Logo pela manhã bem cedo, Marcelo me passou uma mensagem, dizendo que estava ansioso pelo fim do expediente e que não via a hora de irmos os três a um motel.
Resolvi provocar e fiz video chamada. De vez em quando nós fazíamos esse tipo de coisa, quando não estávamos juntos e batia o tesão. Na hora que ele me passou a mensagem, estava me preparando pra tomar banho. Completamente nu.
Deixei o celular numa posição que permitia que ele me visse por completo.
Quando ele atendeu a vídeo chamada e me viu daquele jeito, abriu um sorriso safado.
Então, sem dizer nada, pus meu pé esquerdo sobre o vaso e de costas pro celular, empinei minha bunda e abri minhas nádegas com as mãos.
- "Que delícia de cuzinho" - ele disse
Não respondi nada, apenas pisquei o cu pra ele olhando por cima do ombro.
- "Vou castigar esse rabo mais tarde"
- "Vai me encher de leite ?"
- "Vou.."
- "Gostoso..."
Eu estava cheio de tesão. Tive dificuldades pra dormir naquela noite, tamanha minha ansiedade.
Abri uma das gavetas do armario do banheiro e peguei um plug anal que ele havia me dado de presente. Botei o plug na boca e babei bastante nele. Tudo olhando fixo pra tela do celular, dando um pequeno show ao meu macho..
Me virei de costas de novo, botei o pé sobre o vaso novamente e fui enfiando o plug no meu cuzinho bem devagar pra ele ver.
7 horas da manhã e eu ali, nu, com um plug socado no rabo, com o pau babando de tesão olhando por cima do ombro, pra ver meu homem botando seu pauzão gostoso pra fora, expondo toda a glande pra eu ver...
Não preciso dizer que nós dois nos masturbamos, nos provocando mutuamente e acabamos gozando, ele lá, eu no meu banheiro...
Eu estava safado. Disse que ia tomar banho, nos despedimos e desliguei. Só que, antes de entrar pro banho, tirei fotos do meu cu com o plug socado nele, do meu pau todo melado de porra e mandei no grupo do app de mensagens que eu tinha criado pra eu, Marcelo e Julio conersarmos.
Não demorou e pipocaram mensagens dos dois
"kkkkkk" do Marcelo, me chamando ainda de putinha e um "eita que hoje promete" do Julio.
Recebi de volta uma foto do Julio completamente nu, com o pau duríssimo e pensei comigo
"É hoje que eu vou me acabar"
Não seria a primeira vez que eu iria transar com dois homens. A primeira havia acontecido há muitos anos, quando eu, meu primo e um amigo dele fomos fazer uma sacanagem num cinema pornô e acabamos indo pra um motel. Mas já fazia muito tempo. Estava ansioso pelo momento de ter aqueles dois pauzões lindos ao alcance das minhas mãos, da minha boca e não via a hora de te-los dentro de mim.
Tomei meu banho, me vesti, tomei meu café e fui pro escritório. Cheguei primeiro que eles dois e fui pra minha mesa.
Meia hora depois Julio chegou, me olhou de longe e sorriu. Devolvi o sorriso. Ele foi pra mesa dele. Uns 15 minutos depois, Marcelo entrou e foi direto pra sua mesa. Já estava um pouquinho atrasado.
Logo pipocou umamensagem no meu celular. Era Marcelo
"Mal posso esperar..."
Eu respondi dizendo que também não.
"Te amo" - ele respondeu.
"Também amo você"
Depois disso, deixei o celular de lado e tentei focar no meu serviço. O dia transcorreu nornalmente. Marcelo e Julio foram almoçar juntos. Eu não pude ir porque estava enrolado e disse que depois iria num McDonalds comer algo rapidamente quando tivesse uma chance.
Eles foram e eu fiquei trabalhando. Vinte minutos depois eu percebi meu celular vibrar. Olhei e havia uma mensagem no nosso grupo. Era um video. Os dois se trancaram num dos reservados do banheiro do restaurante e se pegaram. Me mandaram video deles dois se beijando.
Eu mal podia crer naquilo. Meu pau latejou imediatamente. Senti meu cu piscar. Fui tomado pelo tesão.
Respondi um "pqp que delícia" e pra minha surpesa, outro video pipocou... era Julio mamando a pica do Marcelo dentro do reservado..um video curto, 30 segundos.. o suficiente pra quase me matar de desejo
Eu mandei uma mensagem
"Saiam daí, seus malucos, vão acabar pegando vocês dois aí, vai dar merda"
Um "kkkkk" do Marcelo foi a resposta que eu recebi.Dez minutos depois, uma foto dos dois sentados na mesa do restaurante, com as caras mais lavadas chegou...
