Cecília via isso e tentava consolar a sua amada mulher e mãe de sua criança, que ela já estava com uma barriguinha de 3 meses.
— Lara meu anjo, não tem necessidade dessa sua ansiedade toda, já estamos tem 3 anos, você sabe que eles é que não merecem a sua presença, uma mulher linda e inteligente. Então vamos para o casarão que sempre alugamos para o seu fim de semana e dessa vez convidaremos nossa amiga especial Bianca e deixemos ela levar uma convidada para os jantares de fim de semana se é que me entende.
— Ceci meu amor, você como sempre sabendo como organizar minha festa de aniversário. E com certeza quero Bianca presente, dessa vez quero que ela me use como fez com você, quanto a amiga dela, ela será mais que nosso jantar.
Os dias foram se passando e o aniversário chegou, elas confirmaram com Bianca a ida dela até a casa no dia, só que ela disse que iria chegar só de noite.
As duas estavam alegremente conversando e bebendo um pouco de vinho na sala quando de repente a campanhia toca, pela hora só poderia ser a convidada com sua amiguinha que iria ser usada durante todo o fim de semana. Só que Lara e Cecília não esperavam quem fosse a amiga de Bianca.
— Meninas, desculpem a demora, minha convidada ficou um pouco ansiosa e acabou atrasando um pouco.
Ao entrarem no ambiente, Lara e Cecília ficaram sem saber como reagir, pois a amiga de Bianca era ninguém mais ninguém menos que Yeonin, a mesma menina com quem elas transaram gostoso na floresta e deixaram bem arrombadinha tanto o cu, quanto a buceta.
Bianca nem chegou a apresenta-las e já percebeu que suas amadas já se conheciam, mas mesmo assim perguntou.
— Vocês já se conheceram? Espero que tenham vontade de fazer mais, pois hoje será dia de repetir
— Já conhecemos ela na floresta próxima... respondeu Cecília toda alegre. — ela foi muito bem aproveitada pelos nossos cintaralhos, e vejo que hoje será novamente.
— Yeonin foi a melhor cadela asiática que comemos na vida Bianca, ela foi nossa a noite inteira em nossa caminhada até a pedra máxima da floresta. Agora Bianca... respondeu Lara. — fico curiosa para saber como você conheceu essa gostosinha.
Yeonin ficava cada vez mais vermelha e ao mesmo tempo cheia de tesão a ponto de sua buceta estar mais úmida e deixar sua calcinha babada como nunca. Ela estava com um vestidinho fino e super transparente de flores que Bianca ordenara que ela usasse para essa noite especial. por baixo do vestido só uma mini calcinha, a mesma que usou quando conheceu Bianca e tinha dado a ela durante o voo, sua bucetinha estava lisinha e como sempre louca para ser arrombada.
— Bem Lara, como você soube, fiz uma viagem internacional a pouco tempo, e para a minha surpresa, quem era a comissária era essa safada aqui, ela me fez ficar apaixonada a ponto de comer ela lá no avião mesmo, foi a melhor viagem, pois comi ela indo até o destino de ida e repeti na volta.
A medida em que relatava a história para as meninas, seu pênis começava a ficar cada vez mais duro e latejante. Isso fazia com que ela acariciasse mais e deixava as 3 meninas que lá estavam com vontade também de chupa-lá
— Lara... suspirou Yeonin. — fico feliz de poder estar aqui em seu aniversário, espero poder lhe fazer feliz hoje e ser usada por todas vocês esse fim de semana em que estaremos juntas.
— Yeonin meu anjo, você será bem comida aqui, mas primeiro quero usar e abusar de Bianca, quero que ela me coma como nunca. Nas primeiras horas você será de Cecília.— que havia sumido alguns minutos mas voltara usando seu cintaralho de 18 centímetros no momento da fala de Lara.
Então nesse exato momento as quatro se abraçaram e começaram a rir pois sabiam que a melhor orgia que fariam estava para começar naquele momento.
Lara sem perder tempo algum, já puxa Bianca e a senta no sofá e começa a abrir o zíper de sua travesti gostosa que estava com o cacete mais duro que uma pedra, chupa ele em cada centímetro deixando os 21,5 cm mais babado da maneira que consegue, depois parte até as bolas de Bianca e começa a chupar enquanto punheta aquele cacete a todo vapor.
