Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.
— RESUMO —
Oieee meus amores, tudo bem? Vou começar a relatar agora de quando fomos nós 4 a SP, meio que aproveitando uma mini férias, trabalho e tudo junto com muita coisa rolando gostosa rolando sendo que ficamos todos no mesmo apartamento.
— PRIMEIRO DIA EM SAMPA - CAFÉ DA MANHÃ —
Depois de uma noite de descanso merecida, logo pela manhã me levantei antes de meu marido e fui me ajeitar no banheiro. Senti uma leve ardência no bumbum e arrebitei no espelho e dei uma risadinha, era a marca do tapa que Rodrigo deixou em mim no carro. Fiz um carinho nela relembrando algumas horas atrás e passei creme em meu corpo ficando bem cheirosinha logo cedo. Como ia ser um dia livre, fizemos uma programação relativamente longa e decidimos aproveitar e ir ao aquário e ao zoo, afinal me lembro de fazer esse passeio com meus pais ainda criança e muitas coisas deveriam ter mudado.
Após me ajeitar no banheiro para o passeio em que coloquei uma roupa bem soltinha, um vestidinho floral com tênis para ficar bem confortável e fresquinha fui até a cozinha/sala para tomar café da manhã. Clara estava terminando de ajeitar e disse que Rô tinha ido comprar pão em uma padoca que tinha olhado na net que era pertinho e dava para ir a pé. Me aproximei dela e dei um beijinho em sua boca de bom dia, como um casal mesmo rsrs. Fiquei ali sentada na banqueta enquanto ela passava o café (tinha trago de casa) e conversamos sobre o roteiro e o que fazer mais tarde. Logo Rodrigo chegou com uma sacolada de itens, fez literalmente a feira como costumamos dizer por aqui. Trouxe pão, rosca, manteiga, margarina, leite (gosto mas prefiro o dele rsrs) e várias outras coisas.
Clara: “Tá parecendo uma árvore de natal amor com esse tanto de sacola rsrs”
Rodrigo: “Pior que tô mesmo, aproveitei já que tinha algumas coisas e adiantei pra facilitar, depois pegamos o que faltar no mercado”
Clara: “Mas vamos no mercado aqui?”
Rodrigo: “Todo shopping tem um, sei que vai querer dar uma volta aí aproveitamos a ida”
Eu: “Até bom que também preciso de algumas coisas que esqueci”
Me levantei e ajudei a ajeitar a mesa e logo meu marido também apareceu, dei um beijinho em seu rosto perguntando se ele havia dormido bem e respondeu que sim, que foi bem relaxante o sono. Me ajudou a terminar de arrumar a mesa e logo sentamos para tomar café da manhã. Ficamos ali um tempinho bom. Rodrigo deixou tv ligada com som de fundo no jornal. Acho que é de homem mesmo, ele e meu marido ficavam olhando para trás tentando “escutar” a notícia até que eu e Clara pedimos para trocar de lugar com eles para que ficassem de frente a tv rsrs.
Acabamos café e Clara me chama para seu banheiro para terminar de ajeitar e lá mostrou que trouxe brinquedinhos para a gente, perguntou qual deveríamos usar e falei pra ser um mais confortável, afinal, iriamos andar bastante e logo entregou um vibrador pequenininho que deixava apenas na calcinha. Ali mesmo nos pegamos gostoso mas não concluímos nada. Ela pegou o celular do Rodrigo e vinculou os dois e quando saímos do banheiro nada precisava ser dito a ele, sabia assim que recebeu o celular que ela estava planejando.
— PRIMEIRO DIA EM SAMPA - AQUÁRIO E ZOO —
Conforme disse, estava com um vestidinho e tênis e Clara seguiu pelo mesmo caminho. Ambas sem sutiã para deixar tudo bem confortável. Os meninos por sua vez estavam de camiseta, bermuda e tênis para caminhada. Começamos o passeio pelo aquário que é bem fascinante e muito grande, a gente anda e anda e não acaba. Chegamos ao recinto dos ursos polares e ali tem um restaurante, compramos apenas água antes de encerrarmos a visita e seguimos para o zoológico. Chegando ao mesmo estava até tranquilo para uma metrópoles, mesmo não tendo comprado antecipado compramos no guichê e começamos a saga da caminhada. Os meninos por sua vez, definindo por onde ir para agilizar o otimizar o passeio.
