Eu estava com minha esposa e meu melhor amigo estava com a esposa dele (Mari) nessa mesma viagem. A viagem estava uma delicia e tudo correndo nos padrões até a parada que ocorreu no Haiti. A gente sempre escuta que é perigoso pra caramba e tudo, mas nos falaram que perto do porto não teria tanto problema e tinha uns restaurantes e lojas legais. Acabamos descendo, mas nisso minha esposa não foi porque não estava se sentindo bem. Então fomos só eu a Mari e meu amigo Rony. O almoço foi legal, mas de repente o Rony disse que não estava se sentindo bem e teria que ir no banheiro, mas que não tinha coragem de ir ali e que iria voltar correndo para o navio e literalmente saiu correndo.
Ficamos eu e a Mari ali. A gente terminou rapidinho só que na hora de pagar os nossos cartões não estavam funcionando. Depois descobrimos que o problema era nas máquinas lá, mas nisso perdemos muito tempo e quando conseguimos finalmente pagar e voltar para o navio vimos que ele já tinha zarpado. A gente sabe que esses navios não esperam mesmo, se não chegar na hora já era. Tem que se virar pra pegar um barco pra chegar na próxima parada. Mari começou a ficar meio desesperada e eu tentando acalmar ela ali até que um outro casal de brasileiros que estava por ali abordou a gente e disse que isso sempre acontece e que amanhã teria uns barcos rápidos que podia nos levar para a próxima ilha, mas que teriam que passar a noite por ali mesmo. Mas eu disse que nossos cartões não estavam passando.
casal: Bem...não recomendo ficar aqui no porto esperando amanhã pq aqui é perigoso e fora do porto é mais ainda.
Eu: Então que opção temos?
Casal: Bem pessoal....conhecemos um lugar que vcs podem passar a noite com relativa segurança e sem gastar dinheiro.
Eu: Sério?? Onde? Pq nossos cartões não estão passando aqui!
Casal: Então. É uma casa de swing de uns amigos locais nossos aqui.
Mari: Não gostamos disso. Além do mais ele nem é meu marido.
Casal: ÉÉ...então não tem jeito...é ficar por aqui no porto, mas tomem cuidado que de noite não tem polícia por aqui.
Eu: Ahh...mas a gente pode fingir que é casal só pra ter onde ficar Mari.
Casal: Então...esse é um problema. Esses amigos são muito rígidos e não gostam desse tipo de coisa. Por isso vcs precisam ser bem convincentes de que são casal senão terão que pagar o equivalente a se fosses 2 solteiros lá. Que seria algo próximo de $300 cara.
Eu: Puts..sem cartão não rola isso.
Mari: Mas o que a gente faz?
Eu: Acho que a gente consegue convencer eles.
Casal: bem..se vcs provarem pra eles que são, vão ficar seguros lá e vão poder aproveitar se quiserem...rs! Estamos indo pra lá também. Mas pessoal, já adianto. Esses meus amigos não gostam de ser enganados, e como essas paradas de swing não são tão bem vistas aqui eles sempre tem o receio que sejam policiais disfarçados entendem, então essa desconfiança deles é meio que garantir a sobrevivência desse "negócio" deles.
Mari: Ai meu Deus...não sei!
Eu: Não temos opção. Aqui é um dos paises mais perigosos do mundo. Se a gente ficar na rua estamos ferrados.
Depois de muito argumentar consegui convencer a Mary a ir. Acho que agora podemos partir para a descrição dela. Ela é super branquinha, tem 1,70m, cabelo preto, peito médio e durinho, uma bunda grande e bem gostosinha. Sempre tive um certo tesão por ela, não vou mentir, mas realmente não achava que rolaria nada.
Entramos no lugar acompanhados desse casal. A casa era linda e com aquele clima de balada. Vimos nossos novos "amigos" indo falar com uns caras e voltaram fazendo sinal de positivo. Então entramos e seguimos para conhecer a casa. Fomos em todos os ambientes e vimos os glory roles, salas com casais transando, saunas, bares e diversas outras coisas. Até que um tempo depois um cara apareceu e chamou a gente pra acompanhar eles. Não sei bem o que estava acontecendo, mas a cara do cidadão não era muito simpática. Quando acabamos entrando no que parecia um escritório e nele estavam 2 caras (os mesmos que os nossos "amigos" falaram na entrada) e esses nossos "amigos" ai.
Eu: Oi pessoal, o que está acontecendo?
"amigo": Eles estão desconfiados que vcs não são realmente um casal, mas eu falei que eram.
Eu: Somos sim, claro que somos!
Chefão: estou acompanhando vcs pelas câmeras desde que chegaram...conheceram todos os lugares e não trocaram um beijo, nem de mão dadas andavam. Estão mais com cara de polícia pra mim e não gostamos de gente bisbilhotando o que não devem aqui!
Eu: não, não...pelo amor de Deus...não somos polícia não!
Chefão: Provem ou terão muitos problemas!!
Eu não sabia nem o que falar, fiquei travado lá e ai Mary fez a pergunta que eu estava evitando fazer!
Mary: Mas, mas... provar como??
Chefão: vcs estão numa cada de swing, estão aqui pra foder!! Então quero ver vcs fodendo AGORA!
Mary: hein..mas...mas, aqui?
Chefão: branquelinha...o negócio é o seguinte!! ou fodem agora e provam que são um casal ou vão se arrepender MTO de terem entrado aqui! Não vou repetir e não vou esperar mto.
Mary olhou pra mim desesperada sem saber o que fazer e eu tb estava com medo, mas já que estava lá, não queria morrer ali e tinha uma chance de finalmente comer ela, aproveitei e entrei no embalo. O que tinha a perder né!?
Eu: Vem amor, me chupa logo e a gente já acaba com a dúvida dele. Vem e chupa!!
Ela continuou travada lá sentada na cadeira olhando pra mim então tive que ser mais bruto. Levantei, tirei a bermuda, peguei a cabeça dela e já fui com o pau em direção a boca dela!! Ela não esperava e com um pouco de pressão meu pau acabou entrando na boquinha dela!! No começo eu estava segurando a cabeça dela e quase fudendo a boca dela, mas depois ela mesma começou a mexer a lingua e fazer o movimento!! Soltei ela deixei ela fazer o serviço!
Eu: Isso...tesão, boquinha gostosa. Chupa gostoso. Engole tudo minha putinha!!
Ela escutava e olhava pra mim, mas continuava chupando e parecia que quando mais eu xingava de putinha, mais animada ficava!! Ela chupava gostoso demais!!
Depois de uns 10 minutos chupando eu tirei meu pau da boca dela, levantei ela e apoiei ela na mesa do chefão, com a barriga na mesa e o rabão pra cima! Ela estava de saia. Só levantei, puxei a calcinha pro lado e...!
Eu: Agora vou meter nessa bucetinha lisinha!!
Mary: hum...devagar...!
Eu: ahh...isso engole meu pau com essa buceta sua putinha!!
Eu já comecei metendo fundo e rápido, puxando ela pelo cabelo e dando uns tapas na bunda!
Mary: aii...hum...ui...hummm
Eu: isso, geme no pau minha putinha!! ta gostando??
Mary: hum...aii...to...hummm...simm!!
Eu: então pede mais, pede mais como uma boa putinha que vc é!
Mary: humm...aiii...mete...aii...mete mais...hummm
Eu: isso..pede mais!! tesão de buceta...
Mary: mete...humm...ai...mais...mais...mete...nossa...vou ...aiii...gozar....hummmm!
Eu: Goza , goza no meu pau...gozar tesuda!
Senti ela tremendo e apertando meu pau com aquela bucetinha...mas eu ainda queria mais e comecei a a enfiar um dedo no cuzinho dela!! Senti ela tremer mais ainda! Então nem perdi tempo...já tirei o pau da buceta e comecei a forçar o cuzinho!!
Mary: aii...meu Deus...to gozando...aiiii..hum...o que...vc...aii..humm..meu cuzinho.. ai Meu...hummm!
Eu: isso..não gozei ainda...vou gozar nesse cuzinho guloso!! Sei que vc gosta!!
Mary: humm...caralho...to gozando ainda...aii!!
Eu: não...toma rola vadia..!
Mary: humm...aii...meu...Deus...porra...aiii meu...nossa...!
Eu: cuzinho gostoso...vou meter até gozar ...toma puta...toma..pede rola no cú..adoro escutar vc pedindo!!..PEDE!!
Mary: ai...nossa...mete...no...meu...hummm...cú....mete...aiii ..aiiii
Depois de uns 10 minutos eu senti que ia gozar!!
Eu: ai...vou gozar putinha!
Mary: aii...eu ...tb...goza...goza em mim...goza comigo...aii Meu Deus...vou gozaaaaarrr!!
Quando ela gozou de novo e apertou meu pau com aquele rabo eu comecei a gozar muito...soquei até o fundo e fiquei despejando minha porra naquele cú gostoso e guloso!!
Chefão: éé!! acho que policiais não iriam tão longe...rsss!! Podem ir aproveitar a noite pessoal...!!
Sai do cuzinho dela e pude ver a porra escorrendo!! Coloquei a calcinha no lugar e Deixei a Mary levantar! Coloquei a bermuda e saímos daquele escritório.
Assim que fechamos a porta Mary me puxou para o bar.
Mary: Meu Deus...o que a gente fez?
Eu: Era isso ou morrer.
Mary: Mas..mas..somos amigos...e...e...!
Eu: E eu sempre tive tesão em vc...aproveitei a oportunidade e te comi como sempre quis!!
Mary: o que??
Eu: Vc é um tesão...e desde que seu marido comentou que vc tinha dado o cú antes de perder a virgindade eu sempre quis te fuder assim tb!!
Mary: Aquele puto disse isso?
Eu: ele mentiu?
Mary: não...mas , mas!!
Eu: então...e pelo jeito vc gosto de dar pra mim tb!! boca gostosa, buceta deliciosa e cuzinho melhor ainda!! Adorei fuder vc!!
Mary: eu...gostei tb!! Fazia tempo que não gozava tanto!!
Eu: pronto...temos uma noite inteira de "casados" aqui...vamos aproveitar minha putinha??rsss!
Mary: vamos meu puto!! Mas preciso me limpar...a porra está escorrendo aqui!
Eu: Vamos!!
Saímos e fomos nos limpar, mas não acabou ai...rsss..Depois conto mais como a noite terminou e como ela descobriu um outro lado meu que ela gostou mais do que eu imaginava..rss!
PARTE 2
Depois que comi a Mary e fomos liberados pra "curtir" a noite fomos direto para o bar tomar umas. Conversamos sobre a loucura que fizemos, sobre desejos e fantasias que nunca falamos para nossos respectivos parceiros.
