Desde que começamos a namorar somos muito ativos sexualmente, mas depois que casamos, caiu um pouco rendimento, comecei a trabalhar a noite e ela trabalhando de dia, só nos víamos nos finais de semana. Para não cair na rotina e começar a esfriar a nossa relação, comecei a inventar algumas fantasias eróticos e perguntava se ela tinha algum fetiche ou fantasia que ela gostaria de realizar, mas ela sempre desviava mudando de assunto.
Depois de ler alguns contos eróticos aqui, principalmente sobre marido vendo sua mulher com outro, começava a ficar excitado e imaginando minha mulher sendo possuída por outro homem, ainda mais sendo dotado, pois eu tenho 16 cm de piroca, não muito grossa. Nas nossas transa começa a dizer para minha mulher que gostaria de vê-la sendo sendo fudida por outra piroca, mas ela acha ruim e dizia que nunca faria isso. Mas, com o passar do tempo, comecei a perceber que toda vez que tocava no assunto de outra piroca fudendo durante a nossa transa, a buceta dela fica encharcada e logo ela gozava, mas ela sempre dizia que nunca faria isso, que a buceta dela seria sempre minha. Mas eu já estava louco pra ver minha esposa entrando em outra vara. Até que no nosso aniversário de casamento resolvi fazer uma surpresa pra ela, entrei numa página de garoto de programa e achei um moreno com o corpo até parecido com o meu , mas só que bem dotado e bem grosso a piroca do garoto, no anúncio se dizia ter 23 anos e que a sua especialidade era massagem com finalização. Entrei em contato com o profissional e expliquei a situação, que gostaria de fazer uma surpresa para minha esposa e que não poderia ser algo muito na cara que ele era um garoto de programa. Combinei com ele que iria contratar os seus serviços para uma massagem completa de presente para minha esposa e que ele fosse se insinuando para ela durante a massagem pra ver qual seria a reação dela. Caso ela não aceitasse, que não pra insistir, pois a minha esposa é uma baixinha gostosa e que com certeza ele iria querer finalizar o serviço de forma completa.
Tudo combinado, no dia do aniversário de casamento, liguei para marcar direitinho com o "massagista". Falei com minha esposa que iria fazer uma surpresa pra ela, pois sabia que a semana dela tinha sido estressante no trabalho e que ela seria recompensada. Fomos jantar e depois do jantar fomos para o local que já tinha combinado com o massagista. Ele já estava nos aguardando, vendei os olhos da minha esposa e senti que ela fica nervosa, mas pedi pra ela relaxar. Fomos entrando no quarto reservado e pedi para o "massagista" ir retirando a roupa da minha esposa e que a colocasse na cama para iniciar a massagem, conforme a massagem foi rolando, minha esposa foi elogiando e foi ficando cada vez mais relaxada, até que o "massagista" passou a piroca na mão da minha esposa e ela se assustou e tirou a venda dos olhos, e queria desistir da massagem, mas disse a ela pra ficar tranquila e que era só uma massagem. Ela voltou pra cama e continua com a massagem, deu um sinal para o "massagista" ir avançando o sinal devagar e disse para minha esposa que iria sair do quarto pra beber algo no frigobar. Deixei a porta do quarto entre aberta e fiquei um pouco distante observando. Minha esposa estava totalmente relaxada e o "massagista" já estava com a piroca quase pulando da calça, e deu pra perceber que ele estava sem cueca. Ele começou a avançar o sinal que dei pra ele começando a massagear as pernas grossas, as coxas e resvalando o dedo próxima a buceta da minha esposa, dava pra sentir o tesão da minha esposa subindo, mas ela não mudava sua postura, até que on"massagista colocou o pau enorme para fora e começou a sarrar na minha esposa, mas pedia para só continuar com a massagem. Quando ela me procurou e não me viu no quarto e viu o tamanho da piroca, ela se assustou e eu fora do quarto só observando. Até que ele ofereceu pra ela dar uma pegada na piroca dele , pra ela sentir uma piroca grande e grande em suas mãos. Ela achando que eu não estava vendo, deu uma pegada na piroca do "massagista" e deu uma leve punhetada e largou dizendo que não teria coragem de fazer mais do que isso, e eu do lado de fora do quarto com o pau latejando de tesão. Ele voltou com a massagem e disse que era com finalização. Ela não entendeu e ele disse pra ela relaxar e começou a massagear a buceta da minha esposa até ela gozar como nunca tinha gozado, ela pela primeira vez chegou a um squirting. Ela ficou toda mole sobre a cama. Paguei o massagista e ele se retirou do quarto e foi embora. Quando a minha esposa se recompôs, fudi ela de todas as formas e gozamos horrores, mas não foi dessa vez que vi outra rola fudendo minha esposa.