Só respondi 'Safados, me deixaram cheio de tesão. Louco pra ver isso de perto".
"Você vai ver" respondeu Julio.
Voltei a tentar trabalhar, mas foi dificil focar. Quarenta minutos depois, eles voltaram e entraram sem olhar em minha direção. Fingi que não tinha visto os dois e continuei trabalhando.
"Chegamos", foi o que Marcelo me enviou no privado. Respondi "Pqp, que delicia vocês dois naquele banheiro, adorei. Vou querer que vocês dois saiam mais vezes sozinhos e me mandem foto e video fazendo putaria"
Não demorou e Marcelo ne respondeu "corno" . Eu quase gozei sem nem estar tocando no meu pau...
Uma hora e meia depois, fui ao McDonalds lanchar e depois voltei. O dia transcorreu até que o grande momento chegou. 18h, fim do último dia de expediente do ano. O recesso havia chegado e com ele, o momento que eu tanto desejava.
Encontrei o Julio na porta do predio onde ficava o escritório e ele me disse que o Marcelo tinha ido buscar o carro no estacionamento. Ficamos os dois ali esperando.
- "Gostou da prévia que te mandamos lá do restaurante ?"
Eu ri e respondi
- "Muito interessante. To querendo é ver bem de perto"
- "Vai ver"
- "Inclusive disse ao Marcelo que quero que vocês saiam sozinhos mais vezes e me mandem maia sacanagem"
- "kkkkk...pode deixar, será, literalmente, um prazer"
- "Posso te perguntar uma coisa ?"
- "O que ?"
- "Você é que nem eu ? Só passivo ?"
- "Não. Eu sou ativo também. Mas o.Marcelo não curte ser passivo, então eu concordei em ser só passivo com ele."
- "Hum.. interessante..."
Ele riu
- "É ? Por que ?"
- "Porque eu acho o seu cacete um tesão, lindo. Eu gostaria de sentar nele"
- "kkkk.. bem que o Marcelo me disse que você é safado"
- "Só um pouco..kkk.. esse seu pau é muito interessante pra eu deixar passar assim..."
- "kkkkk.. pode deixar, você vai experimentar
- "Pra te ser sincero, não é só seu pau que é lindo. Você é muito bonito. Tô doido pra te beijar"
- "Eita, mas você tá que tá.."
- "Morrendo de tesão"
Nessa hora, Marcelo encostou o carro. Fiz questão de ir atrás e deixar Julio ir na frente com ele. Seguimos para um motel muito bom que fica na Av. Niemayer e escolhemos uma suíte com varanda de frente pro mar, hidro, piscina, cadeira erotica. Carissimo, mas valia cada centavo.
Ao entrarmos, fui direto pra varanda e olhei a vista... imaginei "vou dar meu cu gostoso olhando o mar hoje"
Quando entrei, me deparei com uma cena maravilhosa... Marcelo e Julio se beijavam abraçados. Marcelo tinha as mãos na bunda de Julio, que já estava sem camisa.
Sem dizer uma palavra, tirei minhas roupas e fiquei pelado, olhando os dois se beijando com paixão. Me deitei na cama e comecei a me masturbar lentamente, saboreando aquela visão.
Os dois trocavam carícias e sussuravam coisas um pro outro, que da onde estava, eu não conaeguia ouvir. Imaginar o que diziam me deixava com ainda mais tesão.
As roupas dos dois foram caindo no chão e não demorou os dois estavam apenas de cuecas.
Não paravam de se acarariciar e de se beijar e então, Julio pôs a mão dentro da cueca de Marcelo e agarrou o membro, botando-o pra fora.
Eles se beijavam e Julio punhetava Marcelo devagar.
Eu me levantei e fui até eles. Me abaixei por trás do Julio e abaixei a cueca dele, tirando-a e o deixando completamente nu
Que bunda linda, redondinha, perfil bumbum guloso. Nem parecia bunda de homem. Não resisti, mordisquei suas nádegas, abrindo-as com as mãos e lambi seu cuzinho, que era rosinha.
Fiquei ali alguns minutos lambendo o cu do Julio e apertando aquela bunda gostosa.
