CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3



— APRESENTAÇÃO —
Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.
— RESUMO —
      
       Esse relato foi de quando acompanhei Rodrigo até Belo Horizonte para buscar sua esposa que foi participar de um evento e muita coisa gostosa rolou no caminho e durante a estadia
— AINDA NO MOTEL —
        Depois de Clara e eu termos nossos buraquinhos arrombados até ficar inchados e ardendo e descobrir de surpresa que meu maridinho estava assistindo tudo e se deliciando ao vivo pelo celular encerrou a primeira etapa e mais estava a caminho.
Rodrigo: “Vocês sabem que nem gozei ainda né…tem vergonha não?”
Clara: “A gente sabe amor…tô louquinha pra sentir sua porra dentro de mim de novo”
Eu: “Também quero Rô…tem que cuidar de mim também rsrs”
Rodrigo: “Iai, o que a gente brinca agora? Já deixei a banheira no jeito, que tal?”
        Fomos os três abraçadinhos até a banheira, Rodrigo pegou um gelzinho estimulante que tinha na cabeceira e perguntou se nós duas queríamos e acenamos que sim. Sentamos com os pés dentro da banheira enquanto ele colocava um pouco de gel em cada indicador. Eu e Clara ficamos com nossas ppk’s abertinhas pra ele que começou a passar delicadamente em nosso clitoris e ficou massageando até “absorver”. Só a massagem já era uma delícia mas com aquele gelzinho ficou ainda melhor, não que precisássemos de algo pra estimular mas acho que todos queríamos ver até onde iríamos pelo prazer naquele momento. Ele colocou mais um pouco em seus dedos e começou a passar na bordinha (vulva) e também mais um pouco no clítoris novamente. Clara pediu um momento e trouxe um gel masculino e falou que não era justo apenas a gente receber rsrs, concordei com ela e cada um colocou um pouquinho na mão e começamos a massagear o pau dele enquanto ele nos massageava.
        Não sei se pelo prazer ou se o gel era muito bom, falo pela minha percepção mas minha ppk oscilava quente e frio, parecia vibrar e ficar ainda mais sensível. O pau dele também parecia estar ainda mais rígido do que o normal. Aguardamos um tempinho e entramos na banheira. Clara não perdeu tempo, assim que Rô sentou ela já veio por cima dela e foi encaixando o pau dele na bucetinha já gemendo de tesão. Fiquei um tempinho vendo os dois se curtindo e então me aproximei deles e comecei a alternar, cada hora beijava um, apertava e chupava os seios dela enquanto Rô passava a mão em meu corpo, dedilhava meus buraquinhos e mordiscava meus peitos. Novamente não sei dizer se é situação ou gel, Rodrigo logo falou que ia gozar e Clara disse que queria leite na boquinha. Ele se sentou na beirada da banheira enquanto ficamos ajoelhadas alternando e mamando seu pau e então se levantou e começou a punhetar enquanto eu e Clara abrimos nossas bocas e colocamos as línguas para fora para receber o máximo de esperma possível cada uma rsrs e não demorou nada e senti o jato de porra quente batendo em meu rosto, olho e por onde quer que vá. Senti uma de suas mãos guiando minha boca e sabia que era para chupar, só segui o ritmo e abocanhei aquele pau e chupei, ele tirava e colocava a boca de Clara e ficou brincando de alternar nossas boquinhas como queria, fez delas seu buraco de foda.
Eu: “Quero fazer na banheira também, aguenta outro round rsrs?”
Rodrigo: “É um desafio?”
Eu: “É sim rsrs, quero só ver”
        Não tinha se passado nem 5 minutos que gozou, Rodrigo me colocou de quatro na banheira, fiquei com meus braços apoiados na borda e sem hesitar socou no meu cuzinho de uma vez enquanto apertava meu pescoço e bombava forte, logo tirou e meteu na minha bucetinha e falou que agora ia encher ela de porra. Meu corpo vibrava, sentia os efeitos do gel também e que loucura, praticamente quando colocou o pau na minha ppk já gozei. Clara se aproximou e colocou uma quantidade considerável de gel no meu cuzinho e ficou dedilhando ele e logo Rodrigo voltou a meter no meu rabinho também, empurrando o gel ainda mais fundo e comecei a sentir um tremor de prazer que até então estava ok.
        Aproveitando a situação e não sei porque falei pro Rodrigo se era só isso que ele ia fazer e para que o fiz. Senti sua mão bater forte na minha bunda me fazendo gritar, mesmo com a dor o prazer era maior e logo ele tira seu pau melado de gel e enfia na minha ppk novamente sem pudor, apenas apontou e socou até o fundo, senti suas bolas batendo no meu clitóris e me levando novamente ao prazer. Outro tapa veio, mais suave mas excitante do mesmo jeito, ele me chamava de vários nomes, me apertava, puxava meu cabelo e enquanto isso Clara estava curtindo se masturbando vendo ele me foder inteira como queria, de vez em quando sentia sua mão no meu corpo. Logo ele anunciou que iria gozar novamente, empurrou minha cabeça perto da borda da banheira e assim fiquei, sentia meu corpo indo e voltando enquanto agora ele segurava forte minha cintura, apertava com vontade de forma que dava um leve beliscão. Senti seu pau “crescer” dentro de mim, senti ele pulsando e o leite jorrar no meu útero, preenchendo toda minha buceta melada. Gozei junto com ele em um orgasmo maravilhoso, sei que não iria acabar a noite assim mas meu corpo já não queria aguentar e não sei como iria fazer, apenas segui o ritmo que ele ditava e continuava bombando com sua porra sendo empurrada pra dentro de mim com seu pau me violando com força.
        Meio que soltei o peso de meu corpo e deixei para ele segurar. Ele puxa meu cabelo com certa força, sinto o esperma escorrer para fora de mim enquanto ele se levanta e meu corpo no automático apenas abri a boca e deixei ser usada como um buraco de foda e assim o fez…socava fundo na minha boca e me engasguei algumas vezes, dava tapas na minha cara e para me humilhar ainda mais enfiou seu pau até o talo e ainda tampou meu nariz…acho que segurou uns 20 segundos mas nem força para debater tive. Tirou o pau na mesma força que colocou e tossi durante um tempo. Me colocou ali de lado dentro da banheira e nem ligou pra saber como eu estava (na verdade estava no meu clímax máximo rsrs, sem reação pra nada).