PARTE 2
Só pra relembrar, contratei um garoto de programa e pedi pra ele se passar como massagista pra se minha esposa relaxasse durante a massagem e se com tesão daria pra ele e me tornaria corno. Como não deu muito certo, eu meio que desanimei, pois minha esposa não tocou mais no assunto e não se mostrou interessada em repetir numa nova massagem e olha que eu insisti.
Mas depois de uns dias comecei a reparar minha esposa um pouco estranha, todas as vezes que a procurava pra transar, ela me evitava dizendo que estava cansada devido a rotina de trabalho. E esqueci de mencionar no conto que ela estava fazendo musculação. E ela usava isso como pretexto pra me evitar, sempre dizendo que estava sendo puxado nos treinos.
Como eu fiquei cismado com essa situação, um belo dia , após ela chegar em casa, como roupa de academia, ela foi para banho, achei estranho, pois ela sempre vinha de banho tomado da academia devido a distância da academia pra nossa casa. A academia fica no mesmo prédio em que ela trabalha. Esperei ela sair do banheiro e entrei pra tomar banho também, senti um cheiro forte de esperma e fui cheira a sua calcinha que estava no cesto de roupas e a calcinha estava meio que melada e um cheiro de esperma. Me veio uma mistura de sentimentos, raiva e tesão, pois comecei a imaginar que alguém estava fudendo a buceta da minha esposa. Saí do banheiro e ela logo entrou e pegou suas roupas pra colocar na máquina pra lavar. Perguntei a ela como foi seu dia e a resposta foi curta: normal como de sempre. Fomos dormir e novamente insisti em ter relação com ela, mas novamente ela me rejeitou. Quando ela caiu no sono, eu aproveitei para acariciar seu corpo e conforme fui passando a mão nas suas coxas, subindo para sua bunda, ia lentamente com a mão nas suas costas e descia para sua bunda, ela parecia que estava sonhando e foi se abrindo, passei a mão na sua buceta, senti ela quente e melada, e está com uma abertura mais que o normal, parecia que horas antes tinha sido penetrada por um bem dotado. Levei meu dedo melado pela buceta da minha esposa e senti novamente um cheiro de esperma. Continue com as carícias, até que ela solta um "Erick", o nome do garoto programa que eu contratei, se passando como massagista. Pensei, foda-se, vou aproveitar e meter a rola nessa safada, mas quando eu avancei, ela acordou e viu que era eu , o seu marido, na hora se fechou e pediu pra parar, dizendo que estava cansada.
