MEU COROA ou “Minha lua de mel !” (parte 29)



MEU COROA ou “Minha lua de mel !”   (parte 29)

“ ... os vidros filmados garantem a privacidade do momento. E finalmente, saimos para a viagem. “

Mas eu estranho o rumo que ele toma, ao invés de pegar uma certa estrada, ele faz um caminho estranho, mas como não é bem da minha conta, fico calada. Lá pelas tantas, ele muda de conversa.

- Bebê diz uma coisa, como você sentiu saindo como sendo menina ? Digo, no restaurante, shopping ?????
- Ahhh AMOR, no começo (sábado) tava com mêdo, principalmente quando a gente saiu e voltou pra casa. Depois comecei a achar “divertido” e comecei a me sentir mais aliviada. Depois acho que comecei a curtir, mas o legal foi no domingo, quando você falou do povo me olhando e achei o máximo os caras olhando pra minha bunda ... Ahhhhh, curti sim, no fim me senti confortável !
- Que delicia saber disso ! MESMO !

Depois de rodarmos um tempo, ele para em frente a uma garagem, o portão se abre, ele entra e espera que um portão se feche e o outro abra. Ele percebe meu espanto e minha curiosidade.

- Seja bem vinda à minha casa, ou melhor, ao meu prédio ...

Continuo olhando espantada.

- Relaxa, bebê, achei que já estava na hora de você conhecer meu apê ...

Ele estaciona o carro, abre minha porta, me pega pela mão e vamos para um elevador. O dito para no térreo e duas mulheres entram, meu ciuminho básico acende, quando vejo o sorriso delas para meu homem. O safado devolve os sorrisos, mas parece ter uma leve nota de safadeza nele, cruzamos nossos olhares, o sorriso aumenta ainda mais. As mulheres descem uns 3 ou 4 andares antes de nós. O elevador para no 19º. De mãos dadas vamos até seu apto. Mal entramos, ele me agarra.

- Caralho, bebê, você me deixa subindo pelas paredes sabia ? E meu ... essa sua boca, essa sua raba, me deixam doido, sabia ?????

Ato continuo, ele me faz tocar sua rola por cima das calças, durissima.

- Gosta ?
- Adoro, Amor !
- Tô cheio de cheio de idéias, mas fica para depois. Vem cá ... Tem uma coisa pra você.
- Essa ??? (aperto seu pau)
- Essa é pra depois, vem ...

Ele me leva para seu quarto. Indica sua cama, enorme e parece deliciosa, em cima dela, alguns pacotes.

- São para você ! Para minha menina linda ... Depois que você olhar todos, quero que me mostre !

Fala isso e sai do quarto fechando a porta. Eu me sento na cama e começo a olhar os pacotes. O primeiro pacote que pego, impossível não notar, é da loja onde vimos uns vestidos que achei lindo. E abrindo o pacote, vejo que é exatamente um deles, um vestido de alcinha, num tom azulado clarinho. Abro outro pacote, o mesmo maio que vimos e gostamos, tambem azul, mas mais escuro. Junto um biquini verde água, tipo cortininha, óbvio que a parte de trás é mínima e parece que pode ficar ainda menor, se bem ajusta da. Abro outro pacote, um shortinho de sarja caqui, lindo e uma camisetinha baby look branquinha. Novo pacote, três conjuntinhos de calcinha e sutiã, vermelho / rosa / pretinho. Quando tiro o último conjuntinho, outro pacotinho cai no chão, pego o dito e abro, são meias combinando com as lingeries. Falta um pacote, abro e quase caio da cama, um peep toe lindo, de verniz preto, salto de uns 15 cm e plataforma de uns 3 ou 4 cm. Lindo.

Fico meio extasiada olhando para aquelas coisas que espalhei em cima da cama. A primeira coisa em que penso é no quanto ele gastou naquilo tudo. Se me lembro de alguns preços que vimos, não foi pouco. A primeira coisa que experimento é o vestidinho, que serviu como uma luva, depois de umas olhadas no espelho, fico achando que esta meio folgado na cintura e o comprimento parece legal, mais ou menos no meio das minhas coxas. Dai , meio estabanada calço os sapatos e ficaram lindos. Assim vestida, vou para a sala, me mostrar para ele que esta sentado em uma poltrona com um copo de bebida na mão (uisque eu acho), meio que repito os desfiles que faço para ele em casa. O olhar e o sorriso dele, foram absurdamente lindos.

