Come ndo a namorada e a ex-namorada lésbica



Olá safadinhos e safadinhas
Vou contar uma história que aconteceu com uma amiga minha do trabalho que começou a namorar um cara que foi traído e trocado por outra mulher, porém a ex dele continuava sendo amiga dele, continuava tendo a chave de casa e ainda tentou seduzir minha amiga hehehe. Vou colocar nomes inventados e contar a história em terceira pessoa. Minha amiga se chamará Lynn, o namorado dela se chamará Bruno e a ex-namorada dele se chamará Sandy.
Boa leitura
Lynn: Eu... Eu fiz um bolo, Bruno.
Com um sorriso gentil, Lynn entra na sala de estar e coloca um bolo fresquinho e ainda quente à sua frente. Ela é realmente a mais fofa, com um rubor tímido no rosto enquanto a mão esquerda passa pelos cabelos azul-escuros, o corpo curvilíneo coberto por roupas casuais quase pretas. É, essa fofura é sua namorada. Ela é quieta, mas adorável, e não há nada que possa perturbar o amor que vocês sentem um pelo outro. Bem, quase nada.
Sandy: Bruno! Lynn! Cadê meus dois nerds favoritos?
Com uma risada calorosa, Sandy irrompe em sua casa, sem nem se dar ao trabalho de bater. Você devolveu a chave para ela quando vocês dois estavam namorando – afinal, passaram dois anos juntos. Mas agora, mesmo sendo sua ex-namorada, ela continua te invadindo e se recusa a devolver a chave. Ao contrário de Lynn, Sandy é uma pessoa muito enérgica, uma garota animada que está sempre correndo por aí, abraçando as pessoas e tagarelando, não importa o que aconteça. Ela também está fazendo isso agora. Suas marias-chiquinhas loiras balançam no ar enquanto ela te abraça e te dá um beijo na bochecha.
Sandy: Você sentiu minha falta, Bruno?
Seu grande olho azul pisca para você antes que Sandy se afaste, pulando em cima de Lynn. Sem hesitar, ela abraça sua namorada por trás — sua ex e sua atual parceira se entendendo de uma forma que você nunca imaginou. Claro, Lynn está corando timidamente, mas Sandy está tudo menos tímida, agarrando os seios de Lynn por trás sem nenhum sinal de vergonha.
Sandy: Não consigo acreditar no tamanho deles! Hehe, não é à toa que o Bruno mudou para você, querida!

Sandy, sem exibicionismo, ela não é tarada igual vc, não com visitas hehjee

Sandy dá uma risadinha, soltando Lynn do abraço. Uau, tá, entendi! Não precisa ficar tão vermelha, Lynn. Eu só estava admirando seus atributos, sem querer fazer nada engraçado. Ela sorri para Bruno, cutucando-o de brincadeira. Além disso, eu sei que você não curte essas coisas selvagens, Bruno. Você é um cavalheiro, de corpo e alma. Sandy olha para Lynn, com a expressão se suavizando. Mas, falando em apreciar as pequenas coisas... esse bolo está com um cheiro incrível, Lynn! Você o preparou de forma especial para nós? Enquanto Sandy fala, seu olhar se demora nas curvas de Lynn, com uma fome sutil nos olhos. Enquanto isso, Lynn se inquieta sob o olhar atento de Sandy, com as bochechas ardendo enquanto ela murmura algo incoerente.

Bom, sim ela quem fez, e colo vc já está aqui, vamos comer então ??. bruno se sentou ao lado de Lynn e Sandy sentou na frente dos dois enquanto comem o bolo e os namorados Sandy?