Duas horas dentro do zoológico e não vimos tudo e já estava ficando com fome e eu conhecendo meu marido perguntei se ele não queria comer nada e falou que estava no roteiro dando uma risadinha, disse que perto das girafas tinha um restaurante e acabou que gastamos uns 15 minutos só para chegar de onde estávamos, afinal, íamos parando em alguns recintos antes.
Chegamos no restaurante e também bem tranquilo, acabou que pegamos um lanche leve só para forrar e seguimos para as mesas no segundo andar, dava para ter uma boa vista do zoo e das girafas dali. Sentamos de casa, eu com meu marido e Clara com o dela. Fiquei de frente pra ela e antes de começar a comer senti o brinquedinho começar a vibrar, levantei meu rosto olhando pra ela e vi sua expressão tentando se segurar e toda vermelha e logo comecei a ficar assim também.
Miguel: “O que foi gente, estão bem?”
Rodrigo: “Até parece que não sabe kkkkk”
Rodrigo nem precisou explicar e meu marido logo entendeu meu rosto e de Clara e começou a rir também.
Miguel: “Então concentra aí que tem muito zoo pra ver ainda.
Rodrigo: “Isso, se concentrem e comam…se puderem rsrs”
Ele diminuiu a intensidade e deixou bem suave mas o tesão vinha do mesmo jeito mas pelo menos conseguimos nos controlar e comer. Terminamos e ele desligou o brinquedinho, olhamos pra ele e só deu risada dizendo que estava no celular dele e ele que decidia. Seguimos sem mais “problemas” o resto do passeio. A terra da garoa não nega a raça e o tempo mudou do nada, apontamos o passo pois ainda tinha algumas coisas para ver. Pegamos chuva mas não nos importamos, enquanto víamos o pessoal correndo a gente estava conversando e curtindo. Rodrigo puxa eu e Clara e apalpa nossos seios e aperta nossos biquinhos durinhos por causa da chuva e o friozinho, olha pra gente chamando de duas safadinhas sem usar sutiã e liga o brinquedinho novamente de forma suave.
Rodrigo: “Deviam ter colocado uma cor mais escura, olha só, quase transparente”
Clara: “Até parece que não gosta de ver sua esposinha podendo ser exposta assim né amor?”
Rodrigo: “Eu adoro e vou gostar ainda mais a noite rsrs”
Clara: “Quero só ver se não vai negar fogo”
Rodrigo: “Quer desafiar?”
Clara: “Não amorzinho, é brincadeirinha rsrs”
Rodrigo: “Vou lembrar disso”
Clara: “Nada amor, só esquece o que falei rsrs”
Terminamos o passeio, roupa molhada e um pouco transparente, dava para ver minha calcinha vermelhinha e de Clara azul fora nossos mamilos que em alguns momentos tampei mas logo meu marido falou e realmente tinha razão, quem iria nos reconhecer ali em SP, então saímos pela bilheteria ignorando os olhares e seguimos para o carro.
Clara: “Ai Miguel, desculpa mas vai molhar o carro”
Miguel: “Tem problema não, vai ser menos bagunça que a vinda rsrs”
Rodrigo: “Depois no prédio a gente pega uns panos e já era”
Seguimos rumo ao prédio para tomar um banho, afinal, já eram quase 17h e andamos o dia inteiro. Pegamos um leve engarrafamento no percurso mas nem tive tempo para notar, afinal, o safado do Rô ficou ligando e desligando o vibrador e chegamos cheias de tesão no apartamento pois ele não deixou nenhuma de nós duas gozar no caminho.