- Bebê, você esta linda demais, mesmo, uma mulher perfeitissima, tesudérrima. Adorei !
- Mas, AMOR, como você sabia o tamanho certo?
- Tá bom, confesso (rindo muito) faz um tempo que venho prestando atenção nas suas roupas e sapatos, ai fica facil !
- Caramba, você é muito ligeiro, muito ...
- Você é quem provoca isso ! Sabe de uma coisa, tive uma ideia. Esta se sentindo confortável assim vestida ?
- Tô sim, Amor, por que ????
- Você vai sair assim daqui !
- Sério, sério mesmo ????
- Muito sério, só falta uma coisinha, pode se maquiar ?
- Posso sim !
- Então vem cá !

Ele me abraça apertado e me beija molhado. Vamos para o quarto de mão dadas. De um dos armários, ele tira uma bolsa grande e me entrega.
                                        
- Guarda o resto das coisas aqui e lá você me faz as surprêsas, agora você é MINHA ESPOSINHA GOSTOSA. Vai termina a maquiagem, pra gente sair, antes que fique muito tarde.

Ele sai do quarto, tiro os sapatos e o vestidinho. Enquanto guardo as coisas na bolsa, resolvo separar e usar uma das calcinhas, escolho clarinha e acho que a menor de todas, mas acho que ele vai gostar. Coisas guardadas, make terminado, um baton rosa mais escuro, ajeito o cabelo, termino de me vestir, umas olhadas no espelho e me acho pronta. Volto para a sala. Se antes o sorriso foi lindo, agora era fantástico.

- Que mulher linda você é, meu bebê ! Uma esposinha linda e deliciosa ! Mas agora vamos.

Ele pega minha bolsa e sua mala e vamos para o carro. Na descida, o elevador para num andar qualquer, entram dois rapazes, dizem boa noite, mas os olhos u em mim. Óbvio, que meu “marido” percebe e juro que vejo um sorrizinho maroto nos seus lábios. E finalmente, seguimos viagem. Tão logo pegamos estrada, ele me faz pegar no seu pau por cima da calça, ao passo que sua mão desliza pelas minhas pernas, até que consegue tocar meu grelinho. Começo a rir como uma idiota.

- O que houve, bebê ?
- Ahhhhh, percebeu o que a gente tá fazendo ?

E dou uns apertões no seu pau e ele tambem ri.

- Verdade, bebê ! Mas na verdade, queria outra coisa, mas esse bagulho aqui atrapalha demais pra você deitar no meu colo !

Ele se referia ao console (acho que é esse o nome) entre os bancos. Nem respondo, mas dou um jeito de abrir seu ziper e colocar a mão direto naquela maravilha, a esta altura muito dura e quente, fico assim com ela quase toda viagem. Depois de um pouco mais de uma hora e pouco de viagem, ele encosta num restaurantezinho que parece ser super simpático.

- É melhor a gente jantar por aqui mesmo, acho que não vai ter nada lá pra comer. E vou entrar muito orgulhoso da minha esposinha linda e gostosa. Ahhhh, não esquece que pelo menos até segunda, você é MINHA ESPOSINHA, MINHA MENININHA LINDA.

