FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU



— APRESENTAÇÃO —

Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.

Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.

— RESUMO —
      
       Como já relatei anteriormente, tudo começou com meu marido atiçando para eu dar para outro homem e coincidentemente era Rodrigo que fazia serviço de automação na casa de meus pais e também amigo de longa data nosso e da família. Um remember é sempre bom e foi isso que aconteceu dessa vez, parecia que ia ter um déjà vu mas era algo totalmente novo.

—MANUTENÇÃO SEMPRE EM DIA—

        Acordei pela manhã bem cedo e escuto um barulho na área, da forma que acordei fui (estava com um babydoll quase transparente), cheguei até a cozinha para ver o que estava rolando e levei bronca da minha mãe cedo falando que tinha homem em casa e que eu fosse me vestir, dei uma espiada e vi que era Rodrigo. Naquele momento eu realmente só queria ir até ele e mamar aquele pau logo pela manhã para receber meu leite direto da fonte rsrs. Tomei um cutucão da minha mãe e voltei para o quarto, claro que não tirei meu pijama, apenas vesti um roupão pois sabia que logo meus pais iriam sair para trabalhar. Miguel ia voltar de BH e só chegaria no dia seguinte, mas nós quatro já brincávamos a um bom tempo quando isso ocorreu, então tudo ok rsrs.

        Aproveitei e mandei mensagem para meu marido falando que talvez eu tivesse um remember e ele falou que queria fotos e vídeos para assistir antes de pegar estrada, mandei um emoji de beijinho e ele outro de coração, um amorzinho meu corninho não é mesmo? rsrs

        Por volta de 07:30 meus pais saíram e comecei a me atirar para Rodrigo que não sei o porque me ignorou completamente, fiquei puta da vida e sai de perto, não vou detalhar mas ele literalmente ignorou toda e qualquer investida de forma que nunca havia feito antes e então resolvi dar um gelo nele.
        Perto das 09:20 ele me avisa que havia acabado e perguntou se poderia tomar uma ducha, falei pra ele fazer do jeito que quisesse e não respondi mais. Não se passou nem 3 minutos e recebi mensagem no celular, era ele falando que não tinha toalha nem sabonete, levei batendo os pés, estava realmente indignada com ele, tanto que já havia avisado o Miguel que não ia ter fotos nem vídeo e expliquei brevemente por áudio o ocorrido. Recebi apenas uma palavra de meu marido: “triste”

        Triste estava eu já me preparando mentalmente para fazer tudo com aquele homem e me dar um gelo daquele, tentei jogar pela fresta da janela do banheiro mas não consegui. Fui até a porta e avisei que ia deixar ali, ele abriu um pouco e pediu para eu esticar a mão e me entregar, assim o fiz e fiquei completamente surpreendida. Ele me deu um solavanco e me puxou para dentro do banheiro, completamente pelado e com aquele pau totalmente ereto pronto para penetrar minha bucetinha. Sem tempo para resposta ele me força um beijo que logo correspondi.

Rodrigo: “Não foi aqui que tudo começou? Bora então lembrar como eu enchi essa bucetinha de porra a primeira vez”

        Não me deu espaço para responder, foi me beijando e tirando meu roupão mostrando apenas meu corpo ainda com o babydoll pretinho e um pouco transparente.

Rodrigo: “Gostei”

        Ele me pegou no colo, travei minhas pernas atrás dele e como eu já estava molhadinha ia ser fácil, enquanto ele me apoiou na parede eu puxei pro ladinho enquanto ele me penetrava todinha novamente ali na área. Ficamos naquela posição um tempo, trocando beijos e sendo penetrada. Minha bucetinha escorria de tesão e não demorou muito para eu gozar. Ele me segurou enquanto sentia meu corpo vibrar de prazer e ficava me metendo de forma contínua e suave. Me colocou no chão e não perdemos tempo, me apoiei na parede e empinei meu bumbum já puxando de ladinho e mandei ele me meter forte, queria sentir seu pau me arrombar e assim o fez, socou e puxou meus cabelos me fazendo ver estrelas.

