´´Minha mulher ficou viciada em dar o cu``



Minha mulher ficou viciada em dar o cu
Meu nome é Tufão, mas todos me chamam de Tuga69, sou professor de informática e ministro aula em um cursinho preparatório de grande nome em Cascais. Em 2017 trai minha esposa pela primeira vez com uma aluna muito gostosa e safada chamada Carla, acabei comendo a mãe dela também, Helena dona de uma buceta maravilhosa. Minha mulher, grávida de 7 meses, ficou sabendo e, por vingança, foi arrombada pelo namorado de Carla na minha frente.
Após o acontecido, minha esposa ficou um mês sem falar comigo e eu estava dormindo no sofá da sala, mas com o passar do tempo e a gravidez dela chegando ao nono mês as coisas estavam voltando ao normal, mas sexo, nem pensar.
Nasceu meu filho e minha esposa ficou de resguardo. Foram praticamente 4 meses na punheta.

A muito custo voltei a dormir na mesma cama com ela, mas nada de intimidades e ainda não falava muito comigo. Notei que algumas noites ela se levantava e ficava no banheiro por uns 40 min. Essas idas noturnas ao banheiro ficaram mais freqüentes e fiquei muito curioso. Comecei a ficar escutando ela com o ouvido encostado na porta do banheiro. Ouvia muitos gemidos, até que num desses dias, ela esqueceu de trancar a porta e acabei abrindo a porta sem querer, enquanto estava escutando. Ela estava de 4 no chão do banheiro com um vibrador enfiado no cu, enquanto tocava uma siririca bem gostosa. Ao me ver, nem tomou conhecimento e continuou, gozou muito chegando a se mijar toda. Voltamos para o quarto sem trocar uma só palavra.

A partir daí ela começou a se masturbar na cama mesmo sempre com um plug anal enfiado no cu e quando tentava tocá-la era empurrado. – Fica ai na sua! Se quiser pode bater uma punheta, mas não encosta em mim. Me acabei na punheta por várias vezes e percebi que ela gozava mais rápido (sentia mais tesão) quando eu também gozava.
Comecei a gozar em cima dela e ela começou a deixar. Gozava na bunda dela, depois fui sendo mais audacioso, passei a gozar no peitinho dela e depois na cara. Ela começou a lamber minha porra que ficava na sua cara e começou a abrir a boca e colocar a língua pra fora para eu gozar dentro e acabava engolindo tudo.

Numa dessas noites ela acabou adormecendo com o plug enfiado no cu, fui me chegando perto dela ficando de conchinha, meu pau estava muito duro, tirei o plug do cu dela de enfiei a cabeça do meu cacete no seu cuzinho que já estava alargado. Ela deu um gemido baixinho e empurrou a bunda dela pra trás engolindo meu pau todinho e disse: – Vai seu filho da puta, fode meu cu que eu preciso de uma pica me arrombando, pois fiquei viciada em dar o cu.
Soquei forte chamando ela de puta que gosta de dar o cu, ela gemia muito e acabou gozando muito e eu enchi o cu dela de porra. Descansamos um pouco e fui tentar dar um beijo nela, fui empurrado: – Ei, não é porque você comeu meu cu que fizemos as pazes, só quis me satisfazer.

Ficamos alguns dias/noites sem quase nos falar, até que num certo dia eu cheguei do trabalho e ela estava na pia cortando uns legumes para o jantar, vestida com um baby doll vermelho transparente e dava pra ver que ela estava com o plug enfiado no cu. Cheguei por trás, beijei o pescoço dela, e enfiei dois dedos na sua bucetinha, que estava encharcada, ela deu um pequeno gemido e abriu levemente as pernas. Tirei meu pau pra fora e fui enfiando na sua bucetinha, ela se virou e lascou um tapa na minha cara: – Na buceta não! Tira o plug e me come o cu! Se virou e continuou cortando os legumes. Fiquei puto com o tapa, peguei ele pelos cabelos, forcei ela pra frente quase enfiando a cara dela na pia, peguei o plug e tire

