10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Quarto Dia



— APRESENTAÇÃO —


Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.


— RESUMO —
      
        Oieee meus amores, tudo bem? Esse relato é referente aos dias de feira que Rodrigo iria participar em SP mas que após elas muitas coisinhas gostosas acabam acontecendo.


— RODRIGO NA EXPOSEC —


        A manhã começou agitada, após acordarmos resolvi tomar uma ducha rápida logo cedo para terminar de acordar e assim que acabei Clara me chamou para terminarmos de nos arrumar para o longo dia. Achei que era cedo o início mas não, começava só após às 12h então ficamos à toa no apartamento. Miguel acabou se animando e disse que iria com o Rô para a feira e acabou que eu e Clara fomos também para ver como era. Resumindo, não é minha praia rsrs. Chamei Clara para irmos ao Shopping passar o dia, ver um filme e sei lá mais o que, falei que iríamos pedir um aplicativo mas meu marido disse que levava a gente e assim foi. Rodrigo ficou na feira enquanto fomos pra lá. Despedi de meu marido e passamos o dia, almoçamos, tomamos café e fizemos compras que não precisávamos rsrs.


        Ali pelas 18h os meninos chegam e saímos para um barzinho tradicional relativamente próximo de onde estávamos. Não estava muito afim de beber então fiquei só na minha água com gás e limão. Clara tomou alguns drinks e meu marido também. Rodrigo iria dirigir então não bebeu também. Ficamos até por volta de 21h e conversamos sobre a casa de swing e o casal que ficamos lá e afins, voltamos para o apartamento. Foi pouco tempo mas Clara e Miguel beberam até que bem, ajudei Clara a chegar no quarto e Rodrigo ajudou meu marido, afinal é mais pesado rsrs. Apagaram rapidinho e ficamos apenas eu e Rodrigo acordados.


        Comecei a me atirar pra ele, coloquei um pijaminha pretinho todo transparente sem nada por baixo Ele pegou o notebook e colocou em uma mesa de escritório improvisada. Me retribui com alguns beijos mas disse que precisava ajeitar umas coisas mas logo me daria atenção. Sai meio chateada e me sentei para assistir tv, estava sem sono. Me distraí no celular e com som da tv e nem vi que ele tinha saído, quando reparei ele estava vindo em minha direção. Me levantei a ponto de me jogar mas logo me empurrou forte em direção ao sofá. O safado já chegou puxando meu shortinho pro lado e caindo de boca na minha bucetinha que ficou meladinha rapidinho. Logo parou e me mostrou o brinquedinho, era um vibrador com app, pra quem conhece tem vários nomes (lust, ohmibod) e me fez chupar para deixar bem molhadinho e ele mesmo colocou em mim. Se levantou, me deu um beijo e disse que precisava trabalhar, mas que era para eu aguentar. Chateada, não resisti e puxei ele. Com sua força superior o mesmo se soltou e mandou eu ficar quieta e obedecer. Saiu em direção ao quarto e voltou com uma coleirinha rsrs (adoro de verdade rsrs).


Rodrigo: “Vem cadelinha, vou te treinar para aprender a esperar”


        Ele foi me guiando para baixo da mesinha onde estava trabalhando. Pegou uma almofada e jogou no chão, fiquei por entender o que iria rolar até ele começar a explicar.


Rodrigo: “Seguinte, vou continuar trabalhando enquanto minha cadelinha mama meu pau. Se eu gozar você é recompensada. Se eu não gozar você vai brincar só com o vibrador enquanto assiste eu foder gostoso minha esposinha na sua frente.”


        Parece que uma chave virou, era como uma meta de vida fazer aquele homem gozar rsrs. Logo ele tirou toda a roupa e se sentou na cadeira e começou a trabalhar. Prendi meus cabelos, ajeitei a almofada e me perdi no tempo. Chupei ele de todas as formas, usava minhas mãos, língua, brincava com suas bolas e nada de Rodrigo gozar pra mim. Estava ficando aflita pois de vez em quando ele dizia que estava acabando e eu não sabia se era verdade ou mentira. Minha aflição era tanta pois estava muito excitada, com um brinquedinho dentro da minha xoxotinha, mesmo desligado aquilo me deixava louquinha ainda mais de saber que se não conseguisse teria que me virar só com aquilo, o que não era nada excitante por assim dizer.


