CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2



— APRESENTAÇÃO —
Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.
— RESUMO —
      
       Esse relato foi de quando acompanhei Rodrigo até Belo Horizonte para buscar sua esposa que foi participar de um evento e muita coisa gostosa rolou no caminho e durante nossa estadia

— CAFÉ DA MANHÃ, ORGASMO —

        Apesar de irmos dormir tarde não temos hábito de acordar tarde e não era nem 07:00 e estávamos acordados. Na verdade fui acordada por assim dizer, Clara me dava beijinhos no rosto/boca enquanto Rodrigo mais ousado chupava delicadamente minha bucetinha ainda inchada rsrs.

Clara: “Bom dia gatinha”

Eu: “Oieee meus amores rsrs”

        Pude notar Rodrigo olhando pra mim como se estivesse dando bom dia, porém fez diferente e deu uma sugadinha mais forte fazendo eu dar um gemidinho gostoso de bom dia rsrs. Ficamos nessa uns 10 minutinhos, a excitação era tanta que não resisti e gozei gostoso com toda aquela atenção. Não tive tempo para recuperar fôlego e Clara já sentou em meu rosto e ficou esfregando sua ppk em mim. Senti minhas pernas serem abertas completamente e pela suavidade das mãos era Clara as segurando enquanto era penetrada por Rodrigo facilmente após estar meladinha de tanto que me chupou.

Clara: “Vai amor, enche ela de leitinho pra mim tomar meu café rsrs”

Rodrigo: “Não quer pegar da fonte?”

Clara: “Não, gosto mais quando fica tudo misturadinho rsrs, mais cremoso”

Rodrigo: “Ok gatinha, vou deixar o que der aqui pra você”

        Enquanto era penetrada deliciosamente por Rodrigo eu chupava Clara que ficava rebolando em meu rosto sem me dar espaço para respirar. Sentia ela também enquanto segurava minhas pernas também brincando com meus pezinhos, sentia sua língua em meus pés o que me deu outra sensação de prazer que não sabia que poderia sentir. Logo senti as mãos de Rodrigo em minhas coxas, o que deu ainda mais posição para que ele metesse forte em mim. Apesar de estar com a ppk um pouco inchada e levemente dolorida, o prazer que me proporcionavam era maior do que qualquer coisa. Eu já havia me acostumado à rotina quando estava com eles e adorava toda aquela situação e meu corninho também.
Rodrigo: “Vou mandar umas fotos para seu corninho tá, ou prefere um vídeo?”

        Não tinha como responder com minha boca rsrs, fiz sinal com minha mãos escolhendo os dois.

Rodrigo: “Putinha gostosa, então quer só o vídeo?”

        Reforcei o sinal com 2 dedos e Rodrigo entendeu que queria dizer que queria ambos.

Rodrigo: “Olha amor como essa putinha já tá, quer que mande pro corninho foto e vídeo rsrs”

Clara: “Ainn amor…to vendo, to quase gozando com essa língua gostosa dela me chupando rsrs”

Rodrigo: “Olha gatinha, tem mensagem do corninho, vou ler pra você”

Amor, chegou bem?
Me responde, estou preocupado.
Sério gatinha, me fala se tá tudo ok.
Ahh…a Clara já explicou aqui rsrs.
Me manda algo depois por favor rsrs
Beijos e aproveita

Rodrigo: “Acho que ele merece algo especial pra se divertir né? Vou mandar um vídeo pra ele poder tocar uma com sua esposa sendo preenchida de esperma de outro homem”

        Acenei com uma jóia para o Rodrigo enquanto sentia Clara gozar com minha boca. Seu corpo ficou tremendo em meu rosto que ficou todo melado com seu melzinho e depois de uns minutinhos pude finalmente respirar e recuperar um pouco o fôlego mesmo sendo macetada pelo pau de seu marido. Logo Rodrigo anunciou que iria gozar, eu já tinha gozado mas falei que também iria e ele meio que segurou para ver meu rosto gozando com o pau dele dentro de mim. Assim que comecei a ter meu orgamos ele bombou forte e pude sentir o jato de esperma jorrando dentro de mim me tirando alguns gritinhos de prazer a cada jatada.

