Eu, Ana e Micheli - Como nossa amiga se tornou nossa namoradinha (Parte 2)

Uma vez que decidimos que iriamos seduzir Micheli, traçamos uma estratégia. Iríamos provoca-la até que ela não aguentasse mais e então faríamos o convite.

Ela não era uma pessoa exatamente pudica. Falava sacanagens e era até, de certa forma, desinibida. Usava biquinis pequenos, gostava de beber e usava roupas curtas e decotadas.

Apesar disso, estava a um certo tempo sem namorado. O que eu, sinceramente, não entendia como podia ser possível. A menina era lindíssima, gente boa, inteligente, divertida e gostosa. Bem gostosa. Como ela estava só há mais de 3 anos era algo além da minha compreensão.

Eu e Ana traçamos o nosso plano. Resolvemos que íamos deixa-la com o máximo tesão possível e botamos o plano em pratica.

Nós sabiamos que aos sábados, via de regra, ela ficava só em casa. O irmão saía cedo e passava o fim de semana com a namorada e a mãe trabalhava o dia todo (tinha um salão de beleza). O pai era separado da mãe desde que ela era criança, logo... ela ficava sempre só.

Um belo sábado chegamos na casa dela de surpresa, por volta das 13h. Levamos uma quantidade boa de cerveja e umas pizzas dessas prontas, que você só bota no forno por alguns minutos e come.

Num determinado momento, em que elas duas estavam na cozinha, me aproximei de Ana por trás, a abracei e levei as duas mãos aos seios dela. Ana sorriu e levantou os braços, colocando as mãos em minha cabeça.

Eu beijava o pescoço de Ana suavemente e apalpava os seios dela com carinho. Micheli olhava hipnotizada e Ana falou:

- "Menina, esse homem está assim agora. Tem andado muito safadinho. Tu não imagina as coisas que ele tem me pedido"
- "Tô vendo" - respondeu ela, soltando um risinho nervoso
- "Tu não faz noção das ideias desse homem, essa noite ele me fotografou pelada no motel. Me botou de tudo que é jeito"

Nessa hora eu virei o rosto da Ana pra mim e lhe sapequei um beijo gostoso na boca. Um beijo rapido, mas daqueles que a pessoa que olha vê as linguas se enrroscarem. Beijei e soltei os seios dela, indo pra sala e deixando as duas sozinhas na cozinha.

Ana me contou que a partir daí começou a botar o plano em prática. Falou pra ela:

- "Menina, esse garoto tá impossível. Essa noite a gente foi pro motel e ele me comeu de tudo que é jeito. Tava impossível... ele está cheio das ideias, menina, nem te conto.."

Micheli olhou pra ela e disse:

- "Gente, que foi isso... kkkk... que ousadia foi essa, isso aqui é casa de família...kkkk"

Ana riu, mas notou os bicos dos seios de Micheli quase furando a blusa..

- "Então, menina.. ele tem estado muito assanhado, desde que eu contei pra ele meu lance com a Aninha.."
- "O que ?? Você contou pra ele ? E aí ? Ele falou o que ?"
- "Micheli, o homem ficou maluco. Me comeu até pendurado no lustre.. ele ficou doido. Me fotografou e ficou me dizendo que ia adorar me ver com outra mulher, que eu podia até ter uma namorada fixa que ele ia ficar maluco"

Ana me contou que Micheli ficou como que perplexa e chegou a engolir seco. Depois de alguns segundos ela perguntou"

- "E aí ? O que você disse ? Você falou o que pra ele ?"
- "Eu disse que ia adorar, porque na verdade verdadeira eu sou bissexual, né Micheli ? Mas que eu precisava escolher uma parceira na qual eu pudesse confiar, que fosse uma pessoa legal e em quem eu tivesse tesão, né ?"

Ana disse que Micheli se virou de costas e começou a tirar as pizzas de dentro das caixas, visivelmente perturbada.

Nisso, eu voltei da sala e Ana me falou:

- "Gilson, você me traz a minha bolsa ?"