        Minha boca já estava dolorida, acho que tinha mais de 40 minutos que estava dando tudo de mim naquele boquete e o safado não dava indícios nenhum de que iria gozar e não gozou. Logo ele puxa minha cabeça para trás e disse que o tempo acabou. Confesso que senti lágrimas em meus olhos. Era de um tesão que não iria ser satisfeito só com brinquedo e que havia perdido a proposta dele. Ainda me puxando pela coleira ele me faz ficar de pé e me atiça, começa a me dar beijos no corpo dizendo que ia ter que me contentar só com aquilo e logo liga o vibrador no máximo me fazendo dar gemidos gostosos. Retirou seu notebook da mesa e me colocou apoiada lá com bumbum pra cima. Abaixou meu shortinhos e começou a passar a mão no meu cuzinho enquanto ainda afirmava que iria ser só eu e o brinquedinho. Começou meio que a tirar o vibrador mas não ao ponto de sair da minha ppk e logo ela a sugava de novo e ficou brincando ali comigo me deixando louquinha.


Rodrigo: “Por que essa cara tristinha sendo que estou brincando com você?”


Eu: “É porque perdi e não vai me comer”


Rodrigo: “Só por isso?”


Eu: “Pra mim é importante, estou toda molhadinha e nem te fazer gozar com a boquinha consegui”


Rodrigo: “Você sabe que mulher minha não fica com vontade né?”


        Não tive nem tempo para raciocinar o que ocorreu, não me lembro se senti ou não ele tirando o vibrador, só me lembro de estar debruçada na mesinha e sentir ele me penetrar forte, empurrando seu pênis dentro da minha bucetinha até o fundo me fazendo suspirar e gemer de prazer. Olhei pra trás vendo o sorriso em seu rosto e também sorri, era o que eu queria, sentir o pau dele dentro da minha bucetinha, me preenchendo e querendo sugar todo aquele esperma para dentro dela. Falei pra ele que estava excitada e logo gozei gostoso e o safado continuou bombando em mim até me fazer gozar novamente. Fiquei com as pernas todas trêmulas enquanto ele me segurou pela cintura.


        Rodrigo não perdendo a chance de me usar e sabendo que adoro ser usada por ele me virou de frente, me deu um beijo e logo puxou meu corpo para seu colo. Sem precisar de guia ele encaixou seu pau sem usar as mãos e começou a me descer até me penetrar novamente. Ficamos naquela posição um tempinho e logo ele disse que iria me comer na frente do corninho dorminhoco, incentivei ele a fazer aquilo (acho que mesmo se meu marido acordasse ele nem iria olhar, iria dormir de novo com um sorriso no rosto rsrs).


        Me colocou no chão e fomos até o quarto. Ele trouxe uma cadeira da cozinha e me colocou de frente pro Miguel. Empinei meu bumbum ficando exposta para Rodrigo que socou forte me fazendo dar gemidinhos, me falando que eu gostava de ter marido corno, adorava o pau dele e que adorava receber sua porra dentro do meu utero e aquilo só me deixava mais excitada. Para finalizar aquele momento com chave de ouro, Rodrigo me pega novamente no colo, porém de forma que eu ficasse de costas pra ele (até hoje não sei como consegue fazer naquela posição mas é muito gostosa). Virei meu rosto e beijei ele enquanto sentia seu pau bombar dentro de mim. O safado se aproximou ainda mais do meu marido e falou que ia me encher de porra e que era para eu gozar junto com ele. Não precisava de mais nada, usei minhas mãos para me segurar apoiando na cabeça de Rodrigo que metia sem dó na minha bucetinha, comecei a gemer e senti o orgasmo delicioso que iria ter, comecei a falar baixinho pra ele que ia gozar com seu cacete me comendo e gozamos juntinhos, senti aquela porra ser expelida dentro de mim, invadindo toda minha bucetinha, aqueles jatos quentinhos indo cada vez mais fundos e em maior quantidade dentro do meu utero me deixando louquinha e fazendo com que tivesse um orgasmo delicioso junto com ele.


        Sei que uma vez não é o suficiente, assim que recobrei meus sentidos por assim dizer ele me colocou no chão, senti sua porra escorrer por minhas pernas e pingar no chão do quarto perto do meu marido. Rodrigo me puxa e me leva à sala. Se senta no sofá e manda eu fazer “direito" daquela vez, entendi o recado e cai de boca na sua rola, comecei a mamar gostoso, tirei minha blusinha e meu shortinho para ficar mais à vontade. Fiz um boquete maravilhoso engolindo tudo e olhando em seus olhos e fui recompensada, ele com suas mãos segurou minha cabeça de forma que senti jorrando na minha garganta e pela força que fazia só iria me soltar quando eu engolisse tudo e assim fiz. Quando liberou minha cabeça abri bem a boca para mostrar que não havia desperdiçado nada do que me deu. Me puxando pela coleirinha me fez subir no sofá, perguntou se eu ainda estava com tesão e falei que sim. Me mandou cavalgar nele de costas pra ele, obedeci como uma cadelinha e comecei a quicar naquela pica enquanto o safado dedilhava minha bucetinha e meus mamilos, gozei algumas vezes confesso rsrs.