Entramos de mãos dadas, um garçom vem nos atender e nos leva a uma mesa legal, entrega os cardápios, pergunta o que “a SENHORITA deseja beber”, peço um refri e ele uma cerveja. Escolhemos os pratos, nada muito pesado. Acabo pedindo uma caipirinha. Terminada a janta, vamos para o carro, trocamos alguns beijos e seguimos viagem, menos de 40 minutos depois, chegamos ao sítio ou chácara, nunca sei real diferença. Ele estaciona na garagem que é bem ao lado da casa. Arnie vai rapidinho abrindo a casa e acendendo algumas luzes, enquanto vou entrando na casa, ele descarrega as coisas. A casa é super acolhedora, uma sala legal com uma lareira enorme, depois vou a cozinha olhar as coisas e noto algumas coisas para um café da manhã, volto para a sala e ele acaba de entrar e trancar a porta. Comento com ele sobre o café, ele apenas responde “ótimo” e com as malas ainda nas mãos, vai para dentro da casa, direto para o quarto, na verdade, uma suite linda, que tambem tem uma lareira menorzinha, no banheiro um box legal e uma hidromassagem linda. Só estranho a cortina de correr pegando um pouco mais que o comprimento da hidro. Curiosa abro a dita, mas não consigo ver nada. Quando volto ao quarto, ouço ele perguntando se eu gostaria de um vinho. Respondo que sim e ao mesmo tempo tenho uma ideia. Abro minha mala e acho meu baby-doll, escolho outra calcinha que combine. Faço minha higiene, visto o look que escolhi e volto a calçar o peep-toe, já que ele dizia que os saltos me deixavam ainda mais atraente, gostosa na verdade. Uma vez pronta vou para a sala. Quando ele me vê arregala os olhos.

- Que menina mais linda ! Porra, você esta um tesão, caralho que tesão ! Vira, deixa ver tua bunda, minha gostosa !

Obedeço, meio que arrebitando um pouco mais minha bunda.

- Linda, linda ... E que raba, que raba ...

Ele se aproxima, me encoxa e entrega uma taça de vinho. Brindamos, ele me beija, me faz segurar seu pau. Não me contenho, depois de um golão de vinho, estou de joelhos, tirando sua rola para fora e começo a mama-lo como bezerrinha que esta sendo amamentada.

==> segue parte 30


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto200124

beto200124 Comentou em 01/10/2025

Lua de.mel dos sonho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


243628 - MEU COROA ou “Minha Lua de Mel” (parte 32) - Categoria: Gays - Votos: 3
243613 - MEU COROA ou “Minha Lua de Mel “ (parte 31) - Categoria: Gays - Votos: 1
243588 - MEU COROA ou “Minha Lua de Mel” (parte 30) - Categoria: Gays - Votos: 1
243189 - MEU COROA (parte 28) - Categoria: Gays - Votos: 1
243102 - MEU COROA (parte 27) - Categoria: Gays - Votos: 2
242832 - MEU COROA (parte 26) - Categoria: Gays - Votos: 2
242823 - “Minha primeira vez (montada em público)” (parte 25) - Categoria: Gays - Votos: 2
242586 - MEU COROA (parte 24) - Categoria: Gays - Votos: 2
242505 - MEU COROA (parte 23) - Categoria: Gays - Votos: 1
242173 - MEU COROA (parte 22) - Categoria: Gays - Votos: 2
242156 - MEU COROA (parte 21) - Categoria: Gays - Votos: 1
239512 - CASUAL - Parte 03 - FIM - Categoria: Gays - Votos: 2
239511 - CASUAL - Parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 2
239510 - CASUAL - Parte 01 - Categoria: Gays - Votos: 3
238772 - MEU COROA (parte 20) - Categoria: Gays - Votos: 2
238377 - MEU COROA (parte 19) - Categoria: Gays - Votos: 1
238329 - MEU COROA (parte 18) - Categoria: Gays - Votos: 1
236936 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 17) - Categoria: Gays - Votos: 1
236166 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 16) - Categoria: Gays - Votos: 1
236165 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 15) - Categoria: Gays - Votos: 1
235629 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 14) - Categoria: Gays - Votos: 2
234430 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 12) - Categoria: Gays - Votos: 3
234415 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 13) - Categoria: Gays - Votos: 3
234414 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 11) - Categoria: Gays - Votos: 4
234266 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 10) - Categoria: Gays - Votos: 5
234174 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 09) - Categoria: Gays - Votos: 4
234037 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 08) - Categoria: Gays - Votos: 3
232585 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 07) ou A LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 9
232560 - MEU PRIMEIRO COROA (parte 06) ou A LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 8
232311 - Meu Primeiro Coroa (parte 05) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil alananovinha
alananovinha

Nome do conto:
MEU COROA ou “Minha lua de mel !” (parte 29)

Codigo do conto:
243551

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/09/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0