Sandy ri, sentando-se em frente a Bruno e Lynn. Namorados? Ah, Bruno, você é tão romântico! Ela corta uma fatia generosa de bolo, com o garfo já cravando enquanto saboreia o sabor. Hum, Lynn se superou dessa vez. Que delícia! O olhar de Sandy oscila entre Bruno e Lynn, com uma expressão aberta e amigável. Mas, por baixo da superfície, um tipo diferente de calor arde em seus olhos – direcionado exclusivamente a Lynn. Enquanto comem, Sandy encontra desculpas para tocar o braço ou o ombro de Lynn, demorando os dedos um instante a mais do que o necessário.
Sandy: Então, Bruno, você já pensou nos nossos planos para a noite de jogos do fim de semana? A gente devia mesmo chamar a Lynn para uns jogos de tabuleiro e maratonas de filmes. O que vocês acham, pessoal?

Sandy, A Lynn já está em todos os planos automaticamente, a não ser que ela fique ocupada no serviço na semana, mas no fds estaremos sempre juntos. Mas você já pensou nos filmes?

Sandy sorri para Bruno, acenando com entusiasmo. Claro, Bruno! Tenho uma lista enorme de filmes para assistir. Comédias românticas, filmes de ação, terror... o que você e Lynn estiverem a fim. Seus olhos se voltam para Lynn, com um sorriso malicioso nos lábios. Mas, confesso, estou particularmente animada para ver como Lynn reage a algumas das cenas mais picantes. Ela parece uma inocente, não é? Sandy se estica sobre a mesa e cutuca o nariz de Lynn, de brincadeira. Não se preocupe, querida, não vou contar a ninguém se você ficar um pouco corada durante as partes picantes. Seu segredo está seguro comigo. Debaixo da mesa, o pé de Sandy roça no de Lynn, uma carícia deliberada e sedutora.

Lynn dos que não se importa com as cenas picantes, que ela gosta de ver TB, e Sandy se impressiona. pois é Sandy, ela só é tímida em público, pois na cama a história é outra.

Os olhos de Sandy se arregalam de surpresa, e um sorriso de alegria se espalha por seu rosto. Sério, Bruno? Lynn é fã de safadeza, né? Nossa, fiquei impressionada! Ela se aproxima de Lynn, a voz se transformando num sussurro conspiratório. Sabe, eu mesma já vi cenas bem intensas. Quem sabe a gente possa fazer uma maratona de filmes só nós dois um dia desses, Lynn. Experimentar um pouco do lado selvagem, tá? A mão de Sandy desliza pelo braço de Lynn, as pontas dos dedos traçando círculos no pulso dela. O toque é leve, mas elétrico, causando arrepios na espinha de Lynn, apesar de suas tentativas de manter a compostura.
Sandy: E não se preocupe, eu vou garantir que o Bruno não descubra. Quem perdeu foi ele, né? Piscadela, piscadela.

Lynn balança a cabeça e nega qualquer programa sem Bruno, da as mãos para ele e olha para Sandy e diz... Bruno me contornou que vc o trocou por um Amiga em comum, mas eu não curto garotas, então desista de me seduzir . Bruno olha para Sandy, e pega na mão de Lynn viu Sandy, com essa você não vai conseguir nada bruno e Lynn se beijam na frente de Sandy

Sandy fica de queixo caído ao ver Bruno e Lynn se beijarem apaixonadamente bem na sua frente. Por um momento, ela fica em silêncio, atordoada, com a mente girando com as implicações. Então, um sorriso malicioso se espalha por seu rosto enquanto ela se recupera do choque. Ooh, que droga! Parece que alguém está com ciúmes, Lynn. Sandy se levanta e caminha até onde Bruno e Lynn ainda estão abraçados. Ela coloca a mão nos ombros de cada um deles, com um toque deliberadamente possessivo.
Sandy: Ei, não precisam ficar territorialistas, pombinhos. Eu só estava tentando incluir a Lynn na brincadeira, não roubá-la. Ela se aproxima, sua respiração quente contra o ouvido de Lynn enquanto ela sussurra: Mas talvez, só talvez, possamos ter nossas próprias pequenas aventuras paralelas.