Fui na sala, apanhei a bolsa e a entreguei. Ela pegou a maquina fotografica digital e se aproximou de Micheli por trás, já com as fotos engatilhadas. De supetão Ana parou do lado dela e falou:

- "Olha as fotos que esse homem me fez tirar"

Ana fez varias fotos nas mais variadas poses. Nua. Em pêlo. Algumas sensuais, onde pouca coisa era revelada, outras um pouco mais ousadas, onde era possivel ver seus seios e outras totalmente pornográficas, onde ela escolheu posições que a deixavam totalmente exposta.

Se fosse só isso, tava bom..no final uma sequência de fotos da Ana me fazendo um dos seus divinos boquetes..Ela nem se abalou, continuou mostrando até o fim.

Deu pra ver que a Micheli tremeu na base. Deixou até cair o abridor de garrafa que tinha acabado de pegar pra abrir uma cerveja.

- "Mas, gente .. esse é o pau do Gilson?"
- "Claro, Micheli. Ia ser o de quem?"

Micheli engoliu seco e parecia visivelmente excitada. Eu falei:

- "Ah, minha amiga, isso aí é resultado das coisas que ela andou me contando...me fez altas revelações"

Micheli se virou e quase deixa o copo de cerveja cair...

- "O que ela andou te contando ?"
- "Ahh.. você sabe.. eu sei que você já sabe. As sacanagens dela com a prima. Quem diria..."

Ana deu um risinho de canto de boca e me falou:

- "Vai ver futebol na sala, vai lá, vai..kkkk"

Eu fui. Depois Ana me contou o diálogo entre elas. Micheli estava de boca aberta, perplexa. E quase sem conseguir falar, perguntou:

- "Gente que porra é essa vocês dois ? Vocês estão muito esquisitos. Estão me deixando nervosa"

Ana riu e perguntou:

- "Nervosa ou com tesão?"
- "Com tesão, porra. Vocês ficam se bolinando na minha frente, me mostrando um monte de fotos suas pelada, pagando boquete no Gilson e vem me contar que trepou a noite toda e contou as suas sacanagens com a tua prima pra ele, que agora ele quer te ver com outra..."
- "Calma, respira...kkkk..."
- "Calma nada, eu tô com a periquita piscando com essa putaria toda. Tu sabe que eu estou numa seca monstra. Sabe a quanto tempo eu não vejo um pau ? Que eu não chupo uma piroca ? Aí tu vem me mostrar foto tua mamando o Gilson.."
- "Ah, desculpa, eu não queria te deixar assim. Nem vou falar mais nada então.."
- "Ah piranha, vai falar sim, agora eu quero saber, você pretende fazer isso ?
- "Um hum.. não só pretendo, como já sei exatamente com quem eu quero ir pra cama"
- "Então você já escolheu a menina? Quem é ?"

Ana disse que a pergunta foi feita com um tom de quase indignação. Ela, incrivelmente, não tinha se tocado exatamente do que estava acontecendo e deixou, ou assim à Ana pareceu, transparecer uma ponta de ciúmes.

- "Você não faz ideia, Micheli ?"
- "Não.. mas você deve ter intimidade com ela, tava aí falando que precisa ser alguém que você confia, que você tem tesão...você nunca comentou comigo que tinha alguma menina assim tão próxima"
- "Micheli, garota... acorda..eu quero você. Aliás, nós queremos você"

Ela deixou o copo cair no chão..por sorte não se cortou e foi só a sujeira. Eu apareci na porta da cozinha e perguntei se estava tudo bem. Ana me falou o que tinha acontecido. Micheli estava atônita.

Falei pra elas irem se sentar na sala que eu ia limpar tudo. Ana pegou Micheli pela mão e a levou pra sala. Eu fiquei na cozinha e limpei a sujeira.

Voltei e as duas estavam juntas sentadas no sofá, uma ao lado da outra. Me sentei do outro lado e Micheli ficou entre nós dois. Ela olhou pra mim e disse:

- "Mas gente.. eu ?"
- "Você. Não consigo pensar em alguém que nós pudéssemos querer mais. Você é uma pessoa que nós amamos, é divertida, boa companhia, boa amiga e... honestamente ? Você é gostosa pra caralho e nós dois, não só a Ana, nós dois temos tesão em você"
- "Mas além do tesão, amiga, nós queremos ter uma historia com você. Nós 3, porque se eu fosse ter uma namorada, só faria sentido se fosse você"

Micheli ficou besta.. mas ela estava visivelmente excitada. Era nítido. Os mamilos dela quase rasgavam a camiseta que ela usava.