Me levantei e fiz a mesma coisa com Marcelo. Tirei sua cueca e a levei ao rosto, sentindo o cheiro daquele.macho gostoso. Lambi sua bunda e também lhe dei um belo beijo grego.
Eu então me levantei e fui até a cama, sentando na beira do colchão, chamando os dois pra perto de mim.
Eles vieram e continuaram a se beijar. Eu peguei o pau dos dois, cada um em uma mão, passando a masturba-los devagar.
Eu estava fascinado com aquela cena e estava especialmente excitado.por estar pegando no cacete do Julio pela primeira vez. Sem conseguir me conter, me inclinei pra frenre e pus o pau dele na boca.
Era aveludado. Delicioso. Quente. Pulsava em minha boca e eu mamava a glande com tesão... senti a mão do Marcelo me pegando os cabelos e me puxar em sua direção. Tirei o pau de Julio da boca e fui com tudo no saco do Marcelo que gemeu gostoso.
Olhei pra cima e vi que os dois se beijavam. Eu punhetava o Julio e mamava os ovos do Marcelo.
Passei a lingua na pica do meu macho, do talo até a cabeça, engolindo sua rola devagar o máximo que aguentei.
Passei a chupar seu pau, sempre masturbando Julio, que também me pegava pelo cabelo.
Então, Julio se ajoelhou ao meu lado e passamos a dividir o cacete do Marcelo. Ora eu chupava o pau e Julio as bolas, ora ele chupava o pau e eu as bolas...
Até que começamos os dois a brincar com a lingua naquela pica deliciosa.
Não demorou e nossas linguas começaram a roçar uma na outra enquanto lambíamos o Marcelo e acabamos por nos beijar. Um beijo safado, gostoso, molhado.
Marcelo bateu a piroca nas nossas caras e nós nos viramos pra ele e com nossas linguas de fora, pedindo rola sem dizer uma palavra.
Marcelo não se fez de rogado e socava o pau em nossas goelas, revezando entre nós e fodendo nossas bocas como se fossem duas xoxotas.
Eu babava de tesão e Julio também já estava doido. Então, peguei no pau do Marcelo e, olhando fixo em seus olhos, disse
- "Fode ele pra eu ver"
Julio se levantou e foi pra cama, ficando de quatro, empinando a bunda o mais que pode. Eu me levantei e me deitei ao lado dele, mas com a cabeça virada para a sua bunda. Queria ver tudo em detalhes.
Marcelo subiu ns cama e se posicionou atrás de Julio. Cuspiu no cuzinho dele, e ajeitou a pica. Se apoiou nos quadris e empurrou. Vi sua rola sumindo aos poucos dentro do cuzinho rosinha de Julio.
Marcelo foi metendo devagar, mas sem parar até que enterrou toda sua rola em Julio. Nessa hora, eu já me masturbava completamente inebriado de tesão. Julio gemia gostoso e Marcelo começava a castigar aquela bunda branquinha.
Aos poucos, os movimentos foram se acelerando. Os de Marcelo e os meus também.
Marcelo olhou fixo em meus olhos e sem emitir nenhum som, moveu seus labios.. eu pude compreender perfeitamente.. ele dizia "corno".
Fui tomado por um tesão que, até aquele momento, nunca tinha sentido igual. Ele repetia "corno" e metia em Julio, dando tapas em sua bunda.
Julio já estava doido também e pedia sem parar que Marcelo o fodesse.
Marcelo então, tirou o pau e se deitou ao lado de Julio, mandando que ele sentasse em seu membro.
Marcelo não pedia nada na cama, ele mandava. E isso sempre me deixava excitado. Adorava o jeito como ele nos dominava. Julio imediatamente se ajeitou, passando uma perna por cima de Marcelo e se posicionando para cavalgar.
Pegou no pau, colocou na portinha e sentou, dando um gemido longo e abafado...inclinou o corpo pra frente quando Marcelo levantou as pernas, apoiando seus pés no colchão, movimentando os quadris pra cima e pra baixo, fodendo gostoso o seu cu.
Não resisti e me coloquei deitado de bruços entre as pernas de Marcelo, passando a lamber o seu saco enquanto ele fodia o rabo do Julio.
Ficamos naquela posição por um tempo, até que ele falou pra Julio sair de cima dele. Julio saiu e Marcelo se levantou. Desceu da cama e mandou Julio descer. Foi com ele até a varanda, mandando que se apoiasse na mesa que havia nela. Julio se apoiou e se ajeitou, empiando a bunda.
