— APRESENTAÇÃO —
Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.
— RESUMO —
Esse relato foi de quando acompanhei Rodrigo até Belo Horizonte para buscar sua esposa que foi participar de um evento e muita coisa gostosa rolou no caminho.
— NO HOTEL —
Eu ainda estava em êxtase por causa do orgasmos que Rodrigo me proporcionou na viagem, meu corpo parecia flutuar e aquele “desmaio”/cochilo parece que revigorou meu corpo de todo possível cansaço que eu tivesse. Não demorou muito até chegarmos ao hotel em que Clara estava, informou uma tia minha que iria ficar no hotel devido horário, claro que foi uma desculpa mas também não foi, afinal, Rodrigo iria dar uma volta grande caso fosse me deixar na casa dela e depois voltar para o hotel.
Clara já havia mudado de quarto para um com cama queen e uma de solteiro, apesar que era óbvio que não iríamos usar rsrs. Levei os docs na recepção pensando em agilizar, mas a atendente disse que nem precisava, pois éramos todos adultos e quando notei Rodrigo parecia uma árvore de natal com tanto de bolsa pendurada rsrs. Ofereci ajuda mas ele negou a deixar eu carregar algo e disse para eu pagar ele mais tarde e assim o fiz. Chamei elevador e fomos para o quarto.
Bati na porta do quarto, Clara abriu a porta e olhou pela trava (fazendo uma brincadeira), perguntou se tinha alguém fora a gente no corredor e fiz sinal com a cabeça que não. Fechou a porta, soltou a trava e abriu completamente a porta revelando todo aquele corpo lindo exposto, completamente nua, me puxou pelo braço e me deu um beijo maravilhoso de língua que correspondi imediatamente. Não tive nem tempo para respirar e fui sendo arrastada e jogada na cama (há, só para completar, no carro mesmo Rodrigo me entregou um sobretudo de Clara e era só o que eu estava usando). Da forma que cai ela notou que não havia nada por baixo da roupa e aproveitou. Minha ppk estava toda vermelhinha e inchada. Delicadamente ela me olhou nos olhos, deu um sorrisinho e começou a me chupar muito gostoso. Ainda havia um restinho de esperma do Rodrigo que escorria misturado ao meu melzinho e ela sugou tudinho. Eu estava em um estado muito gostoso de excitação e nem percebi quando ela se posicionou de forma a fazer um 69, quando notei não perdi tempo e pude ver o quão excitada ela também estava, sua ppk estava escorrendo de tesão e assim ficamos curtindo uma a outra no quarto.
Acho que ficamos fácil pelo menos uns 10 minutos até nos darmos conta de onde estava o Rodrigo. Nesse tempo ele já havia tomado uma ducha e estava sentado observando nós duas com seu pau completamente duro. Clara chamou ele para participar, disse que já estava molhadinha e queria gozar junto com ele pois estava com saudade. Ele se levantou e foi em direção ao seu rosto, pude apenas imaginar pois Clara forçou sua ppk em meu rosto demonstrando o prazer que estava por estar beijando seu marido. Logo notei que seu corpo se movimentava de forma abrupta e tinha certeza que ele estava socando seu pau na boca dela, fodendo como se fosse sua ppk, escutei também alguns barulhos como se Clara estivesse engasgando com o pau de Rodrigo.
Clara começou a ficar ainda mais excitada e rebolava seu bumbum e ppk em meu rosto, não perdi tempo e usando minhas mãos comecei a enfiar meus dedos em seus buraquinhos já a ponto de deixá-la pronta para seu marido. Ela dava gemidinhos abafados por estar com o pau na boca e assim eu continuava. Notei que ela aumentava o ritmo e quando achei que ela iria gozar logo se movimentou para frente de forma rápida, deu uma olhada pra trás e rindo disse que depois iria gozar comigo mas que queria uma pica gozando e fazendo ela gozar naquele momento.
Clara: “Vem amor…me fode gostoso até eu gozar”
Ela se virou, empinou bem o bumbum de quatro e ficou com rosto olhando para mim. Escutei aquele tapa gostoso que Rodrigo deu no seu bumbum e o gemido que soltou.
