MEU PRIMO E EU - UMA VIAGEM MUITO GOSTOSA



Jorge e eu já estavamos transando a pelo menos 1 ano e meio quando apareceu uma oportunidade de sairmos em uma viagem em família, numa dessas excursões típicas de velho, daquelas que o Ônibus vem pegar a turma na rua.

Minha tia resolveu que queria sair numa excursão pra uma estação de águas em Minas e logo eu e meu primo vimos uma excelente oportunidade.

Dissemos que queríamos ir e fomos incluídos no pacote. Ficaríamos os dois no mesmo quarto do hotel, com 2 camas de solteiro. Seria melhor se a cama fosse de casal, mas esse não seria um problema pra nós. Nós estávamos indo só pra foder e nada ia nos atrapalhar.

Chegou o dia e saímos rumo ao nosso destino. Fomos sentados juntos, lado a lado e a viagem foi a maior bagunça. Nossas tias, primas também estavam no ônibus e foi bem divertido.

Viagem longa, cansativa. A certa altura, meu primo me perguntou

- "Vai ter disposição ?"

Olhei pra ele e dei uma risada debochada...

- "Se vou... ô se vou... e você ? Vai ter ?"
- "Pode apostar"

Depois de várias horas na estrada, finalmente chegamos. Fizemos o check in na portaria do hotel e recebemos nossas chaves.Nos encaminhamos pro nosso quarto. Cansados, mas cheios de vontades.

Entramos no quarto. Para nossa surpresa, ao invés da configuração de duas camas de solteiro, o hotel nos colocou num quarto com uma cama de solteiro e outra de casal.

Quando vimos aquilo ficamos bem felizes.. iamos passar 5 dias ali e aquela cama ia pegar fogo. Deixamos nossas coisas nos armários e perguntei pro Jorge

- "Vamos pro banho ?" - fazendo cara de quem queria piru
- "Safado... vai na frente que eu vou em seguida"

Fui pro banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box. Era espaçoso. Já pensei várias maldades...deixei a água cair e mru pau já estava duro..me ensaboei, e mal podia esperar que ele viesse.

Depois de uns quase 5 minutos, finalmente a porta do banheiro se abre e ele entra, nu em pelo. Com aquele pau gostoso durinho...que visão..eu sorri e disse pra ele vir

Jorge abriu a porta do box e entrou. Me abraçou e começamos a nos beijar..ficamos ali naquele namoro por alguns minutos...nossos paus se roçando e engatados num beijo delicioso.

- "Vou te dar banho" - disse pra ele

Ele só sorriu e não disse nada. Eu peguei o sabonete e comecei a lavar meu priminho todo...ensaboei seu peito, seus braços, suas costas...me ajoelhei e peguei na fonte das minhas alegrias doa ultimos 18 meses. Lavei aquele pau lindo e enxaguei..

Eu já estava na posição propícia para o crime.. sabem como é . ajoelhou, tem que rezar. Olhei pra ele, sorri e comecei a engolir aquela ferramenta maravilhosa..bem devagar..saboreando.

Se tinha algo que eu gostava de fazer era chupar o pau do meu priminho. Eu me fartava. Comecei a mamar aquela rola com carinho, sem pressa. Estávamos naquele quarto e tínhamos a noite toda pra nos curtir sem medo de que minha tia abrisse a porta de repente.

Eu chupava feliz aquela rola. Lambia da base até a cabeça..brincava com o freio daquele pau com minha língua. Mamava as bolas dele e sentia suas mãos em meus cabelos. Ele ja começava a respirar de forma ofegante.

Fiquei ali, mamando meu macho, curtindo o sabor daquela rola, a textura da glande, enquanto acariciava suas bolas. Ele gemia gostoso..

Ficamos não sei quanto tempo naquela brincadeita deliciosa até que ele me disse

- "Assim eu vou gozar.."
- "Goza, goza gostoso" - respondi, tornando a por a sua pica em minha boca.

