No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - ÚLTIMO DIA



— APRESENTAÇÃO —


Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.


— RESUMO —

      
       Relato rápido de um de meus aniversários onde Clara e Rodrigo me presentearam com um fim de semana maravilhoso com eles rsrs e o corninho curtiu e foi até autorizado a participar igual no segundo dia.


— CAFÉ DA MANHÃ COM LEITINHO DIRETO DA FONTE —


        Acordei cedo, antes de todos e fiquei ali na cama ao lado de Clara e Rodrigo, me acariciando (se é que entendem rsrs) e pensando em todo tesão que estava vivendo junto com eles. Mandei mensagem pro corninho mas não tive resposta. Me levantei rapidinho e fui ao banheiro rapidinho e me deitei novamente. Fiquei um tempo ali olhando para os dois dormindo e daquela forma ninguém falaria que eles fazem o que fazem (e eu também não).


        Logo Clara se espreguiça e me jogo em seus braços e já começamos a nos beijar. Ela pede licença e vai ao banheiro. Aproveitei o espaço e já sabendo que logo logo Rodrigo acordaria (o pau dele dava sinais rsrs), só puxei o lençol e comecei a tocar e chupar e senti sua mão em minha cabeça guiando e dizendo bom dia para mim. Clara volta e veste um roupão enquanto eu continuava a cuidar de seu marido. O safado logo me puxa pelos cabelos e se levanta. Me guia de forma que fico deitada com a cabeça para fora da cama. Já sabendo o que rolaria, abri bem minha boquinha e coloquei a língua para fora e senti aquele pauzão entrar boca adentro até minha garganta.


        Rodrigo começou a literalmente foder minha boquinha como mais um buraquinho a ser utilizado, inclinou seu corpo e metia sem dó. Apesar de estar acostumada, ainda ficava sem ar algumas vezes e parecia que seu pau ficava ainda maior e mais duro. Com o pouco que pude ver pela posição, Clara passou, abriu minhas pernas e começou a dedilhar e chupar minha bucetinha toda melada. Estava quase gozando e Rodrigo pegou minhas mãos que estavam segurando suas coxas e guiou elas até meu pescoço. Me fazia apertar minha própria garganta e sentia seu pênis passar por ali e meu tesão foi a mil, não resisti sentindo Clara me estimular e com minhas mãos sentir o movimento de minha garganta, gozei gostoso enquanto ele anunciou que iria gozar também.
Rodrigo: “Fica assim e abre a boquinha sua putinha”


        Fiz conforme ordenado, abri bem minha boquinha toda babada, coloquei língua pra fora enquanto ele tocava com aquele pau babado com minha saliva. Senti um jato quente indo de encontro aos meus seios e logo corrige e pude sentir outro em meu rosto e finalmente um leite quentinho e cremoso dentro de minha boquinha sendo preenchida por mais alguns jatinhos de esperma recém ordenhado. Não tive nem tempo de saborear seu esperma e logo enfiou seu pau novamente na minha boca e empurrou tudo para dentro de mim. Sentia seu pau ainda bombando o restante deixando eu com esse pré café da manhã rsrs.


        Clara veio passando sua língua, lambendo o esperma de Rodrigo que havia caído fora de minha boca, assim que chegou perto do meu rosto fez com que ele tirasse o pau de mim e colocasse na boca dela. Deu algumas chupadinhas e logo o afastou, lambeu meu rosto para coletar um pouquinho que ali ficou e me beijou empurrando o esperma de sua boca na minha e me fazendo engolir tudinho de bom grado.


        Me levantei para lavar meu rosto mas disseram para ir assim e fui felizinha rsrs, descemos enquanto Rodrigo foi ao banheiro. Tava com rosto meladinho e logo meu marido Miguel apareceu e vendo meu rostinho daquela forma deu um sorrisão e me deu um beijinho de bom dia. Logo todos nos sentamos e tomamos um café pois em breve teríamos que ir embora, afinal, meus pais iriam fazer um almoço para comemorar meu aniversário e disse para eles que chegaria a tempo da “viagem”.


        Após café, Clara falou para irmos tomar banho e concordei, perguntei se poderia tirar o plug e ela disse que sim. No chuveiro assim que me apoiei na parede e puxei sentir meu corpo expelir uma quantidade consideravel de porra do Rodrigo e um alivio imediato e frescor rsrs (vou falar que se tivesse estimilo teria gozado só de ter feito isso). Nos lavamos juntas enquanto curtimos o corpo uma da outra. Logo peguei o chuveirinho e fiz uma lavagem no meu cuzinho, apesar que não o usei mais durante algum tempo após esse dia.


        Quando nos divertimos o tempo passa muito rápido e logo já era quase 11 da manhã. Falei com eles e logo meu corninho disse que tinha tempo. Disse que não mas ao ver o pau duro tanto do meu marido quanto do Rodrigo fiquei molhadinha e concordei.


Clara: “Aniversário é seu amore, então presente é todo seu. Sendo assim, vamos te deixar toda arrombadinha rsrs”


        E iriam mesmo. Clara colocou brinquedinho, já esperei logo para receber uma DP e ter meu cuzinho violado, mas não. Ela se sentou no sofá e me posicionei, Rodrigo chegou por trás com vidro de lubrificante para facilitar e segurou o brinquedo e seu pau juntos e eu fui forçando até sentir tudo dentro da minha bucetinha. Apesar de já ter feito não é algo simples, aquilo foi me arrombando todinha, abrindo completamente minha ppk e o estímulo de movimento era demais para mim e gozei sentindo tudo roçar dentro de mim. Não pararam e logo Rodrigo mandou eu mamar meu marido e assim ficaram mais de 10 minutos fodendo minha bucetinha e minha boquinha sem parar.