        Estava sentindo suas bombadas enquanto suas mãos suavemente percorriam meu corpo me acariciando, seja no abdômen, seios, mamilos e na ppk, aquele homem fazia de tal maneira que logo falei que iria gozar novamente e segurou minha cintura e bombou até eu chegar ao ápice novamente.

        Fizemos uma pausa rápida para eu me recuperar, coisa que não era comum dele deixar eu fazer rsrs. Aproveitamos e tomamos uma ducha rápida e quando fui me secar ele apenas jogou a toalha no chão e falou para recriar quando eu recebi pela primeira vez aquela porra na minha bucetinha. Me deitei no chão de frente para ele e o chamei, fiquei toda abertinha aguardando aquele membro me penetrar completamente e me encher até o útero. Senti seu pau entrar, cruzei minhas pernas e falei pra ele que me lembrava de ter feito isso para que ele gozasse tudo dentro e ele falou que também se lembrava. Meus olhos brilharam e nos beijamos enquanto ele começava a se mover dentro de mim. Ficamos desse jeito um pouco, trocando beijos e carícias e sendo deliciosamente penetrada por ele.

Eu: “Rô, vou gozar, goza comigo também, me enche, faz igual aquela vez e jorra no meu útero, quero sentir tudo dentro de mim”

        Recebi a resposta com um sorriso, a intensidade mudou, sentia como aquela primeira vez de nós dois, sentia seu pau bater onde não dava para passar, ou pelo menos não sem machucar rsrs. Cada estocada até o final me fazia gemer e dar gritinhos e logo falei que ia gozar. Ele segurou meu pescoço com suas mãos se erguendo um pouco, me enforcou levemente e senti sua metida em um ritmo mais lento mas mais intensa a cada socada, senti o pau dele inchar e sua porra penetrar meu corpo, minha bucetinha. Ao mesmo tempo que senti ele encher meu corpo, joguei em seu corpo, tive um orgasmo maravilhoso junto com ele. Estava ali deitada no chão do banheiro completamente realizada e com o pau do homem que também amo, sim, eu amo esse homem e sei que ele também me ama de volta.

        Ainda sem forças após aquela situação, assim que tirou seu pau me inclinei e pude ver o esperma escorrer pra fora de mim, era prazeroso assistir e imaginar que ele havia deixado tudo aquilo agora a pouco aqui dentro. Me ajudou a levantar, me apoiei na parede ainda vendo escorrer um pouco.
Rodrigo: “Sabe que não acabou né?”

Clara: “Como assim gatinho”

Rodrigo: “Se bem me lembro, fomos pro seu quarto”

        Me arrepiei toda e relembrei o que havia acontecido rsrs. Peguei o celular e olhei pelas câmeras se estava tudo tranquilo e como não vi ninguém fomos do jeito que estávamos para meu quarto.

Rodrigo: “Daquela vez não terminamos como queríamos mas hoje vamos, se prepara”

        Ele novamente me colocou de quatro de chupou meu clitóris maravilhosamente bem, fiquei toda excitada e logo ele se sentou e disse que era a vez dele. Me ajoelhei de frente a ele e comecei a mamar aquele pau melado de melzinho e porra, lambia tudo inclusive suas bolas, olhava a todo momento para ele enquanto o chupava e logo ele me fala para escolher uma posição e disse que eu queria ir por cima, queria sentir ele dentro de mim e assim o fez, apenas deitou seu corpo e eu fui beijando-o e subindo até sua boca, peguei seu pau e fui encaixando na minha ppk, fiquei pincelando no meu sininho e dava leves socadinhas na minha buceta fazendo ele dar alguns gemidinhos com a situação. Sem perder tempo encaixei e resolvi sentar de uma vez, queria aquele pau me arrombando toda e iria aproveitar tudo.

        Rebolei, sentei, cavalguei e tudo mais um pouco. Me aproveitei do momento até meu corpo não aguentar mais e gozei e gozei e gozei, me perdi em quantas vezes aquele pau consegue atingir meus pontos mais sensíveis e me fazer perder o controle de mim mesma. Sem forças cai com meu corpo sobre o dele, logo ele me vira na cama e brinca se eu já tinha acabado, dei um sorriso e acenei que sim e ele apenas disse que não, ainda não.