— PRIMEIRO DIA EM SAMPA - BANHO DE PORRA NOITE AFORA —
Já no prédio subimos todos juntos no elevador e Rodrigo cochichou algo para Clara mas não escutei. Eles pegaram alguns panos e desceram para passar dentro do carro e logo Clara disse que eu estava preparada, falei que sim e ela pegou o controle manual do brinquedo e ligou, contou que foi o que Rodrigo falou e para preparar a banheira pra gente e esperar ele lá dentro mas que não podíamos gozar de forma alguma. Fizemos e ajeitamos tudo com o brinquedinho fazendo seu trabalho e logo ela parou novamente me chamando para tomar uma ducha. Tiramos tudo e fizemos isso para tirar o suor e logo entramos na banheira e ficamos nós pegando e usando nossos dedinhos ansiosas pela chegada dele. Comentei com ela relembrando aquela vez de BH no motel e começamos a conversar acariciando uma a outra relembrando as coisas que já fizemos até então. Escutei os meninos entrando e conversando e os passos se aproximando.
Miguel: “Valeu”
Rodrigo: “Esquenta não, vou é tomar uma ducha agora”
Miguel: “Também…ué, onde tá indo?”
Rodrigo: “Tomar uma ducha rsrs”
Miguel: “Ahhhh, entendi rsrsrs”
Logo os dois chegaram ao banheiro e foram tirando a roupa, Rô passou uma chuveirada e logo veio para a banheira beijando e passando a mão em nós duas enquanto meu corninho ficou no chuveiro assistindo. Falando baixinho pra gente ele falou para eu dar pro meu marido, afinal, era meu marido. Me levantei já imaginando o que ele iria fazer comigo depois para dar essa sugestão, estava facinho de me fazer gozar, cheguei beijando meu marido enquanto ele estava lavando cabelo de olhos fechado, falei boa noite para ele que sorriu e fui descendo e comecei a tocar em seu pau e a mamar ele que ficou duro rapidinho. Ele terminou o cabelo e logo começamos a nos lavar juntinhos e quando olhamos pro lado estava Clara sendo chupada por Rô e já dizendo que ia gozar jorrando tudo nele e mesmo assim ele continuou a chupa-la até gozar novamente. Fizemos uma pausa e assistimos os dois brincando.
Tava friozinho mas logo ia esquentar, meu marido fala pra eu me apoiar no canto da banheira assistindo eles e enquanto isso começou a me chupar também e gozei rapidinho e falei pra ele não parar. Clara fala pro Rô ficar perto de mim e começou a chupar o pau dele e logo tira de sua boca e aponta pra mim, me ajeitei e mamei ele e ficamos nos revezando.
Clara: “Agora vou te fazer ter inveja”
Falou rindo olhando pra minha cara enquanto se ajeitou de costas pra ele e sentou. Abriu suas pernas deixando sua ppk toda à mostra e deixando a visão do pau dele penetrando sua bucetinha. Começou a sentar e era um barulho maravilhoso aquela bucetinha molhada sentando no pauzão dele. Perguntei se meu marido podia me comer e Rodrigo disse que sim, olhei pra trás e ele estava com os olhos brilhando. Na posição que estava (quatro), nem pincelou nem nada, colocou tudinho de uma vez em mim, deu um gritinho e olhei pra trás falando que ele era safadinho.
Rodrigo se levantou e falou pra Clara se apoiar na parede, levantou bem uma das pernas dela fazendo questão de deixar sua xoxota a mostra para podermos assistir, acho que aquela situação adiantou meu marido e logo falou que ia gozar, mandei fazer fora, afinal, não pode ficar mal acostumado rsrs. Me ajoelhei e mandei gozar tudo no meu rosto e peito e assim o fez. Mamei ele até ficar durinho novamente enquanto ele assistia o Rô meter forte na Clara.
Eu: “Quer gozar de novo amorzinho?”
Miguel: “Sim, eu quero”
Então comecei a babar gostoso no pau dele para deixar ainda mais louquinho e a tocar seu pau com movimentos mais firmes e logo sabia que ele ia gozar e falei para deixar comigo, continuei e só pedi para me avisar quando fosse e assim fez, quando me avisou parei de chupar e continuei mirando em meu rosto e novamente ejaculou bastante em mim me deixando surpresa até rsrs.