Marcelo ajeitou a rola e empurrou firme. Julio deu um grito, num misto de dor e prazer, pedindo que Marcelo o fodesse sem dó
Foi o que o meu macho fez. Comeu Julio com força, metendo vigorosamente. Eu me masturbava freneticamente, hipnotizado por aquela cena.
Então, depois de alguns minutos fodendo Julio com força, Marcelo começou a gritar, anunciando que ia gozar... Julio rebolava sem parar naquele pau e falou que queria leite no cu
Marcelo apertou a bunda de Julio com força e começou a gozar, inundando seu cu com leite. Naquele instante eu não aguentei e comecei a gozar também, deixando o chão à minha frente coberto de porra.
Marcelo tirou a pica do cu de Julio, que se virou e se ajoelhou, tomando o pau do meu homem em suas mãos e esfrengando ele no rosto. Chupava as bolas do Marcelo e batia com a pica melada na cara.
Me aproximei e ele pegou meu pau, botando todo na boca. Eu revirei os olhos de prazer e ele me chupou até deixar minha rola limpa, sem nenhum vestido do meu sêmen.
Se levantou, me beijou gostoso e depois beijou Marcelo. Nós nos beijamos todos ao mesmo tempo, um beijo triplo entre machos.
Aos poucos fomos nos acalmando e Marcelo foi ao frigobar. Pegou 3 cervejas tipo one way e deu uma pra cada um de nós. Ele se sentou na cama e eu me sentei no colo dele. O beijando lentamente. Julio foi ao banheiro se lavar.
- "E aí ? Tá gostando ?" - Me perguntou
Marcelo
- "Muito..quero mais... muito mais"
- " Vai ter. Hoje eu vou foder vocês dois muito...vou fazer de vocês as minhas putinhas"
Eu olhava Marcelo nos olhos, completamente apaixonado por aquele mulato maravilhoso, pauzudo, gostoso. Homem delicioso, viril, fodedor de primeira. Eu estava entregue a ele e seria capaz de fazer qualquer coisa pra agradar aquele macho espetacular.
Ele deu uma golada longa na cerveja e falou pra irmos tomar um banho. Eu me levantei do seu colo, dei também um longo gole na minha cerveja e fomos ao banheiro
Julio estava lá, debaixo do chuveiro. Entrei no box e Marcelo entrou atrás. Peguei o sabonete e passei a lavar o pau do meu homem. Depois eu o lavei todo, ensaboando seu peito, suas costas, sua bunda, suas pernas...
Enquanto eu fazia isso, Marcelo e Julio se beijavam. Quando acabei de ensaboar Marcelo, me ajoelhei en frente ao Julio e fui colocando seu pau na boca. Àquela altura, já estava durissimo de novo.
Saboreei aquela pica, levemente torta e me fartei de chupa-lo. Ele tinha a pica realmente bonita. As caricias entre ele e Marcelo eram cada vez mais intensas.
Me levantei, ensaboei meu cu e me colocando entre os dois, dei as costas pro Julio, pegando seu pau e colocando na minha bunda, entre as nádegas. Ele percebeu na mesma hora o que eu queria, afastou uma das minhas nádegas com uma das mãos enquanto eu afastava a outra com a minha mão esquerda...
Senti ele ajeitar a pica e começar a empurrar devagar...eu fechei os olhos e suspirei, pondo minha mão direita no peito do Marcelo e enconstando minha cabeça nele..
Julio enpurrou tudo em mim, devagar, mas até o talo. Senti minhas pernas bambearem e a mão do Marcelo agrarrando meu membro e o apertando gentilmente.
Levantei a cabeça, abri os olhos e o olhei...
- "Eu te amo" - balubuciei baixinho pra ele.
Ele me beijou e eu fechei os olhos, sentindo sua lingua explorar minha boca enquanto me masturbava devagar e Julio se nexia dentro de mim de forma a me deixar absolutamente louco.
Empinei minha bunda na direção do Julio, que me fodia gostoso, me segurando pelos quadris e socava a rola. Não demorei e comecei a gozar, melando a mão do Marcelo.
Eu gemia tomado pelo tesão e queria mais... pedia rola à Julio, que passou a acelerar os movimentos. Marcelo lhe ofereceu a mão melada do meu gozo e Julio lambeu seus dedos.
A água caía morna sobre nós e a pica do Julio fazia estrago no meu rabo. Eu gemia e ria, alucinado de tesão, com Marcelo dizendo as maiores safadezas no meu ouvido..