        Escutamos o carro de minha mãe entrar na garagem, estava assustada mas sem forças para levantar. Ele riu e lentamente caminhou até a porta e a fechou passando a chave. Sinceramente, eu nem tentava mais entender a situação, apenas aceitava. Da forma que estava juntei forças e abri um pouco minhas pernas e ele logo se aproximou e começou a me chupar. Puxei travesseiro tampando meu rosto para abafar o som de meus gemidos, senti sua língua brincar com minha ppk e meu cuzinho e imaginei que algo poderia vir.

Rodrigo: “Não se preocupa, afinal, não comi ele no primeiro dia rsrs”

        Confesso que fiquei um pouco aliviada, eu realmente não me controlo dando ele rsrs. Ele levantou minhas pernas e começou novamente a me penetrar e a bombar na minha ppk já toda vermelha e inchada de tanto pau que havia levado. Por mais que estivesse com um pouco de ardência o tesão era maior então apenas curti o momento. Com o pau dele atolado no fundo da minha buceta escutei minha mãe me chamando, olhei pra ele implorando com o olhar para que retirasse de dentro de mim pelo menos para respondê-la mas o que recebi foi uma estocada lenta porém ainda mais funda. Respirei e tentei me controlar e respondi como consegui, hora que sabia que ia gemer eu mesma mordia o travesseiro.

Mãe: “O Rodrigo já acabou? Vi o carro dele lá fora”

Eu: “Aindaaa nãoo…tá olhando…hmmm, tá olhando aqui no quartooo…” (acho que um gemidinho escapou)

        Falei pra ela que a porta tava fechada pois ele estava com escada atrás dela e subindo ao sótão pois tem uma passagem do forro aqui. Escutei seus passos indo para longe e comecei a relaxar novamente.

Eu: “Safado…e se eu gemesse alto, ela ia escutar”

Rodrigo: “Sei que você consegue se controlar”

Eu: “Sabe nada rsrs, quando estou com você sabe que me transformo todinha”

Rodrigo: “É? Fica como?”

Eu: “Sou o que você quiser que eu seja, seja amante, namoradinha, uma putinha ou apenas seu buraquinho pra depositar esperma quando quiser”
Rodrigo: “Gostei da resposta gatinha”

        Ele retirou seu pau e me puxou, nos beijamos e foi me guiando até o móvel do quarto onde estava meu notebook. Empurrou tudo para o lado e me colocou apoiada nele e levantou uma de minhas pernas me deixando toda abertinha e pronta para levar mais pica. Dito e feito, ficou pincelando enquanto eu pedia para ele meter. Ele se tocava e sua mão e pau ficavam resvalando na minha ppk meladinha me deixando louquinha. Eu rebolava sentindo seu pau duro e pedia novamente para ele enfiar de uma vez e assim fez, forçou minha cabeça no móvel e empinei ainda mais aguardando seu pau me arrombar. Senti ele entrando com violência, indo fundo dentro de mim e começar aquele movimento delicioso de vai e vem. Me comeu gostoso naquela posição até me puxar pelos braços e cabelos e me colocou sentada no móvel, abri minhas pernas e quando me penetrou novamente o travei com elas. Dei um sorriso já dizendo que queria levar porra dentro de mim. Ele acariciava meus seios, meu rosto e ficamos nos beijando loucamente o que foi bom, aquela posição era ótima porém se não estivesse tendo meus gemidos abafados com toda certeza minha mãe iria escutar.