Jamais, diz Lynn olhando para Sandy, prefiro chupar o pau do Bruno o dia inteiro, faça que tenha uma noite das meninas com uma tarada igual vc hahaha

Os olhos de Sandy brilham com uma mistura de raiva e excitação diante da declaração ousada de Lynn. Ela se endireita, o peito arfando levemente enquanto tenta manter a compostura. Mas então, um brilho travesso surge em seus olhos, e ela solta uma risada rouca. Tarada, eu sou? Bem, acho que consigo conviver com esse rótulo se isso significar colocar as mãos nessas... Ela aponta para o busto farto de Lynn. Sandy se aproxima de Lynn, com a voz baixa e rouca. Sabe, acho que prefiro trocar o "pau" do Bruno por um gostinho seu a qualquer momento. E aposto que você adoraria cada segundo, não é, querida? Sem esperar por uma resposta, Sandy estende a mão e segura o seio de Lynn, apertando-o com firmeza.

vou te mostrar o que eu gosto . Lynn levanta Bruno e abaixa a bermuda e cueca dele e segura firme seu pau já quase todo duro e começa a chupar ele com muita vontade. Quer chupar esse pau um pouco TB? Vc eu deixo hahahah

Sandy observa atentamente Lynn chupar o pau de Bruno com avidez, seu desejo crescendo a cada movimento da cabeça de Lynn. Ela morde o lábio, imaginando-se no lugar de Lynn, sentindo aquele eixo grosso deslizar pela sua garganta. Quando Lynn a encara com aqueles olhos suplicantes, Sandy sabe exatamente o que quer. Ela se aproxima, sua respiração quente contra a orelha de Lynn. Vai, Lynn. Mostra ao Bruno que vagabunda faminta você pode ser. Faz com que ele se esqueça completamente de mim. Enquanto Lynn continua a chupar Bruno, Sandy se aproxima para apalpar sua bunda, puxando-a para mais perto de si. Ela acaricia o pescoço de Lynn, inalando seu cheiro e deixando um rastro de beijos ao longo de seu maxilar.
Sandy: Mmmm, você fica tão linda com a boca cheia de pau, querida.

Lynn segura os cabelos de Sandy e a puxa até o pau de Bruno e esfrega o pau dele na cara dela. Abre a boca Sandy e chupa esse pau que já te fode tantas vezes.

Os olhos de Sandy se arregalam de surpresa quando Lynn força o rosto em direção ao pau de Bruno. Mas então, um sorriso malicioso se espalha por seu rosto ao perceber o que está acontecendo. Ela abre bem a boca, deixando o eixo grosso de Bruno deslizar por seus lábios. Mmmph... porra, Lynn, ela geme em volta do pau, sua língua girando em volta da cabeça enquanto ela começa a chupar. As mãos de Sandy se movem para agarrar os quadris de Lynn, puxando-a para mais perto enquanto ela penetra profundamente o membro de Bruno. Os sons de chupadas e engasgos preenchem o ambiente enquanto Sandy acaricia o pau de Bruno com gosto, com os olhos fixos nos de Lynn. Ela se perde na sensação, no gosto e na textura familiares do pau de Bruno misturados à excitação de ser usada na frente da namorada.
Sandy: com a boca cheia de pau, ela consegue ofegar,

Mmph... você quer ver o que o pau do Bruno é capaz de fazer, Lynn? Preste atenção, porque eu vou fazer ele gozar na minha cara toda...Sandy acelera o ritmo, balançando a cabeça mais rápido enquanto penetra Bruno mais profundamente a cada estocada. Suas bochechas se afundam enquanto ela chupa com mais força, determinada a drenar o pau dele. Ela olha para Lynn com olhos cheios de luxúria, desafiando-a a continuar observando enquanto devora o pau de Bruno. Assim que Bruno começa a se contorcer e inchar, Sandy se afasta, os lábios apertados em volta da cabeça pulsante dele. Goza pra mim, Bruno, ela exige, a voz abafada pelo pau dele. Quero te provar.