Pra ela eu comentei, bem por cima, algumas experiências passadas e bissexuais que tive (não falei que era mais puta que ela..rs) e ela contou que sempre teve desejo de inversão de papéis, de comer o marido dela, mas ele nunca deixou e tudo mais e comecei a dar corda pra ver até onde ela ia.
Eu: Não sabia que vc era são liberal assim...rs
Mary: Pois é...ninguém nunca sabe..rs
Eu: seu marido tem essa putinha deliciosa na mão e não aproveita, não acredito nessas coisas.
Mary: digo o mesmo...rs!
Eu: ahh...minha esposa é muito puritana, nem chupar pau e tomar porra gosta mto.
Mary: idiota...é tão gostoso!!
Eu: Se continuar assim vou querer te comer de novo...rsss...está me deixando com tesão doido!!
Mary: Hoje vc é meu marido não é?? pode me usar como quiser....rs
Eu: Então digo o mesmo...pode me usar como quiser..rs
Mary: Olha lá...acabei de contar minha fantasia...rs
Eu: PODE ME USAR COMO QUISER...quero dar prazer pra minha mulher, de todo jeito...rss...mas antes quero sentir sua boca no meu pau e comer seu cuzinho de novo!!
Mary: Então vem!
Fomos para um daqueles quartos escuros só com umas luzes piscantes e já fiz a Mary ficar de joelho e coloquei meu pau pra fora!
Eu: Chupa minha putinha!! engole minha rola!!
Ela começou a chupar e como chupada gostoso..PQP
Eu: Ahh..delicia...boqueteira gostosa..isso..hum tesão...quero comer seu cuzinho vem!!
Deitei ela num puff que tinha lá dentro. Comecei a chupar a bucetinha dela que ainda estava com gosto da minha gozada anterior! Chupei até sentir que ela estava gozando na minha boca e até a hora que escutei ela pedindo pra fuder ela! Tirei minha língua daquela bucetinha linha e já coloquei meu pau na porta daquele rabo gostoso.
Mary: ai gostoso...mete, mete de novo!! isso....hum...
Eu: rabo guloso, cuzinho guloso!! delicia!
Mary: Isso...isso....me come...aiii!! vai...me fode como meu marido nunca me fudeu!!
Eu: então toma rola vadia gostosa!!
Comecei a bombar forte e quando mais ela gozava, quando mais gemia, mais doido eu ficava querendo fuder ela ainda mais...querendo arrombar aquele cuzinho! Mary estava na posição de frango assado comigo comendo aquele cuzinho e eu deitei nela pra começar a beijar minha nova "esposa"! Nessa foda comecei a sentir uma mão na minha bunda mesmo. Quando olhei pra trás, no meio daquela luz doida, piscando vi um cara musculoso e mto alto. Quando eu fui levantar pra reclamar a Mary me abraçou me prendendo a ela e falou:
Mary: Não sai meu macho, bem...continua...isso..!
O cara continuou passando e apertando minha bunda até que passou um dedo no meu cú que estava totalmente aberto ali!
Eu: O cara está passando dedo no meu cú!
Mary: E vc comendo o meu...deixa meu puto!! E senti que seu pau ficou mais duro quando ele fez isso!! ai...me fode!
O Cara continuou até que senti um geladinho no meu rabo e senti quando ele colocou algo maior e mais grosso na porta do meu rabo! Quando senti ele me pegando pela cintura escutei minha putinha gritando.
Mary: Vai ...mete no meu maridinho..METE!!
Eu: Ai caralho...hum...ta entrando...hum...ai ai...o cara é grande!!
Mary: Vai seu puto...mete logo...e vc...fode sua esposinha aqui...me fode meu macho, me fode!!
Eu: ai caralho..hummm!!
Estranho: calma viadinho! logo meus 24cm vão estar todinho em vc!! cuzinho apertado!!
Mary: Vai cavalo...arromba esse puto como ele está me arrombando...mete logo!
Eu: Aii...caralho...hum...ta me rasgando...hummm!! porra!
Mary: Isso...viu como é bom ter um pau no cuzinho meu macho...vai ...continua me comendo! Isso!!
Estranho: Pronto putinha...agora entrou tudo...gosto de ver maridinho sendo feito de putinha pra esposinha...hahaha!! PEDE pra te comer!
Mary: Vai seu putinho...pede pra comer vc...pede pra sua esposinha ver a putinha que vc é!
Eu: Ai porra...come logo...fode logo esse rabo..hum!!
O cara começou a acelerar e tirava quase o pau todo de mim e metia de novo com tudo e cada metida me jogava pra frente e eu metia com tudo na Mary!! O pau do cara era muito grande e grosso!! E a Mary estava ainda me abraçando e me prendendo a ela. Minha cabeça estava no ombro dela e ela no meu. Então um estava com a boca bem no ouvido do outro!!
Eu: humm..ai...caralho..ta...hum..me..arromb...ando..hum...e esse...seu...rabinho...gostoso...porra...hum...delicia..!
Mary: Ai...tesão...isso...me fode...aii...aii...vou gozar...hum...fode...fode...hummm!!
Estranho: Porra...rabo gostoso...vou gozar, vou gozar no seu cú seu putinho!! Ahh...ahhhhhh...toma leite!!
Eu: Ai, goza...caralho...vou gozar tb...porra...
Mary: Goza...me da sua porra...hum...goza ...hum..comigo...gozaaaa!! deposita sua porra no meu cú....ahhhhh
Caralho...foi uma das melhores fodas da mina vida!! O estranho gozou, me deu um tapa na bunda e saiu fora. Mary continuou me abraçando e a gente engatado ali! Senti a porra escorrendo do meu cú e a porra escorrendo do cuzinho da Mary! Nós 2 ofegantes, suados e acabados!
Mary: Que tesão...adorei !! que delicia!
Eu: To arrombado..rss!! Mas adorei tudo..
Mary: Eu tb...e vc gozou demais!! Que delicia...fazia mto tempo que não gozavam no meu cuzinho!!
Eu: Sempre que quiser é só me chamar...rssss!
Mary: Pode ter certeza que vou querer...rsss Já está convocado! rss...E adorei ver vc tomando rola tb...que tesão!!
Eu: Fazia tempo que não dava assim!!...e logo pra um jegue..rs!
Mary: Ahh...quero comer vc um dia assim...vc deixa?
Eu: claro!! Adoraria..se a gente conseguir voltar pro navio e pegar a festa a fantasia programada podíamos fazer algo hein..rsss!
Mary: Ah...vou lançar a ideia pro meu Marido e pra sua esposa...rsss!
Conversamos mais um pouco e fudemos mais 1 vez. Quando o dia estava nascendo e resolvemos ir embora encontramos o casal que indicou aquele estabelecimento fantástico...rsss!
Casal: curtiram o lugar e a noite?
Mary: Demais...vcs não tem ideia!
Casal: Temos sim...rs...o dono aqui do lugar ficou desconfiado de vcs e ficou observando vcs a noite toda!!
Eu: PQP...sério??
Casal: e vcs não decepcionaram...rs...não imaginava que gostavam tanto de uma putaria...se a gente soubesse antes..rs!
Mary: Nossa...mas viram até que parte?
Casal: Bem...quem vc acha que comeu o cuzinho do seu "maridinho" ai??rsss O próprio dono. Ficou impressionado..rs
Eu: caramba...e agora!! Estamos encrencados?
Casal: longe disso....ele gostou de vcs...vai mandar vcs para o navio de vcs em um barco deles que está parado aqui fora! Ele me pediu pra dar o cartão dele pra vcs quando quiserem voltar procurar ele!!
Ficamos incrédulos e saímos correndo dali. Aceitamos a carona e conseguimos chegar no navio algumas horas depois. O barco do cara era mto rápido. Pegamos o navio ancorado no que era o próximo ponto de parada e conseguimos voltar pra dentro. O difícil foi explicar para nossos respectivos pares onde tínhamos passado a noite, de quem era aquele barco ...rss Foram longas conversas, mas acho que acreditaram na nossa história e tudo voltou ao "normal"!!
minha esposa: Graças a Deus voltaram...achei que na festa a fantasia eu teria que ir de viúva...rsss!
Mary: Ahh...por falar nisso...estou com uma ótima ideia para nossas fantasias..!
marido Mary: Mas a gente já não tinha definido?
Eu: nós não tínhamos não, pretendíamos comprar alguma fantasia aqui no navio mesmo!!
Mary: então não precisa.. Podemos fazer a festa dos trocados!! vcs homens vão de mulher e nós de homem...a gente aproveita e economiza dinheiro!! O que acham??
Eu: hum...gostei da ideia de economizar hein..mas sei não!!
Minha esposa: tb não sei...por mim tudo bem, mas os meninos ai vão aceitar?
Marido Mary: Sei não hein...
Mary: Ah...acham que vcs serão os únicos??Rsss aqui nesse navio sem até sex shop...tenho certeza que vai ter muita "periguete" nova aqui..rsss
Eu: Bem...se todos toparem eu to dentro!!
Marido Mary: Blz vai tb to dentro!! Mas e a questão das roupas?? pq se a gente tiver que comprar roupa vai sair mais caro ainda.
Mary: A gente empresta roupas pra vcs.
Marido Mary: Mas as suas roupas não cabem em mim. Vc é muito mais alta que eu!
Mary: Mas cabem no M@rllk e as roupas da esposa dele que é baixinha caberiam em vc, não?
Minha esposa: acho que cabe mesmo viu!
Marido da mary: Então o M@rllk está ferrado pq a Mary só trouxe roupas estilo periguete..rs!
Eu: Xi...minha esposa é mais comportada então...rsss!
Mary: Combinado então...bem pessoal...a noite foi pesada. E temos mais 2 dias ai pra decidir as roupas...rs..mas está combinado hein!! Não podem dar pra trás..rsss!
PARTE 3
Nesses 2 dias até a festa tudo correu normal. Aproveitamos o navio, piscina e tudo mais. Não consegui mais comer a Mary, mas entre uma ia ou outra pra pegar alguma bebida que, coincidentemente, nós 2 íamos rolou um boquete delicioso com direito a gozar naquela boca e uma chupada naquela bucetinha lisinha e gostosa. E quando chegava de noite eu comia minha esposa com vontade. O dia da festa chegou e durante o almoço a gente começou a combinar como seria.
Esposa: E ai pessoal. Como vai ser a festa?
Mary: Ahh..então...imaginei em a gente se encontrar mais ou menos umas 18h pra começar a se arrumar.
Marido: Então, mas se arrumar onde? No nosso quarto ou no de vcs?
Esposa: Então...estava pensando aqui! Acho que ficaria bem estranho o M@rllk com 1,90m de mulher e o marido com 1,60m..rsss!
Eu: Mas então quer desistir?
Esposa: Não...mas não acham que vai ficar estranho?
Mary: Talvez...rsss...mas se se só pra efeito de chegar na festa lá a gente trocar os maridos??
Esposa: como assim?