        Me desprendi de seus lábios rapidamente dizendo que ia gozar e pelo seu olhar sei que ele também iria. Me agarrei a ele, passava minhas mãos, minhas unhas o arranharam o que deixava ele ainda com mais tesão. Me ajeitei de forma que seu pau entrou ainda mais dentro de mim e com restante de forças que tinha mandei ele me encher de porra e nos beijamos novamente tendo um orgasmo juntinhos. Sentia meu melzinho escorrer pelo meu bumbum melando o móvel. Se não fosse ele na minha frente eu escorregaria te tão melado que estava. Seu pau pulsava intensamente dentro de mim despejando todo esperma restante em suas bolas direto na minha buceta. O segurei mais forte com minhas pernas e meus braços e ficamos nos beijando e sentindo aquele pau pulsar em mim por alguns minutos.

        Sem forças era ele que segurava meu corpo, foi tirando lentamente seu pau de dentro de mim me fazendo suspirar. Assim que tirou completamente senti seu semem escorrer se misturando ao meu melzinho. Ele me segurou de forma que pude ver o tanto que ainda tinha naquelas bolas e o quanto deixou em mim.
Rodrigo: “Limpa o móvel”

        Ele me pegou como se não fosse nada, me levantou do móvel e me segurou ao lado dele. Pegando meus cabelos foi me guiando até toda bagunça que deixei escorrer e comecei a lamber igual uma cadelinha. Enquanto eu limpava com uma de minhas mãos acariciava aquele pau todo melado que ainda parecia querer mais. Antes de acabar de limpar o safado segurou meu rosto e esfregou no móvel me deixando com cara toda esporrada rsrs.

        Me segurando ainda pelos cabelos ele tirou uma foto com meu celular para enviar no grupo mostrando o quanto sou putinha dele e logo vi que estava quase pronto ele se sentou e mandou eu ajoelhar e mamar até ele gozar na minha boca. Assim o fiz, ele colocou um travesseiro no chão para ficar mais confortável e se sentou na cama. Comecei a chupar aquele pau gostoso, eu deixava ele todo babado, descia até minha garganta e tudo isso com ele guiando intensidade. Estava completamente descabelada e com ele se aproveitando e filmando tudo, parecia que eu ficava ainda mais putinha quando sabia que tinha filmagem e dava ainda mais de mim. Senti que ele iria gozar, tentei colocar minha boca mas ele disse que ia bagunçar meu rosto, se levantou e me posicionei ali ajoelhada olhando pra ele enquanto se tocava em um ritmo rápido. Abri minha boca e coloquei a língua pra fora, passava ela em suas bolas aguardando mais leite. Senti suas mãos me guiando, me segurei em suas pernas e esperei algo mas não o tanto de porra que ainda poderia haver. O safado ejaculou por todo meu rosto, me deixou completamente melada e logo mandou eu limpar o pau dele e cai de boca sugando seu pau. Assim que respirei mandou me levantar e abrir minha bucetinha pra câmera, o safado deixou ela apoiada na cama filmando toda esporrada que levei.
Rodrigo: “Mostra pro corninho como deixei essa bucetinha gostosa hoje”

        Fiz conforme pediu, com minhas mãos abri meu bumbum e mostrei o quão aberta estava e melada ainda com porra dele dentro de mim. Virei meu rosto e mostrei agora focando como ele havia me deixado e assim tivemos um maravilhoso remember de como tudo havia começado entre nós.
—FIM—

Foto 1 do Conto erotico: FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU

Foto 2 do Conto erotico: FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU

Foto 3 do Conto erotico: FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU

Foto 4 do Conto erotico: FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU

Foto 5 do Conto erotico: FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 05/08/2025

Que delícia !!!! Fotos lindas, prontinha pra ser beijada.

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 05/08/2025

tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239489 - NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 8
239284 - MEU MARIDO CONVIDOU O COMEDOR PARA NOSSA CASA E QUASE FOMOS PEGOS - Categoria: Cuckold - Votos: 11
239281 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 6
239268 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
239239 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239150 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
239100 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - PT2 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
235368 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - Categoria: Cuckold - Votos: 10
234341 - UMA AMIGA ABUSADA SENDO COLOCADA EM SEU DEVIDO LUGAR - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 12
232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232885 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232824 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215974 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
207608 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
207524 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
207446 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
207141 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 113

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU

Codigo do conto:
239553

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
05/08/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5