Não demorou muito e ele começou a tremer e gemer... puxou meu cabelos e eu recebi um jato quente de porra no céu da boca. Minha reação foi engolir a rola o máximo que eu pude, com as minhas mãos em sua barriga...dois jatos, três..ele me deu muito leitinho.

Assim que ele acabou, retomei ovmovimebto de vai e vem com a cabeça, chupando meu primo com força. Ele se temia todo..

Devo ter mamado ele por quase 2 minutos após ele ter gozado e fui sentindo seu cacete ficando mole em minha boca. Me levantei, me enrosquei no pescoço dele e nos beijamos. Ele me perguntou

- "Você se importa se a gente for dormir ? Tô cansado"
- "Não, meu gostoso. Você ja me deu leire quente, ja posso dormir"

Rimos e saímos do banho. Eu enxuguei ele todo. Ele foi pro quarto e eu me enxuguei. Quando saí do banheiro, ele estava deitado nu na cama. Deitei ao lado dele e pus a cabeça no seu peito. Ele começou a fazer um cafuné.

Ficamos ali alguns minutos e ele disse que preciaava domir. Nos beijamos e eu me deitei de lado, com minha bunda virada pra ele. Ele se virou e me abraçou por trás. Senti o pau dele se aninhar no meu rabo. Era muito gostoso..adormecemos.

Pela primeira vez nos 18 meses em que nós estávamos transando, tivemos a chance de dormir assim, juntos na mesma cama. Se eu pudesse dormiria assim sempre. Me senti sua fêmea..

O dia amanheceu e fomos despertados pelo telefone do quarto. Minha tia nos acordando para tomar café, pois já pela manhã, tinhamos um passeio programado.

Levantamos com dificuldade e nos vestimos. Lamentei meu primo nâo poder passar o dia inteito nu. Adorava ve-lo assim. Ele era um gostoso.

Fomos tomar café e depois saimos no passeio. O dia todo transcorreu, foi divertido até, mas eu estava vivendo pela hora de voltarmos pro quarto.

A uma certa altura do dia ele parou perto de mim e falou no meu ouvido

- "Se prepara, que hoje a noite, vou tirar o atraso de ontem e vou te foder de tudo que é jeito"
- "Nossa.. que ameaça terrivel... ameaça mais..."

Ele riu e me falou

- "Tu vai me mamar até ter cãibra nessa boca"
- "Ah é ? Pois eu vou te chupar tanto, que eu vou deixar teu cacete fino antes de eu ter essa cãibra aí.."
- "Vou te enfiar a piroca"
- "Promessa é divida..."
- "Me aguarde"

E assim o dia passou. Lá pras 18h voltamos pro hotel. Tinha a janta ainda. Fomos comer e lá pras 20h subimos pro nosso quarto. Dissemos que estávamos cansados..mas na verdade, estávamos cansados de esperar pela hora de foder. Nosso objetivo nessa viagem era esse.

Chegamos no quarto e ele já foi me pegando e me bolinando. Nos abraçamos e nos beijamos. Um beijo longo, enquanto nos acariciávamos. Sentia sua mão em meus cabelos e a outra apalpando minha bunda.

Quando paramos de nos beijar ele me chamou pro banho. Fomos pro banheiro e tiramos nossas roupas. Ele já estava duríssimo e eu também.

Entramos no box e ele veio me ensaboar. Me lavou todo, caprichando na minha pica. Lavava e me punhetava bem gostoso e me beijava o pescoço com carinho. Eu estava entregue.

De repente ele parou de me beijar e me virou de costas. Senti sua mão em minha bunda e ele passou bastante sabonete no meu cuzinho. Já sabia o que vinha..

Nâo demorou e senti aquele cacete maravilhoso se aninhando no meio das minhas nadegas, abrindo caminho até meu cu. Me encostei no azulejo do box e empinei meu rabo, me oferecendo pra ele.

