Uma noite quando estávamos acalorados por uma transa intensa, ele pediu-me que ficasse em uma posição um pouco exótica (submissão impossível), uma performance que exige um pouco de técnica e resistência. Então, aproveitei o momento para barganhar, dizendo que só faria, se ele consentisse que eu penetrasse no seu anus com um dildo (cinta penis), ele ficou sem graça, e não aceitou; mas, com muita lábia de mulher falei que tinha essa fantasia, e isso não faria ele perder a masculinidade.
Somente, depois de algum tempo, ele aprovou; no entanto, que fosse com o dildo menor e mais fino (11cm), e assim não exitei, coloquei aquele artefato e com muito lubrificante, fui vagarosamente acariciando as suas nádegas e penetrando centímetro por centímetro naquele cu virgem, movimentando como se fosse o cavalo jocoso, e ao mesmo tempo acariciando o seu penis, marturbando e retirando os mais profundo gemidos do meu companheiro. Confesso que me senti uma dominadora poderosa, ao ponto de fazê-lo gozar em meio a arrepios, e um suor frio que corria por toda a sua espinha dorsal, evento que ele trancou as sua entranha, arrancando o pequeno dildo da cinta, prendendo dentrodo seu orificio anal, sem falar que todo o leçou da cama foi irrigado por jatos fortes de esperma que penetrou na espuma do cochão.
Logo após, ficamos em silêncio por vinte minutos, e ele montou em minha entranha, penetrando o seu longo e grosso penis lubrificado com o espema que ainda estava na região pubiana, e sem a pena da minha fragilidade empurrou um dildo vibrado de 18cm bastante lubrificado no meu reto, e transamos como dois adolescentes neófitos, por aproximadamente 4 minutos, evento que nos promoveu orgasmos consecutivos.
Na mesma semana, o Igo comprou um vibrado de dupla penetração (Double Dones Dildo), brinquedo que usamos algumas vezes durante a transa.
As vezes acho que passei dos limites, despertei a homossexualidade no meu marido; porque antes gostaríamos de ver casais transando, e muitas vezes ele fugia a atenção para lindas mulheres; mas não me incomodava porque é isso que faz os homens alimentar as suas masculinidades. Por outro lado, hoje ele me mostra muitas imagens de homens sem roupas, tendo destaque os com pênis grande e grosso; as mulheres não são mais a sua prioridade, sem bem que ele nem olha para as que são eróticas.
Agora fica o questionamento; o que será que fiz besteira?
Um dia ele transará com algum homem?
Espero um dia ver ele gemendo e gozando em um pinto de verdade na minha frente como um verdadeira menina, de preferencia usando minha calcinha enquanto estará sendo devorado.
Minha amante me come com um consolo de 20cm. Quando a fodo no papai mamãe ela abre meu cu e pergunta o que eu quero ali, falo quer o. Consolo. Mas queria um pau de. Verdade. Quero fazer um bi bem gostoso. Sou de Maringá PR geraldoMaringa45bol
Isso é muito bom
Com certeza ele dará o cu sim, esteja presente quando isso acontecer.
Teu marido descobriu o que eh bom
Bom conto. Traz mais como esse
Conto bem excitante, gostei muito.
Pergunte se ele aceitaria. Se ele acostumar sentir tesão em ser penetrado, com certeza ele aceitaria ser por outro homem