Ana olhou nos olhos dela e perguntou:

- "Lembra que você me disse que sempre teve curiosidade de beijar outra mulher ?"

Micheli olhava pra ela sem nem piscar e só balançou a cabeça...

- "Então... eu quero muito ser essa mulher. Você quer me beijar ? Porque eu tô toda molhada aqui só de pensar na tua lingua na minha"

Eu olhava pras duas e a minha ereção era colossal. Micheli tinha a respiração pesada. Era nítido que ela queria e muito.

Ana tomou as mãos dela e as beijou. Olhou pra ela e disse:

- "Desde aquele dia em que você pegou minha calcinha no banheiro enquanto eu tomava banho, eu não paro de pensar em você."

Micheli arregalou os olhos:

- "Ai meu Deus, que vergonha, você viu tudo?"
- "Vergonha do que, meu amor ? De ter desejo por mim? Eu também tenho por você. Não tem nada de errado"
- "Relaxa, Micheli. Você não precisa sentir nenhuma vergonha. Nós não vamos julgar você por isso. Independente de qualquer coisa, você é a nossa companhia preferida, de quem nós gostamos muito, não importam as circunstâncias, nada vai mudar o carinho que nós temos por você. Topando ou não ser nossa namorada, você nunca vai deixar de ser nossa amiga"
- "Você não precisa se sentir pressionada a nada. Se você quiser pensar a respeito, nós te daremos o tempo que você nos pedir, ou se não quiser, tudo bem"

Micheli nos olhava e dava pra ver que ela queria, mas ao mesmo tempo ela estava com vergonha.

Olhei pra Ana e ela me fez um sinal com a mão pra eu sair. Então eu disse que ia comprar mais cerveja e saí do apartamento. Deixei as duas a sós e Ana fez com os lábios, sem emitir nenhum som:

- "Espera eu te chamar"

E elas ficaram lá enquanto eu desci e fiquei aguardando na portaria. Depois Ana me contou o que aconteceu

Assim que elas ficaram a sós, Micheli olhou pra ela e disse:

- "Eu sempre tive muita vontade de ficar com uma menina, por curiosidade. Sempre tive. Mas nunca tive coragem. Eu tenho medo.."
- "De que ?"
- "De gostar demais."
- "Mas e se você gostar demais ? O que tem ?"
- "Minha família, Ana. Minha família nunca vai aceitar"
- "Mas você tem medo de se descobrir lésbica ?"
- "Não, lésbica eu sei que eu não sou. Eu gosto de homem..MUITO. Mas tenho medo de gostar tanto de mulher a ponto de acabar me envolvendo com alguém que me exponha"
- "Mas nós nunca vamos te expor. De nós você não precisa ter medo. De qualquer forma, amiga, você precisa se descobrir. Se você vai gostar muito ou pouco, você só vai saber no dia em que você experimentar. Vai que você tenta e não curte ? Tá sofrendo por antecipação"
- "Curtir eu vou curtir, amiga. Eu sei que eu vou. Desde esse dia da sua calcinha, não passa um dia em que eu não me masturbe na cama à noite, ou no chuveiro, pensando em você."
- "Oh meu amor... e eu que já transei com o Gilson varias vezes pensando em.você também?"

Ana disse que ambas ficaram se olhando, olho no olho por alguns instantes, que pareceram uma eternidade. Até que Ana passou a mão pelos cabelos de Micheli e alisou suavemente a sua face.

Michele suspirou e os bicos dos seus seios ficaram apontando pro teto.. Ana segurou o rosto da amiga e sussurrou baixinho:

- "Te quero, minha gostosa. Muito.."

Micheli chegou a estremecer... fechou os olhos e inclinou a cabeça na direção de Ana, como quem espera o beijo. E Ana não a fez esperar muito. Colou seus labios nos dela e invadiu a boca da amiga com a sua lingua macia.

O beijo começou suave e lento.. as mãos procuravam os cabelos uma da outra. Ana se ajeitou no sofá e, praticamente sem descolar da boca da amiga, colou seu corpo no dela.

Micheli gemeu e se arrepiou ao sentir o contato dos seios de Ana nos seus e tateando, os encontrou, apertando-os levemente.

