MEU PRIMEIRO COROA (parte 14)



MEU PRIMEIRO COROA (parte 14)

Finalmente, acabamos transando e adormecendo. Mas em algum momento, no meio da noite, sou acordada com ele me acariciando, meio bebinha e com sono, não reajo. Mas em algum momento, suas carícias deixam bem claro suas intenções. Não me faço de difícil, apenas me ajeito melhor contra seu corpo e ele levanta uma das minhas pernas. Aquela coisa deliciosa volta a se encaixar em mim, creio que ainda estou molhada/lubrificada da última vez, seu pau não tem dificuldade em me penetrar. Mesmo sonada, sentir aquela rola me penetrando e ele me abraçando é divino. Por um segundo, um pensamento bobo passa pela minha cabeça.

“ Ele esta te usando, sua idiota ! Você é só um brinquedinho na mão dele ! “

Mas uma outra vozinha lá dentro, diz :

“ Não seja boba, sua burra ... Olha só o tesão dele, sente essa rola em você ! “

Resposta, um suspiro, pego umas das suas mãos e seu dedão vai parar na minha boca, tipo uma chupeta. No silêncio, deixo que ele faça o que quer. Pela forma que age, como faz, parece estar mais gentil, mas relaxado, mais concentrado e eu muito sonada, não reajo, acho que ele nem imagina como estou curtindo aquilo.
Nessa hora, faço uma constatação interessante, comparando as vêzes em que me masturbo ou sou chupada e coisas do tipo, com as vezes em que sou penetrada e provocada a gozar, parece que meu tesão é muito maior e melhor quando gozo sendo penetrada. Mas essa é uma idéia a ser pensada depois, já que ele começava a gozar em mim. O melhor é que ele me abraça cada vez mais forte a cada gozada. No fim, fica a impressão de que somos apenas um único corpo. Adormecemos.
Acordo com uma sensação estranha, mas agradável de estar sendo observada. Mal consigo abrir os olhos e quando o faço, vejo Arnie apoiando a cabeça numa das mãos me olhando fixamente, com aqueles olhos lindos e um sorriso maravilhoso.

- Bom dia, Menina Linda ...
- Bom dia, Amor ... menina linda ?????
- Sim, MENINA LINDA, agora você é minha namoradinha linda, minha esposinha ...
- Sou ?
- É sim, minha ESPOSINHA LINDA ... Não canso de dizer, você é lindo demais, bonito demais, delicado demais para ser só um garoto bonito, na real te acho uma menina linda.

E me beija com vontade, retribuo o melhor que eu posso. Me ajeito melhor em seu braço, contra seu corpo e ficamos ali deitados, conversando e nos acariciando. Depois de uns minutos o resultado é óbvio. Vou me ajeitando para ser penetrada, mas ele tem outros planos e se estica, de costas, na cama.

- Vem por cima Gata, quero ver como você fica.

Obedeço, fico por cima dele e ele entre minhas pernas, não consigo desviar meu olhos dos dele e parece que nem ele de mim, o que não impede que ele vá dirigindo e orientando nossos movimentos até que ele finalmente se encaixa em mim. Aquela dorzinha básica e deliciosa da cabeçona encaixando na minha cucetinha, para então deslizar para dentro de mim, entre gemidos e gritinhos de dor e prazer. Uma vez dentro, ficamos quase imóveis, apenas sua carícias em meu rosto e mamilos, tipo deixando que eu relaxe naquela rola deliciosa. Não fazia ideia, mas acho que meu treinamento começou naquele dia. Ele continuava a me acariciar e quando percebeu que estava mais relaxada, tocando meus lábios com seus dedos.
- Então Amorzinho, chegou a hora de umas brincadeiras novas, sabia ?
- Brincadeiras ? Que brincadeiras ????
- Pois é, já te falei que você é absolutamente delicioso, não falei ?
- Hum, hum, falou ...
- Pois é, mas muitas vezes, todo homem, gosta que sua namorada tome a iniciativa das coisas, tipo beijar, chupar seu homem a até mesmo fazer ...
- Fazer o quê ????
- Então, já que você já tá com ele encaixadinho, porque não vai mexendo o quadril pra deixar ele mais animadinho e você com mais tesão ????

Bem, não era mais virgem fazia tempo, já tinha feito amor com Arnie várias vezes, mas era sempre ele quem tomava as atitudes “certas”, sempre tinha feito um papel mais passivinho, era até meio ingênua digamos. Então comecei a remexer os quadris, no início apenas para frente e para trás, mas o safado sabia muito bem como levar a situação e logo lá estava eu remexendo e rebolando como louca em cima daquela pica deliciosa. De olhos fechados, ouvia sua voz lá longe, ora me incentivando a remexer, ora falando besteiras gostosas. Vez por outra, ele brincava com meu grelinho, dizendo que era um visão deliciosa ver aquela “coisinha linda e delicada” balançando sobre ele. No meio disso tudo, comecei a perceber que certos movimentos me provocavam um tesão do outro mundo, me fazendo tremer e gemer de muito prazer. Não sei se foi de forma voluntária ou não, mas depois de “testar” essa minha nova percepção, me esqueci de todo resto e me concentrei na minha descoberta e fui repetindo esse lance cada vez mais forte, notei que estava tendo uma ereção muito diferente das normais. Mas tão concentrada e entretida como estava, mal notei que Arnie segurava meu grelinho com força e prazer. O resultado não podia ser diferente, logo meu gozo explodiu, molhando completamente barriga e peitoral do meu homem, enquanto eu gozava como louca, meu corpo ia “relaxando e desligando” e fui derretendo sobre Arnie. Lá longe, eu ouvia :

- Isso Menina Gostosa, isso mesmo, goza gostoso para seu homem, mostra que você é a menina dele, mostra ...