Quando amanheceu, durante o café da manhã, eu a perguntei se ela lembrava do massagista, ela tentou desconversar dizendo que não lembrava, eu insisti dizendo que ele era roludo e que não era possível que ela lembrava, novamente ela desconversou, me deu um beijo e saiu pra trabalhar dizendo que iria chegar mais tarde, pois tinha avaliação na academia e depois iria treinar. Eu decidi que era o dia pra eu descobrir o que estava acontecendo, fui trabalhar, não mencionei, mas sou empreendedor, e trabalho prestando serviço de entregas de diversos produtos para um grupo empresarial, e calhou das entregas ser na região que minha esposa trabalha. Consegui terminar cedo e fiquei próximo ao trabalho da minha esposa. Mandei mensagem para minha esposa dizendo que estava atarefado com as entregas e que terminaria tarde, caso ela chegasse em casa e não me encontrasse, pra não se preocupar. Mas fiquei na espreita só aguardando o horário dela sair do trabalho. Até que chega o horário, ela sai com a mesma roupa social que foi para o trabalho e não com a de academia e entra num carro que parecia de app. Consegui seguir o carro. Ela trabalha no Centro do Rio de Janeiro e o destino foi para Copacabana, num prédio comercial. Ela desceu do carro e entrou no prédio, estacionei o carro na outra quadra do prédio e fui até o prédio pra tentar entrar, mas não consegui, pois o porteiro não permitiu sem autorização, mesmo eu dizendo que era entrega, mas não teve jeito, pois eu não sabia dizer número de apartamento e nem nome de cliente. Voltei e fiquei a distância só aguardando o horário que minha esposa iria sair daquele prédio, depois de quase 2hs ela saí com uma roupa de academia, percebi que ela andava com certas dificuldade. Entrou no Uber e foi embora, liguei pra ela que me atendeu dizendo que tinha acabado de sair da academia que já estava a caminho de casa. Disse pra minha esposa que tinha terminado as entregas e que também estava indo pra casa e que caso ela quisesse a encontraria no caminho para irmos juntos pra casa. Ela disse que me esperaria em frente ao trabalho dela , se eu pudesse passar lá eu disse que sim. Eu cheguei e ela estava me esperando em frente a entrada do prédio em que ela trabalha com a roupa de academia e de banho tomado. Entrou no carro e perguntei a ela porque ela tinha tomado banho se eu a buscaria no trabalho e poderia tomar banho em casa, ela nem me respondeu e me deu um beijo de língua bem gostoso e demorado, e nem me respondeu e não insisti, mas o beijo estava com gosto diferente. Eu disse a ela que beijo gostoso e diferente, ela me olhou com um olhar de puta safada, parecia que fez de propósito. Pensei, hoje eu tiro meu atraso, mas também estava encucado com a situação dela está mentindo pra mim, sem necessidade, pois ela sabe que sempre quis ver ela fudendo com outro. Chegamos em casa eu fui tomar um banho e quando cheguei no quarto, ela estava de babydoll, sem calcinha e disse pra eu chupar a sua buceta, fiquei com tesão só de imaginar que ela estava com a buceta toda melada de porra de outro macho e cai de boca naquela buceta, mas pra minha supresa não estava, mas dava pra sentir que a buceta da minha esposa já não era mais a mesma, mas chupei até ela gozar na minha boca e meti a piroca naquela buceta que meu pau já não preenchia mais. Coloquei ela de quatro e vi que cu estava com abertura fora do normal. Tentei arriscar, mas ela negou na hora dizendo que dói muito e que eu sabia disso. Ela me dizia que nunca mais me daria o cu.
Com o passar dos dias, o nome Erick não saia da minha cabeça e não queira acreditar que ele estaria comendo minha esposa, já que ela teve a oportunidade de fuder com e não fez...
PARTE 3
Conforme disse no conto anterior, como fiquei encucado com o nome Erick, decidi investigar e ir mais afundo nesse possível caso extraconjugal que minha esposa poderia estar tendo com esse garoto de programa que contratei.