Mary: Aii...Eu tenho 1,78m então ficaria um pouco menos estranho se eu entrar com o M@rllk e vc entrar com meu maridão...vcs tem quase a mesma altura!
Marido: até gostei...pq assim com certeza todo mundo ia ficar reparando no casal gigante e ia deixar a gente passar desapercebido...rs!
Esposa: Pensando assim faz sentido...eu já não gosto de que fiquem olhando mto pra mim...acho que pode funcionar!! O que vc acha amor?
Eu: Ahh..se pra vcs estiver tudo OK, pra mim não tem problema nenhum viu!!
Mary: Perfeito!! Então acho que fica mais fácil a questão de se arrumar. Como o M@rllk vai ter que usar roupa minha ela vai se trocar lá e meu marido vai se trocar no quarto de vcs. Só os homens levarem as roupas que a gente vai usar e se arrumar lá...pq maquiagem demora..rs!
Depois de tudo combinado terminamos de almoçar e fomos aproveitar o restante da tarde. Lá pelas 18h separei uma a roupa social preta, camisa branca e gravata preta que tinha levado para a o jantar de gala que estava previsto para a viagem. Assim que o marido da Mari chegou, com uma ideia parecida com a minha de roupa para minha esposa, ele me avisou que a Mari já estava esperando com a roupa separada e me desejou boa sorte e soltando um sorrisinho meio estranho. Peguei a minha roupa e viu pra lá também.
Chegando lá bati na porta e logo escutei ela falando que podia entrar que a porta estava aberta. Assim que entrei e fechei a porta a Mary já me empurrou me prendendo na parede e me dando um beijo de namorada em coloco de namoro, com fogo e tesão alucinantes.
Mary: Estava doida pra fazer isso a 2 dias.
Eu: Eu tb..vc não fazia ideia.
Mary: cada vez que meu marido me comia eu imaginava vc me fudendo!! vem, fica aqui apoiado na porta. Quero chupar meu homem e tomar toda sua porra!
Eu: calma Mary, o vão da porta pro chão da pra ver as sombras...podem imaginar que algo está acontecendo aqui que não deveria!
Mary: Ahh..é só a putinha de um macho gostoso de joelho com o pau do meu homem na boca esperando ele gozar gostoso na minha boca!! só a verdade...rs
Eu: Então me chupa, chupa gostoso!!
Nossa..e ela chupava, engolia tudo e lambia meu saco olhando pra mim. Caralho...que tesão!! 5 minutos foi o que aguentei até gozar na garganta dela que levantou e veio me beijar. Senti o gosto da minha porra o que me deixou mais doido e com tesão.
Eu: Caralho Mary. Que delicia...assim me apaixono...rs
Mary: éé...acho que já passamos desse limite meu anjo! Não beijo, não trepo com meu marido sem pensar em vc!!
Eu: É..eu tb não. Como minha esposa e penso em vc!!PQP...o que vc fez comigo..rs!
Mary: Nada além do que vc fez comigo..rsss..vamos...vamos nos arrumar e tornar essa noite incrível.
Destrancamos a porta para caso nossos respectivos aparecessem de surpresa (felizmente, pq o marido apareceu mesmo pra pegar o sapato que esqueceu). Enquanto ela tomava banho eu ficava vendo TV e quando ela saiu foi minha vez. Demorei um pouco pra pensar na loucura que estava acontecendo naquela viagem. Quando sai do banho com a toalha enrolada vi a roupa que a Mary tinha separado pra mim.
Eu: Essa é a roupa que vc separou?
Mary: opa...claro...na verdade são as que serviriam. Eu até pensei em algumas outras que tenho, mas não serviriam bem então ficaram essas.
Eu: Mas essas são mto justas, muito de puta hei..rsss
Mary: Hoje vc sou eu e eu sou vc não é? E para seu "azar" eu sou bem putinha pro meu macho, seu amigo já deve ter falado...rss!
Eu: Algumas vezes...rs
Mary: Então meu amor...Deixa eu maquiar vc e depois vc se troca.
Ela passou batom vermelho, uma maquiagem forte e sexy, colocou uma peruca (comprou no sexshop do navio), colocou brinco de pressão e até um piercing de pressão no umbigo. Ela realmente investiu nessa produção. Depois disso ela mandou eu me trocar e eu só obedecia.
Eu nunca tive muitos pelos e desde aquela minha fase das putarias eu tirava quase todos, inclusive do cuzinho e do saco. Graças a Deus porque a roupa que ela escolhei ficariam ridículas se estivesse com pelos. Comecei a ver o que tinha aqui. Encontrei uma calcinha vermelha fio dental minúscula, uma espécie de corpete vermelho que emendava em sutiã com enchimento (tudo uma peça só que depois descobri que ela comprou na sex shop que tinha no navio) e uma legging branca de cintura baixa de academia que não escondia NADA da calcinha vermelha que ficava com as alças para fora da calça. Realmente era periguete, pra falar o mínimo. Além da roupa tinha uma sandália daquelas de tiras que amarram na canela que é um tesão com saldo 12cm. Eu estava gigante ali e não teria como não passar desapercebido ali. Quando vi no espelho até eu achei que seria demais!!
Eu: Está demais..não vai rolar assim não Mary, está demais!!
Mary: Está linda demais, mesmo...um tesão!!
Eu: Não...não tem como eu sair do quarto assim.
Mary: Mas não tem jeito...só tem essa roupa que serve em vc.
Eu: Ahh...deixa que vou comprar alguma roupa nas lojas do navio.
Mary: Não vai dar não...eu levei sua roupa pro seu quarto pensando que isso podia acontecer...rsss
Eu: Ah não...e agora...! (nessa hora entra minha esposa)
Esposa: Meu DEUS do céu!! M@rllk, é vc?
Eu: Sim meu amor...a Mary exagerou em tudo aqui!! Eu até tentei...mas olha essa maquiagem, olha essa roupa!
Esposa: Eu estou vendo..mas...vc está de calcinha?? Com essa calça branca quase transparente? E vc está com seios??
Eu: Eu..eu...estou...eu a calcinha foi a que a Mary separou...a roupa toda! Eu já ia desistir e comprar roupas roupas pra usar...mas a Mary disse que levou todas as minhas roupas la pro nosso quarto. Graças a Deus vc chegou..comprar umas roupas pra mim meu amor.
Esposa:... eu...acho que não!
Eu: oi?? Pq não?
Esposa: Vc está linda...ou linda...ai..nem sei mais!!
Mary: Linda...rs
Esposa: Linda e sexy..calcinha sexy...só tem que arrumar esse volume ai na frente. Calma...deixa que eu vou pegar um video aqui pra vc fazer...pronto...vai lá no banheiro e faz isso aqui!! (era aquele tucking)
Quando voltei não tinha volume nenhum..estava lisinho. Parecia uma bucetinha mesmo!! Até eu fiquei surpreso!
Esposa: uau...incrível!! Está linda! Mary, seu namorado não está nem perto disso..não tenho roupas sexies assim...rs!! Está com calcinha minha tb asa delta, mas perto da sua a minha é quase uma bermuda..rs! E um vestido até o joelho mais coladinho! E não consegui fazer ele usar o sutiã de jeito nenhum..rs!
Mary: ÉÉ...eu falei pra ele que hoje ele ia ser eu e eu me visto assim pro meu marido quando ele quer..rsss!
Esposa: Ficou demais...bem..vou terminar de me arrumar e ver se consigo melhor na produção da minha "namorada" lá...rs...
Ai eu estava vencido. Se nem minha esposa me apoiou na hora de desistir eu não tinha mais o que fazer.
Mary: Pronto meu amor...agora não tem volta. Coloca o salto, treina um pouco enquanto eu me arrumo e ela foi para o banheiro se arrumar. Nem vi ela se trocando.
Fiquei tentando andar e relembrar meus velhos tempos. E é meio que andar de bicicleta. Em pouco tempo eu já estava andando direitinho e automaticamente andava rebolando pra não cair.
Lá pelas 21h nós saímos do quarto, encontramos minha esposa e o marido da Mary, que não estava com coragem nem de olhar pra cima e fomos para a festa. Onde a gente passava não tinha como não repararem mim mim e na Mary. Com aquele salto eu tinha 2m e a Mary acabou colocando a roupa que deu pra ela, mas para não ficar com tanta diferença de altura ela tb usou uma bota por dentro da calça que era plataforma e com salto altíssimo. Estava quase da minha altura.
Chegando vimos que tinha de tudo lá. Mais caras vestidos de milhares, mulheres de homens (poucos), fantasias sexies, mal feitas, gente de bikini e sunga...tinha de tudo..rs!
Ficamos lá dançando por umas 2 horas, dançando e bebendo. Tinha sentido algumas mãos bobas na bunda que vi serem da Mary e algumas até da minha esposa (o que me surpreendeu). Dancei com a Mary colado quando tinha musica lenta, com minha esposa, que não gostou pela diferença de altura e até com uns outros caras lá que me chamaram pra dançar (tenho minhas dúvidas se perceberam que eu era homem de tão bêbados que estavam).
Lá pela meia noite o marido da Mary disse que pra ele tinha dado já. Que tinham passado a mão na bunda dele lá, uns caras já tinham tentado pegar ele e ai já era demais. Ele já tinha bebido bastante tb e trocou umas palavras com a Mary e acabou indo pro quarto. Minha esposa aguentou mais 1h, mas tb já estava cansada e bebinha tb. Eu e a Mary levamos ela para o quarto. Ela desmaiou na hora. Certeza que não acordaria tão cedo. E voltamos pra festa.
Quando chegamos na festa nós esquecemos que éramos casados, esquecemos dos riscos e partimos para a pegação que estávamos doidos pra fazer desde que chegamos ali.
ela me agarrava, apertava minha bunda como um macho faria, me beijava, beijava meu pescoço, mordia minha orelha e (meu ponto fraco) falava baixinho meu meu ouvido putarias gostosas.
Mary: meu amor, quero vc pra mim, quero fazer vc minha mulher!!
Eu: ai caramba...assim vc me mata...sou sua...vc sabe!!
Mary: meu amor, minha namorada, minha putinha?
Eu: sim, sim...namorada, amante, putinha...sou sua!!
Mary: Então vem aqui...vamos ali no cantinho escuro..vem (me puxando pra lá).
Mary: pronto..putinha...aqui ninguém vê a gente...fica de joelhos pra mim, abre minha calça. Tenho uma surpresa pra vc.
Quando abaixei e abri a calça vi que tinha uma rola de látex do tamanho grande. (depois ela disse que eram 24cm..tamanho do cara que me comeu no swing lá)
Mary: chupa seu macho putinha, chupa!!
Comecei a chupar como ela me chupava, olhando pra cima nos olhos dela. Ela forçava aquela rola na minha boca, mas era grande e só entrava metade. Ela me fazia engasgar e ria!
Mary: vai aprender...rs...vai aprender a engolir isso tudo minha putinha!