Rodrigo: “Já quer gozar né frouxo? Vai, despeja dentro da garganta dessa puta, vou deixar você gozar dentro da boca da sua esposa”


        Parecia que era o estímulo que meu marido precisava e sem falar nada pra mim senti o jato de esperma descer na minha garganta enquanto Rodrigo e ele seguravam minha cabeça não deixando eu me afastar, tive que me controlar para não engasgar e engolir tudinho que meu marido despejou. Sei que gozei pelo menos 3x, afinal, fora estar sendo penetrada o vibrador que Clara usava ainda estava ativo me deixando louquinha e ela também. Olhei pra ela que nem se mexia, estava em transe após ter vários orgasmos também rsrs. Rodrigo ainda bombava dentro de mim, sem dó e dedilhava meu cuzinho. Gozei novamente e senti Clara retirar o brinquedinho de mim e ficamos nos beijando enquanto seu marido ainda metia e até que parou abruptamente.


Rodrigo: “Qual calcinha vai pra casa?”


        Apontei pra mala com a roupa já separada e ele mandou meu marido ir buscar. Mandou eu colocar a calcinha, uma simples azul marinho ótima para o dia a dia e se sentou no sofá.


Rodrigo: “Vem”


        Era como uma ordem que eu nunca descumpriria. Estava apenas de calcinha, arredei para o lado e sentei em seu pau, sabia que ele me faria uma especie de deposito de porra e me mandaria para casa com ela melando toda minha bucetinha e calcinha.


Rodrigo: “Olha, já é 11:15 e quero gozar pelo menos 2x dentro dessa bucetinha ruiva”


        Ele me deu uma pegada gostosa pela cintura que me estremeceu inteirinha, puxou meu rosto e nos beijamos enquanto sentia aquele pau bombar porra dentro de mim, estimulando meu corpo e me fazendo gozar juntinho. Aquele pau ainda rígido após gozar é inexplicável. Sem tirar de dentro de mim se deitou no sofá e começou a bombar forte me mandando gozar na frente do corninho e assim o fiz, quando começo a gozar com certos estímulos é dificil de fazer parar e assim foi, gozei e gozei gostoso até ele anunciar que iria gozar novamente, foi me dando dicas e sabia que ele queria que eu gozasse juntinho dele e assim foi. Seu dedo enfiou no meu cuzinho me fazendo dar vários gemidinhos e ofender meu corninho que estava todo louco de prazer assistindo.


Eu: “Não aguento mais Rô, minha ppk tá muito sensivel…hmmm”
        Ele puxou meu rosto para perto dele, me deu um beijo e em meu ouvido falou que ia gozar. Sentir sua mão apertar meu bumbum e deslizar no meu cuzinho e então gozamos intensamente juntos, não tem explicação alguém ter tanto esperma assim após fazer várias vezes diariamente, até “doía” sentir os jatos dentro de mim rsrs. Gozamos juntinhos maravilhosamente enquanto nos beijamos, um tensão à parte. Ele ficou com seu pau dentro de mim um tempo e ficamos ali curtindo a presença um do outro. Logo fui autorizada a me levantar, rapidamente coloquei a calcinha no lugar e sentia meu corpo empurrar sua porra deixando ela toda melada, sabia que iria passar o almoço com aquele cheiro em meu corpo e me deixava completamente excitada.


        Quase 11:40, me levantei rapidamente e coloquei meu vestido com uma rasteirinha e antes de irmos embora limpei seu pau todo melado com nossos melzinhos. Me despedi dando um beijo em ambos e agradecendo pelo presente que ganhei e que estava levando na minha calcinha rsrs. O resto do dia foi normal, almoçamos na casa de meus pais conforme combinado junto com os pais do meu marido e com ele cochichando pra mim que queria ver depois o tanto de porra que tinha ficado na calcinha. Dei apenas um beijo em seu rosto e acenei positivamente.


— FIM —

Foto 1 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - ÚLTIMO DIA

Foto 2 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - ÚLTIMO DIA

Foto 3 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - ÚLTIMO DIA

Foto 4 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - ÚLTIMO DIA

Foto 5 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - ÚLTIMO DIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 21/08/2025

Colossal

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 21/08/2025

conto delicioso demais, gostoso demais um tesão do inicio ao fim, que maravilha. votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


240942 - Rapidinha com meus pais em casa tive que dar para o comedor - Categoria: Cuckold - Votos: 13
240904 - 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Quarto Dia - Categoria: Cuckold - Votos: 4
240695 - 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Segundo e Terceiro Dia - Categoria: Cuckold - Votos: 7
240497 - Minha amiga me dominou e o corninho só assistiu. - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
240098 - No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 8
240072 - 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - PRIMEIRO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239744 - 10 DIAS DE TRABALHO E AVENTURAS EM SP - CHEGANDO NO AP - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239698 - 10 DIAS DE TRABALHO E AVENTURAS EM SP - A VIAGEM TEM INICIO - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239553 - FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239489 - NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 9
239284 - MEU MARIDO CONVIDOU O COMEDOR PARA NOSSA CASA E QUASE FOMOS PEGOS - Categoria: Cuckold - Votos: 12
239281 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239268 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239239 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
239150 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
239100 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - PT2 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
235368 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - Categoria: Cuckold - Votos: 10
234341 - UMA AMIGA ABUSADA SENDO COLOCADA EM SEU DEVIDO LUGAR - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 12
232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232885 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232824 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - ÚLTIMO DIA

Codigo do conto:
240640

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
21/08/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5