Reencontro com minha enteada



Em 2019 a filha de minha ex mulher, que na época estava grávida, foi passar um tempo em nossa casa, tive um relacionamento com ela, que depois acabei descobrindo que foi intencional da parte dela, como vingança dela com a mãe.
Fui convidado para o aniversário de 5 anos, da filha de minha ex-enteada, que desde que voltou para o marido, não havia mais a visto, aceitei e no dia marcado, levei comigo seus irmãos e fomos conhecer a bebê.
Chegamoa pouco antes do horário marcado, foi no salão da associação dos moradores do bairro onde moravam, fomos recebidos pelo sogro dela, nos apresentou a sua esposa e disse que a aniversariante logo chegaria com os pais.
Ele me convidou a tomar uma cerveja, disse que não, pois teria que retornar para casa depois, que fica cerca de 150km de distância.
Sogro: "Tem compromisso amanhã? Se tiver, cancela, pois a festa só termina amanhã."
Brinquei perguntando se eram ciganos, rimos e ele me entregou um copo, sentou ao meu lado e ficamos conversando. Em certo momento da conversa, relembrou quando foi a minha casa buscar a nora dele e minha ex-enteada, que sabia de tudo que houve, entre eu e ela, e que não tirava a razão dela, pois a mãe nunca foi exemplo, me confessou que também havia transado com a mãe dela, minha ex-mulher, antes de casar comigo e além do mais, o filho dele também mereceu um castigo, pois não teve atitude de homem.
Perguntei como ela tava, se o casamento estava tudo ok, se o filho soube?
Sogro: "Meu filho, infelizmente, não mudou, é trabalhador, mas só pensa em jogar videogame, chega do trabalho e vira uma planta na frente da televisão, e o senhor sabe, quem não dá assistência, abre concorrência."
E o sogro tem dado esse assistência? perguntei.
Sogro: "Logo depois que ela teve a bebê, assim que se recuperou da gravidez, passou o rodo nos machos da vizinhança, de novinho aos mais velhos, até que chegou minha vez, tentei evitar, por causa do meu filho, mas vi que ele merecia, desde então ela tem um caso comigo e meu irmão, vai conhecer ele daqui a pouco. Ela confessou, que depois que voltou, viu que os mais velhos fodem melhor que os novinhos."
Nisso meu filho mais novo chegou e disse que a mana estava chegando.
Quando ela me viu, abriu um sorriso lindo, veio até mim, me deu um abraço forte e disse que estava muito feliz por ter aceitado o convite. A festa estava perfeita, brinquedos para as crianças, doces, salgados, bebidas, música, todos aproveitaram ao máximo, porém já estava ficando tarde, alguns convidados indo embora, chamei os meninos, o mais velho hoje com 15, estava de papo com outros adolescentes, enquanto o mais novo ainda bobão, estava nas mesas de jogos. O mais velho pediu para ficar mais um pouco, concordei e ele voltou aos novos amigos, nisso a irmã deles vem até mim, olha o irmão saindo e diz, tá lindo meu maninho, vai fazer sucesso com as meninas, ainda mais se tiver o dom do pai. Sentou ao meu lado e começamos a conversar, parabenizei pela festa e falei prá ela do papo que tive com seu sogro, porém não fui apresentado para o irmão dele, nisso ela acenou e o chamou, sentou conosco e ficamos conversando.
O papo já deixou de ser o aniversário, ela falou que o tio era viúvo, morava sozinho e que já tinham combinado tudo, que nós quatro iríamos ter a nossa festa depois. Interrompi e perguntei, quatro?
Ela: "Sim, nós aqui e meu sogro. O corno vai para casa, os manos ficam com ele e a nenê. A sogra vai ajudar a cuidar."
Perguntei se ela sabia, o tio disse que se o filho dela estava feliz, ela ficaria feliz. Ela ainda acrescentou, que a sogra preferia assim, que o marido gastando dinheiro na rua com vagabunda.
O salão começou a ficar vazio, a nenê que era uma bonequinha, muito linda e carismática a menina, já mostrava cansaço, então a sogra disse que a levaria para casa, pediu ao filho que a levasse embora, chamou meu filho mais novo para acompanhá-los, ele resmungou, então ela disse que se preferia ir jogar videogame com o cunhado ou ficar limpando o salão, rapidinho foi embora com eles. Meu filho mais velho, me disse que ia dar uma voltinha com os novos amigos, conhecer a cidade, concordei e ele saiu.
Ficamos nós quatro ali e sempre tem aqueles que querem aproveitar ao máximo, falamos que precisávamos encerrar para limpar o salão e bem dizer os colocamos para correr. Assim que saíram, o sogro fechou a porta, puxou as cortinas, apagou parte das luzes e disse, agora que a festa vai começar.
Ela: "Sobrinho e tio, primeiro quero matar a saudade do paizinho." Pegou um pedaço de bolo e passou o merengue nos lábios e me beijou, nossas línguas se entrelaçadas, mãos deslizando pelos corpos, com mãos ágeis, rapidinho ela já segurava meu pau, soltei a calça e ela lambuzou com bolo e começou a lamber e chupar.
Olho pro lado o tio já estava com o pau na mão, tocando uma leve punheta, enquanto o sogro vigiava ainda na porta. Fiz sinal para ele se aproximar, ela esticou o braço e pegou no saco dele, acariciando, enquanto seguiu me chupando. O tio interrompeu e falou, vamos lá para casa, é melhor e impede que alguém nos ver.
Meu sogro, como se todo mundo não soubesse que ela dá para nós dois esse tempo todo.
Ela: "Hoje eu vou ser a mulher mais feliz do mundo, vou estar com os três homens da minha vida, meu paizinho, meu sobrinho e meu tiozinho. Os três me dando rola e leite, quero os três dentro de mim!"
Nos ajeitamos e saímos do salão, fui até o carro, então eles disseram, não precisa é só atravessar a rua, e não foi exagero, fica de fronte ao salão.
Ao entrarmos na casa, ela já foi se despindo, reparei que aquele corpinho de menina, havia mudado, já não era mais daquela grávida, faminta de sexo, mas de uma mulher linda, seios proporcionais ao corpo, quadril largo, bunda grande e empinada, lembrava muito a da mãe dela, coxas grossas, aliás de costas era idêntica a mãe, me passou um filme na cabeça , de tudo que ocorreu no passado, mas que estava superado, como ela já conhecia bem a casa, foi a frente, direto para o quarto do tio, lá tirou a minúscula calcinha e jogou para mim, me chamando, arranquei minhas roupas e pulei sobre ela, voltamos a nos beijar, rapidamente ela encaixou meu pau na sua buceta faminta e começou a cavalgar, cravando as unhas no meu peito, dizendo que sentiu muita saudades de nossas fodas, que fazia muito tempo que queria relembrar, ficamos nessa posição por um bom tempo, então ela parou, empinou bem a bunda, tirou meu pau da buceta e começou a sentar com o cuzinho, seu corpo tremeu, ela gemeu e gozou instantaneamente, novamente cravou as unhas em mim, soltou um urro e começou novamente a cavalgar, subindo e descendo, sua buceta babava, seus peitos batendo no mesmo ritmo que ela se movimentava, mordia os lábios e me agradecia por ter aceitado ir revê-la, ela tinha um gozo atrás do outro, suas pernas começaram a amolecer, deitou sobre meu peito, nos beijamos como dois apaixonados, esquecemos que haviam mais dois machos querendo participar, mas isso conto depois.
Foto 1 do Conto erotico: Reencontro com minha enteada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casaltheoeluna