        Sem perder tempo, Clara se posicionou brincando que ia pegar o seu café da manhã e assim que Rodrigo tirou seu pau caiu de boca me chupando e senti ela sugar o esperma que escorria de dentro de mim. Rô por sua vez ainda filmando se aproximou com seu pau melado, abri minha boca sem falar nada e senti ela sendo preenchida com seu pau viril. Enquanto ele socava na minha boca eu usava minha língua de forma a sentir todo aquele pau e esperma, sugava tentando tirar ainda mais de suas bolas.

        Clara se levantou e veio em minha direção, vi sua boca como se estivesse cheia e já sabia, trouxe toda porra para compartilhamos e demos um beijo gostoso e meio que sugavamos o esperma e engolimos tudo beijando uma a outra e esse foi nosso “café da manhã” que meu marido recebeu e mais tarde disse que havia tocado 2x assistindo e elogiando o que fizemos rsrs.

— CAFÉ DA MANHÃ, AGORA DE VERDADE RSRS —

        Após esse início de dia maravilhoso tomamos os 3 uma ducha rápida e nos ajeitamos, não sem antes eu e Clara sermos surpreendidas com um pequeno vibrador para cada para colocarmos antes da calcinha rsrs. Sem hesitar apenas deitamos na cama e deixamos Rodrigo colocar um em cada. Ele fez com que cada uma chupasse o vibrador para deixar molhadinho e o que eu chupei colocou em Clara e o que ela chupou colou em mim. Acho que posso falar por nós duas, mas aquilo foi muito excitante rsrs.

        Após colocar nossas roupas sabendo que o safado iria brincar com a gente o dia inteiro ou até a bateria acabar, descemos para tomar o café da manhã mesmo já aguardando para saber quando ele iria ativar.

Rodrigo: “Sabe o que é legal desse?” (disse ele disfarçando para não falar vibrador)

Rodrigo: “Não é preciso controlar individualmente apesar de ser possível. Ele consegue fazer ambos ao mesmo tempo a mesma intensidade e função. Acho que vai ser interessante saber como vão reagir rsrs”

Clara: “Você tem que parar com essas brincadeirinhas rsrs, adoro”

Eu: “Também adoro rsrs, mas não quero ficar só nisso aqui, afinal, hoje é sábado rsrs”

Rodrigo: “Relaxa, temos bastante tempo ainda”

        Tomamos café, conversamos, rimos, respondemos mensagem de clientes e fornecedores e ficamos +-1 hora no salão de café. Nem subimos novamente no quarto, fomos direto pra garagem e eu havia esquecido que tinha jorrado no carro rsrs, havia aquele cheiro de sexo por todo carro mas rapidinho Rodrigo tinha uma toalha e um produto que usava e só passou por cima e fomos seguir nosso caminho.

        Comentei onde eles podiam me deixar mas tanto ele quanto Clara disse que iria comigo primeiro e depois eu iria nos lugares que precisavam e adorei a ideia, afinal, melhor do que ficar ali sozinha e acaba que tendo mais gente dá para distrair, conversando é claro rsrs. Eu estava ansiosa imaginando quando ele iria ligar o vibrador mas até o momento nem sinais demonstrou mas foi aí que fui surpreendida e Clara também. Estava falando com uma menina de uma empresa que fornece materiais quando senti algo movimentar levemente dentro de mim rsrs, acho que soltei um gemidinho pois a menina ficou com cara de sem graça e eu também. Estava bem suave e dava para controlar e ficou assim um tempo.

        Olhei pra trás e vi Clara sentada ao lado de Rodrigo meio que abraçada em seu braço e com rosto virado, certeza que ele havia ligado o dela antes pois pela forma que estava reagindo se não tinha gozado estava quase. Assim que acabei e falei para irmos ao próximo ele desligou.
Clara: “Aiii amor…eu tava quase rsrs, judia de mim não”

Rodrigo: “Não é hora ainda rsrs”

Clara: “Te mato…tava quase gozando”

Rodrigo: “Eu sei, por isso desliguei rsrs”

Eu: “Safado…acho que soltei gemido e a menina ficou com vergonha e eu também rsrs”

Rodrigo: “Que bom, era essa intenção rsrs”

        Era tudo muito próximo e fui em outro fornecedor com eles mas não ativou o brinquedinho e antes das 14:00 acabei o que tinha que fazer. Aproveitando que havia um restaurante perto fomos almoçar para adiantar e aí que o safado aproveitou. Estávamos os 3 almoçando quando senti vibrar em uma intensidade maior, olhei pra Clara que segurava os talheres com firmeza e olhos para baixo tentando se concentrar e olhei para Rodrigo que soltou um riso de lado.