Ana então interrompeu o beijo, pegou o celular e me ligou, me mandando subir. Se levantou, foi até a porta e a destrancou, deixando-a entreaberta

Depois voltou e novamente sentou no colo da amiga, olhando-a dentro dos olhos e a beijou.

No meio desse beijo eu cheguei.. empurrei a porta e tive aquela visão maravilhosa das duas juntas.. Ana parou de beijar Micheli e me mandou fechar a porta com.a chave e me sentar na outra poltrona. Foi o que eu fiz.

Ana então, se levantou. Diante de Micheli que tocava os próprios mamilos por cima da blusa, lentamente se despiu. Primeiro a blusa, depois a bermuda, ficando apenas de calcinha e sutiã.

Micheli estava claramente pegando fogo e esticou o braço, chamando Ana pra si. Ana se ajoelhou no sofá, se sentando no colo da amiga, entrelaçando seus braços por trás do pescoço, voltando a beija-la.

O beijo agora não era tão suave.. Micheli começava a se soltar e a dar vazão a toda excitação que vinha reprimindo. Ana acariciava seus cabelos, e Micheli levou as mãos aos seios de Ana.

Elas interromperam o beijo e Ana ergueu o tronco, colocando as mãos pra tás para soltar o sutiã, tirando-o e deixando os seus seios grandes e macios na cara da amiga.

Visivelmente tomada pelo tesão, Micheli agarrou os seios de Ana, juntou bem os dois e colocou os mamilos na boca, alternando um e outro, chupando-os com vontade.

Ela literalmente enfiava a cara naqueles peitos e lambia e chupava tudo que podia. Ficaram assim por algum tempo. Ana beijava carinhosamente o alto da cabeça de Micheli, enquanto esfregava seus seios na rosto dela.

Até que também, já completamente inebriada de prazer, Ana pega Micheli pelos cabelos e levanta sua cabeça devagar. Dá-lhe um beijo na boca e se levanta.

Parada na frente da amiga, vira de costas e abaixa a calcinha até os tornozelos. Micheli não aguenta e avança naquela bunda, apertando as nádegas de Ana, que soltou um gritinho de surpresa e excitação.

Ana se inclinou pra frente pra se expor totalmente e sentiu que a lingua inexperiente de Micheli explorava todas as possibilidades.

Ana então, pediu pra Michele parar um pouco e se virou de frente pra amiga, completamente nua...

Michele arrancou sua blusa e sutiã e expos seus seios lindos. Chegando o corpo pra frente, baixou o shorts com calcinha e tudo e antes que ela pudesse se ajeitar pra sentar, Ana joga na barriga dela a sua calcinha.

Michelli a levou ao nariz e respirou fundo, se ajeitou no sofá, abriu as pernas e começou a se masturbar vigorosamente enquanto cheirava e lambia a calcinha da sua amiga.

Ana disse pra mim depois que aquela cena a deixou tão excitada que a lubrificação da sua xoxota passou a lhe escorrer pelas pernas. Ela ficou encharcada e, se aproximando do sofá, colocou o pé direito no assento, ao lado da amiga e, com os dedos, abriu suavemente os lábios da sua xoxota, expondo-a toda à visão privilegiada de Micheli.

Ana estava oferecendo sua buceta à amiga e ela não se fez de rogada. Se ajeitou no sofá e passou a lamber-lhe o clitóris, esfregando a Calcinha de Ana na sua propria xoxota.

Ana viu que a calcinha de Micheli, misturada ao seu shorts, estavam no alto do encosto do sofá, perto da cabeça dela.
Se esticando um pouco, conseguiu pega-la. Micheli nem tinha notado e então Ana a chamou.

Micheli interrompeu o carinho que fazia no clitóris de Ana e olhou pra amiga, que então levou sua calcinha também ao nariz.

Micheli ficou louca e tornou a trazer a calcinha de Ana ao rosto.

Minha maravilhosa namorada então se ajeitou com ela no sofá e as duas passaram a esfregar os seus clitóris um no outro com suas pernas entrelaçadas. Ambas com as calcinhas uma da outra no nariz, cada uma sentindo o doce aroma da bocetinha da outra.

