— A CAMINHO DE BELO HORIZONTE —
Depois de ser devorada e ter minha bucetinha preenchida pelo esperma quente e grosso de Rodrigo e pouco tempo após chupar e sentir ele jorrar dentro de minha garganta com aquele pau duro e latejante rsrs, seguimos viagem para BH e fomos escutando música e conversando sobre vários assuntos e rimos muitas vezes durante a viagem. Claro que uma fotinha com o esperma de Rodrigo escorrendo no meu rosto não poderia faltar no grupo e meu marido logo marcou um coração rsrs. Clara também não ficou atrás e falou para eu não esgotar o marido dela pois também queria matar a saudade e que era para eu guardar o que desse dentro da minha ppk para ela chupar e mandei um joinha pra ela.
Ali perto de Contagem Rodrigo começou a passar a mão em minha perna esquerda, subiu, acariciou e apertou meu pescoço e fiquei toda excitada. Olhei pro lado e me puxou um uma vez e me deu um beijo gostoso e rápido mas o suficiente para tacar lenha no meu corpo.
Rodrigo: “Tira a roupa toda”
Eu: “Tá bom”
Eu nem questionava mais, mesmo sabendo que o carro iria parar em alguns semáforos e eu estaria ali dentro, mesmo que com vidros blackout, toda nua para quem conseguisse ver. Retirei minhas roupas inteira e joguei tudo no banco de trás. Rodrigo logo enfiou dois dedos na minha boca e ficou mexendo pra frente e para trás e por incrível que pareça aquilo me deixou molhadinha.
Rodrigo: “Se ajeita no banco”
Como falei, obedeci completamente e me ajeitei de forma com que ele pudesse usar e abusar de minha bucetinha. Forçou os dedos em minha boca e me engasguei um pouco rsrs, logo tirou e começou a brincar com minha ppk, passava por fora, socava na entradinha, tirava e brincava com meu peitos, meu pescoço e aquilo tudo foi me deixando louquinha. Logo começava tudo de novo e dedilhava meu corpo. Mandou eu me inclinar empinando meu bumbum e dedilhou tanto minha ppk quanto meu cuzinho ao mesmo tempo, gemi gostoso dentro daquele carro. Deixei minhas pernas arreganhadas de forma com que ele pudesse brincar com meus buraquinhos e não desperdiçou, logo anunciei que iria gozar, tentei me segurar pois estava com medo de jorrar e logo ele mandou eu me soltar e não preocupar com nada, era só para eu gozar gostoso.
Segurei e arranhei seu braço direito anunciando que iria gozar e assim o fiz, senti minha ppk e cuzinho piscar e senti o jato saindo de dentro de mim, molhando todo banco, freio de mão e o que tivesse na frente. Meu corpo dava espasmos de prazer, precisava respirar e Rodrigo continuava movimentando seus dedos em mim e não dava sinais que iria parar. Pensei em pedir para ele me deixar respirar mas não tinha forças e nem havia terminado meu orgamos e senti outro chegando. Notei que ele me deu uma olhada e percebeu minha situação e com isso intensificou ainda mais seus movimentos. Gritei alto falando que ia gozar e ele respondeu apenas para eu curtir a viagem e gozar gostoso e assim o fiz. Meu corpo estava todo mole e seus dedos me bolinavam, não tinha forças para reagir e apenas sentia o movimento dentro da minha xaninha e me entreguei totalmente ao prazer daquele homem, do meu comedor rsrs.
Acho que meu prazer foi grande demais, sei que meu corpo “apagou” após esse orgamos e acordei segundo ele me disse uns 20 minutinhos depois rsrs e já estávamos em BH.
—FIM PARTE 2—