Na medida que Lara coemçava os trabalhos com Bianca, Yeonin e Cecília se beijavam apaixonadamente e com suas bucetas cada vez mais molhadas, Cecília tira o vestido de sua putinha japonesa a deixando só de calcinha. Yeonin retribuia tirando a sua camisa que naquela hora era a única peça de roupa que usava, começando a mamar as tetas de Cecília. Ao mesmo tempo em Cecília gemia mais e mais de tesão. Depois Yeonin se ajoelha e começa a chupar o cacete de plástico que iria lhe fuder deliciosamente.
Lara estava dando cabo do cacete de Bianca e se masturbava mais e mais de tanto tesão, Bianca se levanta, tira suas roupas e as de Lara e se senta novamente puxando a cadela para seu colo a fazendo cavalgar.
— Bianca porra, me arrombe hoje como você nunca fez...— gemia Lara revirando os olhos de prazer com aquele monstro que possuia a grossura de uma lata de refrigerante.
— Lara sua cadela maravilhosa, sua buceta apertada como sempre deixando meu pau louco e latejando como sempre, hoje eu irei deixar seus buracos completos com meu leite e você não irá escapar. Agora só cavalgue como nunca cavalgou na vida, serei eu que lhe deixarei mole de tanta rola que lhe darei.
As duas ficaram lá fudendo igual duas atrizes de pornografia atuando em sua melhor cena, gemiam alto, revezavam posições e tudo o que mais tinham direito de fazer. Lara sabia que esse aniversário ficaria marcado na sua vida, pois estava com as mulheres que mais amava na vida. Cecília o amor de sua vida e mãe de sua criança, Bianca a travesti doadora do semên que engravidou Cecília e Yeonin a cadelinha japonesa que veio para somar.
A medida que Lara dava para Bianca, Yeonin estava lá para servir Cecília, a cadela asiática estava de quatro recebendo lubrificante no rabo, pois Cecília iria no início arrombar aquele cuzinho delicioso naquela noite.
— Yeonin, se prepare que hoje irei lhe fazer mulher de verdade enquanto como seu rabo maravilhoso. Irei lhe fazer gemer como um animal por completo, só parando quando eu estiver satisfeita. — disse Cecília com um ar de dominadora sensual e mandona.
— Cecília, me use por completo, estou aqui para servir vocês, sou apenas uma safada que tem o desejo de ser usada para satisfazer. Se minha deusa grávida quer usar meu rabo, ela usará meu rabo, meu sonho é deixar você satisfeita. Me coma de todas as maneiras possíveis.
Depois disso, Cecília foi introduzindo seu cacete de plástico no cu de Yeonin que gemia de prazer e ainda recebia tapas que deixavam sua bunda vermelha.
As quatro pareciam que faziam aquela orgia todos os dias, estavam em sintonia de movimentos e gemidos.
Lara recebia em sua buceta minúscula com facilidade um cacete que em outra mulher não entraria um terço do tamanho, Yeonin cavalgava com seu cuzinho sorrindo com maestria de quem fazia isso todo dia.
Bianca passou a arrombar o cu de Lara na mesa de jantar e falando que ela era o prato principal da noite, mas também não deixava de comer sua bucetinha que possuia um bigode de pelos que deixaria com tesão qualquer mulher e homem no planeta. Mas ela lembrava Bianca que gostaria de receber todo o leite daquele pau na sua bucetinha e Bianca concordava em dar seu presente.
Cecília tirou a cinta e começou a fazer uma tesoura com Yeonin apaixonante que em cada movimento as duas gozavam horrores depois partiram para fazer um 69 digno de aparecer nos cinemas.
A aniversariante gozava esguichando tudo o que conseguia e deixava Bianca com mais tesão do que tudo.
— Lara meu amor cavalgue no meu pau pois estou para gozar e depositarei tudo dentro de você minha rainha do sexo.
Lara prontamente cavalgou naquele pau e começou a receber todo o leite de Bianca que gozava e revirava os olhos de tão forte que gozava na sua amada Lara.
Depois disso as 4 foram dormir na mesma cama para aproveitar o dia seguinte e a orgia começar logo cedo.
Cenas nos próximos capítulos.
Foto autorizada pela próprietária.