Rodrigo: “Você sabe que eu ainda aguento mais né?”


        Senti seu pau dar leves pulsadas dentro de mim, pronto para me comer gostoso a noite inteira se ele quisesse. Ele me deitou no sofá e veio por cima, tipo papai e mamãe e começou novamente a bombar na minha bucetinha, dizendo que ia deixá-la ainda mais vermelhinha de tanta pica que ia levar e realmente levei. Depois da 5ª vez que gozei parei de contar por assim dizer, só segui o ritmo dos nossos corpos. Já sabia o que ele conseguia fazer mas sempre me surpreendia, me fodeu deitada, de ladinho, de quatro novamente, na bancada da cozinha, me chupou, me colocou na paredinha com bumbum empinado, enfim, me deixou completamente arrombadinha e com a ppk ardendo. Falei pra ele que estava toda sensível na ppk e a resposta que tive foi um forte puxão na coleirinha e falando que eu cacei e teria que aguentar ele me treinar. Toda vez que sentia que ele iria gozar o safado parava e mudava a posição, estava cansada mas completamente excitada. Rodrigo me puxa e manda ir para o quarto deles, pensei em dizer não para não acordar Clara mas ficou só em pensamento.


Clara: “Nossa, que barulheira vocês fazem rsrs”


Eu: “Tá acordada?”


Clara: “E tem como dormir?”


Eu: “Me ajuda rsrs, não tô sentindo minha bucetinha rsrs”


Clara: “Só uma vez tá, mas sei lá se vai deixar você em paz…vem cá um pouquinho amor, pedir desculpas por ter me acordado rsrs”


        Assim que soltou minha coleira eu apenas caí na cama deles e “apaguei”. Acordei logo após com Clara perto do meu rosto e Rodrigo de pé, em frente nós duas se tocando. Eu não raciocinava mais, fiz por instinto e abri minha boquinha aguardando receber leite e recebi. O safadinho gozou tudo em nossos rostos e ainda brincou de foder nossas boquinhas antes de me deixar deitar novamente. Aproximou e disse para descansar pois de manhã não importava se ia estar dolorida ou não eu ia receber aquele pau todo dentro de mim. Da forma que estava ele me puxou para cima na cama, não tinha forças para ir me limpar, retirar o esperma do corpo, deitei nua e apaguei completamente saciada e preenchida de porra.
— FIM DO QUARTO DIA —

Foto 1 do Conto erotico: 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Quarto Dia

Foto 2 do Conto erotico: 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Quarto Dia

Foto 3 do Conto erotico: 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Quarto Dia

Foto 4 do Conto erotico: 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Quarto Dia

Foto 5 do Conto erotico: 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Quarto Dia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario yeonin

yeonin Comentou em 26/08/2025

Oie. Parabéns pela deliciosa aventura. Também amo ter meus útero inundado de sêmen e reter dentro de mim o máximo possível. Rrrrss... Bxos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


240942 - Rapidinha com meus pais em casa tive que dar para o comedor - Categoria: Cuckold - Votos: 13
240695 - 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Segundo e Terceiro Dia - Categoria: Cuckold - Votos: 7
240640 - No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - ÚLTIMO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 11
240497 - Minha amiga me dominou e o corninho só assistiu. - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
240098 - No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 8
240072 - 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - PRIMEIRO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239744 - 10 DIAS DE TRABALHO E AVENTURAS EM SP - CHEGANDO NO AP - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239698 - 10 DIAS DE TRABALHO E AVENTURAS EM SP - A VIAGEM TEM INICIO - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239553 - FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239489 - NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 9
239284 - MEU MARIDO CONVIDOU O COMEDOR PARA NOSSA CASA E QUASE FOMOS PEGOS - Categoria: Cuckold - Votos: 12
239281 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239268 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239239 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
239150 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
239100 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - PT2 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
235368 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - Categoria: Cuckold - Votos: 10
234341 - UMA AMIGA ABUSADA SENDO COLOCADA EM SEU DEVIDO LUGAR - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 12
232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232885 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232824 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Quarto Dia

Codigo do conto:
240904

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
25/08/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5