Rodrigo: “Vou deixar no automático, vai mudar a forma de funcionar e depois me falam o que acharam tá?”

        Acho que ele colocou em um modo mais suave pois mesmo com a excitação conseguimos almoçar, porém haja concentração para conseguir. Olhei para Clara e ela correspondeu, acho que estávamos quase gozando e o fdp desligou novamente, dando aquele mix de prazer e frustração em ambas.

Clara: “Ahhh não amor, ai já é sacanagem”

Eu: “Eu também acho Rô”

Rodrigo: “Não acho, afinal, as duas são minhas putinhas e vão poder gozar só na hora que eu deixar” (falou baixinho olhando pra gente)

        Ele falando isso me deixou muito excitada, estava louca para largar o resto da tarde e ficarmos só fodendo forte e gostoso, queria sentir mais de seu pau e seu esperma dentro de mim e Clara também demonstrou isso falando para resolvermos logo o que ela tinha pra resolver pois não ia aguentar aquilo rsrs.

        Fomos para o carro e seguimos com destino de onde Clara precisava, durante o percurso Rodrigo ativou e desativou várias vezes, não deixou com que nenhuma de nós duas tivessemos um orgamos e era ainda pior pois ele colocava em uma intensidade bem forte que tenho certeza que não levaríamos nem 2 minutos para gozar e ficamos só no quase.

        Eu e Clara já estávamos com cara de quem estava completamente apavoradas com vontade de largar tudo e comíamos o Rodrigo com os olhos. Acho que nem ela sabia que conseguia resolver as coisas tão rápido e quando já eram quase 17h e achamos que iríamos para o hotel extravasar Rodrigo disse que precisava passar em uma loja. Parecia um banho de água fria que foi jogado, teríamos que esperar não sei mais quanto tempo para poder acertar nossas contas com ele e fomos até onde ele precisava ir.

Já eram quase 19h quando ele pegou alguns materiais e ferramentas que comprou, esse fdp ainda ficou ativando e desativando várias vezes de forma que deixava nós duas completamente loucas de tesão sem poder gozar. Entramos no carro e Clara quase montou nele, louca de prazer, seus olhos já não respondiam a sanidade rsrs e os meus também estavam se perdendo.

Achei que estávamos a caminho do hotel, já falando putaria e doida pra dar pro meu comedor e sua esposa e Rodrigo pega um desvio pelo bairro Caiçaras (pra quem é de BH já imagina) e entra em um motel com fachada maravilhosa rsrs. Não tivemos tempo de perguntar, só senti o vibrador ligar de forma louca, gemia gostoso e Clara também. Foi tudo muito rápido, ele selecionou o quarto e ele nem teve tempo de abaixar o portão direito. Assim que fechou eu e Clara estávamos gemendo e sentindo o orgamos chegar, ele abriu a porta e puxou nós duas e ali na garagem mesmo levantou nossos vestidinhos e começou a dedilhar nossas bucetinhas enquanto o vibrador deixava tudo ainda mais excitante. Clara puxou meu rosto e começou a me beijar e quando achei que iriamos gozar juntinhas ele novamente fez com que tudo parasse e não dava mais para ignorar aquilo.

Ali mesmo Rodrigo retirou os brinquedinhos da gente e nem deixamos ele ter tempo de fazer mais nada, já puxamos ele pelo braço e fomos entrando no AP fazendo carinho, beijando e xingando ele por não deixar a gente gozar nem uma vez. Jogamos ele na cama e decidimos tentar sacanear ele um pouquinho. Subimos as duas na cama enquanto íamos fazendo um strip para ele. Eu e Clara nos beijamos, chupamos nossos corpos enquanto ele só assistia. Passei a mão nas pernas de Clara e ela na minha e ambas estávamos molhadinhas, dava para perceber o tanto que escorria de nosso melzinho e o tanto que estavamos excitadas com nosso dia e loucas para gozar.