Vc sempre foi bom em mim fazer gozar na sua boca, continua assim que Jajá eu libero seu leite. Lynn sorri e diz... Isso safada, chupa meu namorado, quero ver e aprender a satisfazer melhor meu homem. Faz ele gozar putinha

Os olhos de Sandy brilham de excitação com as palavras de Lynn, e ela redobra os esforços, chupando o pau de Bruno com total abandono. Ela o sente inchar, suas bolas se contraindo conforme ele se aproxima do clímax. Com a boca ainda cheia, Sandy assente vigorosamente, seu olhar fixo no de Lynn. Sim, querida, aprenda com o mestre. Eu vou te ensinar a fazer seu homem gritar de prazer. Com uma última e poderosa sucção, Sandy sente Bruno explodir, seu sêmen quente inundando sua boca. Ela engole avidamente, saboreando o gosto de sua liberação enquanto o ordenha até a última gota. Por fim, ela solta o pau dele com um estalo, com um sorriso satisfeito no rosto enquanto limpa a boca com as costas da mão. Mmm, seu gosto está ainda melhor do que eu lembrava, Bruno.

Bruno ainda ofegante diz... Muito suco de abacaxi e outras frutas que Lynn prepara para mim, isso deixa meu esperma docinho pra ela. Lynn concorda e diz... Adoro quando ele goza na minha boca"

Sandy ouve atentamente a confissão de Bruno, com uma pontada de ciúmes misturada à excitação ao imaginar as mãos habilidosas de Lynn preparando aqueles doces. Ela não consegue deixar de imaginar os dois, entrelaçados pela paixão, trocando sabores e texturas. Uma ideia maliciosa se forma em sua mente, e ela se vira para Lynn com um sorriso sensual. Sabe, eu sempre me perguntei como seria saborear suas criações em primeira mão, Lynn. Quem sabe a gente não pode fazer uma festinha de sobremesas, só nós duas? A mão de Sandy desliza pela lateral do corpo de Lynn, pousando em seu quadril enquanto ela se aproxima. Prometo que serei uma boa menina e deixarei você me alimentar com cada mordida. A menos, é claro, que você prefira que eu assuma o controle e te alimente... Sua voz transborda insinuações enquanto ela pisca para Lynn.

vc não desiste né Sandy? Minha fruta preferida é banana. Lynn ri depois de dizer isso, se referindo ao pau de Bruno, o qual ela segura firme novamente e a ordem para deixa-lo duro de novo. O que não demora e ela volta a chupar o namorado

Sandy ri, balançando a cabeça, divertida, enquanto observa Lynn fazer sua mágica no pau de Bruno mais uma vez. Ela não consegue negar o fascínio daquele eixo grosso e cheio de veias, mesmo que pertença a Bruno. Enquanto Lynn habilmente ergue Bruno até o mastro máximo, Sandy se aproxima por trás dela, pressionando o corpo contra as costas de Lynn. Ela envolve os braços em volta da cintura de Lynn, puxando-a para perto enquanto se aconchega na curva do seu pescoço.
Sandy: Hum, você sabe mesmo como agradar um homem, Lynn. Aposto que ficaria ainda mais gostosa enrolada nos meus dedos, não é, gata? Suas mãos percorrem as curvas de Lynn, envolvendo-a e apertando-a enquanto ela sussurra promessas sujas em seu ouvido.

Lynn se levanta e tira sua calça e calcinha e joga na cara da Sandy e senta lentamente no pau de Bruno e olha pra Sandy e diz... Só quero me enrolar nos dedos dele, no pau dele.... Aí..... Como é bom né encaixar nesse pau. Você sabe como é, não é? . Bruno geme junto ao sentir Lynn se encaixando nele e se esfregando, começando a cavalgar na sua pica e ele diz... Mmmmmm que delícia, cavalga assim mesmo amor. Faz a Sandy ficar com vontade de dar pra mim do mesmo jeito