        Fiquei um tempo grogue ali, largada no canto da banheira enquanto escutava a Clara gemer e o balançar da água. Como disse, era como um cavalo no cio, estava desenfreado. Abri meus olhos e achei que estava metendo nela mas não, ele estava a masturbando com força, sabia que queria fazer ela jorrar e não iria parar enquanto não conseguisse. Ele a segurava de forma que seu corpo ficava para fora d’água e o barulho de sua mão batendo na ppk dela era maravilhoso. Mesmo cansada fiquei olhando ela sentindo o prazer que seu marido proporciona e logo ouvi ele dizendo que assim que ela gozasse era bom eu estar pronta pois iria fazer o mesmo. Senti um arrepio me subir dos pés a cabeça e apenas sorri.
        Onde Clara se segurava dava pra notar a força em que apertava, era evidente que ela estava chegando ao orgasmo, seus gemidos se intensificaram, sua respiração acelerada e seu corpo reagindo automaticamente a Rodrigo. Com um grito de prazer longo e delicioso senti ela jorrar, espirrou para todo lado inclusive em mim. Seu corpo com leves espasmos em máximo prazer e seu rosto inegável de prazer sendo deixado imediatamente de lado na banheira assim como eu fui. Rodrigo se aproxima de mim, pega seus dedos ainda melados pela bucetinha de Clara e passa na sua língua, logo seguida enfiou em minha boca. Chupei aquele fluido maravilhoso. Da mesma forma que fez com ela ele levanta minha cintura e meu corpo no automático abre minhas pernas, sem hesitar, delicadamente mas com firmeza me penetrar com os dois dedos que masturbou a sua esposa e começa a fazer o mesmo comigo. Sei que não iria demorar a gozar, estava muito excitada e aquele homem segurando minha cintura, me apoiei com uma das mãos e a outra coloquei em seu peitoral, sentia o movimento de sua respiração, sei que ele estava fazendo o que podia para nos proporcionar prazer e ele conseguia.
        Acho que eu colocar a mão em seu peitoral e observar seu rosto completamente focado em mim me levou a loucura, logo segurei em seu pescoço e o puxei para um beijo melado e quente que foi prontamente retribuído. Beijava aquele homem enquanto sentia meu corpo ter um incrível orgasmo, gozei horrores, jorrei como se não tivesse amanhã rsrs e só quando minha tremedeira diminuiu que ele foi me colocando ao canto da banheira. Fiquei novamente ali, sentada como se fosse uma boneca de pano rsrs, toda estirada e completamente realizada.
Rodrigo: “Primeiro round já foi, bora pedir algo para comer?”
        Ficamos ali todos os três uns 10 minutos fácil, acariciando um ao outro, se beijando e conversando. Ele saiu primeiro e falou algumas opções do que tinha no cardápio e acabou que ninguém queria jantar por assim dizer. Pedimos porção de filé com fritas que era algo mais leve pois a noite ia ser longa rsrs. Nesse meio tempo tomamos uma ducha, era esperma que não acabava mais que saia de dentro de mim rsrs. O pedido chegou bem rápido e deitamos na cama para comer. Como não podia perder a brincadeira, passei a batata pelo pau dele e aproveitei para colocar na boca rsrs, dei uma leve mordidinha e me sentei ao lado dele novamente. Ele estava abraçado com a gente enquanto Clara o punhetava levemente, dava para ver aquela lubrificação transparente saindo de seu pênis e ela abaixou e chupou a cabeça de seu pau apenas e brincou com sua língua no buraquinho fazendo-o dar um longo suspiro.
        Ficamos nessa um bom tempo, tinha algumas coisas na tv, fora os pornôs é claro, mas sinceramente, passamos por 3 canais e sinceramente, nenhum de nós achou graça, ele mesmo disse que pra que vou colocar canal assim sendo que tinha nós duas, fiquei toda toda e Clara também. Por fim, nada de bom na tv e colocou no YT mesmo um vídeo aleatório só pra passar o tempo e assim que acabamos de comer sugeriu descansarmos um pouco e topei de imediato. Ele se deitou ali mesmo e nós duas deitamos nos seus braços. Acho que o cansaço nosso era grande, demos uma leve apagada.

—FIM PARTE 3—

Foto 1 do Conto erotico: CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3

Foto 2 do Conto erotico: CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3

Foto 3 do Conto erotico: CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 01/08/2025

O tesão só aumenta!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239284 - MEU MARIDO CONVIDOU O COMEDOR PARA NOSSA CASA E QUASE FOMOS PEGOS - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239281 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 4
239239 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 4
239150 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
239100 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - PT2 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
235368 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - Categoria: Cuckold - Votos: 10
234341 - UMA AMIGA ABUSADA SENDO COLOCADA EM SEU DEVIDO LUGAR - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 12
232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232885 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - Categoria: Cuckold - Votos: 10
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232824 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215974 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
207608 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
207524 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
207446 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
207141 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 113

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3

Codigo do conto:
239268

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
31/07/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3