i de uma vez do seu cu e enfiei de novo com violência ela gemeu alto. Fiquei socando o plug nela por algum tempo e ela gritando de prazer: – Para! Eu vou gozar! Enfia sua pica, me arromba e me bate na bunda! Então soquei a pica nela dando tapas fortes na sua bunda deixando ela vermelha. Ela gozou, se mijou toda, perdeu as forças nas pernas e caiu no chão. Aproveitei e gozei da cara dela e comecei a mijar nela toda. – Nunca mais me dê um tapa na cara, sua puta! A partir de agora eu vou querer comer seu cu todo o dia! Ela passou a mão na porra e passou pelo seu corpo todo mijado fazendo que sim com a cabeça.
No outro dia cheguei me sentei para comer, ela estava vestida só de avental e mais nada. Tirei meu pau da calça e disse: – Senta com esse cu no meu pau agora!. Ela nem falou nada, se virou, abriu a bunda com as duas mãos e sentou no meu colo, enfiando o pau todinho no cu e começou a quicar gostoso. – Isso, eu disse, Assim que eu gosto. Agora eu quero que vc agradeça seu macho por deixar você dar o cu pra ele. Ela respondeu: Obrigado meu macho, por você fuder o cu da sua putinha, por favor me enche de porra. Gozei gostoso e acabamos jantando com ela sentada no meu colo com a pica enfiada no rabo.
Agora lá em casa é assim, tenho uma putinha viciada em dar o cu.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ari-santos

ari-santos Comentou em 24/09/2025

Que delícia de conto erótico muito excitante demais eu adorei muito ler e fiquei muito a minha rola muito dura imaginando a cena toda vc fudendo muito o cuzinho da sua esposa e ela não fala em querer experimentar uma outra rola depois que vc traiu ela e querer da pr o namorado da sua aluna denovo eu votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


246759 - A PROFESSORA CASADA VUNGATIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
246758 - Fodi a Professora do Meu Filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
246742 - Fique Com a Professora e Seu Marido Corninho Aprovou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
246712 - ´´ Como Tudo Começou`` - Categoria: Fantasias - Votos: 1
246412 - Meu Amigo Comeu Minha Esposa Bêbada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
246356 - Comi o Cozinho da Minha Enteada... - Categoria: Incesto - Votos: 6
246324 - ´´Dia de Jogo...`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
246311 - Surra de Cinto - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
246299 - Comi a Casada na Frente do Corno - Categoria: Confissão - Votos: 2
246298 - A Punição da Marcela - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
246297 - Pasta com Molho de Porra - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
246293 - ´´Comendo a Casada na Frente do Corno`` - Categoria: Fetiches - Votos: 2
246292 - Gozando na Cara da Novinha Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246277 - Gozando na cara da empregada - Categoria: Fetiches - Votos: 4
246270 - A Putinha Casada Querendo Sexo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
246268 - ´´Sexo com a cunhada tarada`` - Categoria: Incesto - Votos: 4
246257 - Fantasia com a Cunhada Casada... - Categoria: Fantasias - Votos: 3
246213 - Um almoço com um casal amigo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
246210 - Gozei muito na Buceta da Mulher Casada... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
246209 - Buceta de casada é deliciosa demais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
246207 - ´´Chupando a buceta da minha esposa cheia de leite...`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
246203 - Foda na garagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
246200 - Esposa no pau do militar dotado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
246175 - Ajudando o Corno - Categoria: Fantasias - Votos: 3
246174 - Meu pau... - Categoria: Confissão - Votos: 2
246173 - Minha irmã carente e uma foda inesquecível - Categoria: Incesto - Votos: 3
246160 - Delícia de Cunhada Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246136 - ´´Comendo a casada na minha minha loja...`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246119 - Sobrinha pagou boque-te delicia - Categoria: Incesto - Votos: 3
246071 - Ela me ensinou a ser corno e lamber sua buceta... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil tuga069
tuga069

Nome do conto:
´´Minha mulher ficou viciada em dar o cu``

Codigo do conto:
243125

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/09/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0