A mãe dele, na época com uns 46 anos, certa vez, começou a me alisar durante a noite. Eu tentei fiquei quieto, mas não resistir. Ela colocou meu pau pra fora e ficava fazendo boque-te e me beijando (ela ficava falando umas coisas baixas em meu ouvido tipo; que homem delicioso, etc…) Meu pau ficava tão duro que parecia um pé de mesa.
Comi bem gostosinho a mãe do meu amigo
Até que um certo dia, eu novamente dormi lá e ela de novo chupando meu pau bem gostoso e beijando minha boca. Neste dia eu não resisti e disse a ela: É pau que você quer né sua safada?
Ela não pensou 2x, abaixou mais minha cueca e sentou com tudo no meu pau e ficou quicando, detalhe: Estávamos na sala e meu amigo no quarto dormindo. Eu estava com tanto tesão e na quinta cavalgada eu gozei dentro dela ainda (Que doido eu fui).
Uns 5 dias após, eu senti saudades daquela Buceta, do carinho, e de principalmente daquele boque-te babado delicioso. Neste dia meu amigo foi dormir na casa da sua namorada, eu e a coroa transamos por 3x naquela noite (nunca dei mais que uma kkkk).
Esta foi a última vez que fizemos isto, pois eu fiquei muito sentido em ter comido a mãe do meu amigo, senti que havia traído ele.
Isto eu não contei pra ninguém e jamais contarei, nunca mais comi a mãe dele (por mais vontade que eu tive e por mais que ela vivia me agarrando).
Isto aconteceu há muitos anos atrás…. bons tempos!!!