Mal fecho a porta, me jogo no sofá e quase destruo a primeira embalagem. Dentro caixa, quatro saquinhos de celofane com o que parecem ser peças de roupa. Espalho os pacotes no sofá, abro o primeiro e meu queixo quase cai, um conjuntinho de camisetinha e calcinha de cetim, de um amarelinho bem delicado. A calcinha fica num meio termo de uma tanguinha e um fio dental, a parte de trás minuscula, a da frente pouco maior, de qualquer jeito, faz a que estou usando parecer calcinha da vovó, mas linda e a camisetinha é uma regatinha com um decote enorme nas costas, linda também.
Segundo pacote, o tecido é o mesmo, mas na cor preta. Agora sim, a calcinha é uma tanga bem cavada, tipo asa delta e uma camisetinha bem decotada de alcinha. Coloco o conjuntinho no tapete ao lado do outro, para ficar apreciando.
Vez do terceiro pacote, nossa, quase perco o fôlego, um conjuntinho de lingeries parecidinhas com o meu primeiro, mas em pink, um corset underbra bem delicado, uma tanguinha linda e minuscula e meias 7/8 rendadas, combinandinho.
Finalmente o último pacotinho, dessa vez com bilhetinho, que leio antes de olhar melhor o conteúdo :
“Bebê
Pra você usar na próxima vez que a que a gente ficar junto !
Certeza que vai ficar lindo no seu corpinho delicioso !
Um beijão “
Mais um conjuntinho, também de cetim, mas transparente, na cor preta. É um BABY DOLL delicadinho, lindo, e a calcinha, um verdadeiro fio dental, mas tudo é tão lindo !
Ajeito esse último conjuntinho ao lado dos outros no tapete e fico em pé admirando tudo, coraçãozinho esta até acelerado. Nem penso, pego meu telefone e ligo para Arnaldo. A demora dele em atender me deixa quase aflita.
- Oi Bebê, tava estacionando ! Gostou ?
- Se gostei ? Eu amei, são tão lindos ...
- Que bom, que bom ! Vai fazer um desfile para me mostrar melhor ?
- Você quer ? Eu faço, faço mesmo ...
- Cacete, só de imaginar você usando, já fico de pau duro ...
- Fica mesmo ???
- Porra se fico, não viu ?
- (rio) Vi sim e tava tão gostoso ...
- Você que tava gostosa bebê, que boca deliciosa a tua ! ...
A conversa continua mais uns minutos e desligamos, ele acorda cedo e eu tenho aula. Termino de fazer minhas coisas e vou dormir, mas quem disse, fico o maior tempão revirando na cama, excitada. Dai tenho uma idéia, boba. Pulo da cama e visto o tal BABY DOLL. Que sensação deliciosa sentir aquele tecido contra a pele, fico me olhando no espelho sei lá quanto tempo. A tanguinha é meio estranha confesso, mas de repente percebo que ajuda a desenhar meus quadris e meu grelinho mesmo meio animadinho cabe todinho dentro dela. Resolvo dormir com o BABY DOLL e realmente sentir aquele tecido levinho roçando meu corpo é delicioso. Acabo ficando ainda mais excitada, com o traje, com a lembrança do boquete no carro, em resumo acabo me masturbando como louca, gozando como tal. Para não sujar o conjuntinho, molho todinho um dos lençois e apago deliciada.
Acordo passada, já que fui dormir bem tarde. Banho correndinho, me visto e vou esperar minha carona. Aula chata, arrastada e eu desenhado corações no caderno. Almoço na tia, vou pra casa fazer um trabalho. O telefone toca, até penso que é meu Amor, mas não, é minha amiga Cybele, a gente conversa um tanto e ela avisa que esta vindo pra minha casa, meia hora no máximo. Adianto meu trabalho o máximo que posso e ela chega. Desde o dia das compras a gente mal se falou, já que ela vive enrolada com a faculdade, namorados essas coisas e não tinha falado nada sobre Arnaldo, apenas que tinha conhecido um cara numa pizzaria. Disparo a contar sobre ele, até que ela me faz mostrar uma foto dele.
- Meuuuu, mó coroa ! Que coisa, menino ! Mas, nossa ! Ele é lindo mesmo ...
Conto mais uma coisinhas, até que finalmente conto sobre o lance das lingeries e da coisa dele falar que eu ficava bem como menina.
- Sabia que tinha alguma coisa nesse lance todo, sabiaaaa .... (dispara a rir)
- É né ... acontece !
- Dessa vez você me superou, sabia ? O cara mais velho que já sai, tinha quase 30 (ela tem 19) e você ... caramba ... Mas sabe, uma coisa concordo com ele, sempre achei que você era muito bonitinho, bonito demais pra ser menino ... e tive certeza quando te vi naquela lingerie ... E você curte essa coisa ?
