Logo ela me chamou para apresentá-lo a mim e ele, já me olhou me cobiçando inteira, dizendo que eu não tinha 48 anos, rimos bastante, descontraidamente, voltei para a cozinha para terminar de fazer os drinks. Quando fui levar os drinks para degustarmos, ao entrar na sala, a minha linda filha, estava sentada no colo dele, com ele chupando seus belos seios, fiquei tesuda na hora. Ao colocar os copos com os drinks sob a mesinha, ele sem deixar de chupar, mamar, os seios da minha filha, ele me acariciou nas pernas e coxas, que tesão que me deu! A Danuza o fez se deitar no sofá, se sentou com a bocetinha sob a calcinha fio dental na boca dele e me puxou para juntos deles. Desafivelei o cinto da sua calça, abri a sua calça, desci o zíper, tirei seus sapa tênis, tirei sua calça, ela tirou a sua camisa, desci sua cueca, peguei seu pau e juntas, passamos a chupá-lo, com ela se inclinando para frente e as vezes nos beijando muito em nossas deliciosas bocas.
Ficamos um tempão nessa brincadeira de passarmos o seu cacetão grande e grosso, uma para boca da outra, com ela cavalgando, esfregando e quicando a bocetinha no pau daquele coroão, muito riccco, benquanto em pé, eu encaixava a minha boceta na boca dele, gozamos muito, nós duas. Ela já havia me alertado, antes dele chegar, que ele demorava para gozar em razão do remédio que tomava, mas, só dava uma foda, era uma foda bem dada e bem gostosa. Eu e ela, brincávamos como mãe e filha amantes bem putinhas e muito vulgares como existem muitas. dividindo aquele cacetão e aquelas bolas com as nossas bocas e línguas, que delícia! Foi então, que de costas para ele, a Danuza sentou com a sua melada bocetinha no cacetão dele, passando a cavalga-lo com ele abrindo sua bunda, enfiando um, dois, três dedos, em seu cuzinho, com os dedos melados na bocetinha dela, enquanto eu a chupava nos seios de bicos grandes e pontiagudos, os seios dela são muito lindos e duros, que todo homem deseja chupar e mamar como um bezerro, ela gritava e urrava, delirava de muito0 tesão e tara.
Ela o cavalgou muito e depois me mandou cavalga-lo com meu cu já lubrificado com K-Med, que eu já havia passado. Abraçada a ela, chupando seus seios, de cócoras, abri minha bunda, meu cu abriu, ela segurando seu pau, me mandou sentar com meu buraco anal e sentir aquele cacetão duro bater nas paredes do meu reto, que delícia de cacete! Eu berrava com ela me falando: “Dá gostoso esse cuzão pro meu chefe mamãe, dá, deixe ele arreganhar esse cuzão gostoso que você tem mamãe e muitos homens metem e outros que querem meter, dá gostoso esse rabo mamãe linda e safada!” Eu engolia o pau do Augusto, por inteiro, chefe da minha linda filha, com muito tesão e com ela me estapeando o rosto, a minha cara, com fortes tapas, com a sua mão direita aberta, que delícia apanhar. Depois que o fodi muito com meu cu e com ela chupando minha boceta, foi a vez dela receber o pau do chefe dela no seu cobiçado e lindo cu!
Passei mais K-Med na cabeça do pau do Augusto e na entrada do cu da minha filha, ela de cócoras, foi sentando com a bunda aberta, com seu cu no pau do seu chefe, que tesão, poder ver um coroa enfiando o cacetão na bunda da sua filha, é bom demais! Eu segurava o pau do coroa com muita força, o apertava bem no meio, chupava com força a cabeça, chupava muito e minha filha sentava! Sentava e o pau do seu chefe entrava deslizando até o talo, com ela gritando, berrando, urrando e me beijando a boca, falando: “Mamãe, como eu te amo por ter me ensinado a ser puta igual você! Mamãe, eu adoro ser putona safada como você! Eu te amo mamys, eu te amo!” Ela falava tudo isso cavalgando e quicando com o seu cu o pau do seu patrão que entrava e saía abrindo um buracão. Eu e ela metemos com o Augusto, seu patrão por umas duas horas, até que ele gozou muito nas nossas bocas e em seguida ele nos deu uma chuva dourada nas nossas línguas e bocas, foi uma noite verdadeiramente maravilhosa! OBS: Abaixo, na foto, ela chupando o pau de um amigo e nossas demais fotos em meu "Álbum de Fotos"!
Que delícia, consigo imaginar cada detalhe das cenas!.
essa dupla de safadinhas são maravilhosas.. que safadeza gostosa essas duas aprontam..
Verdade Zoo, quando eu e a Dnuza, minha fila, saímos juntas com algum caara o meu gozo é muito mais intenso. Beijossss em voce inteeeieeera.
Bah! Sentar é bom mesmo. Melhor se forem duas piconas bem lubrificadas. Não tem um namoradinho da minha mãe que já não tenha tentado me comer. Os que conseguiram sempre falam que queriam nós duas juntas e que somos putas tal mãe, tal filha. Lambeijos nas buças e caralhos de quem ama incesto.
Uau comer mãe e filha juntas é uma delícia 😍. Ótimo conto votado .