Ficamos as duas distraídas curtindo uma a outra e do nada ele se movimentou e fez com que ficássemos de quatro na cama e posicionou para deixar nosso bumbum bem empinadinho pra ele. Rodrigo aproveitou o momento e falou que iria fazer a gente gozar gostoso e que era bom não decepcionar depois do que falamos. Ele dedilhava a gente igual enquanto brincava com nosso cuzinho e como estávamos completamente excitadas não demorou e comecei a gemer falando que ia gozar e ela também

Rodrigo: “Vai, goza minhas putinhas, geme e grita a vontade que hoje quero secar a gente”

        Apertei a cama com força e meu corpo fazia pressão, senti que ia jorrar e estava completamente liberta, gozei forte, senti saindo de dentro de mim e com meu rosto pelo lado pude ver que com Clara não era diferente, sabia que ela também tinha tido um squirt. Aquele safado preparou a gente o dia inteiro para aquele momento, tenho certeza. Sem tempo para recuperar me deitei e ele posicionou ela sobre mim de forma que ficamos nos beijando enquanto ele ainda continuava a dedilhar e também agora nos chupava e não demorou muito para gozarmos novamente. Sentia meu corpo e o de Clara tremer junto pelo prazer.

        Eu: “Acho que é hora do troco” (falei sussurrando para Clara que assentiu com a cabeça).

        Pegamos um fôlego e não demos tempo de resposta a Rodrigo, só puxamos seu braço e o deitamos na cama. Eu e Clara começamos a beijá-lo em todo corpo até fazer um beijo triplo, enquanto continuei com sua boca ela foi descendo e beijando todo seu corpo. Sentia seus braços tentando alcançar minha ppk e facilitei para que conseguisse novamente me dedilhar, afinal, é muito gostoso quando alguém sabe usar todo o corpo para proporcionar prazer. Comecei a descer para chupar o pau dele junto com ela mas de forma com que ele ainda conseguisse brincar com minha ppk. Clara segurou o pau dele pra mim enquanto eu o chupava e ela ia punhetando ele suavemente.

Rodrigo: “Quero gozar muito em vocês, encher essas bucetinhas de porra a noite inteira”

        Subi em direção a sua boca.

Eu: “Da nossa bucetinha você já cuidou e vai cuidar mas e do nosso cuzinho, fode ele também meu comedor gostoso” (falei de forma gemida pra ele rsrs)

        Ele prontamente se levantou e foi pegar uma camisinha pra comer nosso cuzinho e soltei outra.

Eu: “Não precisa não gostoso, pode alternar gostoso na gente que estamos prontinhas pra você rsrs”

        Cada vez menos usávamos camisinha em nossa relação, afinal, para sexo vaginal já não usavamos a muito tempo e ele fazia no anal mais por causa de lubrificação sendo que eu e Clara sempre deixavamos tudo limpinho rsrs.

Eu: “Vem, quero sentir pele na pele, quero tudo no pelo, quero ser arrombada e não conseguir fazer nada amanhã e mesmo com dor ser novamente fodida por você. Quero esse pauzão me deflorando em todos lugares e enchendo meu corpo com SEU esperma quente”

Clara: “Nossa amor, olha como essa putinha tá…quem ensinou ela assim rsrs”

Rodrigo: “E você amor, depois de uma declaração dessa o que vai fazer?”

Clara: “Já sabe meu lindo, faço das palavras dela as minhas, quero secar suas bolas até você não aguentar mais rsrs”

Rodrigo: “Secar pode até ser, mas sabe o que acontece né rsrs”

        Sim, sabíamos o que acontece, pode até não sair nada mas a cada vez que ele goza parece que dura ainda mais até a próxima gozada e deixa nós duas cada vez mais arrebentadas rsrs. Rodrigo deu de levantar para poder começar os trabalhos mas Clara pediu para ele ficar deitado de começo.

Clara: “Amor, vou começar fazendo você alargar meu cuzinho e depois vou alternando na minha ppk tá bom?”

Eu: “E pq eu não posso começar?”