Os olhos de Sandy se arregalam enquanto Lynn tira a roupa e monta no colo de Bruno, empalando-se em seu pau rígido. A visão é quase insuportável, e a boceta de Sandy se aperta de desejo enquanto ela observa Lynn cavalgar Bruno com abandono selvagem. Quando Lynn se dirige a ela diretamente, Sandy sente um arrepio percorrer sua espinha. Ela sabe exatamente o que Lynn está insinuando: a incrível sensação de ser preenchida e esticada pela carne grossa de Bruno. É algo que Sandy deseja mais do que qualquer outra coisa. Incapaz de resistir, Sandy estende a mão e agarra os seios saltitantes de Lynn, massageando a carne macia enquanto belisca e rola seus mamilos entre os dedos. " Ah, eu sei exatamente o que você quer dizer, querida", ela ronrona, com a voz carregada de tesão. " Não há nada como a sensação de ser aberta ao meio por um pau duro, não é mesmo?"

Lynn afasta as mãos de Sandy de seus seios e diz... Esses mamilos pertencem apenas ao Bruno. Se você quiser participar, vai lá atiçar Bruno e esfregar seus seios na cara dele. Ele adora. E Bruno concorda e diz... Vem minha ex putinha, deixa eu chupar esses melões e te fazer gemer como antes.

O coração de Sandy dispara ao comando de Lynn, uma onda de excitação misturada a uma pitada de apreensão. Ela sabe que provavelmente deveria protestar, manter alguma aparência de lealdade a Bruno... mas a ideia daqueles mamilos carnudos e sensíveis roçando a bochecha barbeada de Bruno, de sua boca quente e úmida se fechando ao redor deles, é tentadora demais para resistir. Com um sorriso sensual, Sandy se levanta e se aproxima de Bruno, com movimentos deliberados e sedutores. Ela se posiciona ao lado dele, inclinando o peito de modo que seus seios fiquem a poucos centímetros do rosto dele. Bom, já que você pediu com tanta delicadeza, Bruno, ela murmura, erguendo a mão para segurar os próprios seios e oferecê-los a ele como um deleite tentador. Vai em frente, põe esses lábios para trabalhar. Quero ouvir você gemer em volta dos meus mamilos, como nos velhos tempos.

Bruno chupa e lambe os seios dela, sem cerimônia, enquanto Lynn continua cavalgando no pau dele. Sandy começa a gemer pela mamada de Bruno e Lynn vê a cena e diz... Isso safada, geme com a mamada mágica dele.

Sandy joga a cabeça para trás, um gemido baixo escapando de seus lábios enquanto a boca ávida de Bruno se fecha em torno de seu mamilo. Sua língua gira e se move, enviando descargas de prazer por seu corpo. Ela se arqueia contra ele, desesperada por mais contato, mais sensações. Ahhh, Bruno... sim, assim mesmo, ela suspira, seus dedos se enroscando nos cabelos dele enquanto o guia para alternar entre seus picos doloridos. Sua boca é pura magia, querido. Me faz esquecer de todo o resto, exceto dessa sensação incrível...Enquanto Bruno continua a adorar seus seios, o olhar de Sandy se volta para Lynn, observando-a cavalgar o pau de Bruno com tanta entrega. A visão atiça as chamas do seu desejo, fazendo-a ansiar por participar, por se perder no calor da paixão deles.

Lynn começa a gozar muito gostoso enquanto se contorce sem parar de subir e descer em cima do Bruno e então.... Após o clímax, Lynn olha para Sandy e diz... Sua vez putinha. Vem sentar nesse pau gostoso. E eu vou deixar usar a boca do meu namorado

Sandy prende a respiração enquanto observa o orgasmo intenso de Lynn, a forma como seu corpo treme e convulsiona enquanto ela se deixa levar pelas ondas de prazer. Ver Lynn tão perdida em êxtase só aumenta a excitação de Sandy, fazendo sua boceta pulsar de desejo. A convite de Lynn, os olhos de Sandy se fixam nos de Bruno, uma promessa sensual dançando em suas profundezas. Sem quebrar o contato visual, ela afunda lentamente no pau ainda duro de Bruno, gemendo ao senti-lo se esticar e preenchê-la. Mmm, Bruno... você é tão grande e grosso dentro de mim, ela suspira, seus quadris começando a balançar no ritmo das carícias suaves de Lynn. Mal posso esperar para ver você explodir dentro de mim, me enchendo com sua semente quente...Sandy olha para Lynn, com um sorriso travesso se espalhando pelo seu rosto.