Eu inclinei mais meu corpo pra frente e nos ajeitamos. Eu me apoiei na parede e Julio passou a me foder com força. Me dava tapas na bunda e eu, à essa altura, gritava que queria mais piroca.
Marcelo botou o pau na minha boca e eu mamava feito um bezerro com sede
Julio arfava e socava no meu cu enquanto eu me deliciava mamando meu macho, que segurava minha cabeça e fodia minha boca cono quem fode uma buceta.
Eu estava com as minhas costas doendo e pedi pra parar um pouco... Marcelo sugeriu irmos pra piscina. Fomos
Saimos molhados andando pelo quarto. Eu jã não estava nem aí pra nada.. a piscina tinha uma escada e uma parte mais rasa. Marcelo se sentou na borda, eu e Julio entramos. Julio veio por trás de mim e cravou a pica gostoso enquanto eu caía de boca no pirocão do Marcelo.
Eu já estava com o cu pegando fogo, mas eu torcia pro Julio demorar a gozar, porque o pau dele era uma delícia.
Sei lá quanto tempo passamos até que Julio começou a apertar minha bunda com força e a gemer mais alto... ele tirou ou pau e eu me virei rapido.. ele sentou na escada e eu abocanhei a rola dele, bem a tempo de sentir o primeiro jato de porra no céu da minha boca.
Que porra gostosa ele tinha.. grossa, quente... ele ejaculou dois, três, quatro jatos de esperma na minha boca e eu não consegui engolir tudo. A porra começou a escorrer pelo canto da boca, o pau ainda socado dentro dela...
Nisso, Marcelo começou a gemer alto também e percebendo que ele ia gozar, tirei o pau do Julio da goela e ainda com porra escorrendo pelo pescoço e queixo, pus a rola do meu macho na boca.
Não denorou 5 segundos e ele também me deu lietinho. Tomei tudo. Mamei ele ainda por alguns minutos.
Quando terminei de limpar aquela pica, eu sorri feliz e megulhei, nadando até a outra ponta da piscina. Parei na borda e olhei pra eles.. era uma visão maravilhosa. Dois homens lindos e pelados ali, à minha disposição. Eu pensei naquele momento
"Bendita a hora em que eu cedi à tentação e dei pro meu primo."
Não fosse isso, eu não teria tido coragem de conhecer o meu lado gay e jamais poderia estar ali desfrutando aqueles dois homens tesudos.
Me senti o passivo mais sortudo do mundo, dois homens deliciosos, duas pirocas, uma mais gostosa que a outra.
Mas a noite era uma criança e a putaria eatava muito longe de acabar. Depois de tomarmos banho, comermos algo e descansarmos um pouco, foi a vez do meu homem gostoso me foder de quatro, enquanto eu me acabava mamando a piroca linda do Julio.
Marcelo me comeu tão gostoso que eu fiquei alucinado. Levei a primeira galada no cuzinho da noite e logo assim que o Marcelo tirou seu pau de dentro de mim, Julio veio e me virando de frente, me fodeu num "frango assado" que me tirou o fôlego.. e me entupiu de porra também.
Passamos a noite assim, fodendo gostoso, fazendo todo tipo de putaria.
Mamei muito os dois juntos, deixei eles se revezarem na minha bunda, dei pra um, chupei o outro e vice versa. Tomei banho de porra. Fui depósito de porra pra eles dois. Marcelo ainda comeu Julio de novo pra eu ver e depois caiu no sono.
Tomei um banho e depois Julio tomou um banho também. Quando ele saiu eu estava sentado na varanda e tomava uma cerveja. Ele se sentou ao meu lado e eu peguei uma pra ele.
Ficamos conversando sobre várias coisas. Contei a ele sobre meu primo, como ele me iniciou no sexo gay e coko conheci Marcelo.
Ele também me contou como foi a primeira vez dele, com um colega de escola, quando ele tinha apenas 14 anos.
Enquanto conversávamos, eu admirava o seu corpo. Era bem feito, totalmente proporcional. Tinha um rosto bonito e mãos fortes. Pernas grossas. Um pedaço de homem. E a pica... era irresistivel.
Em um determinado momento, conforme ele ia falando, eu só conseguia pensar que ele era um gostoso e que o interesse do Marcelo por ele era plenamente conpreensível. Além do mais, eu pude experimentar o quanto ele era bom fodedor e fui sentindo uma vontade louca de dar mais pra ele.
Até que, sem conseguir mais me conter, me aproximei dele e o beijei. Ficamos nos beijando um tempo e trocsndo carícias.