Com o tempo consegui colocar uns 18cm, já entrando na garganta, mas tudo não dava pq a base ia engrossando mais e mais.
Mary: pronto putinha...está bem meladinho...agora quero comer esse cuzinho, levanta e fica de costas pra mim.
Ela me encostou na parece, começou a beijar meu pescoço enquanto ela ficava esfregando aquele consolo na minha bunda, pressionando, abrindo minha bunda pra abraçar aquele consolo. Até que ela abaixou e rasgou um pouco a calça bem no meio, mandou um arrebitar a bunda e começou a colocar aquele consolo pelo buraco da calça. Ela puxou o fio da calcinha pro lado e direcionou a cabeça daquele monstro bem na portinha do meu cú.
Mary: Ah...pronto minha putinha, agora é só pedir e vc vai ser TODA MINHA.
Eu: hum...ai meu amor...vem...me come, quero ser sua. Me possua...vem!!
Mary: Isso...pedi mais, pede minha putinha, implora!
Eu: ai meu amor...me fode, pelo amor de Deus..me fode, me come, me comeee!
Nisso ela começou a empurrar e comecei a sentir a pressão no meu cuzinho! Tentei relaxar pra deixar entrar, mas mesmo assim era difícil. Mas depois de alguma pressão a cabeça entrou.
Eu: aiii..hum...a cabecinha entrou...nossa!!
Mary: Isso amor..agora vou colocar o resto devagarinho.
Eu: Aiii...to sentindo...nossa...que monstro...me..fode...hummm..me come...me come meu amor...fodeee!
Mary: que tesão sentir o pau entrando cm a cm...isso...toma...geme pra mim, minha PUTA safada!
Eu: Ai...aii..ai...não termina...hummm...nossa....isso...ahhhh!! Nossa..to sentindo sua cintura na minha bunda!
Mary: Isso...entrou tudo...24cm de rola...vc agora é MINHA!
Eu: sou...sou..toda...sua...toda...me usa...me fode!!
Nisso ela começou a tirar e eu chorava e quando ela metia eu gritava e começou a acelerar, acelerar até que a cada metida ela me amassava na parede e fazia aquela rola entrar mais e mais em mim. Nem sei quanto tempo durou...eu suava, perna tremia, chorava e gemia pra ela que me xingava, dava tapas, me apertava e metia sem parar.
Eu: ai...ai..meu..Deus...vou...gozar...gozar...meu Deus...to...gozandooooo!
Mary: Isso...goza com meu amor, goza com essa rola no seu cuzinho...goza pra mim...isso!!
Depois que gozei e melei minha calcinha toda, a calça toda...sem nem ficar de pau duro, só tomando no rabo minhas pernas não resistiram e eu acabei caindo de joelho. Nisso Mary ainda quis mostrar quem era o homem da relação e me fez beijar o pau que tinha acabado de me fuder e fez eu chupar mais um pouquinho.
Assim que descansei um pouco levantamos e fomos beber um pouco e depois voltamos para nossos quartos. Nos beijamos mais uma vez e cada um entrou no seu. Ainda tirei as roupas e tentei lavar a calcinha e fui dormir. Achei que a loucura tinha acabado ali..mas isso é para outra história.
PARTE 4
Como mencionei no conto anterior, voltei pro quarto tentei lavar a calcinha pra minha esposa não perceber nada, coloquei uma cueca e fui dormir. Quando acordei olhei pro lado e vi que minha esposa não estava deitada ali, mas até ei achei que ela já tinha levantado e ido tomar café ou algo assim, mas assim que virei vi que ela estava sentada em uma cadeira olhando pra mim com uma cara muito estranha.
Esposa: Foi boa a festa?
Eu: Bom dia meu amor, foi sim!! Só bebi mais um pouco, dancei um pouco e depois voltei aqui pro quarto.
Esposa: E o que aconteceu lá?
Eu: Como assim?
Esposa: sua calça tem um rasgo bem no meio da perna.
Eu: sério...é..deve ter rasgado lá pq estava justa demais...ou algo assim.
Esposa: e porque está manchada e com cheiro forte de porra ? Porque a calcinha que está ali no chuveiro está lavada e meio manchada tb?
Eu: hein...o que?
Esposa: vc gozou "meu amor", isso é claro!! Não sou idiota, mas gozou COMO e com QUEM???
Eu: Amor...não...calma...acho que vc está imaginando coisas.
Esposa: é mesmo?? quando vc estava dormindo sua cueca estava mal colocada ai e vi algo estranho. Fica de 4 AGORA.
Eu: Amor...o que é isso...que coisa sem sentido é essa!
Esposa: FICA ou vou sair aqui do quarto gritando aqui e vai ter mais confusão aqui!!
Eu: Calma, amor, calma!
Esposa: AGORAAAA!
Eu fiz como ela mandou e abaixei a cueca e ai já era!
Esposa; seu rabo está todo vermelho..vc deu o cú??? Por isso o buraco na calça e ainda gozou dando o cú??
Eu: Amor...não sei o que aconteceu, acho que bebi demais e não sei o que aconteceu!!
Esposa: Então vc gosta de dar o cú pra homem...casei com um viado!!!
Eu: Não...não transei com homem nenhum!
Esposa: Então com quem?
Eu: Com a Mary...ela que me comeu!!
Ela ficou tão puta que me expulsou do quarto só de cueca. Como não tinha como ficar parado ali eu acabei indo para o guardo da Mary e do meu amigo lá. Entrei tentei explicar que brigamos e que precisava ficar ali até ela se acalmar, tentei explicar sem dizer muito o que tinha acontecido pra não prejudicar a Mary tb quando minha esposa entrou como um furacão no quarto.
Entrou falando que sabia de tudo, que sabia que a Mary tinha me comido, contou tudo para o meu amigo tb que ficou incrédulo, mas menos surpreso do que imaginei que ficaria e falou mais um monte. Eu só fiquei quieto e quando ela perguntou pra Mary como ela podia ter feito isso ai que meu chão caiu.
Mary: Sempre tive o tesão de foder um macho, mas meu marido nunca deixou e ele me disse que se quisesse foder algum macho que achasse outro. Enquanto quando surgiu a ideia da festa trocada e seu marido topou achei que foi muito fácil. E na Festa vestido de puta que nunca imaginei que ele ia aceitar sabia que ele gostaria. Comecei a embebedar ele e coloquei um boa noite cinderela na bebida e fiz o que sempre tive vontade de fazer.
Entendo que ela tentou aliviar pra mim de algum jeito e entendi o porque meu amigo estar tão calmo.
Esposa: mas logo o meu marido?
Mary: não resisti...ele estava tão gostosa, tão "fácil". Até vc quando viu ele assim ficou com tesão que vc me falou. Desculpa amiga...não resisti, mas seu marido quando se produz fica muito gostosa e adora uma safadeza...seria uma baita amiga de balada na nossa época de solteira.
Tudo ficou em silêncio por um tempo e aquela expectativa do que aconteceria.
Esposa: bem...entendi. Quero ver isso!
Eu: oi??
Esposa: Estou muito puta, muito puta com meu marido, mas pode ser que vc seja mesmo uma boa amiga de balada!! veremos!!
Eu: Como assim???
Esposa: Já que vc gostou tanto de vestir de mulher eu fiquei tão puta que joguei todas as suas roupas fora...joguei no mar!
Eu: Não acredito...porra...e agora??
Mary: bem...ou compra nova ou posso te emprestar!
Eu: Mas...
Esposa: Mas porra nenhuma...Mary vai emprestar as roupas sim e vc vai usar apenas essas roupas e as que eu comprar e só vai ser de mulher!! Não queria trocar de papel? Não queria usar roupa de mulher...agora vai...até o final da viagem.. Vamos ver se é uma boa amiga de balada...pq marido não será, pelo menos até o fim dessa viagem.
Esposa: Mary...como vc sempre foi a mais puta de nós 2, quero que vc transforme ele em mais puta que vc! Ele não gostou de ser melhor, quero a mais puta de nós!!
Mary: Perfeito...sempre quis ter um macho putinha pra brincar.
Marido: bem...já que esse puto quer ser puta...e transou com a MINHA esposa...então vai começar a ser puta desde já!! vem chupar um pau de verdade pra sua esposa ver!!!
Eu: Calma cara...não é bem assim.
Esposa: é assim sim...chupa ele...se não quiser o divórcio depois dessa viagem...fica de joelho na frente dele e chupa ele até ele gozar! AGORA!
Fiquei olhando minha esposa, olhava pra Mary (que só soltava uma risadinha) e pro meu amigo e vi que não era brincadeira.
Então fui e fiquei de joelho na frente dele. Desci a bermuda dele e aquele pau saltou. Não era muito grande, mas era grosso, talvez uns 17cm. Comecei a chupar devagar, meio envergonhado, mas parei rápido só que quando isso aconteceu vi que a Mary já estava gravando a cena no celular dela.
Mary: Não para não...esse é o celular da sua esposa...se não obedecer não sei o que ela pode fazer com isso...rs
Então voltei e comecei a chupar o pau dele pra valer...já que ela queria a puta eu ia ser a mais puta possível...relembrar meus tempos com a Tata (outros contos). Eu chupava, engolia, cuspia e colocava tudo na boca. Meu amigo gemia e me xingava, Mary ria e me xingava e a minha esposa não falava nada!
Depois de uns minutos ela gozou na minha boca, na minha cara toda e eu fiquei de joelho lá todo gozado olhando pra ela.
Esposa: puta mesmo...isso não é boquete de primeira viagem não...vc já fez isso antes não é?
Eu: muitos anos atrás...muito antes de vc, mas nunca tinha feito nada assim depois que a gente se conheceu.
Esposa: hummm...entendi...lembro que histórias que escutei quando a gente se conheceu na faculdade...mas não coloquei muita fé porque vc nunca deu bandeira ou nunca demonstrou isso. Mas nessa viagem vou saber com quem realmente casei!! Mary...estou com fome..prepara nossa amiga pra gente tomar café logo.
Mary: certo...dar um banho nela..pq ir com cara cheio de porra não dá...rs...vou preparar uma roupa pra ela!!
Esposa: Perfeito. Vou me arrumar tb, espero vcs em 1h, SEM ATRASO.
Minha esposa (apelido Bis) saiu do quarto e nos deixou lá.
Eu: Nossa, nunca vi a Bis assim.
Mary: Fazia tempo que não via ela assim. Ela sempre foi mandona, decidida e meio dominadora, mas vc deu uma "domesticada" nela, mas agora parece que a velha Bis voltou com tudo...vc vai adorar...rs! Mas agora vamos tomar banho que eu tb estou nojenta de ontem.
Entrei primeiro no chuveiro e a Mary entrou depois, mas quando entrou estava com aquele consolo que ela usou pra me comer na festa de ontem. Ela chegou e já foi me encoxando e direcionando aquele consolo pro meu rabo.