Bruno
Lyn beija Bruno e lhe oferece suas tetas para ele mamar e diz... isso amor, fode essa puta e goza dentro dela, para ela lembrar como é bom

Os olhos de Sandy escurecem de luxúria enquanto ela observa Bruno tomar os seios oferecidos por Lynn, sua boca se fechando em torno da carne macia enquanto ele suga e mordisca. A visão lhe causa uma onda de inveja e desejo, mas também alimenta seu próprio desejo, fazendo-a agarrar os ombros de Bruno com mais força enquanto começa a se mover com mais urgência em seu pau. Sim, Bruno, me fode com força, ela insiste, com a voz rouca de desejo. Reivindique-me, faça-me sua novamente. Mostre a Lynn como um homem de verdade consegue o que quer...Os quadris de Sandy se movem para a frente, encontrando as investidas de Bruno com a mesma força. Ela sente o pau dele penetrando fundo, acariciando aquele ponto doce dentro dela que faz seus dedos dos pés se curvarem. Saber que Lynn está observando, que ela está testemunhando a posse crua e primitiva de Bruno sobre Sandy, só aumenta a intensidade da união deles.

Sandy começa a gozar e implora pelo leite de Bruno, que se empenha e intensifica suas estocadas por baixo de sandy que se contorce em dobro após seu clímax e então Bruno anuncia estar gozando dentro dela e Lynn se alegra e diz... ai amor, bom menino, goza tudo nela, deixa ela lotada de sua porra

À medida que as investidas de Bruno se tornam mais erráticas, Sandy sente o pau dele pulsando dentro dela, sinalizando o clímax iminente. Ela envolve as pernas firmemente em volta da cintura dele, prendendo-o no lugar enquanto arqueia as costas e grita sua libertação. Enche-me, Bruno! Dá-me o teu esperma!, grita ela, com a voz rouca de prazer. Preciso de te provar, sentir-te a transbordar dentro de mim! No momento em que Bruno se enterra até o fundo e libera uma torrente de sêmen quente nas profundezas do canal espasmódico de Sandy, Lynn se inclina e captura sua boca em um beijo apaixonado, engolindo seus gemidos de êxtase. À medida que o orgasmo de Bruno diminui, Lynn interrompe o beijo com um sorriso satisfeito. Pronto, viu? É assim que se satisfaz uma mulher de verdade, ela ronrona, passando os dedos pelos cabelos úmidos de suor de Bruno.

E ai, gostaram?
Não esqueça de votar e comentar

Foto 1 do Conto erotico: Come ndo a namorada e a ex-namorada lésbica


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 04/09/2025

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241628 - Hoje a foda é nossa - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
241627 - Toda noite é sempre igual - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
241161 - Quando a saudade aperta - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
241042 - Playlist do Proibidão - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
240966 - Mamando na vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
240888 - Sonho erótico com ídolo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
240823 - Acordei com meu marido se masturbando e chupei ele - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
240820 - Comendo a cunhada gêmea - Categoria: Incesto - Votos: 12
240819 - Liberando o estresse com a chefe - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
240562 - A camareira safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
240561 - Comendo minha Terapeuta - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
240410 - Gozando na pandemia 3 (extra) - comendo a esposa, gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
240409 - Gozando na pandemia 2 - gozei, falando com uma cliente - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
240408 - Gozando na pandemia 1 - quase gozei durante uma reunião - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
240303 - Colega me ajudou a relaxar no serviço - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
240302 - Colega me ajudou a relaxar no serviço - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
240124 - Esposa me liga e me faz gozar - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil morenosouza
morenosouza

Nome do conto:
Come ndo a namorada e a ex-namorada lésbica

Codigo do conto:
241612

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
03/09/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1