Rodrigo: “Bora pra cama”
Ele saiu da banheira puxando Clara pelos cabelos e me puxando assim também. Empurrou ela primeiro que ficou de frente pra mim e me empurrou por cima dela. Ficamos em uma posição papai e mamãe nós duas e a safada lambeu a porra de meu marido no meu rosto e me beijou enquanto nos sujamos com tudo aquilo rsrs. Rodrigo chegou abrindo meu bumbum e chupando forte meu cuzinho. Soltei meu peso em Clara e segurei meu bumbum fazendo convite a ele para comer meu rabinho que entendeu na hora. Senti seu cuspe para lubrificar e duas dedadas na ppk e enfiando no meu rabinho, colocando um, depois dois e três dedos para facilitar. Fui olhar para trás mas ela segurou meu rosto e senti seu pau pincelar, enfiou forte na minha bucetinha e meteu enquanto eu dava gritinho abafados pelo beijo de Clara.
Senti seu abdômen bater na minha bucetinha e pelo olhar e respiração de Clara sabia que estava me metendo nela. Logo parou e senti novamente em mim, começou a dedilhar novamente e senti seu pau forçando entrada no meu cuzinho. Aproximei minhas mãos abrindo mais um pouco meu bumbum e senti a cabeça do pau dele passar, dei um gemido alto de prazer e mandei ele me comer forte na frente do corninho e assim o fez, sem tempo para acostumar foi forçando e socando até o fundo do meu cuzinho, enterrando aquela pica gostosa em mim e só mudou de buraquinho quando me fez gozar pelos fundos.
Rodrigo: “Ensinou direitinho ein amor, toda vez sai limpinho rsrs”
Clara: “Lógico que sim né meu bem, tem que ser assim, toda putinha tem que saber cuidar do corpinho pro seu macho”
Sem perder tempo, senti seu pau penetrar forte na bucetinha e seus tapas em meu bumbum deixando tudo marcado com o formato de suas mãos. Vi meu marido sentado ali se tocando, tentando trazer seu pau de volta após duas gozadas.
Clara: “Olha corninho, sua esposa goza pelo cuzinho e vai gozar pela ppk com o comedor do meu marido, você gosta? Sabe que você não manda em nada né? Sabe que ela vai ser pra sempre sua esposa mas putinha do meu marido né?”
Miguel: “Sim…gosto…sim ela que manda e sim…ela é a putinha de vocês”
Clara: “Muito bem rsrs. Amor…faz essa putinha gozar, quero gozar mais também amor, quero sua porra, essa é sem graça rsrs”
Ele me puxou pelos cabelos socando ainda mais fundo na minha ppk e me fazendo jorrar quase que imediatamente. Meu corpo estava à mercê deles e aquele pau batendo no fundo de forma constante e forte me levava a loucura. Nem me recuperei e me jogou pro lado e Clara logo ficou na posição que eu estava e só pelos movimentos vi que já tinha colocado nela, começou a gemer algo e fiz o que fez comigo, segurei seu rosto e a beijei, mesmo sem fôlego fiz. Não demorou nada e logo vi os sinais que ela iria gozar, seu quadril tentava movimentar mas era segurado por ele, estiquei meus braços abrindo bem o bumbum dela o que deixou ela mais louquinha e logo gozou gostoso, senti ela me molhar e como estava com minha mão na ppk praticamente gozei juntinho novamente rsrs.
Rodrigo: “Tá quase aí?”
Miguel: “Sim…hmm”
Rodrigo: “Chega aí…anda putinhas…senta na cama”
Sentamos rapidinho. Fiquei de frente pro meu marido e Clara pra Rô e logo meu maridinho gozou o restinho que tinha, afinal, 3x pra ele era recorde rsrs mas foi delicioso, peguei o restinho que tinha usando meus dedinhos e passei no meu mamilo e logo Rodrigo colocou uma das pernas na cama e puxou a cabeça de Clara, me aproximei já esperando aquela esporrada e ela veio em um jato grosso no rosto dela e logo fechei meus olhos e senti um também em mim, parecia um cavalo gozando, como pode alguém gozar um dia atrás produzir esperma daquele jeito.