Não demorou e as duas explodiram num orgasmo maravilhoso. Elas se levantaram e Ana foi pra cima de Micheli, explorando o corpo dela por completo.

Desceu a boca até a xoxota e a chupou com paixão, deixando-a doida.Micheli pôs as mãos na cabeça de Ana e um pé no sofá, se oferecendo à lingua da amiga.

Ana a chupou com gosto, fazendo sua lingua se movimentar agil e rapidamente no clitóris da amiga, cujas pernas tremiam, tamanho prazer que sentia.

Então, depois de alguns minutos assim, Ana pediu que Micheli se deitasse no sofá e subiu em cima dela, oferecendo-lhe a sua xoxota. Micheli já visivelmente descontrolada e cheia de tesão, enfiou sua lingua naquela vagina linda que estava na sua cara. Ana também afundou seu rosto na bucetinha de Micheli. Logo, ambas estavam com os rostos completamente melados do prazer, uma da outra, engatadas num maravilhoso 69.

Elas ficaram nessa posição, se chupando até gozarem gostosamente.

Enquanto isso, eu boquiaberto e absolutamente doido, me masturbava devagar, evitando acelerar os movimentos, porque certamente se eu o fizesse, eu iria gozar em 30 segundos, tamanha a minha excitação. Era a primeira vez que eu via duas mulheres trepando assim, ao vivo e à cores e eu mal podia crer no que via.

Então, depois de alguns minutos onde as duas se devoraram naquele 69 de cinema, Ana levanta a cabeça e com a voz ofegante, me perguntou se eu sabia se ainda tinha alguma camisinha na bolsa dela.

Respondi que sim e ela mandou eu pegar, o que eu fiz correndo.

Enquanto eu procurava as camisinhas, as duas se levantaram e o movimento me chamou atenção..eu pude observar quase emocionado, aquelas duas Deusas indo de mãos dadas pro quarto de Micheli.. elas caminhavam nuas e a visão era simplesmente de "enlouquecer mente sã", como diria a música.

Quando achei as camisinhas, me dirigi ao quarto e, quando entrei, vi Micheli de 4, fazendo um delicioso sexo oral em Ana, que estava deitada de barriga pra cima, com as pernas totalmente abertas e levantadas.

Eu disse um "oi" e Ana só respondeu o seguinte:

- "Come ela, come"

Tirei minha roupa, passei ao lado da cama e me ajoelhei no colchão, me inclinando sobre Ana e dando nela um beijo gostoso e molhado. Depois de alguns bons minutos beijando minha namorada, Ana tornou e me dizer que eu fodesse Micheli.

Me levantei e fui me posicionar atrás dela para fode-la e quando ia passando próximo à cama, Micheli parou de chupar a bocetinha da amiga, me puxando pelo braço.

Quando meu corpo colou na cama, Ela agarrou meu membro e pôs tudo que pode na boca, começando a me chupar com vontade. Ela passou a alternar seu oral, fazendo em Ana e em mim.

3 anos sem sexo, ela estava faminta. Eu a chamei de gostosa, ela parou de me chupar levantou o corpo e me beijou com força. Ana olhava cheia de tesão se tocando lentamente. Nos beijávamos eu e Micheli e podíamos ouvir o som dos dedos de Ana acariciando seu clitóris completamente melado pela sua lubrificação e pela saliva.

Então, nossa amiga para de me beijar e fala:

- "Vai seu cachorro, me come."

Não podia desobedecer àquela ordem. Coloquei a camisimha, me posicionei atras dela, empurrei de leve e fui vencendo a resistência... fui entrando lentamente pela primeira vez nela. Ela soltou um palavrão:

- "Porra.. que saudades que eu tava de uma piroca"

Passei a socar com força. Queria maltratar. Micheli se transformou e passou a xingar palavrões sem parar. Ana levantou o corpo e pôs os peitos na cara dela, que sugava os mamilos entre palavrões e gemidos

- "Ai caralho, soca... soca mais..."

Eu fodia aquela boceta com um tesão incrível e, depois de uns 5 minutos talvez, ela avisou que ia gozar...e começou a gemer e choramingar. O orgasmo de Micheli teve em mim um efeito fulminante e anunciei que ia gozar também.