Clara: “Larga de ser safadinha, já veio de viagem usando meu marido rsrs”

Eu: “Tá bom…” (fiz cara de coitadinha)

Clara: “Mas enquantooo…hmmm, vou enfiando esse pau grosso no meu cuuzinhooo, ele vai te chupar tá bommm..?” (tinha um tempinho que não dávamos o cuzinho pra ele e também não tínhamos colocado nada pra ajudar a lacear um pouco rsrs foi só o gel lubrificante mesmo)

        Rodrigo olhou pra mim enquanto Clara ia guiando o pau dele em seu cuzinho, dava reboladinhas e fazia as tentativas até conseguir. Bateu em minha coxa e já fui sentando em seu rosto de forma que fiquei de frente para Clara. Ele não perdeu tempo, começou a chupar e dedar meu cuzinho e ppk, eu dava vários gemidinhos de prazer enquanto ele brincava com meu corpo. Suas mãos também subiam e brincavam com meus seios fazendo com que eu suspirasse de tesão e forçava meu corpo de força a sentar mais forte em seu rosto.

        Clara assim que se acostumou começou a cavalgar e gemer no pau de Rodrigo, puxei seu corpo e começamos a nos beijar, cada um recebendo prazer de uma forma. Confesso que estava louca pra dar gostoso mas sei esperar minha vez rsrs.

Clara: “Agora vou alternar um pouquinho rsrs”

        Ela falou olhando pra mim, levantou um pouco e rapidamente tirou o pau dele de seu cuzinho e sem tempo a perder socou na ppk sentando de uma vez e gemendo alto, pude sentir o prazer que ela estava fazendo aquilo e deve ter trocado de buraquinho umas 3x antes de anunciar que iria gozar.

Clara: “Amor…vaiii…fode…me faz gozar dando o cuzinho pro meu macho…”

        Rodrigo ainda com meu corpo em seu rosto segurou a cintura de Clara e levantou seu quadril socando forte no cuzinho dela, tirando vários gemidos. Aliviei meu corpo um pouco pra ele conseguir respirar rsrs enquanto metia forte nela e logo ela gemeu forte apertando minhas mãos e arranhando o peito dele tendo um orgasmo anal maravilhoso, pude ver apenas o melzinho escorrendo de sua ppk e o pau dele atolado dentro de seu cuzinho.

Clara: “Sua vez, rsrs, vou só respirar um pouco kkkkk”

        Ela só escorregou o corpo pro lado abrindo espaço para que eu também pudesse aproveitar. Me inclinei ainda com meu bumbum no rosto de Rodrigo e fui lambendo perto de seu penis onde Clara havia gozado, fui limpando tudo e comecei a chupar o pau melado de Rodrigo ainda com os fluidos de Clara. Fiz de forma com que senti a mão dele forçando minha cabeça até eu ter um leve engasgo rsrs. Fui chegando pra frente e me posicionei de frente a ele, falei que ia começar com a ppk para deixar o pau dele ainda mais melado, mas já peguei o vidro de gel e passei no dedo e fui dedilhando meu cuzinho também. Rodrigo deu um tapinha na cama e pediu para Clara deitar perto dele de forma com que conseguisse brincar com sua ppk e assim o fez. Enquanto eu sentei com minha ppk de uma vez no pau de Rodrigo ele dedilhava sua esposa ainda sem forças tirando vários gemidos nossos. Não me aguentei, não sentei nem 1 minuto e já falei que queria gozar pelo cuzinho rsrs, ele deu um sorriso que correspondi com cara bem safadinha, passei mais gelzinho e fui posicionando.

        Clara ainda teve o tempo dela, Rodrigo mandou eu segurar o pau dele e posicionar enquanto me segurava pela cintura e começou a dar leves bombadas até sentir aquela cabeça gostosa penetrar meu buraquinho e soltei um gritinho de dor e prazer. Como dizem, pênis não tem ombro, pelos olhos dele notei a maldade que viria rsrs, nem me acostumei com seu pau e só senti ele forçando o resto da entrada, soltei meu corpo e seja o que tiver que ser, fui gemendo e gritando e sentido seu pau me arrombar, assim que chegou até o final ele parou e deixou eu recuperar um pouco minhas forças. Sem muito tempo para pensar ele me puxa junto ao seu corpo e segura minhas mãos para trás. Estava ali, deitada sobre ele e com bumbum com uma pica enfiada e pronta para ser mais que dominada. Segurando minhas mãos ele começou a bombar forte no meu cuzinho fazendo com que eu ficasse louquinha e não demorou muito até eu falar que iria gozar e gozei forte e muito gostoso pelo meu cuzinho.

