— PERNOITE COMPLETA NO MOTEL —
Conforme anterior, dormimos os três juntinhos após toda aquela foda intensa e vários orgamos, sei que aquilo não era o fim e aproveitei a sugestão para descansar o quanto possível. Não sei que horas eram, senti meu bumbum sendo penetrado, eu ainda sonolenta estava sendo abusada mesmo dormindo. Senti o pau de Rodrigo entrar lentamente no meu cuzinho, soltei um gemidinho de prazer e logo que ele notou me deu um chupão no pescoço. De costas pra ele empinei um pouco mais meu bumbum para facilitar e ir ainda mais fundo seu pau. Passei minhas mãos em sua cabeça enquanto ele bombava suavemente dentro de mim. Ficamos nessa posição um tempinho gostoso, virava minha cabeça e nos beijamos intensamente, meu corpo inteiro estava arrepiado e meus biquinhos durinhos de tesão.
Rodrigo: “Vira de frente que quero essa bucetinha” (falou baixinho no meu ouvido)
Ainda com sono mas já excitada virei meu corpo e notei que Clara estava no cantinho dormindo, passei minha perna por cima da dele e com minha mão ajudei a encaixar seu pau na minha ppk que estava meladinha e entrou facinho rsrs. Fiquei fazendo carinho em seu rosto e ele correspondeu segurando minha cabeça e me beijando intensamente. O prazer de ser acordada daquela forma e ainda mais, de ser amada era ótimo.
Eu: “Quero sentir ele ainda mais fundo” (falei baixinho pra ele)
Já me posicionando, fiz ele ficar deitado onde eu estava e fiquei por cima dele, me aproximei de seu rosto enquanto olhei pra baixo e peguei seu pau e novamente encaixei dentro de mim. Me deitei em seu corpo enquanto nos beijamos e era penetrada. Sentia seu pau em cada centímetro dentro de mim, cada pedacinho entrando e saindo de minha bucetinha antes rosadinha agora toda inchadinha e vermelhinha.
Eu: “Goza comigo?” (sussurrei)
Estávamos em um ritmo leve, subia e descia minha cintura, nada de “impacto”, tudo muito suave e nossos corpos compartilhando prazer. Enquanto uma de suas mãos guiava meu rosto para o beijo prazeroso e interminável senti a outra deslizando e indo de encontro a meu cuzinho. Tudo bem delicado, ficou dedilhando e brincando de entrar um pouquinho mas nada mais, porém aquilo me deu ainda mais tesão, novamente falei pra ele gozar comigo, seu ritmo aumentou um pouco mas ainda leve. Comecei a gemer sendo abafada pelo beijo que também correspondia. Falava de forma abafada que estava gozando, ele puxou meu rosto de lado e sussurrou que também ia e senti seu pênis latejar, senti seu esperma novamente dentro de mim. Meu corpo era guiado pelo seu pau, sua mão em meu bumbum auxiliava no momento me fazendo ir para frente e para trás. Falei pra ele que estava tendo outro orgasmo e novamente gozei em seu pau. Soltei meu corpo ao dele completamente realizada e totalmente gozada. Ele ainda deu algumas bombadas leve me fazendo dar gemidinhos mas depois ficamos ali deitados com seu pau ainda duro dentro enquanto me fazia carinhos leves e delicados. Aproveitei a situação e assim que recuperei o fôlego novamente o beijei de forma apaixonada e realizada.
Clara: “Que bonito rsrs” (falou baixinho)
Eu: “Oi gatinha” (sussurrei sem forças)
Clara: “Só a gatinha sair que a ratinha faz a festa né rsrs”
Eu: “Que nada, ainda tem muito pra você, tô destruída rsrs”
Clara: “Bom que tenha, espero ter bastante dentro de você, ainda quentinho pra mim”
Eu: “Tem sim, tô guardando justamente pra você com todo carinho”
Clara: “rsrs”
Ela se aproximou, me deu um beijinho e outro em Rodrigo e ficou me acariciando também. Também aproveitei e fiquei acariciando ela que guiou minha mão até sua bucetinha mostrando o quanto estava molhadinha.
Clara: “Já tinha acordado a um tempinho mas tava tão bonitinho que deixei, fiquei brincando sozinha e deixei vocês curtirem, tinha que ver sua cara”
Eu: “Tava tão safada assim?”
Clara: “Pelo contrário, completamente apaixonada rsrs, ainda bem que não tenho ciúmes”
Eu: “rsrs, ainda bem, você sabe que se garante né rsrs”
Clara: “Também, mas agora já sabe o que eu passei, sozinha dou conta não rsrs…”
Eu: “Acho que ninguém rsrs” (dei uma reboladinha no pau dele)
Clara veio até perto de minha ppk, dei uma levantadinha de forma que conseguia ver ela por baixo. Senti o esperma escorrer pra fora e pingar no pau dele, ela esperou esse momento até que começou a chupar o que havia caído. Me chupou de forma deliciosa também e me levantei, fui até o rosto dele que havia escorrido esperma na bochecha e chupei e demos um beijo bem molhado compartilhando tudo. Rodrigo foi se levantar mas Clara falou pra ele ficar deitado que era vez dela e só sairia dali quando estivesse satisfeita e assim o fez. Ficamos nos beijando enquanto nos tocamos, ela descia e chupava meus seios e eu os dela, damos pequenos beliscões em nossos corpos e até o momento em que ela se posicionou por cima de Rodrigo, chupei seu pau e fiquei atrás dela acariciando enquanto sentava firmemente arrancando um gemido dele de prazer.
Todo aquele ambiente e situação excitante, o barulho dos dois se dando prazer e toda situação envolvida, não demorou nada até Rodrigo e Clara começarem a se beijar e falar um pro outro para gozar juntos. Com gemidos e suspiros de prazer chegaram ao ápice do prazer como um belo casal que são. Me deitei ao lado deles e ficamos um tempinho ali nos curtindo. Como havíamos pegado pernoite, logo Rodrigo pediu o café e assim que terminamos tomamos um bom banho e voltamos para o hotel para fazer check-out e nos organizar para volta.
Pedi que se possível para passar na casa da minha parente e fomos lá e almoçamos antes de voltar e logo em seguida pegamos estrada para o interior. No caminho apenas conversa e brincadeiras mas nada físico. Combinamos algumas outras coisinhas mas conto mais nos próximos rsrs. Beijinhos e espero que tenham curtido bastante esse relato.
—FIM—
Ótima história, esperando a próxima!