casaltheoeluna Comentou em 14/09/2025

Nós, o casal Théo e Luna, amamos seu conto. Excitante. Parabens. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242417 - Reencontro com minha enteada - final - Categoria: Incesto - Votos: 3
239408 - Me despedindo de Dona Leila - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
239141 - Mari, a vizinha Mineira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
239050 - Serviço na praia, continuação. - Categoria: Incesto - Votos: 6
239033 - Serviço na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
239024 - Visitando Dona Leila - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
235422 - Dona Leila - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
235361 - A vizinha Mineira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
234927 - Como descobri o sexo - Categoria: Confissão - Votos: 3
234899 - O corno é o último a saber - final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
234477 - O corno é sempre o último a saber 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
234409 - O corno é sempre o último a saber - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
233981 - Minha enteada grávida - final - Categoria: Incesto - Votos: 2
233511 - Minha enteada grávida 5 - Categoria: Incesto - Votos: 6
233418 - Minha enteada grávida 4 - Categoria: Incesto - Votos: 7
233373 - Minha enteada grávida 3 - Categoria: Incesto - Votos: 8
233298 - Assim sou eu - Categoria: Confissão - Votos: 4
233255 - Minha enteada grávida 2 - Categoria: Incesto - Votos: 14
233178 - Minha enteada grávida - Categoria: Incesto - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil carreteirogil
carreteirogil

Nome do conto:
Reencontro com minha enteada

Codigo do conto:
242413

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/09/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1