Então entre beijos, eu disse que ele era muito gostoso. Ele riu. Eu insisti, dizendo que ele era um tesão e que eu achava ele muito bonito. Elogiei a bunda dele e ele me perguntou se eu nunca tinha me interessado em ser ativo com outro homem.
- "Nunca mesmo. Ativo eu só fui com mulheres. Bunda de homem não costuma me atrair..eu gosto é de pica...kkkk"
- "Se é de pica que você gosta, aqui tem pra você"
Aquilo me deixou excitado
- "Vc aguenta ainda ? Meu bumbum hoje está guloso e não me contento com pouco não...kkk"
- "kkkk...não se preocupe, tem piroca aqui pra você se fartar"
Nessa hora ele me abraçou e me deu um puta beijo delicioso. Minha mão foi direto no pau dele, que ficou duro na hora. Ficamos ali nos pegando, ele chupava minha lingua e eu já brincando com o membro dele sem cerimônia...
Então eu parei de beija-lo e, me ajoelhando à sua frente, caí de boca no seu pau. Fechei os olhos e viajei naquela mamada.
Saboreei cada centímetro. Explorei toda aquela rola linda com a minha lingua, me fartando na babinha de tesão que saía dela.
Me deliciei na glande, lambendo o cabresto com carinho e engolindo tudo que podia até quase engasgar. Chupei seu pau com muito tesão.
Até que ele me pediu pra parar e se levantou, me puxando e me levando pra cadeira erotica.
Me botou deitado de frente. Pôs minhas pernas pra cima e as apoiou na cadeira, me deixando totamente exposto.
Lambeu meu cu, minhas bolas e me retribuiu a mamada por alguns minutos, até que eu não suportando mais, lhe pedi
- "Vem me foder"
Ele não pensou duas vezes. Se posicionou à frente da cadeira, ajeitou a pica na entrada do meu cuzinho e empurrou devagar...fui sentindo o calor daquele pau no meu cu. Era uma delicia.
Penetrou fundo na minha bunda e começou a se movimentar. Chupava o dedão do meu pé direito e me fodia.
A expressão de prazer em seu rosto era incrível. Eu estava extasiado, torcendo pra que ele demorasse muito a gozar.
Eu estava adorando foder somente com ele. Me senti uma puta, me senti desejado. Eu estava tarado e amando ser devorado daquela forma.
- "Vem, gostoso. Vem me foder..mete nesse cu" - sussurava baixinho pra ele.
Eu corria minhas mãos pelas laterais do tronco do Julio, sentindo a firmeza dos seus músculos. Apertava seus braços e olhava fixo nos seus olhos enquanto ele me arregaçava com aquela pica maravilhosa.
Meteu gostoso, meteu muito, até gozar dentro de mim. Que sensação maravilhosa sentir Julio ejaculando dentro de mim. Ele meteu fundo e ficou parado, me enchendo com aquele leite quente.
Depois que ele acabou de gozar, me puxou e me ajudou a me sentar. Nis abraçamos e nos beijamos suavemente. Entre beijos eu chamava ele de gostoso baixinho.
Me levantei da cadeira com meu cu pingando leite e me pendurei em seu pescoço, beijando aquele loiro pirocudo longamente.
Falei pra ele não contar nada pro Marcelo, que dormia pesadamente. Ele concordou. Fomos tomar um banho juntos e depois que saimos do banheiro, nos deitamos também e dormimos.
Pela manhã acordamos e fomos os três pra casa do Marcelo. Passamos literalmente um fim de semana inteiro pelados e fodendo feito loucos.
Nossas putarias à 3 duraram aproximadamente uns 7 meses, até que Julio se formou na faculdade, fez a prova da Ordem e voltou pra cidade dele para advogar com o pai.
Nesses meses, sempre que havia uma brecha, eu dava minha bunda pro
Julio, sempre sem Marcelo saber. Foi o nosso segredinho.
E foi assim que eu descobri que ser corninho era bom e que reforcei a ideia que eu já tinha tido lá atrás com meu primo...uma piroca é coisa muto boa.. duas... melhor ainda.
O resultado disso foi que depois que Julio voltou pra sua cidade, eu e Marcelo tivemos outras experiências à 3, desenvolvi com muito mais intensidade o meu lado corninho e vivemos putarias deliciosas juntos. Mas também aprendi que podia ter prazer sem ele. Mas isso tudo fica pra uma próxima vez.
bipassivocarioca55