Ele ama o cheiro de bucetinha e calcinhas usadas. Quando chego do trabalho ele sempre me cheira e me lambe com muito tesão. Me sinto privilegiada e muito tesuda por isso.
Acontece que temos um casal de filhos. A menina mais velha (19 anos) e o menino mais novo (17 anos). A menina sempre foi mais apegada a ele e o menino a mim.
Meu marido sempre foi muito parceiro e sempre me ajudou em casa além do trabalho. Ele sempre teve essa tara por cheiro e desde que nossa menina era pequena ele brincava com ela e dava cheiro na pepeca dela por cima da calcinha de uma forma muito respeitosa e sem maldade, era perceptível isso.
Ele dizia pra ela: papai vai dar um cheiro na florzinha;
E isso, eventualmente acontecia. Achava até bonitinho..
Esse costume se prolongou no tempo. Hoje, ela adolescente, as vezes está assistindo TV na sala ou deitada a cama em seu quarto, o pai sempre arruma um jeito de dar um beijinho na pepeca dela por cima da roupa.
Um dia tive que participar de um congresso em São Paulo e tive que pernoitar lá para retornar no dia seguinte.
Temos câmera de segurança na casa e sempre acompanho as movimentações pelo Smartphone.
Nesse dia finalizei a participação no congresso e fui para o hotel, já bem tarde da noite liguei por video chamada e falei com os meninos e com o meu marido, estava bem cansada, disse que ia desligar e dormir.
Tentei dormir, mas rolava para um lado, rolava para o outro e nada de pegar no sono. Peguei no celular, rolei o instagram, facebook, tiktok e nada de chegar o sono. Em seguida, abri o aplicativo das câmeras de segurança e vi que meu marido estava na sala assistindo TV. Parecia ser um filme.
Fiquei olhando e admirando ele.. pouco tempo depois minha filha chegou na sala e deitou a cabeça no encosto lateral do sofá e as pernas colocou por cima do pai que estava sentado.
Ela estava com uma camisola o que permitia que o pai pudesse ver toda a sua calcinha.
Isso era uma coisa normal que sempre aconteceu em casa, tanto na minha frente, como na frente no nosso caçula. Nisso, meu marido levantou, foi no quarto, vestiu o pijama de dormir fininho e retornou para a sala e eu sei que ele sempre veste sem cueca.
Antes de sentar ele deu um beijo e um cheiro na pepeca dela por cima da calcinha, mas demorou mais do que o de costume.
Minha filha não disse nada e retorno para a mesma posição. Ela deitada com as pernas em cima do pai.
Eu comecei a ficar molhada, passei o dedo na minha bucetinha e já estava molhando a calcinha.
Eles permaneceram assim por uns 5 min, quando ela abriu as pernas. Encolheu uma das pernas, dobrando o joelho para fora do sofá e a outra para o encosto do sofá. Literalmente meu marido poderia ver a bucetinha dela marcando na calcinha. Ele olhou pra ela e depois virou pra TV novamente, a minha filha então perguntou: - pai, desde de pequena você sempre da beijinho e cheirinho na minha pepeca, o senhor vai fazer isso a vida toda?
Ele então respondeu: - Ah, minha filha, enquanto você morar aqui e não for incomodo pra você eu sempre vou dar cheirinho em você.
Ela então disse: - sabia que eu gosto muito?
Ele respondeu: - você nunca reclamou; e sorriu.
Ela sorriu e disse: - mas o senhor nunca cheirou direto. Sempre foi por cima da roupa;
Meu marido olhou pra ela espantado e mexeu no pau. Aparentemente ele já estava de pau duro.
E gaguejou: - fo..foi.
Ela então perguntou com uma voz baixa que quase eu não pude ouvir pela câmera: - quer cheirar? aproveitar que a mamãe não ta?
Ele sorriu e já foi com a mão direto na pepeca dela, começou a deslizar o dedo indicador no meio da calcinha desenhando a rachadinha dela.
Não dava pra ver nitidamente, mas ela já deveria molhada.
Eu até então eu estava enrolada e ligeiramente me descobri e comecei a me tocar vendo meu marido passando a mão na bucetinha da minha filha.
Ela começou a se contorcer e meu marido puxou a calcinha dela para o lado e se baixou.
Foi o tesão mais louco que eu senti... vendo o meu marido cheirando a bucetinha da nossa menina daquele jeito.
Ela pegou a cabeça dele e forçou contra a bucetinha dela e enfiou a cara do meu marido na buceta dela.
Ele como safado que é começou a chupa-la. Ela se contorcia, gemia baixinho e meu marido tirou a calcinha dela.
Nesse momento ele foi com o dedo, aparentemente pra enfiar, mas ela disse: - não pai, eu sou virgem.
Ele disse: - claro, eu me empolguei. E os dois riram..
Aquilo de fato parecia ser a primeira vez, mas parecia tão natural.
Ele então fez o que sempre faz comigo, afastou lábios do clitoris com o dedo indicador e o médio, o que deixa o clitoris totalmente exposto e lambeu devagarinho. Pra mim isso é golpe baixo. Eu gozo muito gostoso assim. E com ela funcionou também.
Não demorou muito. Gozamos simuntaneamente. Eu me masturbando e ela com o papai lambendo ela.
Gozei tanto que fiquei com as pernas tremendo.
Cheguei em casa no outro dia e tudo parecia normal.. eu pensei que meu marido não iria me contar e iria apagar essa parte da camera, mas quando foi a noite que estávamos deitados eu comecei a chupar ele do jeito que ele gosta e ele começou a narrar o que tinha ocorrido.
Quando eu disse que tinha assistido pelas câmeras e que tinha gozado assistindo, ele gozou na minha boca. E ainda disse assim: - tô gozando o que não gozei ontem.
                                





 
Que tesão de conto 😈🥵
 
Que conto deliciosooo nossa. Pena que ela era virgem, queria ver o papai socando gostoso na filha. Adoro essa fantasia
 
Ahhhhj delícia de história
 
Adoro dar um xeru numa bucetinha. Sr tiver peludinha, melhor ainda. Hummm.... e. claro. dae boas lambidinhas no cuzinho.
 
E eu gozei aqui também. Pra você e pra sua filhinha virgem.