Eu: opa...opa...o que é isso?
Mary: O pau que vc amou tanto ontem! vem, abre esse cuzinho pra mim...isso...
Eu: aii...hum...cacete...hum....é..grande!!
Mary: tesão...vai ser minha putinha até o resto da viagem meu amor...
Eu: ai...hummm...humm...vou...vou...
Mary: e putinha da Bis pra obedecer a gente em TUDO que a gente quiser.
Eu: hum...aii...ai...vou..vou...nossa...
Mary: ótimo...entao rola rola...goza no meu pau...goza minha putinha!!
Eu gozei em 5 minutos com a Mary com inteira dentro de mim e me beijando e falando como eu era gostosa!! Nisso ela saiu de dentro de mim, tomou um banho rápido e saiu no chuveiro enquanto eu terminei o meu rapidinho esperando recuperar um pouco minhas forças.
Saindo do banheiro Mary já estava vestida. Uma camisetinha justa branca sem sutiã que deixava os seios bem a mostra e os bicos bem destacados naquela blusinha e um short azul estilo de academia pouco abaixo da bunda que deixava marcada a calcinha minúscula que ela estava usando e um chinelo.
Pra mim ela deixou uma peruca, a mesma que usei na festa, uma calcinha fio dental branca, uma bermuda como a dela branca (que destacava a calcinha) e uma blusinha preta como a dela. Me mandou passar um batom e fomos. Não me deu sutiã, mas como eu tinha um pouco de ginecomastia parecia peitinho de adolescente. Eu já tinha uma bunda grande e bem redondinha, mas todos viam que era um homem vestido ali. Com maquiagem da pra enganar tranquilamente, mas sem fica mais difícil. De qualquer jeito eu via todos olhando e muitos caras olhando pra minha bunda e dando sorrisinhos.
Chegando no local do café da manhã minha esposa já estava sentada na mesa nos esperando.
Esposa: Está gostosa mesmo. Incrível como esconde o pau ai. Nem parece que tem nada lisinha, lisinha...Vcs estão parecendo irmãs caçando macho...rs
Mary: Eu não, mas nossa amiga aqui está hein...rs
Esposa: Na balada da noite ela consegue...vamos curtir o dia. Hoje vc vai ser nossa amiga puta, entendeu? Quero ver com quem casei!! Não se limite!! Mas já adianto que estou achando a ideia interessante então não fique com medo do depois!!
Ficamos conversando e tomando o café. Nessas idas e vindas na mesa do café eu vi a Bis falando algo pra Mary e a Mary saindo.
Eu: O que aconteceu?
Esposa: nada demais...só combinei algumas coisas com a Mary e ela foi providenciar...mas vc vai gostar, não se preocupe...vamos tomar nosso café reforçado amiga...o dia promete...rsss
Saindo do café a minha esposa me legou em um salão que tinha ali no navio e entro primeiro. Combinou algo lá com a atendente e me chamou pra entrar.
Esposa: amiga...já expliquei por cima a situação e já dei as orientações. Vai ser depilada 100%, colocar um aplique ai no cabelo pra não ter que ficar tirando e colocando peruca. Vai ficar direto com ela, vai fazer suas unhas, sobrancelha e ela tb sabe colocar brincos. Então vai fazer tudo pra vc.Depois vai pro quarto.
Nem vou falar do sofrimento que foi a depilação, mas o restante foi bem tranquilo e bem gostoso até. Fiquei conversando, a cabeleireira ficou perguntando de mim, do que estava acontecendo quando comecei a me vestir assim e tudo mais...acabei falando até mais do que devia, mas disse muito do meu passado, fase da putaria até...virou uma amiga..rs
Terminado o trabalho eu não me reconhecia porque realmente fiquei com traços mais femininos. O que uma maquiagem e uns ajustes não fazem..rs
Escutei muitas gracinhas ate chegar no quarto.
Chegando lá vi Mary e minha esposa conversando e rindo e na cama vários e vários pacotes com todo tipo de coisa, de roupas a objetos eróticos.
Eu: Caramba, comprar a sexshop inteira?
Esposa (Bis): tecnicamente vc comprou amor...tudo no seu cartão!!
Mary: mas tenho certeza que vai gostar. Tem calcinhas, fantasias, vestidos sexys, body, bikinis, plugs e algumas outras coisinhas mais....rs!
Esposa: Isso meu amor...e já separamos o que vc vai vestir agora. Demorou demais e já está na hora do almoço. Se troca e coloca tudo que deixei no banheiro pra vc. TUDO, entendeu?
Eu: Sim meu amor!
No banheiro encontrei um sandália saldo agulha 15cm preta, uma calcinha fio dental preta (literalmente fios mesmo), um corselet preto de couro pra me deixar mais acinturado uma calça preta wet legging e um plug anal médio com uma pedra vermelha na ponta. Colocar o plug foi uma delicia e encaixou bem no meu cuzinho, coloquei a calcinha e sentia o fio empurrando o plug um pouquinho mais, depois a calça justíssima destacando a bunda grande e gulosa que eu estava desenvolvendo. Coloquei o corselet que me deixou até com um peitinho. Coloquei a sandália, dei alguns passos pra me acostumar e sai.
Mary: UAUUUU....pqp está uma cavala gostosa mesmo hein...rs
Esposa: Nossa...está mesmo..impressionante. Nenhum traço do meu marido!! Colocou tudo que deixei pra vc?
Eu: Tudinho!!
Nisso o plug começou a vibrar forte no meu cuzinho!
Eu: Nossa...nossa...vibra demais...!
Mary: Ótimo.
Eu: para um pouco...senão...humm...vou ficar...gemendo...o tempo...todo!!
Esposa: não meu anjo!! Quero todos vendo vc gemendo como a putinha que vc foi ontem pra Mary!! Vamos almoçar...vamos!!
Mary me pegou pela mão e foi me puxando...cada passo era uma gemidinnha, perna tremendo e dava pra escutar o barulho do vibrador. Tenho certeza que muita gente ia fazer a ligação dos gemidos e do barulho..rs!! Mary só ria e minha esposa tb parecia estar se divertindo muito!! Elas também estavam bem gostosas. Mary estava com um saldo meia pata preto, mini saia preta e uma blusinha amarrada na barriga sem sutiã. Já minha esposa foi a que mais me supreendeu. Estava de sandália como a minha, salto agulha 15 cm, Uma calça branca legging, uma calcinha branca fio dental tb (dava pra ver a marca pela calça) e um top branco de academia. Estava muito gostosa e com roupas que nunca tinha visto ela usar antes.
O restaurante foi uma "agonia" deliciosa. O plug ficou ligado o tempo todo então cada garfada era uma gemida, minha esposa e a Mary falavam como se nada estivesse acontecendo e sempre me fazendo falar mais e eu não conseguia para de gemer entre as palavras. Os garçons viam isso, riam, o pessoal que passada por perto...parecia que todos sabiam o que estava acontecendo.
Esposa: estou adorando minha esposa...estou ficando com tesão...vem, me beija!
Eu fui e dei um beijo ardente nela e ela não perdeu tempo e foi com a mão direto no meu cú, empurrando o plug mais ainda. E mais a gente se beijava, mais eu gemia e mais pegado ficava o beijo!
Eu: nossa...
Esposa: delicia...acho que vou gostar mais dessa esposa do que imaginei...rss...vamos amor..termina e vamos curtir a piscina...!!
Eu: Piscina....
Ai percebi que a "vingança" da minha esposa seria completa mesmo...mas isso fica para o próximo capítulo..
PARTE 5
Depois daquele almoço com minha esposa onde aquele plug anal não parou de vibrar e me fazia gemer a cada movimento nós voltamos para o quarto para nos trocar para a piscina como a Bis (minha esposa) havia mencionado. Chegando no nosso quarto encontramos Mary arrumando algumas roupas na cama.
Mary: Oi meninas!! Como foi o almoço? Bem Bis, já separei aqui a roupa da nossa amiga para a piscina do jeito que você recomendou!
Bis(esposa): Foi ótimo!! Perfeito Mary. Vamos tomar um banho antes de ir?
Mary: Claro...já estou preparada aqui como vc pediu tb...rss!
Eu: Ué...como assim?? Vai tomar banho aqui?
Bis(esposa): vai tomar banho com a gente. Ela me contou como vocês tomaram banho ontem e fiquei muito curiosa pra ver. Vamos!
Mary me puxou pela mão, me ajudou a tirar toda a roupa até ficar apenas com o plug e me encaminhou para o chuveiro. Lá minha esposa já me esperava e ao contrário do que eu esperava me deu um beijo apaixonado como de inicio de namoro. Eu sentia os seios dela no meu peito, aqueles biquinhos duros me tocando. Não conseguia resistir e meu pau começou a dar sinal de vida, Nessa hora sinto a Mary pegando na minha cintura e sinto aquele consolo enorme que ela já tinha usado em mim antes tocando minha bunda.
Mary: Oi putinha! Ficando de pauzinho duro antes da hora?rs
Bis(esposa): amor...hoje vc não vai usar isso pra nada...hoje vc é minha esposa!! Vai Mary, quero ver quanto minha esposa é safada.
Nisso Mary começa a tirar o plug do meu cuzinho me fazendo gemer como uma putinha e sem perder tempo já direciona a cabeça naquele consolo de 24cm na portinha.
Bi(esposa): Vai meu amor! Olha nos meus olhos e pede pra Mary te fuder.
Eu: ai...Mary, me come, come vai! hum...aaaii...uii...hummmm...isso...coloca tudo...hummm...nossa!!
Bi(esposa): ah que safada...vai Mary...arromba essa rabo como vc arrombou ontem. Quero ver...vai mete na minha esposinha!!
Mary não titubeou e meteu todo o resto de uma vez. Pude sentir a cintura dela batendo na minha bunda e começou a meter tirando tudo e enviando de novo e parecia que entrava sempre um pouco mais. Eu gemia, gritava, abraçava minha esposa enquanto ela só falava no meu ouvido o quanto eu era puta, vadia, safada, vagabunda e beijava e xingava mais e eu só gemia.
Bis(esposa): Fica de 4 aqui no chão meu amor e me chupa. Mary continua arrombando esse cuzinho!!
Fiquei de 4 e a Mary saiu de mim pra meter tudo de uma vez de novo comido de joelhos no chão. Nisso minha esposa vira de costas, abra as pernas e arrebita aquela bunda gostosa e pra minha surpresa vejo que ela tb está com um plug anal igual ao que eu usava!
Bis(esposa): me chupa safada...quero gozar na sua boca com esse plug no meu cú.