Comprei um chip pré pago para não dar na bobeira e liguei para esse garoto de programa marcando um possível encontro. Liguei numa quarta-feira e perguntei se ele estaria disponível após às 19:30, geralmente era o horário que minha esposa me avisa que estava saindo da academia. Encontro confirmado e horário agendado, quando ele me passou o endereço, percebi que era no mesmo local que minha esposa tinha ido na semana anterior.Terminei meus trabalhos mais cedo e fui para o endereço marcado mais cedo, mas fiquei no carro fazendo hora, isso já era por volta das 18hs, quando foi por volta das 18:30 no minha esposa chega no mesmo endereço e entra no mesmo prédio que o Erick tinha me passado. Era quase que uma confirmação, por volta das 19:20 ela saí do prédio de roupa de academia e parecia de banho tomado como da outra vez que a busquei no trabalho. Ela me liga dizendo que estava saindo da academia e onde eu estaria naquele momento, disse que ainda estava trabalhando e que chegaria mais tarde no trabalho. Encerramos a ligação e ligo para o Erick dizendo que já estava próximo ao endereço, ele me disse que era pra tocar o interfone com o número do AP dele era no 5° andar quando fosse pegar o elevador. Toquei no interfone me identifiquei dizendo sobre o encontro marcado, o Erick liberou o portão e fui para o elevador, quando fui subindo, estava bastante apreensivo, mas quando bati na porta e o Erick me atendeu só de sunga, parecia que tinha uma jibóia dentro dela e não está acreditando que ele tinha acabado de fuder minha esposa e continuava com aquela rola enorme e dura. Quando ele me olhou, disse que me conhecia de algum lugar, percebi que ele não tinha lembrado de mim e fiquei matutando como ele está comendo minha mulher e não lembraria de mim se eu que contratei os serviços dele, apesar de já ter passado uns 4 meses isso. Ele me perguntou se eu queria um serviço completo. Apesar que , antes de casar eu já tinha sido penetrado por uma transex bem dotado por curiosidade, mas isso é caso para próximo conto. Voltando, eu disse que só queria massagem, pois indicação de uma amiga e que seu marido tinha dado a ela de presente. Eu pedi pra tomar um banho ele me deu uma toalha e quando acabei o banho, fui em sua direção só de toalha ele me direcionou para o quarto e pediu pra que deitasse na cama para iniciar a massagem. Fui colocar a cueca e ele me disse que não precisava. Ele iniciou a massagem, eu fui relaxando e quase dormindo sinto ele sobre meu corpo pelado e com a rola igual uma rocha roçando minha bunda. Meu corpo estremeceu todo e reacendeu algo adormecido a mais de 15 anos e uma vontade de ser penetrado absurda, mas me recompus e disse que era só uma massagem, finalizando a massagem eu começo a conversar com Erick e perguntei se ele tinha cliente fixa, ele me disse que está comendo uma mulher de uns 42 anos de idade a dois meses e que não cobrava nada e que toda quarta-feira ela ia no ap dele pra entrar na piroca e fazia de tudo com ela, que na semana passada ele pediu pra gozar dentro da buceta dela pra ela ela ir pra casa com a porra dele dentro da buceta. Ele falava que ela era uma casada bem safada que hoje e só foi mamar o piroca dele que hoje ela tinha que dar para o marido, pois ele já estava desconfiado. Então eu decidi revelar pra ele que eu era o marido dessa pessoa que ele acabava de relatar e que eu tinha visto ela saindo do prédio e que era muita coincidência por duas vezes dela sair do mesmo prédio que vc atende. Erick ficou meio sem graça,mas eu disse que não era a culpa dele e sim minha, pois eu sempre dizia para minha esposa que gostaria de vê-la sendo fudida por outra piroca grande e grossa igual a dele e lancei uma proposta, se na semana seguinte eu poderia assistir a foda deles escondido no guarda roupa do quarto. Ele me deu uma condição, que eu chupasse a rola dele, pois juntando a massagem, meu relatado e a chupada que minha esposa tinha dado horas antes tinha deixado ele com muito tesão e que ele não tinha gozado com minha esposa, pois foi um encontro muito rápido. Que ele só aceitaria nessa condição. Eu já estava com muito tesão também e acabei mamando aquela rola e ele dizendo que eu era safado igual minha esposa que chupava igual a ela, depois de quase 30 minutos mamando, ele jorrou toda porra em minha boca, que eu cuspi, mas ele pediu para que eu fosse pra casa com o gosto da porra dele em minha boca e desse um beijo em minha esposa assim que eu chegasse em casa, pra ela sentir o gosto também. O pior que eu fiz isso , quando eu chego em casa minha esposa estava com shortinho curtindo e uma blusinha folgada que deixava os seios quase que a mostra, dei-lhe um beijo de língua demorado, ela para e olha pra minha cara e diz que o beijo delicioso que estava doida pra fuder comigo. Já fomos para quarto e fudemos a noite toda, ela goza horrores e quando estava quase gozando ela pede pra mamar minha piroca que queria meu leite escorrendo pela boca dela. E foi o que eu fiz, jorrei meu leite todo na boca da minha esposa safada.