Rodrigo: “Cala a boca dela rsrs, estamos no hotel”
Não dei nem tempo de reação, fiquei de ladinho e ela se ajeitou de forma com que ficamos nos beijando. Senti pela sua boca a hora que Rodrigo a penetrou pois ela meio que soltou o ar. Aquele quarto cheirando a sexo estava me levando a loucura, o barulho do pau de Rodrigo e suas bolas batendo no corpo de Clara a cada estocada me atingiam de forma eficaz. Era como se eu nem precisasse de nada para gozar novamente. Estava com as pernas abertas, usei uma de minhas mãos para me tocar e logo senti outra mão retirando a minha, era Clara que começou a me dedilhar gostoso me levando a loucura. Foquei em beijá-la ainda mais pois sei do que era capaz, se eu gozasse iria gemer muito alto e ela também rsrs. Ela se afastou rapidinho e anunciou que iria gozar, eu disse que também e pude escutar o que acredito ter sido Rodrigo falando que também iria. Voltamos a nos beijar e senti nossos corpos como um. Minha cintura se movia sozinha, socando os dedos de Clara para dentro de mim. Sentia sua língua cada vez mais dentro de minha boca a e a minha dela e logo nossos gemidos foram abafados por nossas bocas.
Gozamos os 3 juntinhos, sei que novamente molhei o que havia para baixo, nunca fui tanto de squirt mas aquele dia foi sensacional rsrs. Assim que me “soltei” de Clara, fiquei olhando um tempo pro teto tentando recuperar meu fôlego e escutei ela ainda gemendo baixinho e Rodrigo dando leves bombadas em seu corpo. Olhei para ele e pude perceber que ela também havia jorrado, Rodrigo estava completamente molhado, a cama então rsrs.
Rodrigo: “Vem cá, chupa tudo aqui de dentro” (falou mandando eu chupar todo esperma depositado dentro de sua esposa”
Sem hesitar apenas o fiz. Com certo custo me levantei, recuperei o ar e me posicionei aguardando ele retirar seu pênis ainda rígido de dentro de Clara. Quando o fez ela imediatamente caiu com seu corpo, ajudei suas pernas e abri de forma com que ficou com a ppk completamente exposta. Puxei o ar e quando vi o esperma começar a escorrer pra fora cai de boca sem pudor algum, tirando um leve gemido dela. Rodrigo por sua vez foi próximo ao rosto dela, deu um beijo e posicionou sua cabeça de forma com que conseguisse fazer seu pau entrar fácil para que ela o “limpasse” e ficamos um tempinho os 3 daquela forma.
Clara fazia leves movimentos com sua cintura enquanto eu usava minha boquinha na sua ppk. Ainda chupando ela olhei para frente tentando ver Rodrigo e que com maior tesão do mundo fodia a boca de sua esposa, socava forte fazendo-a engasgar com sua rola entrando até a garganta e a “sufocando” deixando lá dentro. Acho que ficamos nessa uns 5 minutinhos até que ele anunciou que iria gozar novamente. Retirou o pau da boca de sua esposa e punhetou até ejacular em seu rosto. Aproveitei a situação e fui com meu corpo em sua direção, dando beijos e chupões em Clara até chegar em seu rosto melado de esperma. Lambi com vontade seu rosto e com Rodrigo ainda ao lado puxei seu pau e o abocanhei para retirar até a última gota de porra possível. Voltei minha atenção a Clara e nos beijamos loucamente deixando o resto de esperma misturar em nossos rostos rsrs.
Deitei ao lado dela e ficamos rindo e conversando. Ela me perguntou como foi a viagem e contei todos os detalhes enquanto nos dedilhavam. Rodrigo ficou ali acariciando nossos rostos e brincando com nossos seios. Após um tempo chamei Clara para um banho e fomos juntas, acabou que Rodrigo também foi rsrs, não rolou nada assim pois estávamos mortos de cansaço mas sempre tem uma mão naquilo, aquilo na mão rsrsrsrs. Após o banho, no relógio já eram mais de 02:00 da madrugada, apenas deitamos todos pelados e fomos dormir após aquele dia/noite intensa de prazer que sempre valem a pena com eles.
—FIM—