Rodrigo: “Vem cá, sente o gosto”
Ele me puxou fazendo mamar aquele pau duro com porra escorrendo até suas bolas.
Rodrigo: “Qual é mais gostosa?”
Eu: “A sua amor…a sua é mais gostosa e grossa rsrs”
Rodrigo ficou ali de pé fazendo eu e Clara mamar ele. Ficamos nos tocando aproveitando a situação e um tempinho depois ele me manda abrir a boca e senti o jato molhando a minha língua e de fato, a porra dele é mais gostosa rsrs.
Clara: “Amorzinho, só vamos tomar uma duchinha e voltamos limpinhas para você, tá bom?”
Rodrigo: “Sim, fico no aguardo”
Clara me puxando até o banheiro enquanto ele ficou ali deitado onde meu marido usou para dormir rsrs, de fato o safado ia me comer em qualquer lugar que Miguel já tenha ficado. Após o banho voltamos limpinhas e peladinhas pra ele, nem perdi tempo e também não pedi licença, já fui sentando com minha xoxotinha na cara dele e mamando sua rola. Esfreguei mesmo ela na cara dele até gozar gostosinho em seu rosto. Senti ele enfiar o dedo no meu cuzinho e me arrepiei inteira. Logo me empurrou e mandou eu colocar o pau dele no meu cuzinho e assim fiz e obedeci e de costas para seu rosto fui sentando até sentir ele todinho dentro de mim. Chamou Miguel e mandou eu mamar meu marido enquanto ele comia meu rabinho.
Eu: “Tá vendo amor…olha que safado, tá arrombando de novo o cuzinho da sua esposa, esse pauzão gostoso tá me deixando toda abertinha rsrs”
Rodrigo: “Leita o rosto dessa vagabunda que vou encher o rabo dela também”
Rodrigo se movimenta e me deixa de quatro enquanto Clara abria meu bumbum para o pau dele ir ainda mais fundo, uma delicia de sensação. Logo meu maridinho tirou o pau de minha boca e se tocou até gozar um pouquinho no meu rosto. Com autorização limpei o pau dele enquanto Rô me apertava e senti o esperma entrar fundo no meu cuzinho. Ficou ali bombando um tempo até eu novamente ter um orgasmo (o safado ficou me dedilhando na ppk enquanto me fodia o cuzinho).
Eu: “É…acho que vou ter que tomar mais um banho rsrs, me ajuda amor, tô toda bamba rsrs”
Miguel: “É claro gatinha”
Ainda com rostinho um pouco melado e boquinha que tinha acabado de limpar seu pau eu beijei ele gostoso na boca e o safadinho nem rosto de nojo fazia mais. Fui andando apoiada no corninho enquanto sentia a porra do meu comedor escorrer do cuzinho. Haja água pra gente, no banho comecei a ouvir aquele barulho de sexo selvagem e Clara gemendo. Rô logo fez com que ela reduzisse o barulho, afinal, iam tirar a gente do AP rsrs. Sai peladinha da ducha com meu marido e dei de frente com eles. Rodrigo em pé a segurando toda exposta pra gente. Eu estava muito safada mas não aguentava mais, porém para chupar ela não tinha problema e me aproximei e comecei a passar minha mão em seu corpo e a lamber seu sininho o que a levou completamente a loucura e gozou junto com ele. Ainda segurando a levantou enquanto seu pau saiu completamente e o esperma escorria, comecei a chupar sua rola e meu marido assistindo tudo incentivando a colocar mais fundo. O safadinho empurrou minha cabeça fazendo a rola do comedor ir fundo na minha boquinha e me fazer engasgar.
Miguel: “Não prefere a dele, então limpa vagabunda”
Após toda a putaria do primeiro dia estava exausta e posso dizer que todos também. Acabou que nem fomos ao shopping, fizemos um misto e dormimos bem cedinho prontos para o dia seguinte rsrs.
— FIM PARTE 2 —
Nossa, eu não sei o que é mais excitante, o conto ou as fotos que escolheu haha