrou deslizando, era muito grosso, no tamanho médio, uns17-18 centímetros, no tamanho ideal. O beijando na boca, ele chupava “Halls Preto” bem ardido e refrescante, o beijei muito descendo e subindo, subindo e descendo, no seu pau, às vezes parando e mordendo com a minha musculatura vaginal, o seu cacete, que delícia! Ele gemia falando que eu era uma coroa bonita e muito gostosa, que fodia muito gostoso, me segurando pelos quadris e chupando, mamando com força os meus seios, os meus bicos, os meus mamilos, que delícia de homem! Cavalguei no seu pau por uns quarenta minutos até que ele gritou que iria gozar, pedi a sua porra na minha boca, descemos do carro, fiquei de cócoras, o segurei pelos quadris, abocanhei seu pau, o punhetei um pouco e ele esguichou uma enorme quantidade de porra na minha boca que a engoli toda sem deixar escapar uma gota sequer, para em seguida, ele mijar na minha boca e na minha cara, que delicia, amo mijo de macho na minha cara! Em seguida, ele me ergueu, nos beijamos muito e com a cara, cabelos e blusa, molhados com a sua urina, do seu mijo, voltamos para o nosso prédio, onde entrei com a maior cara de puta molhada de urina, de mijo, bem submissa e humilhada pelo seu macho!!! Amo porra na boca e mijo na cara! OBS: Fotos minhas e da minha linda filha em meu “Álbum de Fotos”, aqui do site! Desejo deliciosas punhetas a todos homens héteros e loucas siriricas a todas mulheres bi!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario escritorcwb

escritorcwb Comentou em 03/05/2025

Quero ser seu motorista particular...

foto perfil usuario timosovaz

timosovaz Comentou em 03/05/2025

Que bela safadinha... eu amo ver parceira mijar...

foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 03/05/2025

Não dispenso uma boa mijada..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234799 - De São Paulo a Ribeirão, fui mamando um enorme cacetão!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
234721 - Eu traía o meu marido com o patrão dele, na sala ao lado! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
234672 - Os maridos e filhos das minhas amigas, ficam loucos de vontade de me comerem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
234649 - Fui currada no escritório do prédio comercial e acabei adorando! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
234511 - Sofri um violento “raid-anal” no aniversário da minha amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
234428 - Basta descer o elevador ir na área comercial para arrumar rolas! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
234421 - Passeando de mãos dadas com o marido, na frente dos meus comedores! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
234203 - Do metro para a praça, foi um convite verdadeiramente excitante!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
234137 - O obreiro negro, me cobriu como se fosse um enorme garanhão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
234077 - Meu genro me pegou a força, sem me dar chances de escapar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
234063 - Na festa do casamento fui estuprada dentro do carro, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
233910 - Descobri na prática da traição, a maravilhosa forma de gozar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil mulhercasada45
mulhercasada45

Nome do conto:
O motorista de aplicativo que me fez gozar e mijar gostosamente!

Codigo do conto:
234751

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
03/05/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0