Mary parecia que tinha ficado mais alucinada e começou a acelerar mais e mais...minhas pernas tremiam enquanto eu chupava aquela bucetinha melada e via o cuzinho da minha esposa mastigando aquele plug...cuzinho que ela nunca quis dar pra mim!. Chegue a gozar assim sem tocar no pau e pude sentir minha esposa gemendo e tremendo tb até ela mesma não aguentar ficar de é e cair de joelhos junto comigo. Mary continuou metendo mais uns minutos de pois parou com o pau ainda dentro de mim, totalmente arrombado pra ela.
Bis(esposa): nossa...acho que nunca gozei tão forte assim!
Mary: rsss...sempre te falei que era uma delicia dar o cuzinho..rss...até seu marido sabe disso...rs
Eu: nossa...fiquei surpreso...vc nunca quis dar pra mim!
Bis(esposa): quis saber pq vc gostou tanto de dar pra Mary!! realmente foi gostoso...doeu um pouco pra entrar, mas depois foi uma delicia!!
Mary: Já viciou...rsss...bem vindo ao clube amiga...o Clube das que gostam de um anal gostoso...rs!
Bis(esposa): rss...sou novata perto de vcs duas...mas sei que minha esposa aqui vai me ajudar...rsss
Eu: sempre que vc quiser...vou adorar comer seu cuzinho tb...rsss
Bis(esposa): só se eu comer o seu...rs..
Eu: SEMPRE QUE QUISER...rs
Depois de alguns minutos conseguimos nos recuperar e finalmente tomar nosso banho em paz. Depois descobri que a Mary também estava com um plug no rabo e tinha conseguido gozar enquanto me comia. Conversamos como 3 amigas enquanto nos secávamos e voltamos para o quarto.
Bis(esposa): amor...tinha falado pra Mary separar roupas exatamente iguais pra gente e um detalhe a mais que prometi que ia pensar....mas acho que depois desse banho foi fácil decidir..Resposta é SIM Mary.
Mary: Excelente!! Sabia que ia entrar no nosso grupo...rsss
Eu: Alguém pode me explicar??rss
Mary: Vamos nos trocar primeiro e depois fazemos a surpresa.
Então começamos. Mary tinha separado bikinis bem pequenos preto pra mim, vermelho pra Mary e branco para minha esposa. A parte de cima era pequena para o peito da minha esposa e da Mary, basicamente só tampando o mamilo ficando uma delicia e bem safadas! No meu caso ficava perfeito no meu peito pequeno de ginecomastia..rs Já a Calcinha era pequena e sumia nas nossas bundas. Elas fizeram um tucking em mim que meu pau simplesmente desaparecia mesmo em uma calcinha tão pequena do bikini.Cada uma de nós colocou aqueles shorts de piscina bem pequenos que deixa parte da bunda de fora, tipo de dançarina de funk. Nos maquiamos e quando estávamos prontas Mary veio com a surpresa.
Mary: pronto meninas...o toque final são essas joias aqui...rs
Nisso ela tirou 3 plugs anais , 1 médio e 2 grandes...mas eles tinha pedra brilhante na ponta.
Mary: Pronto...ajudo sua esposa Bis e ela coloca em vc...vamos dar esse gostinho pra ela...afinal sempre quis te comer..rss
Bis(esposa): mas desse tamanho pra mim? minha primeira vez foi hoje!
Mary: quer arrombar a gente e sair de boa??rss,,,não...e alguém que toma um plug pela primeira vez tão de boa como vc aguenta um médio sim...rss!
Nisso abaixei minha bermuda preta, empinei a bunda e puxei o bikini pro lado. Mary chupou o plug e foi enfiando devagar tudo no meu cuzinho. Quando entrou ela arrumou o bikini, o short e me deu um selinho. Fiz a mesma coisa com minha esposa e fui enviando bem devagar, bem devagar enquanto ela gemia de dor e prazer até o plug entrar todo nela. E ela fez o mesmo com a Mary.
Eu já estava um pouco acostumado de andar com aquilo de tanto que me fizeram usar, mas minha esposa não e ela andava e gemia o que nos deixava com mais tesão ainda..rs!
Quando chegamos na piscina vimos que estava bem cheia de gente. Muitos casais e muitos caras solteiros também. Achamos alguns lugares pra sentar e poder pegar um sol e ficamos lá curtindo um pouco. 1 Hora depois Mary disse que ia mergulhar e chamou todas pra ir.
Mary: Vamos?? (e foi tirando o short)
eu: Ta doida mulher. agora que vc abaixou deu pra ver de boa que vc estava com um plug.
Mary: Eu sei..rss..e vão perceber a de vcs tb...vamos!!
Pra mim surpresa minha esposa nem reclamou e já foi tirando a bermuda também. Estava bom a bunda virada pra mim quando abaixou a bermuda e deu pra ver tb. Ai não tinha mais desculpa e fiz o mesmo. Andando normal não dava pra perceber, mas qualquer abaixada, qualquer mergulho com certeza seria visível. Mas como quem está na chuva é pra se melhor fomos. Pulamos, mergulhamos, plantamos bananeira ficando com a bunda toda de fora da água, nadamos e ficamos depois conversando na beira da piscina rindo da loucura que estávamos fazendo. Ficamos conversando e rindo até que meu "amigo", marido da Mary chegou já meio bêbado e com 3 negões de quase 2m.
Marido: oi suas putas! Estão se divertindo com minha cara?
Eu: Calma cara..ninguém está mexendo contigo.
Marido: Come minha esposa, transa com ela e não estão?? VSF...não vai ficar parado não
Mary: Calma amor...calma!!
Marido: Cala a boca puta!! Pra familia vc é uma santa...no trabalho é uma santa e agora vejo que é a mais puta de todas??
Bis(esposa): Calma...já nos vingamos aqui do meu marido...ele teve que chupar vc lembra?
Marido: e estão todas rindo de boa ai pq?? Não, não...é o seguinte...estou gravando vcs escondidas nesses últimos dias ae...toda essa putaria que vcs estão fazendo, inclusive a brincadeira no chuveiro de agora a pouco. Acho que vai ser interessante ver como vai repercutir né!!!
Mary: calma amor..calma pelo amor de Deus!!
Bis(esposa): calma, calma..vamos conversar...deve ter um jeito de remediar a situação.
Marido: Vou ter minha vingança aqui ou depois!!
Eu: Como assim aqui ou depois?
Marido: Bem...vcs não gostam de ser putas!! Então vão se fuder!! Esses 3 amigos que conheço aqui ficaram curiosos com minha história e não acreditaram em mim e vim aqui pra provar pra eles sabe. A parada é simples...vão me obedecer e ser as putas pra mim e parar de caçar de mim ou mostro isso pra todo mundo!!!
Mary: Amor...calma...vamos conversar!!
Marido: Cala a boca...a primeira é vc.. Esse aqui é o Marcão. Dá um mergulho e chupa o Marcão agora..!
Mary: Vc ta louco amor???não faz isso...!!
Marido: o negócio é o seguinte...se cada uma de vcs não ajoelhar e chupar o pau deles AQUI E AGORA quando eu marcar esses videos vão estar no celular de todos que eu conheço e conheço muitos amigos de vcs e até familia!! vcs escolhem!! vcs tem 1 minuto pra decidir e nem vou falar. Se em 1 minuto não ver vcs com a boca no pau deles já sabem!
Nós ficamos nos olhando apavoradas,mas Mary foi a primeira a ajoelhar, abaixar a sunga do cara e mergulhou pra chupar! O Marcão começou a gemer um pouco e alguns segundos depois Mary reapareceu.
Marido: mto bom putinha! Muito bom!! E agora moças??? O Tonho e o Juca estão esperando!!
Alguns segundos depois minha esposa cai de joelhos, tira o pau do Tonho pra fora e mergulha com a boca na pica do negão. O cara automaticamente suspira. Alguns segundos depois ela levanta e olha pra mim.
Marido: Isso putinha...rssss...e ae cara...como é ver a esposa chupando outro??rss gostou??rsss ...vai...o que vc decide??
Eu acabei fazendo o mesmo e colocando o pau no Juca na boca..pelo menos o que consegui porque era gigante de grosso e do mesmo tamanho que aquele que a Mary usou pra me comer. Chupei algumas vezes e levantei ficando do lado das meninas.
Marido: Perfeito, perfeito!! Parece que entenderam quem está no controle aqui!! Bem moças!! Na balada da noite quero vcs vestidas da forma mais puta que conseguirem e prontas pra satisfazer meus amigos aqui e alguns outros que eu quiser...entenderam?? Podem ir vadias!!
Nisso eles foram embora rindo e nós ficamos desesperadas lá sem saber o que fazer. Começamos a ver vários olhares de pessoas que perceberam que chupamos os caras. Resolvemos sair de lá correndo e ir pro quarto cada uma presa em um pensamento.... Nossa noite prometia...mas não sei se coisas boas ou ruins.
PARTE 6
Como mencionei no conto anterior, tivemos que chupar 2 negões gigantes que o marido da Mary levou lá na piscina pra se vingar da gente. Voltamos para o quarto desesperadas sabendo que agora estaríamos na mão desse desgraçado e sabe-se lá até quando. Ia durar só o período da viagem? continuaria depois? como mais ele chantagearia a gente.
Nem 20 minutos depois que chegamos no quarto e o marido da Mary entra de novo com 6 caras, 3 que já tínhamos conhecido na piscina e mais 3 que a gente não tinha visto.
Marido da Mary: Opa...excelente. Nem tiraram os bikinis!! Meus novos amigos aqui ficaram doidos com as chupadas de vcs na piscina e me encheram o saco pra mostrar onde vocês ficavam. Falei que só mostraria se eles me ajudassem primeiro a mostrar pra minha esposa que vida de puta não é fácil...rssss
Nisso o Marcão, o cara que a Mary chupou na piscina, já foi ficando pelado e deitando na cala. Ai pudemos ver o tamanho do pau do cara. Tinha fácil uns 23cm e era bem grosso também.
Marido: Vai "esposinha" senta naquele cacete agora. Cavalga nele.
A Mary foi andando em direção ao Marcão, tirou a calcinha do bikini, montou nele e começou a encaixar aquela rola gigante na bucetinha. Não entrou fácil, mas depois de alguns minutos a gente viu que a cabeça abriu passagem e ela começou a descer devagar. Ela gemia e subia e descia cada vez mais até que conseguiu engolir aquele monstro todo naquela bucetinha. Só de virar parada ela já gemia e arfava. Nisso ela começou a cavalgar devagar e tirava só metade do pau e sentava de novo e gemia cada vez mais alto.. Até eu e minha esposa (Bis) começamos a ficar excitadas.
Marido: E ae...preciso de mais 2 com pau gigante ae pra mostrar como a vida é dura pra minha "esposinha". Podem ir lá seus putos!! Quero um pau no cú dela e outro na garganta pra preencher ela inteira...vão seus FDP!