E eu lá derretendo sobre ele, até que finalmente colo meu corpo no dele. Mas estava longe de acabar, já que ele me aperta contra seu corpo, meio que ergue seu corpo e começa um entra e sai, enérgico e rápido, talvez quase me machucando, mas ainda estava agradavelmente entorpecida. Nisso uma estocada mais funda e “sêca” me faz gemer e ele goza. Outra vez, a cada ejaculada, ele me abraça ainda mais forte, até que finalmente sossega. E lá ficamos os dois abraçadinhos na cama e em silêncio. E eu meio perdida nos pensamentos de minha descoberta, então não precisava me masturbar para gozar deliciosamente, que ideia sensacional. Um tempão depois rolo para o lado dele, acaricio seus cabelos.

- Amor, posso te contar uma coisinha ? Não fica bravo ?
- Claro que pode e porque eu iria ficar bravo ?
- Ahhhhh, sei lá ... de repente ...
- Não fico não ! O que é ?
- Ahhhh, sabe, nunca me comeram como você faz, nem nunca me trataram assim tão ... ahhh... tão delicado ...
- Não ? Nunca ?
- Nunca, me nunca me beijaram como você faz ...
- Sério ? Nunca mesmo ?
- Nunca Amor ...
- Bom, acho que são duas coisas, uma você nunca teve um HOMEM de verdade, outras que seus casinhos nunca souberam valorizar uma menina deliciosa como você, meu BEBEZINHO, minha ESPOSINHA GOSTOSA !
A gente se beija, posso dizer que de um jeito apaixonado, mas não dura muito, já que meu telefone toca, minha mãe.

- Oi Mãe !
- Oi querido, te liguei ontem ...
- Vi agora mãe, mas eu já tava dormindo, tava cansado ...

Nisso, saio da cama e faço sinal a ele que vou demorar, ele pisca divertido. Então, vou ao banheiro, depois à cozinha, preparar o café. Ouço o chuveiro sendo aberto e minha mãe matraqueando (risos). Deixo a mesa mais ou menos posta e vou para o quarto. De banho tomado e toalha na cintura ele esta na varandinha. Ele de toalha e eu ainda de baby doll, meio desconjuntado é verdade, mas com ele. Paro na porta da varanda, ele me puxa contra ele, tenta me beijar, mas o telefone impede. Então, gruda seus lábios no meu pescoço, calafriozinho de tesão. E minha mãe ainda a falar e ele me atiçando novamente, me “obrigando” a pegar no seu pau, que escapa pela fenda da toalha, bem ali na varanda. Será que alguém esta olhando ?
Finalmente, a conversa acaba, a gente se despede. Um selinho nos lábios de Arnie e aviso que vou tomar um banho, ele se prontifica a me ajudar, digo que não ia ser possível naquela hora. Damos risada e antes que eu feche a porta do banheiro, ele me chama :

- Garota Linda, um coisa, esse baby doll ficou maravilhoso nesse corpinho lindo !

Rindo, dou umas voltinhas sobre meu pé para me mostrar para ele.

- Vamos providenciar mais uns pelo jeito ! E olha como você me deixa !

E me mostra sua rola linda e dura saindo da toalha ! Jogo um beijinho e sigo para meu banho. Quando saio do banheiro, tambem uso a toalha como ele estava. Ao me ver, faz um gesto de desaprovação silenciosa com a cabeça e se aproxima de mim e solta :

- Uma menina não usa a toalha desse jeito !

A toalha sai num único puxão, nem imagino que cara eu fiz, mas sorrindo ele se aproxima mais um tanto e gentilmente toca e brinca um pouco com meu grelinho encolhido e molhado. Volta a passar a toalha em volta do meu corpo e me faz levantar um pouco os braços e termina de enrolar a toalha em mim, tal como as meninas e mulheres costumam fazer, escondendo meus peitos e deixando boa parte das pernas de fora.

Outra vez me beija e segura meu queixo.

- Tá vendo ? É assim que tem que usar agora e assim que eu quero te ver sempre, nada mais de toalha na cintura.
- Tá bom Amor !

De um jeito bem bobo, estava me sentindo divina.

==> segue parte 15


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234430 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 3
234415 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 13) - Categoria: Gays - Votos: 3
234414 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 4
234266 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 5
234174 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 09) - Categoria: Gays - Votos: 4
234037 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 08) - Categoria: Gays - Votos: 3
232585 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 07) ou A LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 8
232560 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 06) ou A LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 7
232311 - Meu Primeiro Coroa (parte 05) - Categoria: Gays - Votos: 8
232310 - Meu Coroa (parte 04) - Categoria: Gays - Votos: 9
232309 - Meu Coroa (parte 03) - Categoria: Gays - Votos: 8
232308 - Meu Coroa (parte 02) - Categoria: Gays - Votos: 9
232307 - Meu Coroa (parte 01) - Categoria: Gays - Votos: 9
232094 - MORANDO SÓZINHA (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 3
232085 - ESBARRÃO (parte 03) - Categoria: Gays - Votos: 4
231900 - MORANDO SÓZINHA (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 4
231899 - MORANDO SÓZINHA (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 3
231897 - MORANDO SÓZINHA (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 4
231896 - Meu vizinho (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 6
231895 - ESBARRÃO (parte 02) - Categoria: Gays - Votos: 10
231894 - ESBARRÃO (parte 01) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil alananovinha
alananovinha

Nome do conto:
MEU PRIMEIRO COROA (parte 14)

Codigo do conto:
235629

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0