        Novamente sem tempo para recuperar, Rodrigo me joga de lado, fica em pé na beirada da cama e me puxa me colocando de 4 com bumbum bem empinadinho pronto para recebê-lo.

Rodrigo: “Amor, vem ajudar ela, abre esse cuzinho dela pra mim”

Clara: “Tá bom gostoso rsrs”

        Clara veio em minha direção e com suas mãos ficou segurando meu bumbum todo aberto para Rodrigo usar como quisesse. Senti ele pincelando entre minha ppk e cuzinho e senti deslizando de uma vez em minha ppk dessa vez me tirando um longo gemido de prazer. Ele ficou metendo em mim enquanto Clara me deixava toda arreganhada com suas mãos. Logo ele tira e soca de uma vez no meu rabinho, bomba um pouco, tira e volta pra ppk, ficou brincando alguns minutinho daquela forma comigo. Acho que ele percebeu que eu iria gozar novamente então socou em meu rabinho com força, Clara me soltou e ele aproveitou e me puxou pelos cabelos com uma mão enquanto a outra me segurava pelo pescoço dando leves apertos o que explodiu com meu tesão e molhei o que podia quando gozei rsrs.Quando estava no ápice do prazer com meu corpo tremendo ele me solta de uma vez, fazendo com que eu caia de cara na cama e continua me fodendo no cuzinho, senti o primeiro estalo com leve ardência pelo tapa recebido o que me deixou louquinha, seguido de outro e mais outro que nem sei quantos levei rsrs.

        Rodrigo tem disso, mesmo sabendo que estamos “frágeis” após o orgamos ele não perdoa e continua fodendo forte com aquele pau gostoso até fazer com tenhamos orgamos seguidos e foi isso que aconteceu. Após todos aqueles tapas me segurou pelos braços, senti meus peitos balançando a cada estocada dele no meu cuzinho que já estava todo inchadinho igual minha ppk e até o momento que gozei novamente ele não parou. Ficamos ali mais uns 5 minutinhos até ele tirar o pau de dentro do meu cuzinho e me fazer chupa-lo, o que fiz com muito gosto rsrs.

Rodrigo: “Dá oi pro corninho”

Eu: “Oi corninho” (falei por estar em êxtase)

        Rodrigo então pegou o celular que estava apoiado na cabeceira e então entendi que meu marido havia assistido tudo até o momento. Ele havia visto novamente a puta e cachorra de sua esposa estar completamente submissa a outro homem e gozar horrores em outra pica.

Rodrigo: “Iai, gostou do que viu?”

Miguel: “Maravilhoso, sabia que minha esposa era vagabunda mas cada vez ela se supera rsrs”

Rodrigo: “Ainda tem muito pra rolar mas bateria tá acabando rsrs, ela vai voltar toda arrombada pra você e chegando vamos acabar com ela novamente até não aguentar”

Miguel: “Tem carregador aí não?”

Rodrigo: “A gente dá um jeito, quem sabe…dá tchau pra ele putinha”

Eu: “Tchau am…digo, corinho rsrs…”

        Sem tempo pra ouvir a resposta dele Rodrigo desligou o celular já olhando pra nós duas. Sabíamos o que estava por vir, era aquele olhar selvagem de quem estava comendo duas cadelas no cio e que não iria parar até secar tudo o que tinha.

—FIM PARTE 2—

Foto 1 do Conto erotico: CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2

Foto 2 do Conto erotico: CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2

Foto 3 do Conto erotico: CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2

Foto 4 do Conto erotico: CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2

Foto 5 do Conto erotico: CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 31/07/2025

Como sempre, tesão demais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239284 - MEU MARIDO CONVIDOU O COMEDOR PARA NOSSA CASA E QUASE FOMOS PEGOS - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239281 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 1
239268 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 1
239150 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 10
239100 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - PT2 - Categoria: Cuckold - Votos: 10
235368 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - Categoria: Cuckold - Votos: 10
234341 - UMA AMIGA ABUSADA SENDO COLOCADA EM SEU DEVIDO LUGAR - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 12
232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232885 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - Categoria: Cuckold - Votos: 10
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232824 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 13
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215974 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
207608 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
207524 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
207446 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
207141 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 113

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2

Codigo do conto:
239239

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
30/07/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5