Os caras olharam com uma cara de poucos amigos pro marido da Mary, mas foram. Um dos que foi era o Juca, o que eu tinha chupado. O pau dele também tinha uns 23 e tão grosso quanto do Marcão. O Marcão puxou a Mary pro peito dele e abraçou prendendo ela e deixando o rabo totalmente desprotegido e aberto para o Juca fazer o estrago. Ele chegou e vou se ajeitando atrás e direcionando a rola pro cuzinho da Mary que começou a pedir pra não fazer isso!
Mary: Amor..não faz isso...nunca 2 pra 2 assim, eles são muito grandes...vão me machucar...por favor!
Marido: cala a boca sua puta...não gosta de ser vadia e puta...puta não reclama por rola...vai seu puto...fode ela logo...ta esperando o que??
Mary: amor...não...ai...aiiii...porra...de...va..uiii...gar...ta doendo..ai...humm...para...para...paraaaaaaaaa ...aiiiii
Juca: calma gatinha...a cabeça já entrou..a parte difícil já foi...vou com cuidado agora...não quero machucar vc!!
Marido: cala a boca caralho...arromba essa vagabunda logo...to mandando!!
O Juca estava ignorando aquele canalha e indo com todo cuidado mesmo. Devagarzinho e sempre dando tempo pra ela respirar. Demorou uns minutos, mas finalmente o pau todo dele estava no rabo da Mary que gemia e chorava naqueles monstros. Aos poucos eles começaram a se mexer tirando e colocando devagar pra ela ir se acostumando até que um 3º negão, que não sabia o nome desse, chegou e deu o pau pra ela chupar. Já enfiando na boca pra não dar tempo dela reclamar. Aquela visão da Mary com 3 rolas de pelo menos 23cm cravadas nela até o talo e ela gemendo, chorando estava deixando os outros 3 caras excitados e a gente também. Mary literalmente gemia e chorava..mas parecia que estava gostando e as vezes dava uma reboladinha. Os caras estavam arrombando ela como nunca ninguém fez... tudo estava uma delicia até que o marido da Mary começou a gritar com os outros 3.
Marido: vai seus putos...estão esperando o que? arrombem essas outras putas....e esse viadinho maldito!!
Um que não conhecia já veio pra cima de mim e eu não queria violência e comecei a já ficar de joelhos pra chupar o pau dele. Se iam me comer, pelo menos que estivesse meio lubrificado né. Ele chegou e tirou o pau da bermuda e era monstro que nem os amigos. Comecei a chupar e o pau só crescia e endurecia na minha boca. Ele me pediu pra ficar de 4 na cama do lado da Mary, puxou minha calcinha pro lado e começou a meter no meu cuzinho. Doeu um pouco pra entrar, mas ele foi com calma e logo já estava todo dentro de mim metendo no mesmo ritmo da Mary. Minha esposa também chupou um deles e eles fizeram ela ficar de 4 na minha frente, nossos rostos a cms um do outro e pude ver o negão dela também metendo na bucetinha dela e ela gemendo naquela rola gigante.
Eu: Amor...nossa...eu...te...humm...amo...mas...humm..ai...dar ...o cú...é...hummm...muito...bom..!!
esposa (bis): tb..te amo...é ..gostoso...caramba...estão me...arrombando...amor...ui...gosta...da...sua esposa...arrombada...ui!
Eu: gosto...de ..todo...jeito..hum...caramba...aii..ui.
Estavam uma delicia ali e o maldito do marido da Mary só xingando a gente, xingando os cara como se fossem empregados dele e filmando a gente lá.
Marido: duas putas...puta tem que ser arrombada mesmo por esses vagabundos...mete nelas porra...vai seus bostas...come essas vadias!!
Até que tudo mudou!! O Tonho, um daqueles que a gente chupou na piscina deu o ar da graça.
Tonho: Com quem vc pensa que ta falando seu merda?? Acha que somos seus empregados?? Estamos aqui pq gostamos das minas e elas são gostosas...mas acha que vai ficar xingando a gente quanto quer??
Nisso ele deu um tapa na cara do marido da Mary que caiu no chão.
Tonho: seu FDP...vai aprender a tratar a gente!!
Nisso tonho já deu mais um tapa nele prendeu ele na parede e já encoxou ele...na base da força tirou a bermuda e a sunga dele e já foi forçando o pau no cú do cara que começou a chorar e pedir pra parar, pedia desculpa, chorava como uma menininha até que o Tonho tapou a boca dele com a mão.
Tonho: agora está com educação? agora é tarde!! vai tomar no cú e não vai ser no jeitinho como as gatinhas ali não!
Nisso ele foi forçando e pudemos escutar o grito abafado do Marido da Mary quando a rola entrou...O negão que estava dando de mamar pra Mary saiu, pegou o celular que tinha caído da mão do marido da MAry e começou a filmar ele dando o cú e sendo enrabado. Dava pra ver que ela ele, dava pra ver o rosto dele e ele gemendo e dava pra ver a rola do Tonho entrando e saindo daquele cú. Nisso todos os outros pararam de comer a gente e cercaram o tonho que depois de comer muito aquele miserável deixou ele de joelho no chão e todos começaram a gozar na cara e rosto do marido da Mary.
Tonho: Pronto seu merda....seu celular agora é nosso. Meninas..não se preocupem..todos os videos que ele fez de vcs a gente vai apagar e vamos ficar com a performance desse bosta aqui. Depois me passem o número de vcs que vou mandar para o celular de vcs também. Se ele importunar vcs de novo ou se olhar torto, vcs podem disparar pra todo mundo!!
Mary: Muito muito obrigado...!!
Tonho: de boa!! bem...já tivemos nossa diversão hoje. Não precisam fazer o que esse merda tinha mandado sobre a festa da noite!!
Nisso Mary olhou pra mim e pra Bis (minha esposa) e todas nós tivemos o mesmo pensamento que ela verbalizou.
Mary: Não precisamos, mas queremos, se vcs quiserem a gente e cuidarem da gente hoje lá!
Tonho: claro princesas, não precisava nem pedir...rs!! Esperamos vocês.
Juca: e bem...esse lixo ai ta na mão de vcs...vcs decidem o que fazer com ele!!
Bis(esposa): já sei o que fazer com ele...ele vai ser mais uma mina pra vcs "cuidarem" hoje...então podem chamar uns amigos pra ele, ou melhor, ela...rsss.. se quiserem
Marcão:hahahahaha...boaa...estamos em 6 mesmo...sempre bom ter uma mina extra pra dividir a carga...rsss....até mais tarde gatinhas!!
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas olhando o marido da Mary no chão, olhando pra baixo com vergonha de sequer levantar a cabeça pra olhar pra gente. Nisso a Mary levantou da cama e foi em direção a ele. Eu achei que ela ia esculachar o cara pelo que ele tinha feito com ela, com a gente, mas o que aconteceu depois me pegou de surpresa.
Mary: Calma amor...calma!!
Marido: o que vai ser de mim agora??
Mary: nada...pq ninguém além de nós aqui sabe o que aconteceu e ninguém precisa saber.
Marido: mesmo depois de tudo que fiz com vcs não vão espalhar?
Mary: não...não é meninas?
Bis(esposa): vc foi bem FDP com a gente, mas se a Mary que foi a que mais sofreu ai não quer falar nada, nós nunca falaremos!
Mary: sofri naquelas..rs...no começou doeu, mas no final já estava gostoso..rs! Então nenhum mal foi feito.
Eu: Mas ainda tem a gravação no celular com os caras lá!!
Marido: To ferrado!
Mary: só fazer o que eles mandaram...a gente pega o celular de volta e pronto!! fica tudo entre a gente!
Marido: Mas eu de mulher?? eu??
Mary: Sempre quis fazer inversão contigo e vc nunca quis.. Por isso procurei o Mariik, mas agora que vai acontecer...aproveita...curte. Se ele gostou pq vc não pode?
Eu: não vou negar que é mto gostoso...rss
Mary: olha ai...aproveita...o que acontece no navio morre no navio...rs!
Ficamos falando com o cara mais um tempo até que ele se conformou e ficou decidido que eu ia me arrumar com a Mary e o marido dela com a bis (esposa). Já que cada uma queria fazer uma surpresa pra outra.
Fomos tomar um banho e dessa vez sem nenhum tipo de putaria já que sabíamos o que aconteceria mais tarde. Tomamos um banho calmo e demorado juntas e saímos. Mary não deixou eu escolher nada já que ela queria fazer uma surpresa para a Bis. Provavelmente alguma competição delas pra ver quem deixava o marido da outra mais putinha...rs.
Quando ela voltou com a roupa que eu usaria fiquei apaixonada. Era o tipo de roupa que eu sentia tesão nas mulheres. Primeiro ela me deu calcinha e sutiã pretos. Sutiã com enchimento que me deixava com um peitinho bem gostosinho e calcinha fio dental que era literalmente um fio no rabo. E me deu um vestido de látex preto justíssimo que chegava pouco abaixo da bunda. Pra finalizar uma sandália de salto 15 com faixas que iam quase até o joelho. Ela fez uma maquiagem linda e pra finalizar um batom vermelho bem forte. A Mary foi toda de branco. Ela colocou uma calcinha branca estilo a minha, que era só um fio no rabo, e sem sutiã. E colocou um macacão de corpo inteiro de látex também, mas que tinha um zíper que abria por baixo passando no meio das pernas. Uma sandália branca salto 15 também. Como ela era bem branquinha pra dar um contraste ela passou um batom mais escuro e caprichou na maquiagem também. Quando estávamos prontas nos olhamos e ficamos com tesão doido uma na outra, mas não poderíamos brincar ainda...rs Resolvemos ir no quarto onde minha esposa e o marido da Mary estavam se arrumando.
Quando entramos no quarto só encontrei a minha esposa que estava com uma blusinha branca mostrando o sutiã preto aparecendo, com barriga de fora e um piercing no umbigo. Uma calça de couro brilhante muito colada até a canela e mostrando a alça de uma calcinha branca que pela marca é minúscula também. Estava um tesão!!
Eu: Uauuu...nunca vi vc assim...tão tesuda...rs
Bis (esposa): posso dizer o mesmo de vc amor...rs...vc está mto gostosa.
Eu: mas vc está mais...se meu pau não estivesse tão escondido aqui já estaria duro...rs
Bis (esposa): pois é...to passando a mão aqui e só parece uma bucetinha de tão lisinha. Não sabia que tinha uma esposa cavala assim..!
Eu: e eu não sabia que tinha essa putinha aqui...com essa calcinha enfiada no cuzinho assim...rs
Bis (esposa): ahh...vcs me ensinaram a gostar disso...agora me segura...rsss
Eu: perdi a esposa??
Bis (esposa): não...nunca vou deixar essa putinha longe de mim...mas vou aprontar junto...rsss
Eu: TE AMO MAIS AINDA...rss
Mary: está indo isso suas putinhas...mas eu quero saber do meu maridinho...ou melhor, minha nova putinha...rs
Bis (esposa): vai se surpreender....vem princesa...!!