- Ahhhh , to curtindo sim, me sinto super confortável usando coisas de menina e nossa, meu mundo fica até iluminado quando ele me chama de menina ... fica mesmo !
- Nossa, que bom isso, ia ser problema se você não curtisse, eu acho.
- Verdade ! Espera já venho !
Vou correndo até meu quarto, pego os presentes dele e mostro para Cy. Quando ela olha a primeira embalagem, os olhos dela, até brilham.
- Meuuuuuuuuuuu ! Você tem ideia disso ? Já tinha visto essa marca ????
- Acho que sim, mas nem lembro ...
- Meuuuu, sabe aquela loja do Iguatemi, ... assim, assim, blá, blá ...
- Sério ?
- Muito sério ! Isso é muito caro ! Caro ! Deixa ver !
Ela começa a abrir os pacotinhos e a olhar, termina de ver e olha de novo e de novo.
- Eu sei que ele tem bom gosto, muito bom gosto ... queria um namorado assim. Você ja experimentou eles ?
- Não só o BABY DOLL ...
- Hummmmmmmm, mostra pra mim como fica, vai !
- Tá ...
Ameaço pegar as coisas e ir pro quarto. Ela :
- Pra quê isso ? Se troca aqui mesmo, já não te vi outras vezes ?????
- É né ...
Tiro minhas roupas e começo a experimentar as roupinhas.
- Cara ... esse conjuntinho ficou lindo demais, foi feito pra vc ! Mesmo ...
- Esse corset é lindo, se você tivesse peitinhos ia ficar ainda mais lindo ... e essa tanguinha ...
Termino com o baby doll, ela faz os comentários que acha e pergunta :
- Mas fala sério, você pretende mesmo usar essas coisas sózinha em casa ???
- Tava pensando ...
- Meuuuuuuuuu tá loka ??? É tudo lindo e caro demais, devia usar só pra ele !
- Masssssssss ...
- Relaxa, tive uma ideia ! Se veste a gente vai sair !
Quando estava para abrir a porta de casa, uma mensagem no meu celular !
“Pensando muito em você, bebê ! Queria te ver hoje, mas acho que não consigo, tenho um monte de coisas para resolver aqui na firma. Saudades e um beijo enorme !”
Resposta : “ Também tô pensando em você, cada vez quero ver você mais ! Beijos “
Entramos no elevador, quando saimos outra mensagem :
“ Delicia ! Adorei isso ! Te ligo mais tarde ! Beijos “
Enquanto eu digitava, minha amiga chamava um uber, que chega uns minutos depois. Seguimos para um shopping e lá direto para uma dessas lojas enormes de roupas femininas. Ela parece saber bem o que quer, numa sessão da loja escolhe dois pijaminhas estampados de algodão; shortinhos, um estampa de florzinhas, o outro do Frajola. Numa outra sessão umas calcinhas de algodão que lembram cuequinhas tipo slip e outras mais cavadinhas.
- Essas vão ser mais confortáveis pra você usar em casa e dormir !
- Mas eu ...
- Eu nada, são um presentinho pra minha amiguinha travesti !
As duas caimos na risada. Por causa do horário, a gente acaba fazendo um lanche por lá mesmo. Perto da saída, ela pede outro uber e me dá uma carona para casa. Ainda estou meio no ar com os presentinhos.
Como de praxe passo na minha tia para dar um alô e vou para casa. Mal acabo de entrar, telefone. Novamente penso nele, mas não é e sim mamãe. E da-lhe conversa, ela fala muito e eu também, logo a conversa se estende por um bom tempo. Não percebo, mas durante a conversa, recebo varios avisos de chamada perdida e quando termino a ligação, uma mensagem dele :
“ Caramba, bebê, quero falar com você ! Está aonde ? Me liga !”
Mais que rapidinho, ligo para ele.
- Oi Amor, desculpaaaaa ! Tava no telefone com mamãe !
- Hummm, sua mãe mesmo ? E como esta minha sogrinha ?
- Ela sim ! Sogrinha , é ?
- Sim, sogrinha ! Já que agora você é minha !
- Sua ???? Sua o quê ?????
- Minha NAMORADINHA !
Quase derreto ouvindo isso, dai a conversa vai tomando outros rumos mais quentes, quando terminamos estou excitada, vou para o banho. Óbvio que me masturbo pensando naquelas coisas todas, no quarto resolvo estrear um dos presentes de Cy, escolho o pijaminha do Frajola. Sensação gostosa, nem parece os pijaminhas que eu tenho, mais confortável, embora meio agarradinho, especialmente o short. E apago ...
==> segue parte 12