Aquele pau começou a entrar em mim devagar... respirei fundo e gemi

- "ahh... vem..mete fundo"

E ele veio..senti sua pica cada vez mais fundo no meu rabo, até que ele encostou as bolas na minha bunda. Quando ele acabou de meter tudo até o talo, beijou minha orelha e disse baixinho

- "Agora eu vou te usar feito uma puta. Vai rebolar gostoso no meu pau ?"
- "Vou..." - respondi com dificuldades, de tanto tesão que eu estava
- "Vai pedir porra ?"
- "Vou"
- "Vai pedir pica no cu ?"
- "Vou... me fode, vai..."
- "Humm.. assim que eu gosto, putinha.."

Ele começou a se movimentar dentro de mim. Entrava e saía devagar, sempre me beijando as orelhas e pescoço...eu estava louco e pedi

- "Bota com força, vai..me maltrata"

Ele gemeu tão gostoso no meu ouvido que eu comecei a rebolar naquele pau. Ele começou a socar fundo e forte. Agarrava meus cabelos e com a outra mão puxava meu quadril pra si, quando metia no meu rabo.

O som dos nossos corpos se chocando ficava cada vez mais alto. Eu rebolava cada vez mais e ele estocava com cada vez mais força, puxando meus cabelos. Eu gemia sentindo um misto de dor e prazer.

Eu perdi a noção do tempo ali.. até que ele tirou seu pau do meu cu abruptamente e mandou eu ajoelhar..não perdi um segundo e mal eu fiquei de joelhos ele esporrou gostoso no meu rosto e no meu peito.

Eu estava louco de tesão.. passava o dedo na porra e chupava tudo olhando pra ele..ele lavou a rola, saiu do box e se enxugou superficialmente..

- "Vem pra cama me mamar, puta.."

Eu lavei meu rosto e meu peito, saí do box, me enxuguei e fui pro quarto.Jorge estava deitado, de barriga pra cima e se masturbava. Fui até ele, deitei de bruços entre suas pernas e caí de boca .

Mamei muito. Chupava a cabeça do pau do meu primo e acariciava suas bolas. Ele pos a mão na minha cabeça e forçou pra baixo. Engoli tudo que podia e ele começo a me entalar... ele adorava fazer isso.

Ficou assim me entalando até as lagrimas começarem a escorrer..ele tirou meu pau da boca e começou a bater com ele no meu rosto. Eu botei a lingua de fora e ele bateu o pau nela...eu comecei a chupar as suas bolas e ele gemeu..

Fiquei ali com o saco dele na boca, chupando gostoso, até que eu pedi

- "Quero esse pau no meu cu"
- "Vem sentar'

Me levantei e fiquei de pé, em cima dele. Me abaixei e ajeitei seu pau na portinha do meu cu. Apoiei minhas mãos em seu peito e fui descendo devagar, fazendo aquele pau sumir dentro de mim aos poucos.

Comecei a subir e descer naquela rola e ele me xingava de puta... eu adorava aquilo.. quando me cansei daquele posição, desci até o talo da rola e passei a me apoiar nos meus joelhos.

Jorge agarrou a minha bunda e eu comecei a subir e descer, sentindo ele me arreganhar o rabo com as mãos. Ele me fodia tão gostoso que eu mal conseguia me conter..tinha medo de gemer muito alto e ouvirem...

Nâo sei quanto tempo ficamos assim. Depois de algum tempo cavalgando meu macho, ele começou a dar tapas no meu rabo e emitindo um som quase gutural, começou a ne encher de porra.

Nessa hora eu desabei meu corpo sobre ele e senti seu pau pulsando dentro de mim enquanto me recheava com seu leite.

Ele acabou de gozar e ficamos assim, abraçados por alguns minutos. Ele me acariciava as costas e senti seu cacete amolecendo e saindo de mim sozinho.. a porra começou a escorrer..