Ela falou pra eu tirar, o que eu fiz mesmo estando de camisinha. Ela se virou muito rápido e sentou na cama, arrancando a camisinha fora, colocando meu pau na boca, fazendo um delicioso vai e vem com a cabeça, sorvendo todo o leite que eu passei a derramar.

Ela gemia e com uma das mãos segurando meu pênis na base, me puxava com tudo pra ela, com a outra mão, me empurrando pela bunda.

Eu sentia me membro pulsando dentro da boca de Micheli, que sorvia tudo com fome, sem desperdiçar uma gota sequer.

Quando eu terminei, ela disse:

- "humm que porra gostosa. Quanto tempo eu não tomava leitinho..pqp...se eu for ser a namoradinha de vocês dois, eu vou ganhar mais leitinho na boquinha?"

Eu e Ana mal podíamos reconhecer a Micheli. Ela tinha se transfotmado numa devassa.

- "Vai sim, ele vai te dar leitinho onde você quiser."
- "hum, gostoso..." - falava me beijando a cabeça do pau.

Ficamos ali abraçados um pouco e tomamos banho, nos beijamos muito à 3. Infelizmente não foi possivel continuar por causa da hora, a mãe dela não ia demorar muito mais.

Nos lembramos da pizza e botamos no formo. Quando a mãe dela chegou, estávamos os 3 comendo como se nada tivesse acontecido.

Depois de mais uma hora, fomos embora e, ao nos despedirmos, ela nos disse

- "Eu amei..Gente, eu quero namorar vocês. Eu quero."
- "Nós também queremos" - Disse Ana.

Nos despedimos, dando um selinho rapido nela e fomos embora. Quando chegamos na porta da casa da Ana, onde eu fui deixa-la, ela me abrçou e me beijou muito. Agradeceu e disse que tinha sido muito bom.

- "Agora nos vamos curtir muito, nós 3" - eu disse
- "Vamos sim. Hum.. antes de você ir, toma aqui, bota no seu bolso"

Eram as calcinhas das duas..Que eu ganhava de presente pra quando estivesse com saudades delas.

E assim Micheli se tornou a "nossa namoradinha" por muitos anos. Saindo sempre conosco, frequentando motéis juntos e depois a nossa casa, nossa cama e sendo uma parte importante da nossa vida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250173 - Terceiro Swing Ana e eu x Aninha e Alex. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
250171 - Alex e Ana. Segundo encontro. - Categoria: Cuckold - Votos: 0
250170 - Nosso segundo Swing Ana e eu x Aninha e Alex - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
250168 - Alex e Ana - A primeira vez sozinhos - Categoria: Cuckold - Votos: 1
250166 - Eu, Ana e Micheli - Como nossa amiga se tornou nossa namoradinha (Parte 1) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
250005 - Descobrindo fetiches parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
249997 - Descobrindo fetiches - Categoria: Gays - Votos: 3
247961 - Como Ana e eu entramos no mundo do swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
247880 - Tirando o atraso com Marcelo: O início da uma relação de muito sexo e paixão - Categoria: Gays - Votos: 9
247797 - 15 anos depois, a primeira foda com outro homem - Categoria: Gays - Votos: 17
247758 - Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa - Categoria: Gays - Votos: 3
247444 - Foda Natalícia - Que Papai Noel que nada, o presente que eu queria estava era no saco do meu primo ! - Categoria: Gays - Votos: 13
247276 - Carnaval na casa do meu primo - nunca levei tanta rola, nunca mamei tanta pica - Categoria: Gays - Votos: 18
247124 - MEU PRIMO E EU - UMA VIAGEM MUITO GOSTOSA - Categoria: Gays - Votos: 12
247061 - Meu primo, eu e um amigo - A melhor fioda !! - Categoria: Gays - Votos: 11
246755 - A primeira noite de um homem - Primos servem para essas coisas - Categoria: Gays - Votos: 14
246749 - Como uma tarde de sexo a dois, vira um menáge. - Categoria: Gays - Votos: 3
246663 - PRIMEIRA VEZ NO.MOTEL COM MEU ATIVO - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bipassivocarioca55

Nome do conto:
Eu, Ana e Micheli - Como nossa amiga se tornou nossa namoradinha (Parte 2)

Codigo do conto:
250167

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/12/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0