PARTE 4
Finalmente chegou a quarta-feira tão esperada, logo cedo liguei para Erick e combinei tudo, horário que eu iria chegar em seu ap e tal...
Disse que minha esposa tinha ido trabalhar com vestido bem soltinho e reparei que ela estava sem calcinha por baixo e imaginei, hoje ela vai dar pra caralho e o Erick iria arregaçar a buceta, cuzinho e fazê-la voltar toda arregaçada.
Chegou no horário marcado, fui para o AP do Erick e ficamos conversando. E ele recebeu a mensagem que ela já está a chegando... Ele me diz pra me esconder no guarda roupa que minha esposa já estava subindo. Me escondi , e ouço a porta abrir e começo a escutar sussuros e barulho de roupa sendo retirada, passos sendo dados em direção ao quarto. Escuto ela dizendo pra chupar sua buceta, gemidos e sucção de buceta. Até ouvir um gemido. Erick pedindo para minha esposa chupar sua rola. Ele gemia dizendo que estava uma delícia, tento abrir a porta do guarda roupa pra observar o que estava acontecendo e só consigo abrir um pouco, comecei a filmar pra ficar de recordação e dava pra ver aquela mulher de quarto levando aquela rola descomunal, aqueles gemidos foram me enlouquecendo de tesão e querendo participar que fiz a besteira de sair de dentro do guarda roupa e me deparar com aquela mulher toda aberta pelas pirocadas do Erick não era minha esposa e sim uma amiga de trabalho dela. Aí se formou a maior confusão, amiga da minha esposa chamada Simone, casada também, se fudida de todas as formas pelo Erick, me perguntando que eu estava fazendo ali, no quarto, saindo de dentro do guarda roupa, o Erick sem entender nada, achando que estava fudendo a minha esposa. A excitação já tinha ido embora. Ela colocou a roupa, ela indo embora, mas fui atrás dela para explicar e pedir explicação sobre toda essa situação. Pois também ela estava errada e que eu conhecia o marido dela. Que tinha filmado quase toda foda. E se ela sabia que minha esposa frequentava o AP do Erick, e ela me disse que a minha esposa tinha ido socorre-la na quarta anterior, pois tinha esquecido que o marido dela tinha ficado de busca-la no trabalho e não tinha levado outro roupa e que até de calcinha tinha trocado. O que me fez lembrar da calcinha com cheiro de esperma, mas eu não tinha nem me ligado que a calcinha não era dela de tão atordoada que fiquei com a situação. Prometi guardar segredo da amiga da minha esposa e que ela guardasse também e não contasse para minha esposa essa situação, mas agora ficou a dúvida, se realmente a minha esposa está participando dessa putaria ou não já que por duas vezes ela foi ao Ap, mas a amiga de trabalho dela jurou que ela não foi fudida pela Erick, mas que ele tentou mas a minha esposa não quis, pois o pau do Erick era muito grande e grosso... Eu tenho o vídeo da amiga da minha esposa até hoje de recordação.... Não foi como eu esperava, mas assim acaba essa aventura com a minha esposa e o massagista.
Votadissímo! Conto delicioso. Vivi cada detalhe da história! adoraria um marido assim.
Ver esposa com outro macho é delicioso !! Tesao de fotos