Quando tive forças pedi pra levantar e ele me soltou. Rolei ao seu lado na cama e nem me preocupei se o sêmen estava indo pro lençol... me deitei de barriga pra cima ainda com o meu pau duro..

Meu primo se virou pra mim, se ajeitou e me fez um boquete divino.. não demorei e anunciei que ia gozar. Ele parou de me.mamar e me punhetou, até que eu me acabasse nas suas mãos..

Tomamos banho e comemos uns biscoitos que tinhamos nas nossas coisas. Apesar se já termos jantado, foder dá fome... ficamos conversando por um tempo, sobre assuntos que nada tinham a ver com sexo...

Mais de uma hora se passou e ele me perguntou se eu queria mais...era como perguntar a um macaco se ele quer banana...

Ele veio pra cima de mim e se posicionou para fazermos um delicioso 69. Nos chupamos gostoso até que ele disse

- "Quero teu cuzinho"
- "Vem, acaba comigo..."

Ele saiu de cima de mim e virou de bruços, colocando um travesseiro debaixo do meu quadril, para fazer minha bunda ficar empinada..senti ele subir em cima de mim, ajeitar sua pica e empurrar deliciosamente no meu cu.

Ele bombou com gosto e eu quase chorava de prazer. Eu amava ser usado por ele. Sentia tesão pelo sexo e mais ainda em ver que ele se deliciava no meu rabo. Não havia nada que ele pedisse que eu negasse, porque amava dar prazer ao meu homem.

Ele me fodia com força. O pau entrava e saia de mim rapidamente. Meu cu já pegava fogo àquela altura...de repente e saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, me puxando e me colcando de ladinho. Levantou minha perna esquerda, ajeitou a pica e empurrou gostoso. Eu me masturbava furiosamente, de olhos fechados, curtindo cada estocada.

- "Caralho, que cu gostoso, sua putinha..."
- "É teu... mete...mete mais"
- "Toma piroca, safado..vou te esculchar na minha pica"

Ouvindo aquilo eu gozei..

- "Goza, cadela. Goza no meu caralho"

E começou ele a me inundar de novo.. que delícia era levar 3 gozadas do meu priminho, do meu ativo, do meu macho..

Fomos pro banho e quando entramos no box ele mandou eu ajoelhar... eu pensei que ele queria que eu chupasse seu pau ou o lavasse, mas para minha surpresa, Jorge começou a mijar em mim.. no meu peito...

Eu soltei um "oh" com o susto. Mas foi um "oh" tão afeminado que eu até senti vergonha..mas não o impedi... ele mijou tudo em cima de mim

- "Eu disse que ia te esculachar, sua puta... gostou ?"
- "hum hum" - Consenti com a cabeça, olhando nos olhos dele.
- "Delícia, sua puta"

Depois ele mandou eu continuar ajoelhado. Ele se lavou e saiu do box. Só então eu pude levantar e me lavar.

Foi a melhor viagem da minha vida. Fui fodido todas as noites, tomando pelo menos 3 gozadas por noite. Tomei muita porra no cu e bebi muito leite naqueles dias.

E todas as noites, servi de pinico pra ele, que mijou quentinho em mim sempre que nós acabávamos de foder... era a deixa pra me sinalizar que ele estava satisfeito.

Adorei aquilo, me sentir usado e humilhado pelo meu macho.

Saudades do meu priminho...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247061 - Meu primo, eu e um amigo - A melhor fioda !! - Categoria: Gays - Votos: 5
246755 - A primeira noite de um homem - Primos servem para essas coisas - Categoria: Gays - Votos: 11
246749 - Como uma tarde de sexo a dois, vira um menáge. - Categoria: Gays - Votos: 2
246663 - PRIMEIRA VEZ NO.MOTEL COM MEU ATIVO - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bipassivocarioca55

Nome do conto:
MEU PRIMO E EU - UMA VIAGEM MUITO GOSTOSA

Codigo do conto:
247124

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0