Nisso a porta do banheiro abre e nós não acreditamos no que estávamos vendo ali. O marido a Mary estava com uma sandália prateada de salto 15, olhas pintadas de vermelho, com uma calça wet legging branca, com calcinha fio dental branca também que ficava bem evidente a marca na calça. Parecia que tinha uma bucetinha lisinha tb porque não tinha volume nenhum ali. Estava com um top de mangas compridas brilhante e um sutiã branco com algum enchimento também que deixou ela com tetinhas até maiores que as minhas. E pra nossa surpresa ela tinha uma cinturinha fina e um bundão incrível. Estava com uma peruca preta comprida e batom vermelho também. Não tinha NENHUM traço feminino ali.
Mary: Uauuu...que tesão maridinha...PQP se soubesse que vc ficaria tão gata já tinha te convertido antes...rsss
Marido Mary: Para...estou ridículo.
Bis (esposa): ta doidA...está uma delicia.. e trate de se tratar no feminino pq hoje vc é como a gente...fêmeas indo de encontro aos machos....rs
Eu: e que machos...o menor ali tem pau de 22cm...rs
Mary: eu que o diga...fiquei com 3 dentro de mim...nunca vou esquecer...rs
Eu: gostou??
Mary: no começo doeu..mas depois foi um tesão. Sentir aquelas rolas gigantes todas dentro de mim, o calor, o tesão...nossa...vcs vão ver como é bom daqui a pouco...rs...eu tb...rs
Eu: Então vamos pra essa festa e curtir nossa última balada aqui no navio..!!
O marido da Mary ficou quieto o caminho todo. Eu estava andando com a Bis um pouco atrás e vimos Mary e ela juntas. Ele podia estar negando pra ele mesmo que não gostava, mas ele rebolava muito andando e acho que já estava preparado pro que esperava ele ou até desejando. Nos 4 estávamos chamando muita atenção e olhares dos machos daquele navio e quando chegamos na festa, um grande salão escuro e com luzes estroboscópicas alucinantes lá já fomos direto para o bar pra começar os serviços. Começamos a beber e dançar na pista pra incentivar nossa nova amiga a se soltar ali. Poucos minutos depois nossos amigos começaram a chegar e circular a gente. Além daqueles 6 que a gente conheceu antes apareceram mais 2 negões...todos pareciam mais jogadores de basquete do que qualquer outra coisa. Todos altos e atléticos.
Juca: oi meninas. Vcs estão demais...um tesão PQP
Tonho: vc viu nossa nova amiga?? caralho, nem reconheci...está um tesão...estava perdendo tempo sendo "homem"...rss...vamos meninas, viemos chamar vcs pro nosso camarote ali em cima!! mais reservado.
Eles foram guiando a gente e realmente o camarote era super espaçoso e até meio fechado um pedaço. Mas tinha 2 mesas, 2 sofas e umas cadeiras. Várias bebidas em vários baldes lá estava por lá!
Juca: pronto moças...arrumamos esse cantinho aqui pra curtir nossa noite. Fiquem a vontade. Tem bebidas diversas ai pra gente curtir.
Eu: Obrigado...parece ótimo...Como conseguiram um espaço desse?
Juca: temos alguns contatos...rs...não se preocupa com isso...vcs deviam se preocupar é com outra coisa...rs
Mary: o que?
Tonho: Que vcs tem 8 amigos aqui todos doidos pra comer vcs bem gostoso...bem putinha...quero sentir sua boca de novo!! chupa muito gostoso!!
Mary não pensou duas vezes e já foi agachando e tirando o pau dele pra fora e começou a chupar ali mesmo. engolia tudo e olhada pra cima deixando o cara maluco. Ela chupou até deixar bem duro. Levantou e empurrou o cara pra ficar deitado em cima da mesa. Ela mesmo já abriu o zíper daquele macacão dela, puxou a calcinha pro lado e montou de uma vez naquele mastro de 23cm.
Mary: Isso...ai caralho...delicia...pau gostoso...mete tudo...hum...!!
Tonho: isso...caralho...tesão...dificil aguentarem meu pau todo assim...puta gostosa!! senta vadia!!
Mary: ai tesão...vem...quero alguém no meu cuzinho aqui vem me comer!!
Nisso outro cara já chegou e começou a meter no cuzinho da Mary. O cara também tinha um pau gigante, mas entrou tudo de uma vez com a Mary gemendo e pedindo pra fuder com ela!! Eles ficaram lá metendo nela e ela gemendo gostoso.
Ouro negão chegou e deitou na outra mesa e mandou minha esposa chupar ele tb!! Ela estava de pé só curvada chupando aquele gigante e outro chegou e abaixou a calça da minha esposa, abaixou a calcinha e começou a lamber a bucetinha dela. Pouco depois ele levantou, cuspiu no pau dele e começou a meter na bucetinha dela enquanto ela chupava o outro deitado na mesa. Pouco tempo depois o cara mandou ela montar como a amiga dela.
Bis (esposa): nossa..hum...que...pau..grande...uuuiii...hum...caralho...que pau gostoso!
Ela começou a montar devagar, mas subindo e descendo cada vez mais até que ela conseguiu engolir aquele pau inteiro naquela bucetinha que era tão fechadinha!
Bis (esposa): isso...caralho...ta me arrombando..isso..delicia!!..Quero mais um pra fazer comigo o que estão fazendo com a Mary...vem!! preenche meu cuzinho!!
Um outro cara se prontificou e já foi pra trás dela direcionando aquela rola para o cuzinho da minha esposa!
Bis (esposa): isso...hum...ai .aiii. aii...devagar...hum....davagar....aaiii..aiii...hum...passou...a cabeça passou...caralho...hum...vai...me preenche...isso...hummm!
E nisso o cara começou a entrar e sair do rabinho da Bis....e cada vez mais rápido e mais fundo até meter tudo nela e eu escutar ela quase gritando e gemendo descontroladamente.
Eu olhava minha esposa montada naqueles 2 cavalos quando escuto o Juca.
Juca: Oi gatinha...meu pau esta com saudade da sua boca...vem...me chupa...fica de joelhos aqui e me chupa!!
Ele sentou no sofá e colocou aquela rola pra fora. Fiquei de 4 no chão com bunda empinada chupando aqueles 23cm deliciosos. Nisso um outro cara começou a me sarrar e me pegar pela cintura. Ia sentindo o pau dele ficando mais duro a cada sarrada. Senti ele puxando minha saia pra cima e deixando minha bunda toda aberta pra ele. Ele não perdeu tempo e começou a chupar meu cuzinho, deixando bem molhadinho.
Juca: vai...mete nesse cuzinho...é delicioso...mete esses 25cm nesse rabo ae!
Nossa...quando ouvi o tamanho já senti aquele monstro forçando e quando mais ele forçava mais eu ia engolindo a rola do Juca tentando fugir! Até que meu queixo bateu nas bolas do Juca, que eu engoli os 23cm e aquele monstro começou a entrar no meu cuzinho e a cada cm que entrava parecia que ficava mais grosso. Eu gemia empalado naquele monstro e com outro atolado na minha garganta. Até que o cara que estava me enrabando começou a me puxar pela cintura fazer entrar cada cm daquele pau no meu rabo. Até que eu senti a cintura do cara na minha bunda.
Negão: caralho...entrou tudo mano...nenhuma mina me aguentou assim!! vou arregaçar essa rabo...!!
Juca: Mete...ela adora!
Ele começou a bombar cada vez mais rápido até parecer um bate-estaca...tirava quase tudo e metia tudo de novo!! nossa...eu estava arrombado e nas nuvens sendo empalado até que o Juca chamou todos.
Juca: caras...ta na hora da nossa nova princesinha!! podem continuar fudendo as putinhas,mas quero que elas vejam.
Tirei o pau do Juca na boca e fui olhar o marido da Mary. Um dos amigos do Juca pegaram ela pela mão e mandaram ela ficar de joelho como eu estava e chupar o cara. Ela olhou pra todos nós sabendo que não tinha o que fazer. Começou a ajoelhar olhando o cara tirando aquele pau gigante pra fora. O cara mandou ele chupar e o Marido da Mary já foi abocanhando aquele pau aos poucos, no começo com "nojinho" e depois com um pouco mais de desenvoltura. Nisso o outro negão que ainda não estava comendo ninguém começou a sarrar a bunda dele com fez comigo. Ele apalpava, sarrava e ficava explorando a bunda redondinha da nossa amiga. Até que o cara abaixou a calça e começou a chupar o cuzinho dela. Ela até tomou um susto e tentou fugir, mas nisso acabou engolindo mais um pouco da rola do outro cara, se engasgando um pouco. O cara não parou e chupou, lambeu até que levantou, cuspiu no pau e começou a colocar o pau na entradinha do cuzinho do maridinho. Quando começou a forçar ele tentou fugir de novo e nisso o pau entrou fundo na garganta, mas cara de trás não parou e continuou forçando até a cabeça entrar.
O marido da Mary gemeu/gritou e vi que começou a chorar. O cara que estava metendo não sentiu dó e começou a forçar mais fazendo aquela rola entrar cada vez mais. Quando a cintura do cara bateu na bunda da nossa amiga o outro cara enviou a rola toda na garganta dela.. Ela estava como eu estava, totalmente empalada.
Juca: Pronto...arromba ela agora pessoal...vamos arrombar todas essas putinhas!!
Nisso começaram a bombar forte em todas nós.. O marido da Mary tomava as enrabadas mais fortes e é quem fazia mais barulho. Começou a gemer, gemer e me pareceu que estava gostando, mas nem prestei mais atenção pq eu mesmo queria aproveitar e chupar o Juca e dar para o amigo dele... Nossas esposas gemiam enlouquecidas nas rolas dos caras!!
Naquela noite todos nós chupamos e sentamos em todos aqueles 8 cacetes. Até o marido da Mary já não reclamava mais e chupava e montava com gosto!! Tinhamos convertido mais um pra nossa nova brincadeira..!
Foram horas fodendo, fodendo...e quando a gente parava um pouco acabava chupando um ou dando pra outro...mas nunca tomamos tanta rola. Nós viramos as putinhas deles, quando um queria meter só estalava o dedo e escolhia e uma de nós já sentavamos naquelas rolas ou chupava até sentir a porra deles. Nossas roupas, bocas ficaram todas cheias de porra. Engolimos muito, mas os caras pareciam máquinas.
No final da festa voltamos e dormimos todas juntas gozadas e fodidas, mas todas felizes. Depois dessa viagem nada foi o mesmo mais. Nossos casamentos continuaram e eventualmente eu comia minha esposa, mas ela me comia várias vezes e nós saíamos juntas pra caçar novos amigos com frequencia junto com a Mary a esposinha vadia dela...rs
Hummm, fiquei com inveja. Como queria estar com um consolo enterrado no cu e mamando a rola do negão. Deve ser uma delícia.