Agora começa o conto, o ocorrido foi só um aperitivo sexual kkkk
Domingo fomos tal festa, chegando lá encontramos para nossa surpresa o casal dono da casa de swing, e mas outros 4 casais, éramos no total sete casais, os anfitriões, o casal da casa de swing, eu e Caio.
Todos conversando e nós interagindo com eles, os homens se retiraram para outro ambiente, deixando nós mulheres sozinhas, isso era de praxe, tudo para me deixar relaxada e ambientada.
Todos beberam muito, estávamos altos e relaxados. O ambiente está anuviado pela fumaça dos cigarros e charutos, a música era sensual, o clima era erótico, todos sabiam o que iria acontecer só esperavam alguém iniciar. Alguns casais se retiraram e foram tomar banho voltando de roupão, Juliana e Roberto estavam de pé era um dos casais que estavam de roupão. Roberto posicionado atrás de Juliana começou a beijar seu pescoço e acariciar seus seios, descendo a mão por dentro do roupão até achar sua buceta.
Juliana se contorcia nos dedos de Roberto, o casal da casa de swing que chamarei de casal Swing trocaram de parceiros, ele com a mulher do casal A ( Marcio e Suzi) , ela com o homem do casal C (Luiz e Luiza, outros três casais também trocaram um com o outro, o casal B (Jorge e Joana) casal D (José e Maria) e foram saindo todos para os quartos da casa.
Caio e eu já cheios de tesão começamos a nos pegar, Caio me deitou no sofá e tirou minha blusa (não estávamos de roupão), começou chupar meus seios, desceu sua boca até minha buceta e me chupou gostosamente, o tesão com o clima era intenso, Caio pincelou seu cacete na minha buceta enfiava a cabeça e retirava me levando a loucura, Juliana e Roberto foram se aproximando de nós, Caio passando a cabeça do pau em minha buceta, Juliana se ajoelhou e começou a passar a ponta da língua no meu grelo, nossa, eu tremia da cabeça aos pés, aquela língua no grelo e o pau em um entra e sai só com a cabecinha, que loucura estava aquilo. Roberto veio por cima e botou aquela pica linda para eu chupar. Eu abocanhei sem cerimônia, já estávamos naquela sacanagem a uns vinte minutos e eu gozei.
__ hummmmmm, estou gozando, Juliana intensificou as chupadas em meu grelo, e Caio brincava na minha raxa sem meter tudo.
Eu me deliciava com a sacanagem, derrepente eu sinto um sensação diferente, era o homem do casal Swing que estava pincelando minha buceta, Juliana já tinha levado Caio para o tapete e estava pagando um lindo boquete. O Senhor Swing começou a me fuder divinamente, enquanto Roberto socava o pau em minha boca, a senhora Swing se aproximou e sugou meus seios, eu já estava totalmente nua, minhas roupas espalhadas pela sala.
O casal Márcio e Suzi se aproximou, Roberto saiu de minha boca deixando para o Marcio a incumbência de preencher minha boca, Suzi veio e me sugou o outro seio, nesse momento eu estava com a boca a buceta e os dois seios ocupados, Roberto foi por trás da senhora Swing e começou a penetrar sua buceta, o casal Jorge e Joana (casal B) se aproximou também, e Jorge penetrou a buceta da Suzi, joana (senhora B) veio por cima e me ajudava na tarefa de chupar o Márcio.
José e Maria (casal D) se juntou a Caio a Juliana, José penetrou por trás Juliana que boqueteava Caio , Maria sentou sua buceta na cara de meu marido.
Eu sendo comida comida pelo senhor swing, chupando Marcio e tendo meus seios nas bocas de Suzi e senhora Swing.
Eu gozei, dei um berro ensurdecedor, um grito que chegou a faltar ar nos pulmões, Marcio gozou em minha boca, senhor swing encheu minha buceta de porra, Jorge tirou a pica da buceta de Suzi e começou a foder seu cuzinho, o mesmo Roberto fez com a senhora swing.
andersongeraldo